destaques
destaques
Visitors

Today: 182
Week: 3.517
Total: 4.892.203

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de outubro de 2008 às 18:26 59 views

meaddBOY: teteu_surfistinha

meaddBOY: teteu_surfistinha

Qual a sensação de ser um meaddBOY?

- Minha ficha meio que ainda ta caindo, mais é muito bom uma alegria sem tamanho da vontade de rir, uma alegria que não tem preço meio que não acreditei quando eu vi minha fotu nos destaques demoro mt pra minha ficha começa a cair mais pow é uma alegria que não tem preço é muito bom uma coisa boa que putx poucas pessoas sabem o quanto queria isso .


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- Minha namorada (/fefernanda) ela tinha um meadd antigo que ela deleto ai fora umas amigas tbm ai me falaram assim Matheus faz o meadd meu tu tem tanto fotolog que vai gosta, muito meu , ai eu resolvi fazer mais no começo foi mais por ela mesmo, e agora eu só viciado no meadd .


Fale um pouco de você! Quem é o Matheus Andrade /teteu_surfistinha e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?

- Eu só um carioca que mora em ES a quase 7 anos , Surfista desde criança que é fiel aos amigos que tem um filho que é uma das partes mais bonitas da minha vida , um cara que não leva nada pra casa que curte balada , cinema que faz faculdade de Direito, apaixonado pela namorada acima de tudo pela minha própria vida, uma pessoa que não é melhor nem pior do q ngm não juga pra não ser jugado que tem a cabeça no lugar mais que adora dar uma de doido pra viver grandes aventuras.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!

- Alem de ser ciumento e um palhaço de natureza huahuauha não volto atrás em nada que faço na minha vida mais penso 2 vezes antes de fazer.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?

- Falando com o pessoal respondendo comentário, visitando o pessoal que att ao mesmo tempo att meu meadd.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Eu moro em Vitória- ES a 7 anos essa cidade é um paraíso pra quem vem pra cá e não conhece nossa vc encontra de tudo um pouco lugar pra fazer trilha pra que gosta de contato com a natureza , vários lugares pra vc sair pra dança cm os amigos mais o melhor são as micaretas que aqui rola que eu gosto , fora a praia que são muitas pelo litoral que são lindas.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?

- Os usuários que respeitam que são educados o bastante pra serem chamados de amigos.


E a pior?

- Os Fakes , Spams e usuários que não respeitam as regras isso acaba meio deixando o meadd um pouco mal visto diante de varias coisas.


meaddBOY: teteu_surfistinha

Comunidade oficial do meadd

O MEADD AMA VOCÊS!


Criamos um site especial para cada destaque do Meadd, são eles:

MeaddGirl
MeaddBoy
MeaddPop
MeaddLove
MeaddFan
MeaddPhoto


Espero que gostem :)