destaques
destaques
Visitors

Today: 89
Week: 3.138
Total: 4.901.528

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de agosto de 2023 às 12:44 332 views

MeaddLEGENDARYFAN: topdivas

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARYFAN?
- E uma sensação incrível, eu que tanto amo esse site receber mais esse reconhecimento está sendo maravilhoso. Afinal um selo que o próprio nome diz ser destinados as lendas do site, pra mim que está presente no site desde a sua criação há 15 anos, e estando aqui ainda hoje com motivação e sempre que posso atualizando meu cantinho que tanto amo, é excepcional! Obrigado mais uma vez pela oportunidade.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Boa Pergunta! Rs. O meadd e pra mim um ponto de calmaria nos meus dias agitados da vida e no trabalho. E onde eu relaxo editando fotos pra postar, conversando com pessoal, onde eu conheci pessoas que eu gosto muito, gosto até mais de pessoas que convivo, rs. No auge dos meus 33 anos cá estou eu, que cheguei no site aos 17. Recentemente eu me mudei pra outro pais, e eu cheguei a pensar que meus dias no site tinham acabado, deixar de mexer no meadd seria uma das coisas que gosto de fazer que eu teria que abrir mão devido a rotina puxada de trabalho que tenho aqui e também pelo fuso, pq justamente na hora em que tenho tempo de mexer já e madrugada no Brasil, mas eu senti muita falta e acabou que rápido eu me organizei e consegui voltar, mesmo que att fora dos horários padrões e habituais, com ajuda dos meus bests de sempre (Thau, Jo e Doug) estou conseguindo deixar meus cantinhos atualizados. O meadd e algo tão importante pra mim que uma das coisas que veio na mala foi um HD lotado de coisas que uso voltadas para o site! Eu amo isso daqui não sei explicar muito bem, muitas pessoas que estão no site devem saber do que estou falando, pq tentar explicar pra pessoas de fora desse nosso universo aqui e meio complicado, rs. Enfim amo muito tudo isso!

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Eu tenho várias memorias afetivas do site e coisas que eu vejo do passado que me remetem imediatamente ao meadd. Crepúsculo, Harry Potter, RRBD, HSM, bandas emo, foram coisas tão usadas e saturadas no site no seu auge, e decorrer dos anos, que parece que quando vejo coisas relacionadas a essas que citei lembro do meadd imediatamente, e me traz muitas lembranças do pessoal fazendo os encontros (mesmo nunca ter ido em nenhum) pq não era dos grandes polos regionais CAMPINAS - RJ, rs. Do meu desespero de em 10 anos nunca ter sido destaque, então meu selo de fan e muito especial pra mim por ter sido o primeiro e tão sofrido, mesmo não tendo vindo no auge do site. Tenho um carinho especial por todos, mas esse primeiro momento e inesquecível pra mim. Ter vivido vários desses momentos tão especiais com meus amigos, tornou tudo muito mais especial!

O que você acredita que torna o seu ídolo tão especial e digno de admiração?
- Eu quando posto determinada artista no topdivas, pode ter toda certeza de que eu consumi e GOSTEI de algum trabalho da mesma. Eu não posto nenhuma artista aqui por postar, eu sempre posto alguma artista quando estou num momento no qual eu estou ouvindo as músicas no caso das cantoras ou assistindo um filme ou serie no caso das atrizes. Obvio que tem as artistas coringas que eu já conheço toda sua obra e com frequência eu posto quando sinto vontade, mas quando surge uma artista nova ou alguma que eu passo a gostar do trabalho algum tempo depois eu sempre posto dando destaque. Então o que torna um ídolo meu tão especial e digno da minha admiração é por suas obras, claro das quais eu gostei.

Você já influenciou outras pessoas a se interessarem pelo trabalho do seu ídolo? Conte-nos sobre isso.
- Sim. Eu já recebi inúmeros comentários ao longo dos anos de pessoas que criaram multifandons, ou até meadds de determinadas artistas depois de me verem postando-as no topdivas. Fui o pioneiro no meadd, e acho que uma das primeiras páginas da internet (sem soberba) com esse estilo de postagem. Eu por exemplo sou da família a pessoa que conhece todo tipo de celebridade, seja de qual área for, música, cinema e televisão. E até engraçado quando uma pessoa ouve uma música e quer saber o nome de quem está cantando, corre pra me perguntar, ou em um filme ou serie algum ator/atriz que chama atenção sou eu que sempre repasso a biografia do artista, kkkk eu amo, as vezes até me empolgo demais. Eu influencio ou vezes enfio goela abaixo as pessoas a gostarem de diversas aristas! E incrível!!!

Se você pudesse passar um dia com o seu ídolo, o que gostaria de fazer juntos?
- Eu gostaria muito de conhecer pessoalmente 5 artistas; as meninas de FRIENDS Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow. A minha diva master da música Beyonce e a Emma Watson. As meninas de friends poder passar uma tarde toda as ouvindo falarem sobre a época das gravações da série e coisas da vida, as 3 me levam a crer serem bem divertidas e eu as tenho muito amor e carinho pela trajetória delas. A Beyonce por motivos obvieis estar na presença da artista do milênio que até mesmo outras artistas já se disseram ser uma experiência vê-la pessoalmente ou estar no mesmo ambiente, e obvio conversar com Beyonce deve ser o auge de todo o universo, em terceiro Emma Watson pra também relatar coisas sobre Harry Potter e outros tantos outros trabalhos belíssimos e suas filantropias.

Qual trabalho do seu ídolo você considera mais relevante, marcante ou com o qual se identifica mais, e por quê?
- Jennifer Aniston como Rachel em Friends, Emma Watson por Hermione em Harry Potter e Beyonce com o álbum I am Sasha Fierce. Os motivos são que Friends e minha serie favorita da vida, a qual já maratonei inúmeras vezes, que me faz rir, que me faz esquecer os problemas da vida, e mesmo tendo visto as mesmas cenas dezenas de vezes eu me divirto assistindo todas as vezes. Emma por dar vida a Hermione que é uma das personagens da ficção que mais amo, meu crush da adolescência eterno, e por achá-la linda e uma atriz brilhante e por ser uma pessoa extremamente necessária pro mundo que vivemos e Beyonce com o álbum I am Sasha Fierce que foi no ano de 2008, ano em que entrei pro meadd com um fã dela numa fase muito gostosa da minha vida, que me traz quando ouço as músicas inúmeras boas recordações.

Por que você escolheu o meadd como plataforma para expressar seu amor e admiração pelo seu ídolo?
- Eu amo o formato de Fotolog. O meadd e muito simples de mexer, o layout limpo, e as coisas que foram melhorando ao longo dos anos, como fotos ilimitadas, assinaturas com valores bem acessíveis, o aumento das proporções pra design foram atrativos que fizeram muitas pessoas permanecerem mesmo depois do boom das redes sociais atuais. Obviamente o mais importante de todas as amizades que conquistei aqui, as que passaram e principalmente aqueles que permaneceram, o meadd criou muitos vínculos quero levá-los pro resto da vida!

Que sugestões você daria para tornar o meadd ainda mais interessante e atrativo para os fãs?
- Olha HOJE, eu não tenho em mente nada que possa agregar que ja nao tenho sido implementado nas últimas atualizações feitas. Poder organizar os logins na lista na ordem do meadd que a gente mais usa, eu tinha muita vontade de organizar os selinhos laterais em ordem também, e agora mais recente atualização de postar em lote foi a cereja do bolo, acredito que pra nos usuários de meaddfans ajudara muito a enriquecer nossas galerias. O meadd hoje pra mim está bem completinho, mas confesso que eu amava as páginas de rankings de mais visitados do dia, semana, mês e todos os tempos, são páginas que faziam com que as pessoas se empenhassem mais em estar atualizando e consequentemente movimentando mais o site, mas também sei que muitos usuários não sabem usar da forma correta e saudável aquele espaço. Então estou bem satisfeito de como está tudo agora.


Uma indicação para destaque
- /katy meaddPOP

rihanna

1. rihanna 5 de agosto de 2023 às 12:45

parabéns weeeeeeeeeeb ♥

italloneres

2. italloneres 5 de agosto de 2023 às 12:46

Que capa mais lindaaaaaa, parabéns selo extremamente merecido ❤️
Seu meadd é um dos mais lindos do site

leecaroline

3. leecaroline 5 de agosto de 2023 às 12:46

PARABÉNS 🎉👏🏼

italloneres

4. italloneres 5 de agosto de 2023 às 12:46

Alien já pode criar outro selo pra esssa lendaaaaa❤️

juhmarrentinha

5. juhmarrentinha 5 de agosto de 2023 às 12:47

Parabéns 💢💟

yay

6. yay 5 de agosto de 2023 às 13:00

parabéns smile smile

fabianoshow4

7. fabianoshow4 5 de agosto de 2023 às 13:10

Parabéns, capa lindíssima e sensacional 8 8 8 8 8 8

theverivery

8. theverivery 5 de agosto de 2023 às 13:19

Parabéns!!

mileyrcyrus

9. mileyrcyrus 5 de agosto de 2023 às 13:20

Parabéns *--*

brunopaivarj

10. brunopaivarj 5 de agosto de 2023 às 13:20

Parabéns muito merecido, mais um Dino do meadd ❤️🙌

breno

11. breno 5 de agosto de 2023 às 13:22

Parabéns, capa lindíssima s2

charliexputh

12. charliexputh 5 de agosto de 2023 às 14:19

LINDA capa parabenssss

marvel

13. marvel 5 de agosto de 2023 às 14:29

capa absolutamente perfeita love heart

marvel

14. marvel 5 de agosto de 2023 às 14:30

capa absolutamente perfeita love heart

kyliekjenner

15. kyliekjenner 5 de agosto de 2023 às 15:21

Parabéns, amigooo! love love love

scarlettjohansson

16. scarlettjohansson 5 de agosto de 2023 às 15:25

Parabéns, kingo. Sempre fazendo história! ♥

justin

17. justin 5 de agosto de 2023 às 15:38

Parabéns <3 que entrevista linda!

trapp

18. trapp 5 de agosto de 2023 às 17:34

A capa de milhões ❤️
Parabéns por mais um reconhecimento, esse meadd é
ícone aqui no site!

milliebobby

19. milliebobby 5 de agosto de 2023 às 17:54

Parabéns.
Muito lindo essa capa

rodrigofaro

20. rodrigofaro 5 de agosto de 2023 às 18:36

um icone realmente do site !!!
parabens ♥

timotheechalamet

21. timotheechalamet 5 de agosto de 2023 às 19:06

"O meadd e algo tão importante pra mim que uma das coisas que veio na mala foi um HD lotado de coisas que uso voltadas para o site!"
fofoooooo

timotheechalamet

22. timotheechalamet 5 de agosto de 2023 às 19:11

Amigooooooo, que delícia finalmente poder ler essa entrevista maravilhosa. Quando essa categoria foi criada, me deu uma dor no coração te ver fora do site, mesmo que por um propósito maior, porque você poderia facilmentar ter recebido o selo desde sua inauguração. Mas nunca é tarde para enaltecermos uma verdadeira LENDA do site, então te ver no domingo passado finalmente recebendo este selo me trouxe uma alegria imensa, mais do que se fosse eu recebendo.

É um absurdo ler e lembrar que você levou uma década para conquistar o primeiro selo do @topdivas, o site de hoje não deve sequer imaginar como um login multifandom era mal visto por muitos usuários e até mesmo pela administração, que não escolheu logins do tipo para uma grade oficial até pouco tempo atrás. Mas também é bom visitar o @TD hoje em dia logo depois de ler isso e ver que seu login pioneiro na internet hoje em dia já possui CINCO selos de diferentes categorias e logo receberá mais (tem o plus, os do ano e novos the best <3).

E nenhum deles será surpresa. Na verdade, a surpresa é pensar que seu login merecia muito mais.

Eu sempre vou me lembrar de quando eu tinha um login super flop no começo do site e você me deu espaço para divulgar a Ashley Tisdale pelo seu meadd. Você fez isso com taaaaaaantos logins, o jovem João de 10 anos de idade ficava admirado como você reconhecia e enaltecia tantas pessoas diferentes.

Topdivas SEMPRE será um login extremamente marcante aqui dentro e é uma honra te acompanhar fazendo história

Parabéns, webinho, webs, migo, guxo, patrão, LENDA!

heart

timotheechalamet

23. timotheechalamet 5 de agosto de 2023 às 19:11

Amei a capa (não entendi bem a escolha das artistas em específicos, mas vou dar um desconto porque sua semana foi puxada e o fuso pode te deixar doido kkk), amei seu selo, amei a entrevista e amei a indicação, @KATY É POP!

topdivas

24. topdivas 5 de agosto de 2023 às 20:33

WOOOW VEIO AI, JAJA LENDO TUDOOO. love

machadobus1

25. machadobus1 5 de agosto de 2023 às 21:44

Uma ótima tarde de sábado pra você

hugo

26. hugo 6 de agosto de 2023 às 00:00

Parabéns Weber *--*

esterexposito

27. esterexposito 6 de agosto de 2023 às 11:15

Boatos que a capa perfeita não existe aaaaaaa (vc provando o contrário). Parabéns Webber, vc mereceu demais ❤️✨ sou fã dos seus fãs e vc sabe disso!

poulter

28. poulter 6 de agosto de 2023 às 12:34

Parabéns xuxuzineo 😍

olivia

29. olivia 6 de agosto de 2023 às 15:49

Parabéns Weber!! Mesmo com todas as mudanças na sua vida (e que não foram pequenas, afinal mudar de PAÍS nao é uma coisinha banal) você continua firme e forte atualizando seus logins com todo cuidado e carinho. Sempre que penso em você, me vem o /topdivas na cabeça. Esse selo foi muito merecido!! Você fez história no site com esse login. Parabéns!!!!!!!!!!!! love

neibaiano

30. neibaiano 6 de agosto de 2023 às 17:48

Parabéns!!

jesuscristo

31. jesuscristo 6 de agosto de 2023 às 18:52

Parabens, adorei a entrevista e a capa.