destaques
destaques
Visitors

Today: 337
Week: 4.114
Total: 4.897.349

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de julho de 2023 às 03:18 397 views

MeaddLEGENDARYFAN: nicolescherzinger

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARYFAN?
- Lembro que eu estava com muito sono no domingo, cheguei a tentar participar do chat no dia mas não consegui. Acabei desligando o computador e voltei exatamente quando postou a primeira grade. Inicialmente eu achei que pudesse ser a Nicole, mas pensei "eu? imagina!" e comecei a procurar na minha galeria fotos que se assemelhassem aquilo, mas menino, tu foi buscar pra lá da página 30, foi difícil te acompanhar. Desisti e quando voltei pra página logo vi a gostosa lá na frente e que sensação maravilhosa! Juro que depois de tanto tempo eu não esperava ser destaque e ainda mais com um selo tão lindo e significativo como esse e só posso ser grato a todos que sempre me apoiaram a continuar aqui 💗

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Porque sempre que eu penso em abandonar, o Gustavo do @linkinxpark me manda mensagem no whatsapp dizendo "coloquei assinatura pra você, pode voltar pro site" haha mas falando sério, eu gosto muito do que o site me proporciona: essa sensação nostálgica de perder horas no photoshop editando fotos da Nicole, preparando layouts e existindo como se eu não tivesse boletos pra pagar.

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Acho que minha lembrança mais marcante foi o primeiro encontro meadd que eu fui no Ibirapuera. Lembro que eu era muito novo na época, tinha uns 14 anos e fui sozinho pra encontrar alguns amigos do site. Foi lindo demais conhecer a galera pessoalmente! Mas olha, vou te contar que já vivi uns bocadinhos isso daqui viu? Vários MSN trocados aqui nas mensagens privadas! Já amei boy hétero, já beijei xixa, já briguei, fiz um bocado de amigos que eu amo rs já rolaram várias coisinhas por aqui que são memoráveis :)

O que você acredita que torna o seu ídolo tão especial e digno de admiração?
- Eu acredito que a Nicole seja uma das artistas mais completas que eu conheço. Ela consegue ser muito versátil em sua produção, cantando do pop à ópera com maestria, atuando, dançando. Ela é o momento!

Você já influenciou outras pessoas a se interessarem pelo trabalho do seu ídolo? Conte-nos sobre isso.
- Vou contar uma coisinha pra vocês: meu grupo de amigos tem uma coisa que é "Cuidado ao falar de Nicole!". Tenho um amigo que é dono de um canal famosinho no youtube, no qual ele fala sobre artistas diversos e durante aquele período do retorno das Dolls ele queria fazer um vídeo sobre o por que da queda do grupo, mas ele me mandou uma mensagem dizendo "eu prefiro manter a nossa amizade" e o vídeo nunca foi pro ar! haha E eu amo que meu círculo de pessoas me tem como referência pra falar disso e me mandam mensagens como "estava ouvindo Baby Love e lembrei de ti"

Se você pudesse passar um dia com o seu ídolo, o que gostaria de fazer juntos?
- Acho que eu passaria o dia dançando com a Nicole. Ela de salto e eu toda torta fazendo a coreografia de Buttons!

Qual trabalho do seu ídolo você considera mais relevante, marcante ou com o qual se identifica mais, e por quê?
- É inegável que o trabalho mais marcante da Nicole foi ser dona e proprietária do grupo Pussycat Dolls botando outras 5 garotas pra dançar enquanto canta. Mas, apesar de ter flopado, as músicas solo foram muito importantes porque elas dialogaram com muitos momentos importantes da minha vida. Pretty é de longe a minha música favorita da Nicole e eu nunca vou perdoá-la por não lançar essa música. Inclusive, eu tenho um drive com todas as músicas da gata (até as que nunca foram lançadas) e acho todas muito boas

Por que você escolheu o meadd como plataforma para expressar seu amor e admiração pelo seu ídolo?
- O meadd foi a plataforma que me abraçou durante os anos. Além disso, o site traz um bocado de ferramentas que eu gosto para continuar expressando meu amor pela Nicole e poder fazer isso junto com outros fans permite que o espaço se torne mais confortável e acolhedor.

Que sugestões você daria para tornar o meadd ainda mais interessante e atrativo para os fãs?
- Meu sonho de princesa atualmente é poder colocar imagens no post e poder deixar o fundo do meadd transparente pra mostrar as texturas do meu background. Mas como usuário antigo, eu sinto falta dos títulos nas fotos e de mais opções de personalização de texto, como por exemplo, deixar todos os textos do meadd pequenos e os títulos laterais grandes ou até mesmo fazer isso no post sem precisar usar um código.

Uma indicação para destaque
- personal

5sosummer

51. 5sosummer 21 de julho de 2023 às 16:56

Capa linda
Fã lendário mesmooo

benicio

52. benicio 21 de julho de 2023 às 17:14

Boa noite heart

neibaiano

53. neibaiano 21 de julho de 2023 às 18:06

Parabéns pelo destaque!

dambo

54. dambo 21 de julho de 2023 às 19:15

love love love love

mandyoca

55. mandyoca 21 de julho de 2023 às 19:31

Parabéns pela a entrevista 👏🏽

ventruetrevas

56. ventruetrevas 21 de julho de 2023 às 19:47

Essa moça num é daquela banda, aquela gente, tão famosa que nem lembro o nome, gente. Que loucura! Hahahahahah
Vagabunda, parabéns, a Marcelly Souza merece todo o reconhecimento do mundo, ela é uma bailarina incrível, cantora (?) não sei se ela é, mas tenta ser eu. Hahahahahaha te amo, garota. Você merece o mundo, Nicole também! 💖✨

margotelise

57. margotelise 21 de julho de 2023 às 22:21

Parabéns Will *-*

katyxperry

58. katyxperry 21 de julho de 2023 às 22:37

Parabéns Willie, muito merecido, fã impecável <3

zaynmalik

59. zaynmalik 21 de julho de 2023 às 22:45

love

dcameron

60. dcameron 22 de julho de 2023 às 00:06

Que capa. Parabéns

gaga

61. gaga 22 de julho de 2023 às 06:13

MT merecido
Parabéns 💜💜💜💜

jonathanmdr

62. jonathanmdr 23 de julho de 2023 às 18:07

Que capa mais lindaaaa Meus parabéns pelo destaque é arrasou na escolha da foto . Imagino aqui passar o dia dançando com ela .
Nossa sinto falta de deixar títulos nas fotos também .
Sua entrevista está linda e amei a indicação da Revista ❤️