destaques
destaques
Visitors

Today: 368
Week: 4.145
Total: 4.897.380

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de julho de 2023 às 17:54 355 views

MeaddFAN: theb

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Gente foi total surpresa, eu não esperava, então foi minutos pra acorda e ver que era real, eu toda besta surtando, era um fã que eu tinha muita expectativa de ser reconhecida e receber dessa forma quando eu menos esperava foi gratificante, finalmente meu momento de falar do The Boyz chegou.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava assistindo dorama, eu tinha dados meus palpites no chat, mas eu estava determinada em colocar meus dramas em dias, até porque recebi selo recentemente e conforme meu histórico eu não esperava ser selada tão cedo, até que meu amigos começam a mandar varias mensagens, juro que na hora eu só vi eu na grade rs, até quando a ficha caiu eu vi que tinha saído com pessoas que tenho um laço fortíssimo no site e isso fez ainda ficar mais perfeito.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Em meados de julho de 2021eu estava eufórica com a liberações das concepts fotos do comeback de "THRILL RIDE", ali seria o primeiro comeback do THE BOYZ que eu viveria real, até que finalmente o dia do comeback ocorreu e eu descobrir o TBZ criando o verão, foram meses eu devorando tudo deles pela frente, até que comentei com o Enrico (/ikon) que eu queria um fã deles, já tava tudo pronto pro /deobi nascer, até que o Enrico me falou que ele tinha o meadd com o nome do fandom e em imediato ele me transferiu o fã, e foi dali que nasceu a ideia deu ter meu cantinho totalmente dedicado a eles, eu queria falar dessa minha nova descoberta, eu queria mostrar o THE BOYZ ao meadd, e foi assim que nasceu esse fãs que hoje eu tenho orgulho de cada pedacinho dele.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Olá, eu sou a Laís Meneses, já conhecida por varios fãs de kpop e é isso rs. Agora deixa eu contar real minha historia desde o inicio do The Boyz na minha vida e minhas curiosidades e minha atual realidade, estou dentro do kpop desde 2016, então eu sempre estou por dentro dos debuts, então sim eu vi o TBZ debutar, mas não foi ali que veio a vontade de acompanhar o grupo, em 2018 eles lançaram 'No Air', que é pra mim um dos maiores hinos do grupo, sim essa música foi um dos meus maiores vícios, eu vi o TBZ deixar de ser ot12, eu não tenho palavra de fala porque mesmo eu hoje conhecendo hoje o Hur Hyunjun/Hwall eu entrei no fandom com ele fora, mas acho que ele foi e é um integrante muito importante na historia do The boyz, mas vamos falar sobre quando eu decidir conhecer o The Boyz, tudo começou quando eles foram anunciados para participar do Road to Kingdom, sendo que na época eu tinha mirado no Oneus, mas como é a vida né, o programa começou e ali o THE BOYZ deu seu nome, eu sou toda orgulhosa em falar que as performances de "Danger" e 'REVEAL" são historicas, um verdadeiro grupo de performance indiscutível, não é atoa que o The Boyz ganhou e teve o direito de ir pro Kingdom: Legendary War, competir com grupos maiores, eu já estava muito alerta nessa época para eles, mesmo eu dizendo que iria ver o programa pelo SF9, na no fundo "vamos the boyz mostra o seu poder", o programa também rendeu muito e felizmente trouxe visibilidade pro grupo, por isso após o programa eu decidir viver isso, eu decidir ver o primeiro comeback deles, como citei em cima, veio a gigante, a "THRILL RIDE" e em seguida "MAVERICK' pra cravar de vez na minha vida, mas também isso não é tudo, no kpop existe o termo bias que é voltado para membros que você gosta, porém o the boyz me entregou meu ultimate, que traduzindo é o idol que vocês mais gosta entre todos, o primeiro da lista, o seu favorito, sim o Q, nome verdadeiro Changmin ou como gosto de chamar Kyu ou pescoçudo rs, é um dos principais motivos de eu ser louca pelo grupo, foi a minha admiração por ele em me fazer querer ser uma theb/deobi, eu sou completamente apaixonada pelo Kyu, todas minhas redes sociais voltada a kpop vai ter um rastro dele lá, então sim eu vivo muito esse universo deles, obviamente com isso fez eu gostar mais e mais do Sangyeon, Jacob, Younghoon, Hyunjae, Juyeon, Kevin, New, Juhaknyeon, Sunwoo e Eric.
São esses 11 carinhas que quase a 2 anos entraram com tudo na minha vida e me fazem felizes como podem.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Como falei o Kyu é meu utt, então como coleciono cards, ele é meu "carro chefe", de regulares eu tenho basicamente quase todos, acho que já deve ter passado dos 100, e olha que ele tem seu próprio cantinho, mas eu tenho também vários álbuns, de diferentes era, mas as duas ultimas era Be Aware e Be Awake, eu decidir não pensar no amanhã e comprei todas as versões possíveis, que por sinal comeback vem ai e nem chegaram ainda.

Já fez alguma loucura?
- Acho que comprar cards a doida do Kyu é uma loucura, principalmente por eu fazer questão de ter tudo :D, e a IST não colabora né, ultimo comeback passou dos 20 cards, ai tem sg disso, tour daquilo, sim eu gasto bastante, mas trabalho pra ser feliz e é isso, é satisfatório no final.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu estou ficando sem ideias pra cá, mas vamos lá, eu sou bahiana, tipo vivi a minha vida toda em Aracaju, morei em Toronto e moro atualmente em São Paulo, mas nasci lá, mas se me perguntarem o nome de uma rua, eu não vou saber responder.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Editando, cuidando dos meus vários fãs, conversando fofoca com a BIG3 ou empolgada com algum acontecimento no mundo do kpop e pensando mil coisas pra fazer aqui.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- De longe sem dúvidas as amizades que conquistei aqui, e olha que o mais legal que algumas estão nesse momento dividindo capa comigo.
Obrigada Maíra, Lalis, João, Enrico, Victor, Guilherme, Hector, João, Mark, Paula, Aninha, Lis, Naru e outros que sempre me apoiaram, principalmente nesse fã.

Uma indicação para destaque
- NCT

margotelise

1. margotelise 14 de julho de 2023 às 17:56

Parabéns Lais, linda capa e arrasou demais na entrevista *-*

vivian

2. vivian 14 de julho de 2023 às 17:57

Parabéns Lais por mais um selinho
Vc merece muito mulher 🤩🥰

Nct PLUS
Lalis passou da hora já aaa

monstax

3. monstax 14 de julho de 2023 às 18:00

MARAVILHOSAAA
cada selinho que você recebe enche meu coração de alegria, você é tão merecedora amiga, por todo seu esforço, seu amor, dedicação, cuidado e carinho por todos os seus idolos, você é maravilhosaaaaa. heart heart

E a indicação alien!!! Essa semana será se tem? love

timotheechalamet

4. timotheechalamet 14 de julho de 2023 às 18:10

Que capa lindaaaaaaaaa
Lerei tudo depois
Parabens amiii

poulter

5. poulter 14 de julho de 2023 às 18:11

COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! love
Parabéns amorzineo!!! Todos seus fans são tão impecáveis, você merece todos os selos em todos eles! heart Tenho certeza que vai ganhar mais e mais esse ano!

Eu amei muito a indicação, Lalisa neném merece mais! cry

beyoncebr

6. beyoncebr 14 de julho de 2023 às 18:16

Parabéns! love

gazitos_style

7. gazitos_style 14 de julho de 2023 às 18:17

Super parabéns Laís 💙💙

loversmanu

8. loversmanu 14 de julho de 2023 às 18:26

Eu amoooo

uptown

9. uptown 14 de julho de 2023 às 18:26

Parabéns !!! Adorei a capa s2

loversmanu

10. loversmanu 14 de julho de 2023 às 18:26

Parabéns

nct

11. nct 14 de julho de 2023 às 18:31

AMIGAAAAAA
Você é maravilhosa em tudo que faz mesmo, olha essa entrevista perfeita e capa de milhões, como sempre acertando em todas as capinhas.
Torço por cada reconhecimento que você possa vir a ter, você merece o mundo, e como sempre to de coração quentinho na sua torcida. Parabéns por tudo e obrigada pela indicação! heart

allarianagrande

12. allarianagrande 14 de julho de 2023 às 18:39

O mark de anos atrás que era supeeeer amigo da Laís com o bigtimerush e oficialbtr nunca imaginava um dia na vida ser destaque junto com você Laís !
Lais vc é maravilhosa, desde o oficialbtr, onde colocou a mão em todos seus fans você sempre demonstrou dedicação e perfeição.
Tenho certeza que esse selo será só mais um dos vários que virão
Parabéns pra mim foi muito mais que especial sair com você a grade
Obrigado por isso Alien
Parabéns que venha o pop do igot7 ❤️

allarianagrande

13. allarianagrande 14 de julho de 2023 às 18:40

Uma indicação para destaque
- NCT

-

Lalissss merece todos os selos possiveis !
Te amo ❤️❤️❤️❤️

carlossainz

14. carlossainz 14 de julho de 2023 às 18:49

A capa, entrevista e indicação de milhões ❤️
Parabéns pelo reconhecimento, que venha outros mais.

trapp

15. trapp 14 de julho de 2023 às 18:54

Parabéns Lais!!!
Que venham outros reconhecimentos, pois todos
sabem o quanto vc se dedica aos seus fans, que são
lindos e muito bem cuidados.

robertpattinson

16. robertpattinson 14 de julho de 2023 às 19:24

meu amor vc merece demais
muito feliz sz

mcsoffia

17. mcsoffia 14 de julho de 2023 às 19:46

parabens!!!

charliexputh

18. charliexputh 14 de julho de 2023 às 20:16

mais uma belissima capa
e que indicaçãoooo

diagonalley

19. diagonalley 14 de julho de 2023 às 20:28

perfeiçãoo de capa

parabensss

lovatodemi

20. lovatodemi 14 de julho de 2023 às 21:10

Laís amore mio, você é PERFEITA em todos seus logins!
você é babado e confusão em tudo que se dedica a fazer
orgulho imenso de você, e adoro ser sua amiga, mesmo não estando nos falano todos os dias, mais sempre estou na torcida por você sempre.
Parabéns por mais essa conquista mega merecida!!!!!
UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLL ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
entrevista impecável amor!!!!
arrasou, lacrou!!!!!
Indicação muito legal!!!!

italloneres

21. italloneres 14 de julho de 2023 às 22:33

Que capa mais linda ❤️
Parabéns selo merecido

chrisrobert

22. chrisrobert 15 de julho de 2023 às 06:16

PARABÉNS ❤️
ARRASOU!!

neibaiano

23. neibaiano 15 de julho de 2023 às 06:21

Parabéns pelo destaque!
Muito show!
Feliz sábado!

linkinxpark

24. linkinxpark 15 de julho de 2023 às 10:18

amei ♥

sandyejunior

25. sandyejunior 15 de julho de 2023 às 10:20

Parabéns, que capa massa

yay

26. yay 15 de julho de 2023 às 10:47

Parabéns pelo destaque!

rbdx

27. rbdx 15 de julho de 2023 às 10:55

Que capa maravilhosa e a entrevista incrível de ler! Amiga, eu não tenho nem palavras pra expressar o quão feliz eu fiquei em dividir essa grade icônica com você e mais três amigos maravilhosos! Eu sempre fiquei torcendo pra você levar selo nesse login que é tão perfeito e que eu amo visitar sempre. Eu fico muito feliz em ver você sendo reconhecida aqui no site, porque se tem uma pessoa que se dedica todo santo dia essa pessoa é você! Parabéns novamente pelo destaque super merecido e espero que tenha aproveitado bastante a sua semana. heart

Adorei a indicação, foca nela alien!!!

benicio

28. benicio 15 de julho de 2023 às 11:10

Boa tarde! smile
Parabéns! heart

leecaroline

29. leecaroline 15 de julho de 2023 às 15:25

Parabéns ! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

esterexposito

30. esterexposito 16 de julho de 2023 às 00:23

Laissss!
é inevitável eu escutar a palavra KPOP e n associar a vc!! Quero ver esse selinho de fã em TODOS os seus meadds, pq TODOS são impecáveis. Cada entrevista sua é extremamente gostosa de ler e sentimos o verdadeiro fanatismo! Adoro vc heart heart
Amei a capa e indicação! heart

kyliekjenner

31. kyliekjenner 16 de julho de 2023 às 16:35

Que capa lindíssima!!!!!! Lais, você é um SÍMBOLO de fanatismo aqui no site e eu sempre me alegro quando te vejo ganhar qualquer reconhecimento que seja. Sinto como se o site inteiro ganhasse! Parabéns por TUDO, por ser esse ícone!

timotheechalamet

32. timotheechalamet 17 de julho de 2023 às 17:29

Laíssssss, parabéns por esse selo. É sempre uma alegria imensa te ver conquistando os selos aqui dentro, porque qualquer pessoa que conversa por 5 minutos contigo consegue ver o quão APAIXONADA você é pelos meninos (e algumas meninas hahaha) que acompanha. Foi maravilhoso dividir a grade contigo e melhor ainda ter a oportunidade de ler essa entrevista. Você é incrível e eu adoro ler suas histórias se tornando fã até a abertura da conta e posterior influência que o grupo causa através dos lançamentos dos álbuns, é como se estivéssemos lendo um livro e eu amo isso

A capa ficou perfeita e a indicação também, TACA SELO NO NCT!! <3