destaques
destaques
Visitors

Today: 368
Week: 4.145
Total: 4.897.380

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de junho de 2023 às 08:07 284 views

MeaddFAN: itzy

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Dessa vez foi muita surpresa e muitos surtos, eu não esperava de jeito nenhum, até porque eu tinha acabado de ganha um selo, é gratificante ser reconhecida assim, muita coisa se passa na cabeça.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava bem ativa no chat dos destaques suplicando pelo segundo selo NCT e do MONSTAX, postando letra de músicas que eu estava escutando no momento e entrando nas conversas do povo, até que a página atualizou, não teve a foto embaçada e tipo, olha o ITZY ali com foto do debut na grade, eu dei um grito e corrir pro whatsapp falar pra Lalis "eu sou meaddfan', e fiquei naquela de sem acreditar, um sorriso bobo no rosto, ainda tive o prazer enorme de sair com pessoas incríveis, que tem um legado lindo no meadd, porém dividir uma grade com o João após anos, sendo que ele sempre foi o maior apoiador desse fã, é incrível.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu sou muito apegada a grupos da JYPE, empresa que possui grandes nomes, e de onde veio meu maior amor do kpop, o GOT7, até que no dia 20 de janeiro (o dia que criei meu fã), a JYP estava anunciando seu novo girl group, eu já estava na expectativa, já que a maioria das meninas já tinham participado do reality do Stray Kids, tínhamos nomes conhecidos, como da Chaeryeong, conhecida por ter participado do reality que formou o Twice e que mesmo novinha entregou tanto na dança, tinha Ryujin do MIXNINE e a Yeji que tinha participado recentemente do The fan, então grandes expectativas, eu decidir que seria o primeiro girl group que eu iria acompanhar desde o debut caso o estilo delas fossem meu estilo, eu sou muito chata pra esse lado do kpop, bg stan que fala, até que veio o debut, gente pelo amor de Deus o que foi "Dalla Dalla", que presença, que musica, e felizmente dominou a Coreia e trouxe resultados enormes, a esse ponto, a cada stage eu já se encontrava rendida as meninas, eu amo a personalidade delas, eu amo que elas são um grupo de performance e é totalmente o tipo de grupo que eu sempre gosto de acompanhar, como elas eram unidas, eu sair da minha zona de conforto e fui atrás de conhecer melhor a Yeji, Lia, Ryujin, Chaeryeong e a Yuna, então foi dai que eu decidir de vez abrir o fã do jeito que ela mereciam, eu precisava mostrar todo esse potencial aqui e dar uma atenção maior, e graças que a cada comeback esse laço foi cada vez mais crescendo, eu sempre brinco sobre a música sobre tênis, mas gente não tem como não viciar, eu poderia indicar por horas música delas com a maior satisfação do mundo.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Olá de novo rs, eu sou a Laís Meneses, conhecida por ter vários fãs de kpop e uma trajetória aleatória no meadd, graduada em desigg gráfico, em breve interiores, viciada em música, doramas, séries, com mega saudade de assistir animes e que graças a deus tem cara de nova rs.
Como falei lá em cima o ITZY é meu primeiro girl group que acompanho desde o debut, então é um dos meus maiores apegos, é uma sensação diferente, após o debut veio o primeiro comeback delas com ICY, uma música de verão naquele ponto o grupo já fazia parte do meu cotidiano e eu já estava louca para novos lançamentos, porque eu não aguentava mais ver elas cantando as únicas 2 músicas que elas tinham ou fazer cover, pena q também nesse comeback a JYP me frustou e só lançou 3 músicas e meteu remix pra preencher o álbum, porém a tittle era muito boa, a coreografia o estilo do music video, então eu não tinha o que reclamar, mais acho que foi no comeback seguinte que eu já era fã 100% e não tinha mais jeito, sim gente WANNABE mudou vidas, que música meu povo, continua sendo nº 1 aqui em casa, eu panfletei muito, tenho também que falar do meu álbum preferido, 'GUESS WHO" pode entrar, e quem falar mal de "In The Morning" eu vou caçar cada um, porém eu tenho que falar das b-sides e vc 'Not sorry not" saiba que você é suprema, em seguida o ITZY entregou outra canetada, 'LOCO", a Chae ruiva foi tudo, musica chiclete que todo mundo ama, agora chegou o momento que eu sempre pedi aos domingo em ser fã, falar de 'sneakers", sim gente o ITZY tem uma música sobre tênis, sim eu tirei muito sarro e tbm fui muito zoada, mais quando vc escuta ela 3x já era rs, então sempre irei te defender, por fim eu quero falar que eu estou ansiosa que elas saiam do porão, eu quero um comeback, e como todos esses anos como midzy estarei ansiosa de falar muito delas, esse é meu jeito de ser fã e acho que faço bem esse papel, e com o ITZY não é diferente,

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, e eu tenho todos os álbuns de todas as era, digo uma versão de cada, porque infelizmente ainda não sou rica, e o engraçado que esse feito eu só tenho com o GOT7, então eu sinto muito realizada por isso, até porque é um girl group e geral sabe que isso pra mim é muito diferente.

Já fez alguma loucura?
- Infelizmente não, mas eu tenho fé que com essa onda de kpop no Brasil, porque não param de anunciar show pra cá, em breve elas vem, e eu vou poder viver esse momento e ter muita historia pra contar.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu tenho déficit de atenção, e isso justifica muito eu, então eu tento o máximo possível dar mais atenção as coisas, mais é inevitável, eu esqueço de muita coisas, e quem conversa comigo eu do nada mudo de foco e esqueço do que eu tava falando, eu coloco palavra na frente de outras palavras e assim vou vivendo, peço perdão a pessoas que tenta me entender.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu gosto de editar pra meus vários fãs, eu gosto de olhar o fãs das pessoas, gosto de fazer banner no meu tempo e fofocar real eu falo muito de meadd no meu WhatsApp.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Obviamente meus amigos, foi aqui que conheci pessoas incríveis, hoje em especial gostaria de citar o Enrico, Maíra, João, Lalis, Wlad, Gui, Ana, Ana Paula e o Hector por serem meus maiores apoiadores aqui, eu não tenho palavras pra descrever o quanto sou grata a vocês porque e eu sei que já choraminguei muito no ouvido de vocês e vocês sempre me colocaram pra cima e compartilhamos momentos incríveis.
Gostaria também de agradecer aos novos selos que deu uma animada no site, porém sinto saudades de alguns que estão parados tem tempo, trás de volta.
Porque eu quero ver meus amigos realizados, e por favor sela o timotheechalamet.

Uma indicação para destaque
- cix

luanpeace

1. luanpeace 16 de junho de 2023 às 08:09

Que capa perfeita ;)

Parabéns 🎉

treasure

2. treasure 16 de junho de 2023 às 08:21

Lenda, parabéns laís! Mais um fã impecável, finalmente recebendo o reconhecimento <3

cix

3. cix 16 de junho de 2023 às 08:24

itzy, rainhas!

guiiizinhoxp

4. guiiizinhoxp 16 de junho de 2023 às 08:24

Parabéns 👏🏼

chrisrobert

5. chrisrobert 16 de junho de 2023 às 08:24

Parabéns heart

italloneres

6. italloneres 16 de junho de 2023 às 08:25

Parabéns 👏🏻👏🏻

bah

7. bah 16 de junho de 2023 às 08:28

Parabéns 👏🎉

charliexputh

8. charliexputh 16 de junho de 2023 às 08:29

Um otimo diaaaa
parabensss FAN

taylorlautner

9. taylorlautner 16 de junho de 2023 às 08:34

Parabéns love

monstax

10. monstax 16 de junho de 2023 às 08:38

MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA heart heart heart

gabidelrio

11. gabidelrio 16 de junho de 2023 às 08:40

Parabéns!!!

personal

12. personal 16 de junho de 2023 às 11:04

Parabenssss

breno

13. breno 16 de junho de 2023 às 11:30

Parabéns, capa lindíssima s2

poulter

14. poulter 16 de junho de 2023 às 13:28

SUA LINDA MARAVILHOSA! Leva tudo, é seu!
Obrigada Alien por enaltecer a Laís! Já pode dar o legendaryfan dela inclusive!

monstax

15. monstax 16 de junho de 2023 às 13:47

É tão bom ver você recebendo tanto amor e reconhecimento aqui no site amiga, você dá seu coração em tudo o que você faz, se dedica e cuida com tanto amor, é muito lindo ver você feliz assim e com tanto reconhecimento! Tô sempre na torcida por você, te amoooo! heart love

nives

16. nives 16 de junho de 2023 às 14:01

Parabéeeens

streaming

17. streaming 16 de junho de 2023 às 15:09

Parabéns love

nct

18. nct 16 de junho de 2023 às 15:39

Maravilhosa demais! Entrevista linda, capa linda, você arrasa em tudo mesmo! Como sempre digo e nunca me canso, você merece tudo de mais maravilhoso no mundo só te desejo muito amor e sucesso em tudo que se propor a fazer, sempre vou torcer e te apoiar em momentos difíceis e até mesmo nas suas loucuras! Amo você 🩵💜

dualipabr

19. dualipabr 16 de junho de 2023 às 15:48

Que felicidade em ver você com mais um selo amigaaaaaaaaa, eu vivo pra ver você ganhando o reconhecimento que merece! Você é a pessoa que mais se dedica nesse site, dia e noite! Acho incrível como você faz um trabalho incrível nos seus logins e eu nunca canso de visitar e deixar meus bons likes hahaha além de você ser uma designer maravilhosa que faz looks surreais de incríveis! Espero que você continue ganhando mais reconhecimentos ainda. A capa ficou muito linda e a entrevista totalmente maravilhosa de ler! Espero que aproveite bastante o restinho da sua semana. heart

uptown

20. uptown 16 de junho de 2023 às 15:51

Parabéns 👏🏼

mileyrcyrus

21. mileyrcyrus 16 de junho de 2023 às 17:22

Parabéns mulher, super merecido o selo, você arrasa demais em todos seus fans.

ventruetrevas

22. ventruetrevas 16 de junho de 2023 às 17:34

É elaaaaaaaaaaa ♥
Parabéns, querida, seus fans são absolutamente incríveis!

starwars

23. starwars 16 de junho de 2023 às 17:57

heart

neibaiano

24. neibaiano 16 de junho de 2023 às 19:50

Muito show!
Parabéns pelo destaque! 👏🏼👏🏼

sandyejunior

25. sandyejunior 17 de junho de 2023 às 08:01

que capa fofa lais parabénsssss

timotheechalamet

26. timotheechalamet 17 de junho de 2023 às 10:25

AAAAAAAAAAAA LAÍS, FINALMENTE, CARALHO!!!!!!! Eu me senti ganhando o selo contigo no itzy, sério, eu torci tanto para você finalmente receber um destaque para cá, seu amor e carinho pelo ITZY sempre chamou tanto a minha atenção, uma kpopper viciada em grupos masculinos se descobrindo fã de um feminino, citando as meninas sempre que podia, panfletando os primeiros lançamentos e fazendo questão de falar delas com orgulho... nossa, não tinha como não se apaixonar pelo seu fanatismo, não é a toa que toda vez que eu penso em 2 logins seus, depois do lendário igot7 eu sempre penso no itzy. E que bom poder ler essa entrevista e descobrir mais do seu amor por eles, eu sinceramente amo quando a resposta sobre fanatismo vai contando a história do fã e do ídolo, com os lançamentos e seus pontos positivos, dá para sentir o seu orgulho com o grupo e a gente fica mais feliz ainda por ter torcido por esse momento.

Amei, amei demaisss a capa, as respostas e a indicação!

timotheechalamet

27. timotheechalamet 17 de junho de 2023 às 10:26

Sinto saudades dos selos que estão entrando em extinção

Então, @ALIEN: "por favor sela o timotheechalamet." hahaha cry

Obrigado pela menção!

Amo você, legendary dos kpop! ♥

thiiih

28. thiiih 18 de junho de 2023 às 17:52

Parabéns demais

christianchavez

29. christianchavez 18 de junho de 2023 às 18:09

parabéns!
capa linda

lukaslee

30. lukaslee 18 de junho de 2023 às 18:46

Capa perfeita!
Patabens!