destaques
destaques
Visitors

Today: 358
Week: 4.135
Total: 4.897.370

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de junho de 2023 às 06:33 295 views

MeaddDESIGN: igot7

Qual a sensação de ser MeaddDESIGN?
- Gente é surreal rs, porque assim designer é a profissão que escolhi pra vida, e ver que meu trabalho sendo reconhecido é uma satisfação enorme, mesmo que o eu crio no meadd não sejam minha especialidade, me sinto muito feliz e realizada por conseguir esse tão sonhado momento devido aos meus esforços.

Qual foi a inspiração para o seu último design?
- Eu vou falar do último desginer que fiz para mim, meu meadd fã /aroha, eu tenho muito de que se eu me apaixono por um shoot eu deixo guardado, porque sei que um momento eu vou querer usar ele fazendo algo, e ironia do destino que hoje faz meu fã ainda ser mais especial, foi as fotos do Moonbin, que é o centro do meu look, nesse look eu quis usar mais o efeito neon, super achava que combinava com as fotos, eu uso muitas fotos em meus banners, eu gosto de tudo "preenchidinho", eu curto detalhes, eu só vou montando e esperando vim ideias, costumo olhar looks antigos e as vezes trazer itens que não uso mais, e assim vais e formando meus banners.

Como você enxerga a evolução dos primeiros designs nos meadds se comparados aos de hoje em dia?
- Eu tenho mais de 10 anos no site, eu vi a grande parte das mudanças daqui, e falo que em questão foi um desafio, tivemos que aprender a ocupar mais espaços, e foi bem legal essa mudança, hoje temos autonomia em vários pontos, eu bato palmas para muita gente aqui, que elevaram sua criatividade a patamares lindos, por exemplo os fundo que não existia antigamente e hoje são geniais, a gente cresceu aqui e deixar o cantinho com a nossa cara é satisfatório demais.

Que mudança você gostaria de ver no meadd que aumentaria as possibilidades ou melhoraria a qualidade dos designs?
- Acho que em questão de gifs, refiro em tamanho, porém a última atualização que eles voltaram a se "mexer' foi satisfatório demais, no meu caso porque AMO fazer divulgações dos comebacks dos meus grupos e sempre posto mt gifs e faço os gifs de divulgação e isso chama a atenção, e a gente tem tanto trabalho pra montar e isso foi um ponto que ajudou muito a nossa auto estima, então melhoria na qualidade e tamanho seria incrível.

Quais programas você utiliza para fazer os designs dos meadds?
- Dentro do meadd uso apenas o photoshop, não tenho versão certa porque a cada pc que utilizo tenho algum diferente e muita preguiça de atualizar, é um programa que comecei mexer ainda adolescente, porém na faculdade de design gráfico me especializei nele dentre outros do pacote adobe, eu acho ele muito pratico comparado a outros programas que utilizo na minha vida profissional, corel e autocad te odeio rs.

Como é o seu processo de criação e aonde você busca inspiração para criar um design no meadd?
- Tudo começa pelas fotos, o que vai definir cores, efeitos, e toda a dinâmica, como tenho mais costume de fazer banner para fãs, também gosto de conhecer o artista para saber o que utilizar, como gosto de usar muito detalhes eu sempre busco inspiração em layouts de tweet, passo horas olhando fan pages e assim vou criando a ideia na cabeça e aplicando aos poucos, por isso demoro bastante para entregar os banners, perdoa gente.


Você cria designs somente para você ou também para outros usuários? Qual a maior diferença entre criar para você e para os outros usuários?
- Crio muito pouco para mim e muito para os outros, a diferença é que eu demoro muito para fazer os looks e com isso pra mim é horrível, porque sempre acho defeitos, já para os "clientes" eu tenho a responsabilidade de entregar no prazo, então eu não posso fica prolongando muito, gosto também de pergunta no processo se eles estão gostando, isso me incentiva a continuar e saber que é coisa da minha cabeça, "hi ansiedade", diferente de mim, que sempre acho que não gostei, ai eu apago tudo e começo tudo de novo e depois me arrependo.

Eu também não poderia de agradecer a todo mundo que gosta do meu trabalho, vocês são o motivo de eu está ganhando esse reconhecimento e agradecida por sempre usarem meus looks e me falar palavras que fazem eu ganhar meu dia.

Você trabalha como designer gráfico ou é apenas um hobby no meadd?
- Trabalho, eu sou graduada em bacharelado em design gráfico e atualmente estou cursando design de interiores, meu foco fora daqui é mais voltado a mídias sociais e produtos.

Uma indicação para destaque
- monstax

cartoon

1. cartoon 10 de junho de 2023 às 06:34

que capa linda , amei heart
parabéns =~*

idda

2. idda 10 de junho de 2023 às 06:50

Parabéns tngue heart

italloneres

3. italloneres 10 de junho de 2023 às 06:52

Parabéns linda capa

anaarmas

4. anaarmas 10 de junho de 2023 às 07:00

Parabéns Lais... você super mereceu esse selo,
afinal, seus looks são um arraso, principalmente
os minis que amo tanto (tem uns espalhados pelos
meus fans).
Alien, olha pra essa indicação!

genshinimpact

5. genshinimpact 10 de junho de 2023 às 07:47

Tô aqui no consultório fazendo exames de sangue e aproveitei vim aqui ler sua entrevista.

Lais muito feliz pelo seu reconhecimento saiba que seu trabalho é muito lindo, desde que a Vick não teve mais tempo pro meadd e nem pra fazer lookinhos, graças a você eu ainda continuo tendo lindos looks, e saiba que amo muito sua criatividade e a cada detalhe que vc põem nos lookinhos se eu fosse escolher um favorito eu diria que foi o @thebts (ainda quero volta a atualizar mas o tempo e trabalho me ocupam) aquele lookinho é perfeito demais, mas em geral eu amo todos que vc fez pra mim, parabéns pelo seu lindo talento Laís é um dos lookinhos mais lindos do site e obrigada por sempre abrir uma listinha pra mim, e por todo seu carinho que vc colocou em cada look, espero que essa semana esteja sendo maravilhosa pra ti e torcendo logo pelo seu plus, desculpa a ausência infelizmente trabalho, cansaço e jogos estão me ocupando mais do que esperado, espero em breve volta pro site como antes. E obrigada por tudo sempre. <3

chrisrobert

6. chrisrobert 10 de junho de 2023 às 07:56

Parabéns heart

sandyejunior

7. sandyejunior 10 de junho de 2023 às 08:10

Parabénssssss Lais ,que capa linda

gazitos_style

8. gazitos_style 10 de junho de 2023 às 08:25

Parabéns , Lais !
A capa tá linda , ótima indicação 💙

todososcantos

9. todososcantos 10 de junho de 2023 às 08:44

Parabéns heart

cottonnn

10. cottonnn 10 de junho de 2023 às 08:54

heart heart heart

uptown

11. uptown 10 de junho de 2023 às 08:54

Parabéns Lais, merece deeeemais <3 blush blush
Linda capa ! heart

zendaya

12. zendaya 10 de junho de 2023 às 09:08

Parabéns smile

hummels

13. hummels 10 de junho de 2023 às 09:21

Parabéns Lais!!!
A dona dos mini looks mais lindos do site *_*
Sou suspeita pra falar, pois amo eles, tanto que tenho alguns
nos meus fans...
Que esse selo seja o primeiro de muitos, você merece tudo de bom!

ikon

14. ikon 10 de junho de 2023 às 09:22

A maior de todos os tempos! Parabéns amiga, capa e entrevista linda
Te amo muito 💕❤️

mileyrcyrus

15. mileyrcyrus 10 de junho de 2023 às 09:30

Meu deus, que miragi e essa ? Laís parabéns por esse conquista, você arrasou demais na capa e na entrevista, eu ameeei muito, você merece todos os reconhecimentos possíveis.

monstax

16. monstax 10 de junho de 2023 às 10:30

A MAIOR E MELHOR DESE SITE TODINHO E SÓ A MINHA OPINIÃO IMPORTA!
Te amo demais amiga heart

poulter

17. poulter 10 de junho de 2023 às 10:36

MARAVILHOSA LAÍS!!! Merece tanto, amo muito seu design! E merece o plus, o pop e legendaryfan! Alien, o tanto que ela esperou um segundo selo é um crime! Já pode ir colocando todos pois ela é lendária!
E a indicação pra maninha, por favor! Queremos Monstax AMANHÃ na grade!

monstax

18. monstax 10 de junho de 2023 às 10:46

Eu te admiro demais demais demais amiga, como pessoa, como profissional e como design aqui no site, seus banners são únicos e você consegue fazer cada um com um jeitinho próprio, só seu! Fico imensamente feliz em te ver ganhando seu segundo selo (finalmente), e ainda mais nessa categoria que É SUPER MERECIDA por você! Espero muito muito mesmo que o selinho de POP não demore tanto pra chegar, ou também o selo LEGENDARY, porque você é sim lendária nesse site e merece MUITO esses dois selos! Virou referência em KPOP por aqui e se dedica com todo seu coração e amor! Queria aproveitar esse espaço e deixar claro aqui também o quanto eu sou grata ao universo por ter feito você chegar em minha vida, sem você eu não teria conhecido o kpop, não teria feito tanta coisa, conhecido tantas pessoas que foram ou são importantes pra mim. Obrigada por todo esse tempo de amizade, por sempre ter estado ao meu lado, por me dar tanto apoio em absolutamente tudo! Por ter me aguentado todos esses anos e todos os meus surtos por macho kkkkk Te amo MUITO miga! Parabéns pelo seu selinho heart heart

monstax

19. monstax 10 de junho de 2023 às 10:46

E É CLARO QUE A CAPA TINHA QUE TER A SUA CARA! Ficou perfeita amiga! heart

elite

20. elite 10 de junho de 2023 às 11:19

MEU DEUS QUE CAPA PERFEITAAAAAAAAAAAA!!!! Eu não tenho nem palavras direito pra expressar tamanha felicidade em ver você finalmente com o segundo selo amiga! Eu já perdi as contas de quantas vezes passei vários domingos te indicando incansavelmente no chat e finalmente esse destaque virou realidade! Você merecia ganhar esse destaque desde quando o alien anunciou o selo de design ano passado. Você é simplesmente a maioral, faz looks incríveis e eu fico sempre chocado como você se supera a cada look, sou suspeito pra falar né, já que tenho literalmente todos os meus logins com looks seus hahahaha mas é impossível não elogiar direto o trabalho incrível que você faz! Eu te admiro como pessoa, amiga e designer. Parabéns novamente por esse destaque super merecido, aproveite bastante o restinho da sua semana! heart

luisa

21. luisa 10 de junho de 2023 às 13:38

Laís amiga linda, o que posso te dizer!!!!
SIMPLESMENTE, TA PERFEITA SUA CAPINHA, e fico muito feliz por esse seu reconhecimento, porque a de convir você é o uma designer excelente, e merece todo esse reconhecimento meu amor. Você que adoro conversar com você e sua indicações para filmes, series, grupo musicais, tudo lindo e gostoso. Obrigada por sempre me aturar quando te chamo KKKKKKKKKKKKKKKK. Sua entrevista está maravilhosa linda, ameeeeeeeeeeeeeeeeei, você lacra monamour, love you!!!! sucesso e mais sucesso AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
parabéns guxa!!! 🧡💜🤍

nickiminaj

22. nickiminaj 10 de junho de 2023 às 15:25

QUE CAPÃO!
Parabens pelo selinho. Você merece!

neibaiano

23. neibaiano 10 de junho de 2023 às 15:52

Muito show!
Parabéns!

thiiih

24. thiiih 10 de junho de 2023 às 20:41

Laissssssss! Que entrevista gostosa! Voce é uma pessoa incrivel, parabens de todo coraçao, como eu torci pra vir um segundo selo, por mais que tenha sido design que voce também merece MUITO! Eu estou aqui ainda torcendo pelo seu POP, SEU PLUS E SEU MERECIDO LEGENDARYFAN, voce merece e sabe disso! Todos esses anos aqui, super dedicada sem desanimar um dia se quer, pelo menos nao demonstra, sempre esta aqui cuidando lindamente do seu user. Parabens demais mesmo!
Uma indicação para destaque
- monstax
Alien ja completa para a proxima grade ♥

christiangrey

25. christiangrey 10 de junho de 2023 às 20:58

Você é incrivel!!! sempre de uma educação gigantesca e uma dedicação em tudo que faz, pra mim é muito marcante e especial ter looks lindos assinados por você e estar usando um look seu quando meu selinho de fan veio!!!

scarlettjohansson

26. scarlettjohansson 11 de junho de 2023 às 00:14

Lais você é incrível! Parabéns por essa conquista.
Torço para que seus sucessos se multipliquem, pois vc merece!
Você é dedicada demais em todos os seus fãs e merece todos os reconhecimentos.
Parabéns! ♥

esterexposito

27. esterexposito 11 de junho de 2023 às 05:38

Os looks sempre impecáveis e maravilhoso, parabéns Lai ❤️

luly

28. luly 11 de junho de 2023 às 09:15

🥰🥰🥰

timotheechalamet

29. timotheechalamet 11 de junho de 2023 às 15:48

Entrevista maravilhosa feita por uma designer e pessoa incrível
Parabénsss, Laís, que reconfortante ler essa entrevista e te ver finalmente duplicando os selinhos do igot7! Esse login é lendário, memorável, A melhor conta de kpop que já surgiu no site, a melhor galeria, o melhor conteúdo e, sem dúvidas, a melhor fã por trás dele.
Você merece todos os destaques possíveis do mundo, através do seu ponto de vista diversos logins ficam bonitos e organizados, com designes únicos
Que seja o segundo de muitos selos pra cá <3

lukaslee

30. lukaslee 11 de junho de 2023 às 20:52

Parabens!!!
Essa indicacao merece hejn