destaques
destaques
Visitors

Today: 173
Week: 3.048
Total: 4.891.734

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de maio de 2023 às 09:14 791 views

MeaddLEGENDARYFAN: dualipabr

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARYFAN?
- A sensação é totalmente surreal, com um misto de emoções diferentes na hora e muita euforia. Até agora eu estou sem acreditar que realmente ganhei esse selo, por mais que eu estava esperando chegar algum dia, não pensava que seria agora nesse momento. Eu não tenho nem palavras direito pra expressar tudo o que eu estou sentindo essa semana, eu estou muito feliz com esse destaque, ainda mais comemorando com os meus amigos. E esse selo não seria possível sem a torcida dos meus amigos que constantemente me indicavam no chat pra LEGENDARYFAN. Muito obrigado por sempre me incentivarem a continuar atualizando aqui mesmo quando bate o desânimo, sem vocês nada disso seria possível. E muito obrigado Alien, esse destaque me deixou muito feliz! Pra mim é uma honra ganhar esse selo no /dualipabr que é o meu xodózinho, fico feliz com toda história que já construí nesse login. Lembro que anos atrás eu não tinha condições pra comprar assinatura e atualizava todos os dias com apenas 10 fotos disponíveis para não assinantes e foi por quase 3 anos e olhar o tanto que já conquistei nesse login me deixa muito feliz. Lembro como se fosse ontem eu ganhando meu primeiro selo, ao passar dos anos vejo o quanto o meu login se tornou referência total da Dua Lipa, e fico muito feliz com cada comentário lindo que recebo no meu login, isso me deixa muito feliz e me deixa com mais vontade de trazer mais conteúdos sobre essa artista incrível.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Acho que não me vejo sem atualizar aqui todos os dias, já virou um hábito passar a semana inteira atualizando pra me distrair e diminuir a ansiedade. Eu gosto muito de passar o meu tempo no site atualizando as minhas outras contas e ainda mais na companhia de amigos maravilhosos, porque sem os amigos por perto nada disso teria graça. Eu fico muito feliz quando passo o meu tempo aqui no meadd, pois é uma válvula de escape, pra esquecer os problemas da vida e focar só nas coisas boas. E eu acho incrível que se passam anos e cada vez mais vejo o quanto o meadd me faz bem. Queria ter mais tempo e disposição igual eu tinha anos atrás, pra poder atualizar melhor as minhas outras contas, mas sempre que possível dou o meu melhor pra manter elas atualizadas. E depois de conhecer tanta gente maravilhosa e fazer amizades, eu não consigo ficar sem entrar aqui, amo conversar com meus amigos, rir, torcer por eles quando tem destaques e sempre ajudar no que for preciso. Eu lembro que na época da pandemia em 2020 eu estava com várias crises de ansiedade e usar o site fez com que diminuísse um pouco, foram anos difíceis que ninguém imaginava passar por isso e o meadd me ajudou a esquecer um pouco desses momentos sombrios. E fico muito feliz que o site continua ativo depois de tantos anos e pra mim sempre será a melhor rede social já criada.

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- São duas coisas; a primeira foi o meu primeiro selo de meaddFAN, que ganhei em meados de 2019 e não esperava de jeito nenhum, lembro que fiquei me tremendo todo e sem saber o que fazer, falar ou expressar, foi um momento mágico, passou um turbilhão de pensamentos na minha cabeça e nunca vou esquecer daquele dia tão especial pra mim. Outra coisa que me marcou muito foi conhecer a minha melhor amiga Lais (@kristenstewart) aqui no meadd. Lembro como se fosse ontem ela me mandando um comentário falando que a Dua estava a cara da Adelaide Kane em um shoot que postei hahaha e a gente brincava que as duas eram irmãs separadas por um fotógrafo, porque ambas já foram fotografadas pelo Luc Coiffait. E desde aquele dia nunca mais paramos de conversar e foi nascendo uma linda amizade até hoje! Fico muito grato ao meadd me proporcionar tantos momentos maravilhosos, acho que se eu não voltasse pro meadd anos atrás, eu jamais iria conhecer uma pessoa tão incrível feito a Lais! Ela me ajuda sempre quando não estou bem, me dá maior incentivo e apoio quando eu estou querendo desistir facilmente das coisas. Acho que sem ela na minha vida eu já estaria perdido, ela é minha maior inspiração como amiga, pessoa, fã e designer. Graças à ela eu pude descobrir que realmente gosto da área de design, sou muito grato por ter uma amiga tão incrível que me ajuda em tudo o que é possível! Te amo muito amiga, você merece o mundo e merece tudo de melhor, dentro e fora do site também.

O que você acredita que torna o seu ídolo tão especial e digno de admiração?
- Bom, a Dua é uma cantora jovem que não esconde a força de vontade que ela tem em mostrar para todos o grande talento que ela tem! A Dua desde criança/adolescente já mostrava que queria entrar na carreira musical e isso já é um fato pra me deixar orgulhoso, porque ela sempre mostrou o quanto queria realizar os seus sonhos. Nesse vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=V8MZJIGaEKw) podemos ver o quanto ela já mostrava o seu talento pra cantar, ela tinha 12 anos na época e foi em uma apresentação na escola dela em Kosovo. E aos 14 anos ela começou a fazer covers de artistas e postava em seu canal no YouTube. A Dua desde muito nova já sonhava alto e nunca desistiu dos seus sonhos. Em 2015 ela assinou contrato com a gravadora Warner Music e começou a trabalhar em seu primeiro álbum de estúdio. Ela lançou 3 singles naquela época mas o que fez ela começar a ter reconhecimento foi o single ''Be the One''. E desde então ela não parava de fazer mais sucesso, quando a conheci em julho de 2016 eu já pude ver o quanto ela já era talentosa, e depois passando 1 ano ela lançou o tão aguardado primeiro álbum de estúdio e comprovei o quanto ela nasceu pro sucesso! Eu lembro que antes no começo da carreira ela se apresentava em bares, casas de shows pequenas e eu sempre torcia pra ela ganhar todo o reconhecimento que merece. E hoje em dia ela já tem milhares de prêmios, tem 3 Grammys e não parou mais de ganhar prêmios e mais reconhecimentos! A Dua me deixa muito orgulhoso por ver ela evoluindo cada ano que passa. Com o segundo álbum de estúdio, o ''Future Nostalgia'' foi nítido ver a evolução dela e isso é digno de orgulho e admiração. Eu fico muito feliz em ver o quanto ela conquistou ao longo desses anos e o quanto ela ainda vai conquistar mais ainda. Ela se tornou uma das maiores cantoras da atualidade, ver ela dominando o mainstream me dá muito orgulho e admiração. Desejo que ela sempre conquiste os seus objetivos e nunca desista dos sonhos dela. Ela sabe perfeitamente como ser uma artista completa.

Você já influenciou outras pessoas a se interessarem pelo trabalho do seu ídolo? Conte-nos sobre isso.
- Sim, tanto dentro do site e fora dele também! Lembro que anos atrás quando criei meu login, algumas pessoas comentaram que não a conhecia direito, então resolvi postar conteúdos sobre os singles e álbuns dela. Sempre quando a Dua lança álbum, singles ou quando sai fotos novas dela eu já corro pra mostrar pros meus amigos ou até eles mesmos já correm pra mostrar pra mim hahahaha até mesmo aqui em casa já consomem a Dua direto de tanto eu ficar falando dela direto. Minha mãe e minha tia já até sabem as músicas de tanto que eu coloco pra tocar aqui em casa hahaha. Lembro de um amigo que eu ficava mandando toda hora algo sobre a Dua e ele se tornou fã dela de tanto eu divulgar ela todo santo dia nas minhas redes sociais hahahaha acho incrível quando um amigo, conhecido ou parente consume algo da Dua por causa de mim. Eu fico muito feliz em compartilhar com quem gosto o meu amor de fã pela Dua. Acho maravilhoso poder influenciar outras pessoas a gostarem de um projeto dos meus artistas favoritos. E amigos se preparem, porque quando o tão aguardado DL3 for lançado, eu vou bombardear vocês todos os dias com as novas músicas da Dua. Ahh e nessa sexta-feira dia 26, será lançada a nova música dela ''Dance the Night'', que faz parte da trilha sonora do filme ''Barbie'' que a mesma faz uma participação. Já vou me preparar pra divulgar e encher os meus amigos com a nova música dela hahahaha.

Se você pudesse passar um dia com o seu ídolo, o que gostaria de fazer juntos?
- Eu adoraria passar um dia inteiro com ela em um parque, e conversar com ela sobre a vida, eu ia falar pra o quanto ela me inspira como pessoa/artista e dizer pra ela nunca desistir dos sonhos dela, por mais que a vida seja uma pressão constante. E falar pra ela que por mais que os haters são maldosos, que ela nunca absorva os comentários negativos por mais difícil que seja. Eu também adoraria que ela mostrasse exclusivamente as músicas que ela nunca lançou, eu adoraria poder ouvir tudo em primeira mão hahahaha. E depois disso, eu ia querer tomar um sorvete com ela, porque sei o quanto ela ama sorvetes. Seria algo bem divertido fazer tudo isso com ela. Eu também adoraria poder desenhar um figurino pra ela usar em alguma turnê dela, seria icônico demais. E eu também iria tirar várias fotos com ela e guardar esse momento único, mágico e especial com muito amor e carinho pro resto da minha vida. Ahh e também eu ia mostrar o meu fan pra ela e falar o quanto eu já divulguei ano após ano ela no meadd e mostraria as bíblias que já escrevi em forma de entrevistas pra poder demonstrar todo o amor que eu tenho por ela.

Qual trabalho do seu ídolo você considera mais relevante, marcante ou com o qual se identifica mais, e por quê?
- Com certeza é o segundo álbum de estúdio dela, o ''Future Nostalgia'', falar dessa era até me arrepia, porque foi uma era marcante em vários aspectos. Lembro que quando ela anunciou o lead single ''Don't Start Now'' em meados de 2019 eu não estava tão animado pra esse lançamento. Porque quando a conheci em 2016, o estilo musical dela era totalmente diferente. O Dark Pop que era presença nas músicas do primeiro álbum dela fez com que eu ficasse cada vez mais viciado nas músicas dela e na originalidade também. Porque era algo diferente de outros artistas que eu já consumia naquela época. Mas depois de ouvir DSN eu mudei muito a minha opinião e me animou muito o novo estilo musical dela, Dance Pop. A era ''Future Nostalgia'' já começou marcante, pois faltando 3 meses pra lançar o álbum veio a pandemia e foi um momento horrível, eu me sentia mal constantemente e tive muitas crises de ansiedade. E quando o ''Future Nostalgia'' foi lançado, eu consegui me animar novamente e esquecer que estávamos passando por uma pandemia devastadora. Esse álbum trouxe luz nos meus dias mais sombrios que eu passava por causa da ansiedade. Lembro como se fosse ontem, eu ouvindo o álbum do começo até o fim e esquecendo de tudo em minha volta. Isso será lembrado por mim pelo resto da minha vida. O ''Future Nostalgia'' é um dos melhores álbuns de 2020. Não é à toa que levou o Grammy de melhor álbum pop vocal. E não é só o álbum que é marcante, tudo que envolve ele se torna algo surreal de incrível. Eu amo tudo relacionado a era ''Future Nostalgia'', desde videoclipes, músicas, figurinos, turnê... e o que falar da sessão de fotos?! Meu Deus do céu, as fotos promocionais pra divulgação do álbum são surreais de tão perfeitas que são. Eu amo tanto esse shoot do ''Future Nostalgia'' que eu já tive uns 4 looks no meu login só dessa era icônica. E o que falar da turnê?! Infelizmente não pude ir quando ela veio pro Brasil ano passado, mas só de assistir eu fiquei muito orgulhoso de ver o quanto a Dua se dedicou e evoluiu nessa era. Ver ela se sentindo a vontade no palco não tem preço! É lindo ver ela se sentindo bem com ela mesma e segura de si, dando o seu melhor pra entregar um projeto tão incrível que é a era ''Future Nostalgia''. Ela pode lançar outros álbuns, mas essa era com certeza será a minha favorita de todas e sempre vou lembrar de todos os momentos marcantes em volta da era ''Future Nostalgia''.

Por que você escolheu o meadd como plataforma para expressar seu amor e admiração pelo seu ídolo?
- Como eu sempre digo em todas as minhas entrevistas; aqui é o melhor lugar para eu divulgar e enaltecer os meus artistas favoritos e com a Dua Lipa claramente não seria diferente! Além disso, eu sinto um prazer enorme em mostrar todo o meu amor por essa cantora incrível. Aqui eu me sinto a vontade para divulgar ela e poder mostrar para quem não consome muito os projetos dela, de alguma forma poder a conhecer melhor. O site é ótimo pra isso, além disso, amo poder responder as entrevistas e falar de todo o meu amor, carinho e admiração por ela. Amo expressar tudo o que sinto em relação a Dua. E também porque aqui posso conhecer novos artistas que eu não tinha muito contato através de outros logins, acho incrível o poder que aqui tem de fazer eu me sentir mais a vontade pra poder enaltecer um ídolo, coisa que em outras redes sociais não flui do mesmo jeito. E também compartilhar experiências com outros fãs é lindo demais! E ter uma conta dedicada a ela faz eu me sentir de alguma forma mais próximo ainda dela. E também poder cuidar do meu login do jeito que eu gosto é prazeroso demais. Eu amo poder sempre mudar os looks, conteúdos, edições e por aí vai. Esse é outro ponto em que outras redes sociais eu não me dou bem pra divulgar devidamente um artista que eu sou fã. Aqui sempre será o meu lugar favorito pra passar o tempo e sempre demonstrar o meu amor pela Dua Lipa.

Que sugestões você daria para tornar o meadd ainda mais interessante e atrativo para os fãs?
- Olha, eu acho que o que eu queria já foi mudado, que era o tamanho maior de limite pra fazer upload de gifs, eu só deixaria o gif sincronizado com a lateral também, porque alguns ficam mais adiantados do que o gif central, ai acaba me deixando agoniado. Fora isso, acho que eu não acrescentaria ou mudaria muita coisa. Acho interessante também poder marcar os usuários no chat, pra não precisar copiar o comentário e poder responder a pessoa, acho que seria bem legal não só para os fans, mas também para todos que usam o meadd. As vezes me perco muito no chat e tendo uma notificação que alguém respondeu meu comentário seria bem mais prático, não sei é possível mas é algo que sempre tive em mente e seria bem legal se fosse assim.

Uma indicação para destaque
- /kristenstewart

chloegracemoretz

1. chloegracemoretz 28 de maio de 2023 às 09:14

Parabéns reizinho, capa maravilhosa heart love

diagonalley

2. diagonalley 28 de maio de 2023 às 09:15

parabensss viu , perfeiçãoo

kristenstewart

3. kristenstewart 28 de maio de 2023 às 09:17

AI MEU DEUS
SAIUUUUUUUUUUUUUU
JÁ VENHO LER TUDO COM CALMA
MAS PQP ESSA FOTO NESSA CAPA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

taylorswift13

4. taylorswift13 28 de maio de 2023 às 09:17

capa perfeita! love

taylorswift13

5. taylorswift13 28 de maio de 2023 às 09:17

parabéns heart

kristenstewart

6. kristenstewart 28 de maio de 2023 às 09:19

mal comecei a ler e já estou chorando horrores aaaaaaaaaaaa
ta feliz hector????????? ta feliz??????????????

linkinxpark

7. linkinxpark 28 de maio de 2023 às 09:20

Parabéns ❤️

theaguilera

8. theaguilera 28 de maio de 2023 às 09:21

Lindoooo
Amei a capa! ❤️

christiangrey

9. christiangrey 28 de maio de 2023 às 09:26

amigo que entrevista deliciosa!!!! obrigado por entrar na minha vida e tomar um lugar totalmente especial, você é luz e ilumina os meus dias. parabéns por mais um reconhecimento, é nítido o quão marcante você é pra esse site, uma referência incrível mais uma vez parabéns, amo você!

kristenstewart

10. kristenstewart 28 de maio de 2023 às 09:32

Senta que lá vem textão!! Mão dormente, Hector Bonilha... São tantos anos, nao é? Literalmente separados por um fotografo foi o que nos uniu e eu não tenho nem palavras pra expressar o quanto isso mudou minha vida. Eu sempre olhava as pessoas tendo 'melhores amigos' no site e ficava pensando 'poxa, deve ser legal ter isso', mas eu nunca quis forçar isso, e quando eu menos esperei, você apareceu e foi tão genuino e tão organico a nossa proximidade. Quando a gente percebeu a gente já não se desgrudava mais e eu sou eternamente grata por isso, e por todos os momentos que a gente passou E AINDA VAI PASSAR juntos! Sua amizade é com certeza e de longe uma das melhores coisas que me aconteceu dentro desse site e sem você eu também já teria desistido de muitas coisas, e não to falando só do site, mas de coisas na minha vida. Você me acompanhou em todos os momentos e de decisões muito importantes, e sempre esteve do meu lado. Me aconselhando, me ajudando, e simplesmente sendo um amigo e estando do meu lado. Você fala que eu te inspirei, mas você me inspira TODOS OS DIAS. Sua energia, sua vontade, sua força e dedicação, seu amor, sua compaixão e sua empatia pelo mundo me inspira e me faz ver tudo com outros olhos. Eu fico muito feliz que tenha influenciado a sua vida de alguma forma, e queria que voce soubesse que você também influencia a mim, e MUITO. Eu não sei nem o que seria de mim na epoca da pandemia se eu nao tivesse sua amizade; sinto que a gente tinha que ter se conhecido de alguma forma porque precisavamos disso pra nós dois. Obrigada, obrigada, obrigada por tudoooooo!!!!! Eu te amo, amo amo amo!! Você é meu melhor amigo, não só dentro como fora do site também. Estarei aqui sempre por você!! Você é incrível, e sou eternamente agradecida em poder fazer parte da sua vida heart heart heart

kristenstewart

11. kristenstewart 28 de maio de 2023 às 09:35

Sobre a Dua Lipa, você tem noção o quanto influencia na vida das outras pessoas sobre ela??? Tudo que eu sei dela, basicamente é por sua causa. Eu nem sabia que o nome dela era só DUA LIPA, eu jurava que DUALIPA era o primeiro nome e tinha mais sobrenome, eu fiquei CHOCADA quando descobri que era só isso rkowekroekprewkpo e saber aonde ela nasceu, os albuns dark dela, tudo isso, eu só descobri e só sei por sua causa. Ver sua empolgação em cada lançamento, cada shoot, cada musica, cada evento dela é lindo e da pra ver seu amor em cada coisinha que faz. Sua dedicação nesse login é admiravel demais e ouso dizer que é um dos logins mais iconicos e com mais dedicação aqui dentro dessa plataforma.
Te admiro demais como fan, me orgulha e me encanta.
A Dua tem sorte de ter um fan tão apaixonada, dedicado e louco por ela hahahahaha você merece tudo! Queria muito que um dia voce conhecesse ela porque ler o que voce faria passando um dia com ela, me deixou tão feliz. Seria perfeito!!! Você é incrível, Hec. ♥

kristenstewart

12. kristenstewart 28 de maio de 2023 às 09:36

E por ultimo, mas nem menos importante: EU SEMPRE SOUBE QUE ESSE DESTAQUE IA CHEGAR!!!!!!!! Eu falei pra você que ele tava mais perto do que voce imaginava, porque na minha cabeça esse selo é perfeito pra você e por toda sua trajetoria aqui dentro desse site. Você merece esse e muitos mais!! Alien já pode soltar o DESIGN pra lá tb, e boy, photo. TUDO!!! Esse login merece demais. O HECTOR MERECE DEMAIS!!!!! heart heart heart heart heart heart heart heart

kristenstewart

13. kristenstewart 28 de maio de 2023 às 09:36

E obrigada pela indicação, te amo amo amo!!! heart kiss

hugotorneire

14. hugotorneire 28 de maio de 2023 às 09:50

Amo um fan e uma artista. É nítido o seu amor pela Dua em cada linha, o que torna mais gostoso ainda ler sua entrevista. Acho que ambos estão vivendo numa era muito boa, tanto você aqui quanto ela na carreira e eu comentei com você rs, meus parabéns mais uma vez lindo! Vocês merecem o mundo! heart

azaleaiggy

15. azaleaiggy 28 de maio de 2023 às 09:58

Parabéns pela conquista migo, tu és uma pessoa incrível e tem fans maravilhosos. Obrigado pelo incentivo de sempre e inspirar outros fans pela sua humildade, carisma e dedicação. Sua capa está linda e a entrevista também, eu amei. Você merece tudo de melhor! 💜💜💜

adelaidekane

16. adelaidekane 28 de maio de 2023 às 10:00

Separados por um fotografo! hahahahaha

poulter

17. poulter 28 de maio de 2023 às 10:16

EU ACABEI DE LER MAS TO NO CEL, VOU LIGAR LOGO O NOTE PIUS TENHO TANTO PRA FALAR AAAAAAAAAAAAAAAA

poulter

18. poulter 28 de maio de 2023 às 10:44

PRONTO, BORA LÁ!
Eu tô emocionada demais! Você é uma das melhores pessoas desse mundo todinho e com certeza referência para e com a Dua, não é a toa que seu contato até hoje está como Hector Duo Lipo no meu celular! cry
O Future Nostalgia é realmente um MARCO e tem duas das músicas que se um dia me perguntarem "qual música te lembra o meadd?" eu vou dizer Break My Heart e Pretty Please! HSUAHSUAHS Eu lembro das nossas conversas durante a pandemia e o quanto Future Nostalgia simplesmente deu um sentimento de salvação naquele momento. Eu sempre lembro disso com carinho, apesar de todo o caos no mundo, nossas conversas sobre a Dua, sobre o Will e ouvir o Future Nostalgia, era muito gostoso! Você realmente é um fã lendário, te amo!

poulter

19. poulter 28 de maio de 2023 às 10:46

Você e Laís são irmãos na minha cabeça, é tipo, eu te descobri depois de anos que a conhecia e fiquei "meu deus a Laís tem um irmão incrível", vocês são gêmeos, eu amo muito vocês JHSGDSHDGFSG

italloneres

20. italloneres 28 de maio de 2023 às 10:48

Parabénsssssss selo super representado, vc mereceu de mais esse selo amo seu login e acho extremamente merecido te ver sendo mais uma vez destaque aqui dentro ❤️

brycedallas

21. brycedallas 28 de maio de 2023 às 11:02

tão merecido. love
Parabéns Hectorrrr

lovatodemi

22. lovatodemi 28 de maio de 2023 às 12:23

Parabéns Hector, linda capa, e muito maneira sua entrevista!
sucesso!

breno

23. breno 28 de maio de 2023 às 12:31

Parabéns Héctor, você entrega tudo e mais um pouco, que capa linda s2

supernaturalx

24. supernaturalx 28 de maio de 2023 às 13:07

PARABENS hector esse selo que tava faltando no seu fan que é muito lindo e completo heart heart heart

jadensmith

25. jadensmith 28 de maio de 2023 às 14:10

capa lindíssima
arrasou na escolha
parabéns pelo reconhecimento!

start

26. start 28 de maio de 2023 às 14:39

Eu amo!!!! ❤️❤️❤️❤️

leocerutti

27. leocerutti 28 de maio de 2023 às 14:48

Que coisa mais linda ver esta capa aqui e poder prestigiar mais uma vez uma entrevista dessa pessoa super querida que mora no meu coração. Conheço Hector há algum tempo e sempre tive um carinho muito grande por este menino. Sempre uma pessoa muito atenciosa, se tornou uma das minhas grandes amizades dentro do site, amizade esta que eu quero cada vez mais fortalecer para fora daqui e para toda a vida. Eu não vejo a hora de ir a São Paulo para a gente fazer o nosso rolê doido, meu amigo. Como você mesmo diz vai ser o caos kkkkkkk... Você é maravilhoso e merece todos os destaques do mundo. Isso sem falar nesse amor incondicional que você tem pela Dua, que quem está um pouco próximo de você consegue perceber o quanto é intenso e verdadeiro. Você é um fã daqueles de deixar a gente admirado. Dentre os fãs você se destaca e merece demais este selo. Eu sou suspeito para falar, mas tenho certeza que a maioria das pessoas aqui pensam exatamente como eu. Parabéns por ser essa pessoa incrível e esse fã maravilhoso que me inspira a cada dia. Eu amo essa foto que você escolheu para a capa, só ficaria mais perfeita se ela fosse um GIF e fosse aquele GIF do carro que você sabe que eu adooooorooooooo kkkkk... Te amo amigo, muito obrigado pela sua amizade, pelos nossos papos doidos que só a gente sabe e pela paciência de me aturar nos meus momentos de mau humor kkkkkk ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

thyerre0

28. thyerre0 28 de maio de 2023 às 14:56

Isso é entrevista boa de ler.

kyliekjenner

29. kyliekjenner 28 de maio de 2023 às 15:07

Só de pensar na Dua eu já lembro de você, de como você se doa um pouco por dia pra tornar o dualipabr o maior santuário dedicado a ela e tudo o que ela representa pra você! Toda sua história aqui é digna desse selo (e até de muito mais) e eu fico imensamente feliz de ver que suas conquistas continuam acontecendo, mesmo com anos de site, ainda houve um selo que resumisse o seu impacto e graças ao Alien pudemos viver essa JUSTIÇA sendo feita. Te amo muito e, se eu pudesse, te daria um dia inteiro com a Dua pra ELA ter o privilégio de conhecer a pessoa ímpar que você é!

anapaula

30. anapaula 28 de maio de 2023 às 15:16

heart heart heart heart heart

cleiton

31. cleiton 28 de maio de 2023 às 15:36

Que capa! Com toda a convicção, HÉCTOR é uma das pessoas mais dedicadas que este site já teve/tem. É muito completo em absolutamente tudo. A Dua faz parte de vários momentos legais da minha vida, quando ela apareceu na mídia eu fiquei me questionando se aquela mulher era realmente real, é um talento tão genuíno, não é à toa que está no patamar que esta e embala o meu cotidiano. Sem dúvidas, você a representa com maestria aqui dentro do site, nem preciso dizer o quão feliz estou por você, essa capa tão sútil e linda, você arrasa MUITO! E foca nessa indicação et <3 a Crav também merece este destaque <3

dutra

32. dutra 28 de maio de 2023 às 16:26

Orgulho demais!!!!!!!!!!

themarina

33. themarina 28 de maio de 2023 às 16:50

parabéns pela conquista, fiquei muito feliz em ser destaque do seu lado
ainda mais sendo meu primeiro selo de fan.
você entrega muito nesse fan da Dua, uma referência da artista aqui no meadd
parabéns hector!

carson

34. carson 28 de maio de 2023 às 16:52

Parabéns maravilhoso Héctor, esse selo é a sua cara, é a representação de tudo o que você tem transmitido aqui no site perante a Dua, você é uma incrível referência, capa maravilhosa heart love

rodrigofaro

35. rodrigofaro 28 de maio de 2023 às 17:41

que perfeição
parabens!!!

diagonalley

36. diagonalley 28 de maio de 2023 às 19:29

heart

allarianagrande

37. allarianagrande 28 de maio de 2023 às 20:47

Coisaaaa linda !
Um dos maiores fans dos últimos tempos e não é atoa você ser Legendary
Pelo pouco tempo que nos falamos já pude perceber o amor que você é
Uma pessoa cheia de luz !
Parabéns Héctor lindo você merece demais
Todo sucesso do mundo ! ❤️

mileyrcyrus

38. mileyrcyrus 28 de maio de 2023 às 21:40

PARABÉNS HECTOR VOCÊ MERECEU MUITOOOOO, VOCÊ MERECE TODOS OS RECONHECIMENTOS POSSIVEIS *--*
AMEI CAPA E ENTREVISTA

george

39. george 29 de maio de 2023 às 08:34

parabéns por mais um selo merecidíssimo, hectorino!
o @dbr com toda certeza merecia ter o reconhecimento como legendary fan!

scarlettjohansson

40. scarlettjohansson 29 de maio de 2023 às 15:00

Amigo do céu, que emoção ler essa entrevista transbordando sua personalidade, amor e fanatismo. Você é um ser humano digno de todos os reconhecimentos existentes (dentro ou fora do site). É inquestionável que você é um dos usuários e fãs mais dedicados, comprometidos e fanáticos que temos aqui no meadd. Além de tudo que você representa pra essa comunidade, ainda conseguiu se tornar REFERÊNCIA na Dua e eu tenho certeza do tamanho do orgulho que ela sentiria em saber que tem um fã como você. Eu vou ser pra sempre um grande admirador seu! Você me orgulha e me inspira pela pessoa e fã que você é, meu amigo. Te amo muito e conte comigo para tudo nessa vida. Seu sucesso é o meu sucesso e sua felicidade é a minha felicidade.

A capa perfeita, com shoot sob medida pra esse momento tão especial. Indicação? Nem preciso falar... /kristenstewart pra legendary! ♥

fresno

41. fresno 29 de maio de 2023 às 21:40

Você é muito especial para mim, e estou extremamente feliz por ter a oportunidade de conversar tranquilamente com você. É uma grande satisfação ver você receber esse selo de reconhecimento, pois você é uma verdadeira lenda neste site há muito tempo. Seu talento e dedicação finalmente foram destacados, e tenho certeza de que isso só aumentará ainda mais sua paixao vc é uma figura excepcional. Desde o início, nossa amizade tem sido incrível, e sua companhia me traz uma imensa felicidade. Sua personalidade brilhante ilumina todos os lugares por onde passa, e sua energia é contagiante. Tenho um carinho imenso por você e uma profunda admiração pelo ser humano incrível que você é. A sorte sorriu para mim ao permitir que nosso caminho se cruzasse, e sou grato por fazer parte da sua vida. Ver você conquistar esse merecido reconhecimento neste site é uma fonte de alegria para mim, e eu estava torcendo muito para que esse momento chegasse rapidamente. Parabéns, meu querido amigo, espero que você tenha aproveitado ao máximo esta semana. Sua presença é um presente para todos nós.

esterexposito

42. esterexposito 2 de junho de 2023 às 03:51

A verdade é que não EXISTE pensar em DUA LIPA e não associar na hora ao HECTOR LIPA! rs eu amo demais cada entrevista sua, ler a biblia linda e saber/sentir o quão fã vc é! Cada dia conheço mais a Dua graças a vc e conhecer vc aqui nesse site (e tenho muito orgulho de conhecer meus amigos e saber que posso contar com vcs e vcs comigo) foi uma das melhores coisas que aconteceu. Me emocionei quando vc falou da Laís e sinto que conheci muita gente maravilhosa aqui e comparto com esse sentimento. As amizades vão ser sempre o melhor desse site. Amigo, vc sem dúvidas é uma LENDA! e merece além desse lendafan o LEGENDERY tbm, só para ser mil vezes lendário! Tenho muito orgulho de como vc arruma seus fãs, dedica seu tempo, seu amor e seu carinho em cada um deles! "Aqui sempre será o meu lugar favorito pra passar o tempo e sempre demonstrar o meu amor pela Dua Lipa". Amigo, eu te amo demais e eu já disse isso nas suas outras entrevistas e pretendo dizer nas suas próximas 3456789! Obrigada por TODO seu amor, ombro amigo, risadas nas horas NADA QUE VER na minha vida (o pão velho mds)...vc marcou minha história nessa caminhada aqui no meadd e eu dou graças a Deus da gente ter se conectado e que essa conexão NUNCA acabe! TE AMO DEMAIS meu amor, vc merece o mundo TODINHO! heart heart heart heart

robertpattinson

43. robertpattinson 4 de junho de 2023 às 23:41

É umas da pessoas mais fofas que existe aqui nesse site e merece cada reconhecimento, estou super feliz por esse selo e seu fan e muito perfeito amigo, mesmo com o comentário super atrasado e de todo meu coração . Adoro vc 😍

elamorsemudo

44. elamorsemudo 11 de junho de 2023 às 08:20

merecido