destaques
destaques
Visitors

Today: 123
Week: 4.659
Total: 4.897.894

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de abril de 2023 às 04:06 694 views

MeaddLEGENDARYFAN: harrypotter

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARYFAN?
- Que sensação maravilhosa e especial! Até agora não caiu a ficha direito, que cara, eu sou LegendaryFan! Que especial, sério! Que selo lindo e que homenagem linda e justa aos fãs que estão aqui há tanto tempo. Eu de fato não esperava o selo nesse momento, até porque inaugurou tão recentemente e temos usuários tão antigos aqui que todo mundo sabe que merece demais esse reconhecimento também! Mas eu fiquei tão feliz de ver meu meadd ali na grade, foi uma surpresa tão boa, e quando vi que tinha o Xel comigo eu transbordei felicidade, já é a terceira grade juntos, as vezes custo acreditar. Estou tão grata, essa semana além de tudo tem sido especial pois o Daniel acabou de virar pai e a Bonnie anunciou que está grávida. Tem como uma coisa dessa??? Que semana cheia de emoção, meu Deus! kkkk O sentimento é mesmo de profunda gratidão, tanto ao Alien quanto aos meus amigos e demais pessoas que sempre estão aqui dando um apoio e que sabem que também estou aqui por elas. Obrigada de verdade a cada indicação, fiquei emocionada com tantas pessoas me indicando e torcendo domingo passado. Isso mostra que tudo valeu a pena e ainda vale. Obrigada, meadd! 🫶🏼

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Deve ser porque eu amo muito o site e, mais ainda, tudo que construí aqui. Cada conquista veio aos poucos, e dentre elas destaco minhas amizades, meus selos e os objetivos que alcancei em cada conta que criei. É óbvio que o tempo foi passando, não sou mais a mesma de 8 anos atrás, minha vida é outra, meu trabalho me consome, tenho muitas responsabilidades, e por essa razão não consigo estar tão presente mais como antes. Mas eu sempre quis e quero estar aqui, dentro desse tempo eu passei aproximadamente 1 ano apenas longe do site, período em que precisei me afastar por conta dos meus estudos, mas mesmo "off", estava sempre por aqui vendo as coisas, trocando alguns comentários etc. Então eu nunca consegui me afastar totalmente do meadd, muito menos dos meus amigos daqui, com os quais converso todos os dias estando on ou off do site. Os momentos únicos que vivi e os laços de amor e amizade que o site me trouxe ainda estão comigo, presentes. Tenho tanta lembrança boa daqui, de pessoas que são como irmãs, muitas pude até mesmo conhecer pessoalmente e viver momentos incríveis. O meadd é realmente único, especial, não existe outro site igual a esse, real.

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Bem, esse ano completei 8 anos de meadd, então posso não ter taaantos anos de site como alguns, mas o tanto que eu vivi no meadd faz parecer que já estou há uns 20 anos aqui gente, é sério! Hahaha. São várias as lembranças felizes e marcantes que vivi aqui, desde minha chegada ao site, quando abri o meu login anterior /hp e depois de 6 meses ganhei meu primeiro selo, foi uma sensação muito única responder a entrevista de fan pela primeira vez, ainda mais sendo esse. Conhecer tanta gente legal durante todo esse tempo também foi incrível, lá atrás eu nem sequer imaginava que muitas dessas pessoas estariam comigo hoje, depois de tantos anos, algumas conheci até mesmo pessoalmente e tudo mais. O meadd me trouxe tanto amigo que eu nem sonhava em conhecer e provavelmente jamais conheceria se não fosse pelo site. Pessoas de outros estados/cidades e que as vezes estão tão longe, mas ao mesmo tempo extremamente perto. Por isso sou tão grata ao meadd, lembrarei daqui sempre com muito carinho e gratidão.

O que você acredita que torna o seu ídolo tão especial e digno de admiração?
- Harry Potter é a história de fantasia mais real que eu acompanhei na vida. Foi um prazer estar presente no lançamento dos livros, sentir aquele frio na barriga assim que pegava o próximo livro em mãos, com uma vontade imensa de conhecer a sequência da história e as próximas aventuras de Harry, Rony e Hermione em Hogwarts. Quais seriam os próximos desafios? E, o mais importante de tudo: qual seria a próxima lição da vida real que essa saga de fantasia ensinaria? Harry Potter transmite tantas mensagens sobre amizade, afeto, carinho, lealdade, compaixão, o valor da família, as lições de uma perda. O amor por HP surgiu no exato instante em que tive o primeiro contato com a saga. Acompanhar também o lançamento de cada filme foi indescritível e uma das melhores experiências da minha vida. Através deles eu me apeguei ainda mais aos personagens, o elenco como um todo é tão especial e único, cada ator me traz uma lembrança diferente. Sempre fui muito fascinada por todo esse universo, esse amor sem fronteiras que foi me apresentado quando tinha 10 anos. Eu sou da geração que cresceu à medida que os livros e filmes iam sendo lançados, eu amadureci junto às histórias. Conheci tantas pessoas através de Harry Potter, participei de inúmeros eventos, foram realmente muitas coisas vividas e muitas lições que não se limitaram apenas às páginas e à tela, mas que transcenderam para a vida real. E quem diria que eu pudesse acompanhar tudo, até mesmo o reencontro deles, 20 anos depois? Chorei tanto com o especial do aniversário, e ainda sinto taaanta falta de tudo isso... E aí veio o anúncio da nova série. São mais 10 anos de Harry Potter garantidos. E agora é viver tudo aquilo novamente, mas através de uma experiência totalmente nova, que eu tô ansiosa e doida para conhecer.

Você já influenciou outras pessoas a se interessarem pelo trabalho do seu ídolo? Conte-nos sobre isso.
- Que pergunta maravilhosa!!! Sim, tantas vezes isso já aconteceu que há muito tempo eu perdi a noção de quantas pessoas influenciei a conhecer e acompanhar Harry Potter. Na escola, no trabalho, na faculdade, em viagens e, obviamente, na internet. Muita gente já se interessou por HP visitando meus flogs, ou que ficou animada em maratonar depois de ver meus posts… gente, eu já recebi muito comentário dizendo isso. Tanto no meadd quanto em todos os outros fotologs que passei eu sempre tive uma conta relacionada à saga, aliás antigamente eu só tinha contas de HP e de alguns atores. Não me interessava nada mais com tanta intensidade e que me fizesse tão bem quanto a saga, que desse gosto de gastar horas e horas do meu dia falando sobre, divulgando as novidades que saíam etc. Então eu sempre falei de HP em todos os lugares, é notório para qualquer pessoa que tenha um contato mais próximo comigo o quanto eu sou fã, se for preciso em questão de minutos consigo convencer alguém que não curtia ou não tinha interesse pela saga a dar a chance de pelo menos ver alguns dos filmes, ou até mesmo começar a ler os livros. Eu quero sempre arrastar as pessoas pra esse lado hper que eu tenho tão forte em mim, porque eu me baseio na minha experiência com a saga, que é maravilhosa desde minha infância e faço gosto as pessoas ao meu redor conheçam sim.

Se você pudesse passar um dia com o seu ídolo, o que gostaria de fazer juntos?
- O meu maior sonho ainda é conhecer os estúdios onde foram gravados os filmes da saga e também o parque temático. Então eu só consigo pensar que poderia ir ao parque junto com a galera do elenco, em especial o trio (Emma, Dan e Rup), ou então qualquer um deles, sem ordem de preferência, o que fosse possível! Sonhar nunca é demais hahaha. Fico imaginando o quão incrível seria ter contato com eles, um olhar, um sorriso, uma foto... visitar o castelo de Hogwarts juntos, dar um rolê em Hogsmeade, bater perna no Beco Diagonal e beber muita cerveja amanteigada??? Eu os amo tanto e acompanho de pertinho há mais de 20 anos, e isso é tempo demais, o suficiente para sentir realmente como se fossem parte da minha família. Então se eu pudesse viver um dia com eles, esse dia seria exatamente assim.

Qual trabalho do seu ídolo você considera mais relevante, marcante ou com o qual se identifica mais, e por quê?
- Eu sempreeee vou mudando de ideia com relação a isso, de tempos em tempos, especialmente quando pego os livros para ler, após os longos meses maratonando eu sempre fico dividida entre três livros: Cálice de Fogo, Ordem da Fênix e Relíquias da Morte. Deixando claro que eu amo absurdamente TODOS os livros, mas esses sempre me pegam em um lugar de bastante emoção e despertam aquele sentimento de querer apressadamente ler o próximo capítulo, sem pausa, sem nem respirar hahaha. Mas OdF é o livro que escolhi mais vezes para ler de forma avulsa, então fica aqui essa reflexão perfeita, Ordem da Fênix é meu livro favorito e Pedra Filosofal (que está pau a pau com Cálice de Fogo também) é meu filme favorito porque certamente é o que mais vezes assisti (e é o que menos me faz chorar haha).

Por que você escolheu o meadd como plataforma para expressar seu amor e admiração pelo seu ídolo?
- Sempre digo que desde que cheguei aqui, logo de cara senti que o meadd seria o melhor lugar para eu poder trazer tudo que queria sobre HP e meus demais ídolos. Se eu soubesse que seria tão bom e especial, eu já teria vindo para cá logo no início do site, sinto que perdi muito tempo fora daqui. Mas a vida é assim, não é mesmo? Tudo tem sua hora. O meadd é lugar perfeito para qualquer fã, aqui conseguimos construir muitas coisas dentro da própria página, como conteúdos, posts, visuais e toda a estrutura e layout do site nos oferecem o que precisamos para tanto, de forma simples e objetiva. Conheci inúmeros outros sites mas nenhum me fez permanecer tanto tempo como o meadd, é realmente o melhor que já existiu.

Que sugestões você daria para tornar o meadd ainda mais interessante e atrativo para os fãs?
- Como todo fã que ama gifs e animações, eu não posso deixar de falar do limite de gifs, poderiam aumentar os gifs postados para pelo menos uns 8MB, como também padronizar avatares e banners para esse mesmo tamanho, principalmente por questões de qualidade. Conseguir ajustar a cor da rubys e dos esquilos da mesma forma que ajustamos as cores do meadd seria um sonho também, né? Imagina o quão perfeito ficaria o design como um todo? Queria também que desse para organizar os logins que estão na mesma conta, sendo possível deixar em cima os que postamos com maior frequência, ou também poder organizar a ordem das notícias já postadas, para não ter que apagar tudo e refazer uma a uma a cada ajuste de conteúdo (e isso também para as fotos, poder organizá-las após a postagem seria tudo). Enfim, sonhos de uma viciada em organização hahaha.

Uma indicação para destaque
- jenniferlawrence

rafaelxone

1. rafaelxone 30 de abril de 2023 às 04:14

Gabi, maior de todas
Meus parabéns pela entrevista e pela capa LINDA
Você merece muito esse momento incrível parabéns linda ❤️
Que venha muito mais pra você neste fan incrível 😍

tomcruiise

2. tomcruiise 30 de abril de 2023 às 05:25

love love love love
capa belissíma

idda

3. idda 30 de abril de 2023 às 06:32

Parabéns Gabi heart

gaga

4. gaga 30 de abril de 2023 às 06:54

Entrevista tão agradável de ler! E nem preciso mencionar a capa, simplesmente maravilhosa!

Eu acho tão gostoso ver esses fãs voltados à saga, pois eles nos fazem voltar no tempo. É assim toda vez que eu visito o @harrypotter. Passei a admirar a dedicação da dona para manter esse login tão impecável, especialmente considerando que a saga já se encerrou há alguns anos.Parabéns! Este selo, assim como os anteriores te caíram muito bem!

sandyejunior

5. sandyejunior 30 de abril de 2023 às 07:21

parabéns pela entrevista e mais um selinho para conta, amei sua capa

leocerutti

6. leocerutti 30 de abril de 2023 às 08:36

Gabriela é uma irmã que o meadd me trouxe, uma grata surpresa que levarei para minha vida até meus últimos dias. Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e me apaixonei ainda mais. Sonho em poder te rever e poder viver muitos momentos especiais juntos ainda, espero que não demore muito, porque vc me deixou saudade.

Você é lendária! No site, na minha vida e na vida de muitos, eu tenho certeza disso. Você merece todos os reconhecimentos do mundo,por ser tão especial e necessária. Obrigado por me permitir fazer parte da sua vida, todos esses anos. Eu te amo e não canso de repetir.

Entrevista impecável? Temos! Alguma novidade que seria assim? Não!
Capa perfeita? Temos! Você nunca errou meu amor e não seria agora.
Indicação certeira? Temos também! Nem preciso justificar, é só visitar esse login.
Temos um irmão orgulhoso lendo e comentando? TEMOS!!!!!

Parabéns minha eterna Rainha do Touro Mecânico. heart

start

7. start 30 de abril de 2023 às 08:40

A MELHOR PESSOA! heart

theaguilera

8. theaguilera 30 de abril de 2023 às 08:40

Parabénssssssss
❤️❤️❤️❤️

margotrobbie

9. margotrobbie 30 de abril de 2023 às 09:36

Essa capa ficou tão lindaaa.
Amiga, como é bom te ver sendo reconhecida mais uma vez, principalmente nesse login que sei o quanto é especial pra você. É impossível falar de hp e imediatamente não lembrar da Gabi, e consequentemente do /harrypotte. Esse meadd se tornou um marco no site. É admirável de ver que mesmo com toda a dificuldade pra se manter um login de saga você fez, e ainda faz, um trabalho extraordinário nesse fan. Seu cronológico impecável que virou uma tendência no site e até hoje você continua firme e forte. Amiga, você merece todos os destaques, qualquer um que te conheça um pouquinho sabe disso. Obrigada por todos esses anos de amizade, sou muito grata por ter você na minha vida. Você é lendária em tudo que se propõe a fazer e o /harrypotte é prova disso. Te amo irmã! Sei que vou te ver brilhar inúmeras vezes no site ainda. Parabéns!

margotrobbie

10. margotrobbie 30 de abril de 2023 às 09:38

E essa indicação?? Cute merece um legendaryfan logo no /jenniferlawrence por tantos anos de dedicação no meadd.
Vamos agilizar esse destaque Alien.

ive

11. ive 30 de abril de 2023 às 10:03

Parabéns Gabi, a capa ficou linda!

walkingdead

12. walkingdead 30 de abril de 2023 às 10:11

Parabéns Gabi

kristenjaymes

13. kristenjaymes 30 de abril de 2023 às 10:51

A CAPAAA! Essa foto ficou perfeita sis heart

kristenjaymes

14. kristenjaymes 30 de abril de 2023 às 10:56

Muito feliz em te ver sendo reconhecida por esse login tão iconico. Sua história com a saga ja era linda e conhecida por mim e muitos outros usuários bem antes de você trazer pro meadd, e que bom que você veio! O seu trabalho no /harrypotter é impecável desde o começo, tu já chegou criando tendências e até me influenciando a tirar meu bloqueio de assistir a saga kkk. Seu fanatismo é inspirador amg, e foi maravilhoso poder acompanhar sua trajetória e todas as suas merecidas conquistas no meadd. Sou extremamente grata pela nossa amizade, você é uma das pessoas mais incríveis que tenho o privilegio de conhecer e ter ao meu redor, te amo muito irmã heart Parabéns novamente pelo selinho, e que venham muitos outros!

breno

15. breno 30 de abril de 2023 às 10:56

Parabéns, Gabi! heart

kristenjaymes

16. kristenjaymes 30 de abril de 2023 às 11:01

Uma indicação para destaque
jenniferlawrence
-
Sedentaaa demais por isso aqui. A Cute é outra pessoa que é a cara da proposta do legendaryfan, uma dinossaura dedicada e apaixonada pelo site e que exala fanatismo!

sourcegomez

17. sourcegomez 30 de abril de 2023 às 12:03

QUE CAPAAA PERFEITA!!!!

Parabéns Gabi!
A maior fã de HP, tenho certeza, toda vez que vejo algo sobre eu só lembro dela, isso prova o quão LEGENDARYFAN ela é, esse selo combina demais com você e eu estava ansioso para ver esse selo aqui, finalmente o tão esperado chegou, agora que venha o DESIGN, pq n podemos esquecer que ela tbm é uma designer gigante heart
///
Tbm não posso deixar de falar sobre essa indicação, Cute é a maior fã de /jenniferlawrence, estamos na torcida e acreditando que além do selo de POP, ela tbm merece o selo de LEGENDARYFAN.
e tenho certeza que o alien sabe da dedicação dela no /jenniferlawrence
love 8

annehathaway

18. annehathaway 30 de abril de 2023 às 12:17

SIMMMM, VOCÊ É LEGENDARYFAN!!! E FOI MUITO MERECIDO AMIGA.
Lendo essa entrevista, não há dúvidas de o quanto você é fan realmente dessa saga maravilhosa, tudo o que você coleciona, de dar inveja a muitas pessoas, você sempre fez coisas incríveis aqui no site. Me lembro quando você chegou aqui no HP , me encantei de primeira com seu meadd e com sua pessoa, obrigado por estar aqui até hoje, nos proporcionando coisas maravilhosas, com sua amizade verdadeira. Felizmente já te esmaguei duas vezes, conheço pessoalmente minha bert que tanto amo. Como você disse, tudo o que você precisar eu estou aqui pronto para te ajudar. TE AMO GARR
heart heart
CAPA MARAVILHOSAAA heart

dakotafanning

19. dakotafanning 30 de abril de 2023 às 12:19

PERFEIÇÃO cry love

annehathaway

20. annehathaway 30 de abril de 2023 às 12:20

Uma indicação para destaque
- jenniferlawrence

JEN MERECE ESSE SELO ALIEN
A LENDA NATHALIA MERECE ESSE POP cry

jonathanlima

21. jonathanlima 30 de abril de 2023 às 12:24

Acredito que ela não desejou esse selo sozinha, desejamos juntos com vc Gabi, Parabéns.
A MAIOR DE TODAS!!!

kuwtk

22. kuwtk 30 de abril de 2023 às 12:28

love love love love

lovatodemi

23. lovatodemi 30 de abril de 2023 às 12:29

Parabéns GABI sua maravilhosa
que capa mais linda mó deus, ameeeeeeeeeeei
amei esse seu reconhecimento, merecido demais.
Um login impecável, com tanta história que marco a vida de muitas pessoas, essa saga é mega especial.
Entrevista muito gostosa, ameeeeeeeeeeeeei
arrasou! e indicação perfeita

dakotajohnsons

24. dakotajohnsons 30 de abril de 2023 às 12:39

Perfeita em tudo heart

jenniferlawrence

25. jenniferlawrence 30 de abril de 2023 às 13:41

GABRIELA BUENOOOOOOOO
pq vc é assim sis???????
cry cry cry cry
recuperar minhas forças pra fazer um comentário digno dessa entrevista LINDA heart heart heart

fenty

26. fenty 30 de abril de 2023 às 13:59

THIS IS BEAUTIFUL

GABI love

megan

27. megan 30 de abril de 2023 às 14:09

Arrazou na capa heart Entrevista linda, parabens heart

claire_holt

28. claire_holt 30 de abril de 2023 às 14:12

Essa capa está linda
Parabéns heart

azaleaiggy

29. azaleaiggy 30 de abril de 2023 às 14:33

Parabéns pelo reconhecimento, teu fan é incrível e de fato lendário. Fico feliz em dividir a grade essa semana com você! Arrasoooooou!!!

carson

30. carson 30 de abril de 2023 às 14:35

Parabéns Gabi, esse selo é a sua cara! Entrevista e capa maravilhosas e a indicação nem se fale, Cutenha LegendaryFAN pra ontem heart love

thiiih

31. thiiih 30 de abril de 2023 às 14:47

PARABÉNS DEMAIS GABI! ♥

charliexputh

32. charliexputh 30 de abril de 2023 às 15:48

Parabéns viu
Ficou belíssimo essa capa

winonaryder

33. winonaryder 30 de abril de 2023 às 16:17

CARA, COMO EU ESPEREI POR ESTE SEU MOMENTO GUXA. AAAAAAA, A ENTREVISTA DE MILHÕES, PRO MEADDFAN DE MILHÕES. VOCÊ SABE O QUANTO EU AMO VOCÊ E TODOS OS SEUS LOGINS, ESTE EM ESPECIAL, PORQUE FOI POR ONDE NOS TORNAMOS AMIGOS, FOI O QUAL NOS APROXIMOU NÉ? EU TIVE O IMENSO PRAZER EM TE CONHECER PESSOALMENTE, EM VIVER ALGUNS MOMENTOS CONTIGO, ISSO PRA MIM FOI MUITO ESPECIAL, QUERIA QUE SOUBESSE QUE VOCÊ É UMA AMIGA MUITO QUERIDA, E TORÇO SEMPRE PELOS SEUS RECONHECIMENTOS. VOCÊ TEM UM CORAÇÃO LINDO, E MERECE SEMPRE OS MELHORES RECONHECIMENTOS. ESSA ENTREVISTA ESTÁ PERFEITA, IMPECÁVEL, TE ADMIRO TANTO. ESSA CAPA ESTÁ DE ACARINHAR A TELA DE TÃO LINDA, PARABÉNS GUXINHA E ALIEN FOCA NA CUTENHA ♥

fenty

34. fenty 30 de abril de 2023 às 17:19

como eu amooo

pascalpedro

35. pascalpedro 30 de abril de 2023 às 18:03

AWWW Q CAPA MAS PERFECTA Y ENTREVISTA Q DA GUSTO LEER!!! ♥
SUPERMERECIDO DESTAQUE ESPERO HAYAS DISFRUTADO ESTA SEMANA INOLVIDABLE ♥
PARABENS GABI OTRO ICONO DE MEADD!!! love love love love love


Y ME ENCANTA LA INDICACION!!! ♥♥♥

newjeans

36. newjeans 30 de abril de 2023 às 18:17

Totalmente emocionada com essa capa heart cry
Parabéns pelo destaque
Seu fan é lindo

adamdriver

37. adamdriver 30 de abril de 2023 às 18:37

PARABÉNS GABI 🩷

jessiej

38. jessiej 30 de abril de 2023 às 19:03

Ami parabéns, eu amei te ver ganhando esse selo
é muito merecedora, o que vc ja fez e faz por essa saga que sou completamente apaixonado e digno de legendário mesmo hehehe
eu amei a capa, amei a entrevista e também amei a indicação
cuthenha merece muitoooo.
heart heart heart heart heart heart heart heart heart

esterexposito

39. esterexposito 30 de abril de 2023 às 19:38

Gabi, você é impecável! Desde seus looks, capas, entrevistas...você transforma TUDO em que vc se propõe a fazer em perfeição! Eu sei que sou mega suspeita para falar, mas eu te admiro demais e sempre espero algo muuuuito alto de ti e incrivelmente vc SEMPRE supera minhas expectativas! Entrevista maravilhosa amiga, que bom que a gente se cruzou nesse site e se reencontrou de novo! Vc achava que n ganharia agora esse selo, e eu não tinha dúvida alguma que vc seria uma das primeiras a ter ele! Merecido demais! Obrigada por essa amizade real, leal e que sei que posso sempre contar contigo...obrigada por na pandemia me suportar e aguentar meu processo depressivo e escutar meus 6153728 áudios de 2 anos de duração e me aconselhar, me ajudar... você é um ser humano de luz amiga e eu tenho o prazer de ter você na minha vida! Te amo muito, e tô sempre orgulhosa das suas conquistas aqui e fora daqui! 💛💛💛💛💛💛

Alien, foca nessa indicação por favor!!!!!

robertpattinson

40. robertpattinson 30 de abril de 2023 às 19:51

Oie Gabi jamais podia deixar de parabenizar seu selo, vc é muito merecedora eu acompanho seu Meadd a bastante tempo e sei do seu amor e cuidado com ele. Parabéns de vdd. Beijo no core 💕

michel

41. michel 30 de abril de 2023 às 22:43

“ Mas eu fiquei tão feliz de ver meu meadd ali na grade, foi uma surpresa tão boa, e quando vi que tinha o Xel comigo eu transbordei felicidade, já é a terceira grade juntos, as vezes custo acreditar. ” EU AMOOO ❤️

michel

42. michel 30 de abril de 2023 às 22:46

“ Eu quero sempre arrastar as pessoas pra esse lado hper que eu tenho tão forte em mim, porque eu me baseio na minha experiência com a saga, que é maravilhosa desde minha infância e faço gosto as pessoas ao meu redor conheçam sim. ”

Moreca tenha ctz que vc conseguiu trazer uma legião de pessoas para esse mundo mágico, impossível não ficar maravilhado vendo tanto amor que transborda de vc ❤️❤️❤️❤️

michel

43. michel 30 de abril de 2023 às 22:47

“ fico dividida entre três livros: Cálice de Fogo, Ordem da Fênix e Relíquias da Morte. ” meu Deus, claramente eu moreca kkkkkkkkkkkkkk mas a Ordem da Fenix me prende muito pela ação, amoooo

michel

44. michel 30 de abril de 2023 às 22:49

Uma indicação para destaque
- jenniferlawrence

-

Tudoooooo ❤️❤️❤️❤️

michel

45. michel 30 de abril de 2023 às 23:11

Moreca, nem vou me estender nas palavras pois eu sempre repito o quanto você é merecedora e A MELHOR, é nítido seu amor e paixão, é algo simplesmente lindo de se ver. Vendo você comecei amar ainda mais a saga, você é inspiradora até nisso. Que venha muito mais reconhecimento pois você merece, TE AMOOOOOO ❤️❤️❤️❤️

amberheard

46. amberheard 30 de abril de 2023 às 23:18

Parabéns Vivi!!!
Legendary não poderia ser definição melhor.
harrypotter é um login que existe há anos no site e você consegue se inovar e manter sempre ativa, independentemente da saga estar ou não ativa.

Admiro fans que conseguem continuar amando aquilo que gosta mesmo que não esteja mais em alta ou na mídia <3

te amo heart

amberheard

47. amberheard 30 de abril de 2023 às 23:18

hp será uma das minhas maratonas de filme esse ano <3

vc sabe como eu amo pó AAAAAA

amberheard

48. amberheard 30 de abril de 2023 às 23:18

adorei a capa, edição linda

sofia

49. sofia 24 de maio de 2023 às 12:01

ue bueno