destaques
destaques
Visitors

Today: 238
Week: 3.155
Total: 4.896.390

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de março de 2023 às 23:07 339 views

MeaddFAN: underworld

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Bah: estou até agora sem reação por esse selo aqui nesse fã meu e de Brenda, eu não estava esperando por esse selo tão rápido estou muito feliz, voltamos a pouco tempo e ser contemplada com esse selo foi tudo.

Brenda: a sensação é literalmente de surpresa, meu coração deu até uma acelerada assim que soube, não esperava de forma alguma sermos seladas tão rápido, principalmente porque voltamos a atualizar há uma semana. O que torna esse selo tão especial para mim é que ele é junto com a minha irmã.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Bah: eu já estava no meadd, no meu pessoal e tipo foi bem rápido o destaques do domingo passado quando liberou a grade eu fiquei tipo “como assim produção”, a gente voltou não tinha nem dado uma semana e o selinho veio eu fiquei muito feliz e já fui no WhatsApp avisar Brenda mais ela já estava mimindo, descansando. E aí ela quando acordou respondeu.

Brenda: neste domingo, 26 completou exatos 5 meses que meu pai faleceu, então não foi um domingo que fiquei muito ativa aqui, no horário dos Destaques eu estava isolada no meu quarto tentando dormir para não sentir mais nada, e só fui saber às 4h da manhã quando vi no grupo de filmes/séries que tenho com alguns daqui do site, a Lis, Mayck e Bah avisando e comemorando. Se alguém mais tentou, deve não ter conseguido pois mudei de número.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bah: bom o meadd foi criado pela Brenda com o intuito de demonstrar o amor que a gente tem pelos filmes então ela me fez um convite de juntas a gente cuida desse fã maravilhoso e aí foi só sucesso apesar de ficarmos muito tempo sem atualizar ele.

Brenda: O /underworld começou a ser idealizado em 2015, mas só ganhou seu user de fato no meadd em fev/2016, com o lançamento do 6° e atualmente último filme da franquia, existem rumores de que secretamente um 7° filme esteja em produção com lançamento próximo, amava o elenco e ao invés de fazer dos atores, preferi juntar o carinho por eles e pela franquia num meadd só (conteúdo eterno jovens u.u). Com o passar dos meses cuidando dele, e sabendo que minha irmã de outra mãe, a Bah, que ama filmes de terror, ação, suspense e tudo que envolva o paranormal assim como eu, também amava a saga Anjos da Noite lhe fiz um convite para juntar a nossa amizade e o nosso carinho por eles e me ajudar a postar e ela aceitou. Antes de entrarmos em hiatos por longos anos, quem estava cuidando era ela, há meses eu vinha dizendo a ela: vamos voltar... E nada das duas começarem, até que um dia, pensando muito no meu pai e vendo os DVDs na estante a coragem veio e disse para ela: vamos, vamos! Já fiz post, já arrumei as laterais e só vamos… E aqui estamos uma semana depois seladas!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bah: bom para aqueles que ainda não me conhecem, sou Bárbara mais conhecida como /bah, esse fã foi criado por ambas gostarem desse tipo de filme, onde se tem terror, tem lobisomem, vampiro, muito tiro, muito sangue eu e a Brenda estamos vendo, nós gostamos bastante desse estilo de filmes e séries. Eu já conhecia a saga Anjos da Noite antes mesmo de conhecer a Brenda, depois de alguns anos conhecendo Brenda e a gente se identificando muito, ela deu a ideia do login juntas, por a gente gostar muito.

Brenda: sou a Brenda /brendamillena, pernambucana de Caruaru, pedagoga, psicopedagoga, terapeuta ABA, Esp. em DI (deficiência intelectual), atualmente fazendo especialização em Treinamento Desportivo, estava fazendo enfermagem mas tranquei, amo ler, escrever contos e literatura de ficção, amo viajar para qualquer lugar que eu possa ver o mar, ele me trás paz. O que me levou a ser fã da saga, é que desde que o 1° filme foi lançado lá em 2003, vivia vendo e revendo ele na minha infância/adolescência com o meu pai, pelo menos de 3 em 3 meses víamos juntos em algum domingo, com o passar dos anos e os lançamentos da franquia fui me apaixonando mais ainda não só pelos personagens mas também pelo o elenco, foi quando decidi juntar tudo num user apenas, os atores que gosto e os filmes da franquia, a história de Underworld não mostra só o lado sobrenatural de lycans e vampiros mas aborda o amor independente de raça, a perseverança, a nossa luta pelo o que acreditamos e por quem amamos mesmo que isso nos custe a própria vida, a amizade forte e leal independente de qualquer coisa.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Bah: eu mesma não tenho nada, eu só sou uma fã.

Brenda: tenho 5 DVDs, faltando apenas o "A Rebelião" para completar a coleção, já tive o jogo mas ele se foi junto com o meu antigo notebook.

Já fez alguma loucura?
- Bah: não, nenhuma loucura.

Brenda: nenhuma.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bah: para aqueles que ainda não sabe eu tenho 1,80 de altura sou uma menina muito alta RS, sou apaixonada por filmes e séries de terror, adoro jogar Free Fire e móbile legends Bang Bang

Brenda: tenho aracnofobia devido a um filme que vi muito pequenininha com o meu pai no cinema, foi muita auto terapia e análise para descobrir de onde vinha essa fobia pois não conseguia entender por que danado eu teria medo de aranhas, e lá no fundo finalmente veio a informação: filme de aranhas gigantes despedaçando, entre outros horrores com os seres humanos. Meu pai quem me passou o gene "cinéfila", muito pequena até o ano em que um antigo cinema da minha cidade fechou, todo sábado e domingo nós estávamos juntos vendo qualquer filme que estivesse em cartaz e sinceramente? Acho que ele nunca se importou com a "faixa etária", amo filmes por causa dele, e o /underworld tem um significado a mais para mim desde que ele se foi para junto de Deus.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Bah: nesses últimos tempos eu tô bem reclusa no meu mundinho que é praticamente fico no meus fãs postando, editando e respondendo as pessoas que às vezes passa e me deixa algum comentário, esse tá sendo o meu passa de tempo no meadd.

Brenda: literalmente postando fotos nos meus users que tenho ativo, com ou sem assinatura lá estou eu postando. O meadd há alguns anos virou minha válvula de escape, então quando quero "esquecer" as dores do mundo externo, aqui estarei cuidando e upando os meus cantinhos, e às vezes fazendo conteúdo interno e post para quem me paga para isso.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Bah: olha na minha humilde opinião é as pessoas que levamos para a vida, isso não tem coisa melhor e não tem coisa que pague.

Brenda: além de ser um fotolog com um sistema ótimo e rápido para postarmos nossas fotos e cuidar tão bem dos nossos MeaddFANs, é as amizades que o site nos proporciona, são inúmeras histórias e relatos.

Uma indicação para destaque
- meaddFAN/keanureeves

rmadden

1. rmadden 29 de março de 2023 às 23:10

meu Deus Bah e Brenda.... que capa linda vcs escolheram
parabens pelo destaque mais uma vez e voces ahazou demais, continue dando o melhor nos teus loguins voce merece todo carinho e reconhecimento. heart heart heart heart

sourcegomez

2. sourcegomez 29 de março de 2023 às 23:10

Parabéns meninas pelo reconhecimento das duas. blush

benedict

3. benedict 29 de março de 2023 às 23:13

PARABENS heart

beyoncebr

4. beyoncebr 29 de março de 2023 às 23:15

Parabéns!!!!

jennamarieortega

5. jennamarieortega 29 de março de 2023 às 23:18

Parabéns Bah e Brenda!! A capa ficou linda heart heart

xikers

6. xikers 30 de março de 2023 às 00:38

Parabéns pelo selo 💛

italloneres

7. italloneres 30 de março de 2023 às 01:35

Que capa mais linda parabéns amiga vc merece todos os selos do site , vc e uma pessoa maravilhosa e só quem te conhece sabe 🥰❤️
Bah maravilhosa sempre arrasando e sendo aquela amiga prestativa 🥰❤️ amo de mais então o cuidado que vocês duas tiveram com esse meadd incrível as tornam super merecedoras desse selinho ❤️
Melhor indicação 😍

italloneres

8. italloneres 30 de março de 2023 às 01:35

Parabénssssss❤️

gazitos_style

9. gazitos_style 30 de março de 2023 às 04:05

Parabéns , arrasou , 💙

rebelde

10. rebelde 30 de março de 2023 às 06:02

Parabéns meninassss
Voces merecem heart

renanschaves

11. renanschaves 30 de março de 2023 às 06:12

Indicação para ontem
Amoo
Capa maravilhosa

pruan

12. pruan 30 de março de 2023 às 08:05

Parabéns 👏🏼♥️

chaves

13. chaves 30 de março de 2023 às 08:53

Amo esse filme !!
Parabéns

keilasvidzinski

14. keilasvidzinski 30 de março de 2023 às 09:16

Parabéns B e B
Linda entrevista

breno

15. breno 30 de março de 2023 às 09:56

Grito, não sabia que essa conta era de vocês, parabéns pras lendas, amei a capa s2

billie

16. billie 30 de março de 2023 às 10:38

Parabéns minhas meninas, vocês são tudo para mim aqui dentro heart
Eu amei ver a Bah conquistando mais um selo e a Brendinha recebendo esse selo depois de muito tempo e com sua volta. Sei o quanto vocês amam Underworld, ja conversamos e principalmente pela vontade de abrir novamente essa conta.
Eu amei a capa e queria muito ver essa indicação nos destaques o mais rápido possível.
Parabéns mais 1x, amo vcs. heart heart

deivid_orange

17. deivid_orange 30 de março de 2023 às 11:32

😍😍😍😍😍

pascalpedro

18. pascalpedro 30 de março de 2023 às 11:43

AHHH Deusas!!! Parabéns!!! Eles merecem muito cada Destaque!!! 😍😍😍😍😍
Uma felicidade que na volta a Meadd consigam o selo!!! Adorei a entrevista e a capa maravilhosa! Os dois não apenas cuidam de seu Meadd de luxo, mas também são ótimas pessoas. 💖
Aproveite esta semana!!!

E TIO ALIEN OLHA ESSA INDICAÇÃO!!! 💖💖💖
ESSE MEADD TAMBÉM MERECE!!! heart heart heart heart heart

bah

19. bah 30 de março de 2023 às 11:51

Ahhhhhh que linda 💓💓

lilo

20. lilo 30 de março de 2023 às 11:56

Caramba... Que capa maravilhosa!

idda

21. idda 30 de março de 2023 às 12:26

Parabéns heart

chloehalle

22. chloehalle 30 de março de 2023 às 12:37

heart heart

nives

23. nives 30 de março de 2023 às 13:43

Parabéns heart heart heart

thevampiirediaries

24. thevampiirediaries 30 de março de 2023 às 14:06

love heart

carlossainz

25. carlossainz 30 de março de 2023 às 14:08

Parabéns meninas!!!
Esse fan está lindo demais, merece todo o reconhecimento :)
------
Uma indicação para destaque
- meaddFAN/keanureeves
Alien, pra ontem esse selo fan!

lovatodemi

26. lovatodemi 30 de março de 2023 às 14:51

Primeiramente, agora que cheguei em casa, e descansada, vim namorada, está CAPA QUE ESTÁ O LUXO DA REALEZA.
Segundamente, eu sou mega suspeita para falar desse fanzinho, porque eu sou altamente FIXADA na saga Anjos da Noite, é a melhor saga ever de todos os tempos, amo cada filme. E na esperança que acha uma continuação com a filha dela rs.
Agora quero dá meu imenso parabéns a essas duas lindezas que cuidam muito bem desse login, que eu amo de paixão.
Bah você lacra em tudo que faz, seus looks, suas capas, suas entrevistas, tudooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Brenda flor, agora que tô lhe conhecendo melhor e é muito bom poder trocar ideias sobre a série e você é muito gentil.
ENTÃO, PARABÉNS AS DUAS PELO RECONHECIMENTO, E AMEI A CAPA, AMEI A ENTREVISTA, APAIXONADA!!!!!
ARRASARAM em tudoooooooooooooooooooooooooooooo!
Linda indicação tbm!!!! <3

keanureeves

27. keanureeves 30 de março de 2023 às 15:44

nossa escolha de capinha ficou um arrasou <3

gabrielcpss

28. gabrielcpss 30 de março de 2023 às 17:13

Entrevista lindaaa

charliexputh

29. charliexputh 30 de março de 2023 às 18:04

Parabéns viu
Muito merecido

top100malicia

30. top100malicia 30 de março de 2023 às 18:46

Fan lindo parabéns 😍

lukaslee

31. lukaslee 30 de março de 2023 às 19:27

parabens, capa linda!

taylorsversion

32. taylorsversion 30 de março de 2023 às 20:04

parabeeeeens <3

newjeans

33. newjeans 30 de março de 2023 às 20:56

amei a capa
parabéns heart love

sandyejunior

34. sandyejunior 31 de março de 2023 às 05:58

que capa linda adorei parabéns meninas

linkinxpark

35. linkinxpark 31 de março de 2023 às 09:50

love

bah

36. bah 31 de março de 2023 às 22:53

heart

asisoyyo

37. asisoyyo 19 de abril de 2023 às 10:37

parabéns