destaques
destaques
Visitors

Today: 163
Week: 2,183
Total: 4,701,047

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de março de 2023 às 08:38 323 views

MeaddFAN: dreamcatcher

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Meus sentimentos são uma bagunça, a ficha não caiu. Quando olho para o selinho, sinto que meu coração está repleto de alegria por mais uma bela memória que o site me proporcionou. Esperei tanto por este momento. Eu sei que cada pessoa tem sua própria história e que nem tudo é fácil para todo mundo, porém chega a ser irônico eu ter conquistado o selo logo quando deixei de criar grandes expectativas e comecei até mesmo a achar utópico tê-lo. Muitas vezes não nos permitimos ficar contentes, né? Dreamcatcher é o meu grupo favorito e ter a chance de responder essa entrevista e contar um pouco da sua história é algo bastante significativo para mim. Eu quero agradecer a todos que torceram e acreditaram em mim, mesmo quando eu comecei a duvidar de mim mesma. Obrigada à Nadja, Ana Paula, Giovanna, Lalis e ao Rodrigo pelo carinho e por lembrarem de mim no chat de domingo. Se eu finalmente consegui sentir tudo isso, foi graças a vocês que não desistiram de mim. Obrigada também ao Alien por notar a minha existência em um universo onde existem estrelas mais bonitas e mais brilhantes.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Provavelmente tentando dormir. Apesar de eu ter participado do chat dos destaques no comecinho, eu não consegui acompanhá-lo até o fim. E, como no momento eu sou praticamente uma eremita (estou sem celular e redes sociais), descobri essa surpresa incrível quando entrei no site pela manhã para postar e responder aos comentários. Eu recebi tanto amor de pessoas que são especiais para mim que pela primeira vez segunda-feira se tornou o melhor dia da semana. É um dia subestimado, tenho que concordar com Imagine Dragons.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O @dreamcatcher não foi criado por mim, mas foi cedido a mim com muito amor e carinho. Eu só tenho a agradecer à Franciele e ao Bruno por confiarem em mim e deixarem o login em minhas mãos. Como eu disse acima, Dreamcatcher é meu grupo favorito, aquele que me acompanha em todos os momentos, que faz parte da playlist da minha vida e que se tornou um pedaço do meu coração fora do meu corpo. Eu amo falar sobre elas, amo mostrar o quanto elas são algumas das mulheres mais legais do planeta (mulheres lindas e sensíveis que carregam discografias impecáveis nas costas) e amo mais ainda quando as pessoas começam a ouvi-las e surpreendem-se com o conceito sombrio e o estilo musical inspirado no rock, metal e outros sons semelhantes. Embora o grupo tenha EDM e outros gêneros como influências em suas músicas, rock é a identidade do Dreamcatcher. Algo totalmente fora da curva no Kpop, pois é um gênero musical que não é muito popular na Coreia do Sul.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Eu tenho dois momentos distintos com Dreamcatcher. Na infância eu assistia bastante animes e escutava Jrock (rock japonês) e, ao entrar para a adolescência, comecei a gostar de terror. Quando assisti ao music video de estreia do Dreamcatcher "Chase Me" pela primeira vez, lembro-me de que fiquei muito empolgada, porque geralmente os grupos femininos de Kpop lançam conceitos fofos ou românticos e Chase Me trouxe um grupo feminino cheio de confiança com um conceito forte de terror e ao som de rock, praticamente uma emocionante abertura de anime. Em um primeiro momento, eu me apaixonei pelo estilo do grupo. A história do grupo, nessa época, retratava como cada uma das integrantes ficou presa em seu próprio “pesadelo” como parte do excêntrico “horror” e visão de mundos únicos do grupo. Já o meu segundo momento com Dreamcatcher foi quando elas lançaram Deja Vu, pois foi aí que eu me apaixonei por elas. Deja Vu até então tinha sido a música mais diferente que elas fizeram. Ao invés de começar pesada desde o início, ela foi uma das músicas mais suave. Como consequência, Dreamcatcher cultivou a reputação de ser um grupo que destrói padrões e flerta com todos os gêneros. Só que, de vez em quando, o reino da fantasia nos faz enxergar como é o mundo real que habitamos, por isso o próximos lançamentos só comprovaram ainda mais o talento, a criatividade e a luta de cada integrante, com letras abordando questões sociais e temas importantes, como violência, cyberbullying, mudanças climáticas, apoio à comunidade LGBTQIA+ entre outros. Ainda que traga alguns temas perturbadores, a ponto de nos lembrar dos males que afligem aqueles ao nosso redor, as letras de Dreamcatcher também oferecem solidariedade e esperança. Isso é o que eu mais amo nelas. Enfim, elas mudaram, amadureceram, mas ainda assim mantiveram suas cores, identidade e amor pela música.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- O meu maior tesouro é a edição limitada do álbum Raid of Dream que tive a sorte de encontrar com um preço super em conta e também tenho vários cards. Infelizmente os álbuns mais antigos do Dreamcatcher estão fora de estoque e isso faz com que se tornem caros e difíceis de achar, mas quero muito poder ter uma coleção digna um dia. A minha próxima aquisição será a Dystopia Trilogy, que é mais acessível.

Já fez alguma loucura?
- Só há loucuras bem guardadas dentro da minha cabeça.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu vou contar uma curiosidade sobre o Dreamcatcher. Antes de o grupo ser chamado de Dreamcatcher, cinco das atuais sete integrantes (Jiu, Siyeon, Yoohyeon, Sua e Dami) formavam o grupo MINX, que tinha um conceito fofo, colorido e divertido, bem diferente do que conhecemos hoje. A última música delas foi Love Shake em 2015. Só que em 2016, a pequena empresa do grupo (antes Happy Face Ent.) revelou que o MINX iria passar por um reboot (reestreia) sob o nome de Dreamcatcher e duas novas integrantes foram adicionadas, Handong e Gahyeon. Conforme dito, elas eram de uma empresa pequena com um orçamento mínimo e o mercado já estava saturado de conceitos fofos, o que tornava praticamente impossível o grupo conseguir se destacar. Infelizmente é comum as empresas de Kpop dissolverem completamente os grupos quando não fazem sucesso, mesmo que os membros tenham muito potencial. Todavia, felizmente a empresa não desistiu das garotas e dedicou todo o seu tempo, esforço e amor genuíno pelo Dreamcatcher a fim de dar a elas melhores oportunidades de mostrar o seu talento. Não foi um caminho fácil, mas Dreamcatcher encontrou sua verdadeira identidade, cresceu, chamou a atenção do público internacional e conquistou o primeiro Win após cinco anos de carreira com a música Maison. Mesmo que não sejam tão grandes e conhecidas, elas sempre nos mimam com conteúdos especiais entre cada comeback e há algo de bastante pacífico em apenas ouvir a música que você ama com pessoas que compartilham seus gostos.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu gosto de postar fotos, visitar e admirar outros cantinhos, trocar comentários gigantes com amigos e, recentemente, comecei a fazer looks para outras pessoas e isso me ajudou a ficar um tantinho menos insegura com relação às coisas que eu faço, embora eu reconheça que ainda tenho um caminho longo a percorrer para encontrar o amor próprio.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que construímos e todas as pessoas que comentam no meu meadd e são gentis de alguma forma. Eu digo que esse selo de FAN pertence também a outros três adoráveis InSomnias que o site me presenteou como amigos: Rodrigo, Nadja e Ana, o selo é nosso! Obrigada por tudo. Como é difícil escolher apenas uma pessoa para a indicação abaixo, vou deixar aqui a minha torcida em forma de dicas maravilhosas para futuros destaques, desde amigos a outros kpoppers: @moonbyul meaddFAN, @gaga meaddPLUS, @newjeans meaddFAN, @ive meaddFAN, @keilasvidzinski meaddPOP, @df meaddPOP, @mileycyrus meaddPOP, @sserafim meaddFAN, @changbin meaddFAN, @itzy meaddFAN, @arohas meaddFAN, @apink meaddPLUS.

Uma indicação para destaque
- anapaula meaddGIRL

cr7fan

1. cr7fan 18 de março de 2023 às 08:50

Que capa maravilhosa.
Parabéns pelo selo.
Boa indicação ❤️

nives

2. nives 18 de março de 2023 às 08:59

indicação perfeitaaa

itallo

3. itallo 18 de março de 2023 às 09:12

Amei a capa parabens

pirata

4. pirata 18 de março de 2023 às 09:13

perfeição

renanschaves

5. renanschaves 18 de março de 2023 às 09:14

Que capa ein pqp !!
Indicação maravilhosa por favor @alien

Obrigado por todo carinho essa semana você é demais
mereceu muito esse reconhecimento

tomcruiise

6. tomcruiise 18 de março de 2023 às 09:48

keilasvidzinski

7. keilasvidzinski 18 de março de 2023 às 10:45

Que capa digna de um Oscar
Entrevista linda amei
Obrigada por me citar
Vc é uma fofa

keilasvidzinski

8. keilasvidzinski 18 de março de 2023 às 10:45

Essa indicação mais que perfeita alien corre aqui

sserafim

9. sserafim 18 de março de 2023 às 10:47

MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIVA PERFEITA
amg meus parabéns, faz tanto tempo que você queria esse selinho e sempre tinha expectativa de um dia vir ai...
demorou, DEMOROU MUITO MESMO, mas veio  espero que você tenha conseguido aproveitar bastante a sua semana e que tenha compensado por todo esse tempo :') e o que falar dessa capa? PERFEITA
o dreamcatcher é um grupo incrível, apesar que eu amava demais elas na época do MINX, principalmente a SuA kkkkkkk mas fico muito feliz por elas não terem desistido e terem voltado ainda melhores e mais completas do que antes e trazendo esse conceito totalmente diferente ao kpop e não tinha pessoa melhor pra representar elas aqui 😊 muito obrigada pela menção também, principalmente pra minha best /CHANGBIN binbin

Uma indicação para destaque
- anapaula meaddGIRL
e o que dizer da indicação? QUEREMOS JÁ, AVISEM!!!!

kpop

10. kpop 18 de março de 2023 às 11:08

Saiu a entrevista do ano 💕💕💕💕💕
Ela é gigante 💕
Essa capa 😭
Vou ler e já comento ...

gaga

11. gaga 18 de março de 2023 às 11:21

Eu sempre penso como sou abençoado por ter a oportunidade de conhecer alguém como você! Erica agora posso ter a minha paz de espírito de volta, você não imagina o quanto eu estava ansiando para poder te ver aqui nos destaques, você sempre foi gigante, obrigado por nunca desistir. Obrigado por ser esse ser humano incrível do coração imenso, você é mais que uma amiga é como irmã!❤️

gaga

12. gaga 18 de março de 2023 às 11:28

Entrevista mais linda 😭❤️
Já quero ver ela aqui respondendo a entrevista de (meadddesign), essa menina é mais que uma designer é uma artista!!!

anapaula meaddGIRL
@destaques atende a essa indicação 🙏💕

Parabéns ericaaaaaaaaaa 💕💕💕💕

alexsandro

13. alexsandro 18 de março de 2023 às 12:06

Df Meaddpop merece muito!!!

luisa

14. luisa 18 de março de 2023 às 12:27

Parabéns florzinha!!!
que CAPA INCRIVEL E ENTREVISTA MARAVILHOSA
todo sucesso do mundo flor.

breno

15. breno 18 de março de 2023 às 12:42

Parabéns, capa linda! Alien foca na indicação s2

beyoncebr

16. beyoncebr 18 de março de 2023 às 12:45

Parabéns!!!!

moonbyul

17. moonbyul 18 de março de 2023 às 12:46

entrevista perfeita!!! érica é sempre muito eloquente, expressiva e cheia de conteúdo. sério, se ainda não puxaram assunto com ela, devem! uma das melhores pessoas pra se conversar nesse site. amei que vc aproveitou cada pedaço da sua entrevista pra divuldar nosso deukae, deus sabe quando teremos espaço pra falar das nossas meninas de novo por aqui rs sua história é linda e vc é um ser humano lindo! toda oportunidade que eu tiver vou babar ovo sim pq minha irmãzinha é FODA!
obrigada por me citar na sua entrevista, é uma honra, especialmente ao lado de outros usuários incríveis que tornam esse site mais lindo. e obrigada por dizer que esse selo é nosso, a alegria de ver as meninas na inicial é inigualável e vc merece por todo o esforço e dedicação em trazer tudo sobre nosso deukae com a maior qualidade. minha primeira indicação quando ganhei meu primeiro selo aqui foi vc, quase um ano atrás, e é uma alegria enorme te ver aonde vc merece estar. sua unnie tá muito orgulhosa de vc!
saranghae

marvel

18. marvel 18 de março de 2023 às 12:48

como ela aproveitou a pergunta sobre uma curiosidade pessoal pra falar mais de dreamcatcher (amo essa história), eu vou contar uma curiosidade sobre a érica: ela é uma das pessoas mais bacana de trocar ideias pq tem uma visão crítica bem forte, sem ser agressiva. se ela discordar de vc, ela vai discordar, mas em momento algum vai te diminuir ou descartar. ela sempre vai te ouvir e pensar com carinho no que vc disser. érica consegue ser apaixonada e objetiva ao mesmo tempo, e eu admiro demais isso nela, é uma maturidade que é raro ver hoje em dia, especialmente na geração dela. e ela é um anjinho e super divertida, por isso encorajo a ouvirem o que ela tem a dizer <3

shaki

19. shaki 18 de março de 2023 às 12:49

FOCO NESSA INDICAÇÃO EIN ALIEN

annatorv

20. annatorv 18 de março de 2023 às 12:50

e que hino de capaaaaaaaaaa

sua

21. sua 18 de março de 2023 às 12:52

❤️❤️❤️

poulter

22. poulter 18 de março de 2023 às 13:27

Estou completamente apaixonada por todo o conjunto de capa e entrevista! Essa é umas das minhas entrevistas favoritas do site! Você é uma pessoa incrível, maravilhosa e dá uma paz enorme falar com você e saber que você é minha amiga querida! Temos sorte de ter sua amizade!
Dreamcatcher se tornou uma das minhas girlgroups favoritas graças a você! Eu amei conhecer o melhor dos dois mundos, visto que sou apaixonada por rock e kpop! HAJNSHAHSBAJASBAIB btw, eu entendi a referência sobre Imagine Dragons 💜 amo essa música!
Quero muito agradecer a indicação para o meu meadd pessoal, estou um tanto chorosa.

nct

23. nct 18 de março de 2023 às 13:28

"Obrigada também ao Alien por notar a minha existência em um universo onde existem estrelas mais bonitas e mais brilhantes." AMIGA PARA QUE VOCÊ É O SOL!!!

pascalpedro

24. pascalpedro 18 de março de 2023 às 13:29

AWWW CAPA DE LUJO Y ENTREVISTA MARAVILLOSA!!!
PARABENS!!! Q HAYAS DISFRUTADO TU SEMANA INOLVIDABLE...
Y PERFECTA LA INDICACION!!!

josephquinn

25. josephquinn 18 de março de 2023 às 13:31

Você é muito especial pra mim! 💜

ive

26. ive 18 de março de 2023 às 13:37

Uma das entrevistas mais lindas da semana, foi um prazer ler tudo isso e te falei várias vezes que estava super ansiosa pra sua capa só pra isso, a referência de Imagine Dragons foi a cereja do bolo! Você é maravilhosa e incrível e como eu sempre falo pra você, você pode contar comigo para tudo que sempre estarei aqui, você é uma das pessoas mais meigas e queridas que o site me proporcionou e me sinto muito sortuda pela sua presença! Aliás graças a você tenho escutado Dreamcatcher ultimamente coisa que eu não fazia muito desde o debut! Muito obrigada por lembrar de mim no seu momento tão especial, e pela indicação. Adoro você!

stayc

27. stayc 18 de março de 2023 às 13:39

Uma curiosidade MUITO legal sobre a ÉRICA é que ela é ótima em papear, são textos quilométricos que só ela (e a Fran) sabem fazer e é bom demais pq a gente foca em 5 assuntos de uma vez só e vai tudo de 0 a 100 muito rápido, começa com "meu deus que tristeza" e no meio do texto já estamos "não mas você viu que..." e termina em risadas, e sinceramente é algo MUITO ESPECIAL da nossa amizade, aliás como sempre eu agradeço muito pela parceria e me colocar pra cima em momentos muito ruins, amiga você é maravilhosa

yay

28. yay 18 de março de 2023 às 13:57

Parabéns, capa linda!

anapaula

29. anapaula 18 de março de 2023 às 14:02

Você é perfeita, amiga! Obrigada por tudo!
Muito obrigada pela indicação! 😭

poulter

30. poulter 18 de março de 2023 às 14:04

"Obrigada também ao Alien por notar a minha existência em um universo onde existem estrelas mais bonitas e mais brilhantes." AMIGA PARA QUE VOCÊ É O SOL!!!

FALA MESMO! ELA PRECISA ENTENDER! 💜

strangerthings

31. strangerthings 18 de março de 2023 às 16:09

Parabéns

newjeans

32. newjeans 18 de março de 2023 às 18:53

Que capa lindaaaa
Adorei a sua entrevista, vc eh tão fofa 😭
Vc mereceu muito o selo. Tô com muito orgulho de te ver aqui
E a sua indicação foi tudoooooo. Anapaula merece muito ser girl, alien por favor realiza o nosso sonho 🥰♥️

robbrasil

33. robbrasil 18 de março de 2023 às 19:05

Que capa maravilhosa. Edição de milhões 🥰
Entrevista perfeita!
Fiquei muito feliz em dividir a grade contigo essa semana
Parabéns, dreamcatcher é vida 💙

deivid_orange

34. deivid_orange 18 de março de 2023 às 20:04

👏🏼👏🏼👏🏼

jhonatanszjessica

35. jhonatanszjessica 18 de março de 2023 às 20:34

Parabéns

gazitos_style

36. gazitos_style 18 de março de 2023 às 20:36

Parabéns Érica, sua capa tá linda , bela entrevista
Sem falar na indicação.
Ana Paula girl 💙

pedru

37. pedru 18 de março de 2023 às 20:56

Parabéns 🤍🤍

dreamcatcher

38. dreamcatcher 19 de março de 2023 às 11:21

Preciso me recuperar primeiro, foi tanto amor que encontrei aqui na página que agora segunda e domingo se tornaram oficialmente meus dias favoritos. Vou responder todo mundo. Vocês são todos anjos, obrigada por me enxergarem do jeito que eu enxergo vocês

radiohead

39. radiohead 19 de março de 2023 às 15:39

a capa ficou muito linda, não canso de admirá-la

lukaslee

40. lukaslee 19 de março de 2023 às 16:09

parabens anjooooo <3

got

41. got 19 de março de 2023 às 19:17

Ficou TUDO essa capa!!! Mais uma vez parabéns, eu estava torcendo demais por você

Special