destaques
destaques
Visitors

Today: 284
Week: 2.727
Total: 4.891.413

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de março de 2023 às 05:24 445 views

MeaddLEGENDARY: renanschaves

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARY?
- Olha Alien tu se supera rapaz kk. Foi como eu disse nos comentários assim que a grade saiu pode se passar mais 15 anos e essa sensação de frio na barriga e coração acelerado ainda nos afeta muito, é um gatilho que libera tantas lembranças que com certeza construíram a pessoa que eu sou hoje.
Não é somente sobre um selo é sobre pessoas e a complexidade de amadurecer e conseguir manter ligações com o teu passado e de como ele faz parte da tua história. Vi famílias sendo construídas aqui, amizades crescerem e se tornarem um laço inquebrável, perdi algumas pessoas e dividi o luto com muitos e encontrei suporte aqui. Acho que por fim ser Legendary é conseguir se conectar a tudo isso é respeitar seu legado.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Com certeza uma sensação de apego e nostalgia é o meu lugarzinho , foi onde construí amizades , me aventurei várias e várias vezes e aonde me sinto mais confortável dentro de todas as redes sociais. Eu amo o meadd e todas suas características, como pode em 15 anos ainda não sabemos que é você Alien ou será que sabemos ? Enfim toda essa atmosfera que se cria aqui dentro da dedicação em manter atualizado, o chat de domingo a emoção da grade, são esses detalhes que me mantém aqui e que iram perdurar pra sempre.

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Fico divido entre duas. O primeiro encontro, ponto de ônibus do Shopping Dom Pedro em Campinas muitos aqui devem conhecer, fui de ônibus com a minha prima e chegamos lá sem conhecer muita gente e ficamos ali olhando a galera e daí me deparo com um destaque /roots um dos primeiros MeaddBoy do site e nossa era como encontrar uma celebridade na época na verdade na nossa bolha de flogueiro destaques eram celebridades e sim o Renan de 17 anos almejou e ainda almeja esse selo é o encontro foi incrível fizemos amizades e saímos de lá último ônibus.
E com certeza minha primeira viagem sozinho Rio de Janeiro final do ano geral na rodoviária e eu indo sem ter a certeza se um lugar pra ficar pois ia pra casa do @muninho ( sobrinho) porém ele não conseguiria me buscar quando chegasse, em resumo fui parar no Morro da Mineira na casa do @denisocoringa ( Tio ) que me recebeu com muito amor e me fez passar 5 dias incríveis na cidade maravilhosa.

Qual é a música que te faz lembrar mais do meadd? Por quê?
- To parecendo libriano de tão indeciso kk porém em 15 anos é difícil resumir tudo em um único fato então fico entre

Mc Bola - Ela não anda ela desfila. Tocou tanto em um festa pós encontro que meu Deus era um looping infinito e geral dançando e curtindo o role marcou muito.
Mas com certeza o funk - Na Festa do Carioca - é a música do meadd galera não tem um ser que fez parte desse site desde o início que não tem ouvido e curtido essa música que foi feita para a festa na piscina do @cariocahvip é que festa em senhoras e senhores que festa e o auge foi ouvir ela em um carro qualquer passando na rua do meu bairro ou seja foi hit até fora do meadd.



Entre os usuários que não usam mais o meadd, de quem você sente mais falta e por quê?
- Não há como fugir de falar de Denis Alexandre, o @denisocoringa ou pra quem teve o prazer de conviver com ele Tio Denis. Ele era a personificação do que é o meadd engraçado , amigo, amoroso , conselheiro e sim um pouquinho ácido na medida certa. A perca dele foi algo que me marcou muito lembro de receber a notícia no trabalho de correr e tentar comprar as passagens pra ir até seu velório mesmo sem ter nem a liberação do dia. O Tio Denis era essa pessoa que unia que atraia as pessoas a sua volta ele emanava uma energia muitos gostosa pra quem o rodeava.
E eu tenho que falar do Romulo o @muninho ou pra mim só sobrinho , consigo lembrar em detalhes quando recebi a notícia pela @mandinhadiiva , também estava trabalhando e não consegui continuar simplesmente desabei. O Romulo era um ser humano ímpar e um amigo incrível.
O meadd foi capaz de me fazer conhecer pessoas singulares e que marcaram minha vida.

Defina em uma palavra sua história no meadd.
- Amizade - As amizades quando cultivadas nunca acabam. Não importa tempo , distância ou presença quando um sentimento como esse nasce dentro dos nossos corações ele fica vivo pra sempre

Você respondeu a muitas entrevistas neste tempo todo de meadd, se ainda existe algo que não sabemos sobre você, abra seu coração, este é o seu momento!
- Depois de tantos anos creio que não há muita coisa a ser dita ao meu respeito que já não tenha sido dito , porém quero aproveitar esse espaço para agradecer sem citar nomes e ser leviano esquecendo alguém, aos meus amigos saibam que vocês fazem parte da minha história que consegui construir laços que vão muito além do site ou selos de destaque, que vocês são família e eu sempre estarei aqui disposta a rir, gritar , chorar , celebrar nossos momentos compartilhados e nossas vidas.
E por fim Alien saiba que se estamos aqui hoje ainda mantendo esse site vivo é porque em algum momento quando você idealizou a criação desse espaço você não criou apenas um fotolog você conseguiu criar algo muito maior um espaço de acolhimento pra diversidade de todos os tipos de pessoas e que são elas que mantém a alma do site e merecem serem enaltecidas e destacadas de alguma forma.

Uma indicação para destaque
- Pruan - Legendary

leny_star

51. leny_star 16 de março de 2023 às 17:00

gatão vc é um ser iluminado
adoro vc viu! parabens heart

pascalpedro

52. pascalpedro 16 de março de 2023 às 17:13

AWWW PARABENS X TAN MERECIDO DESTAQUE!!! ♥♥♥
ESA CAPA ES DE LUJO!!! Y UN PLACER LEER LA ENTREVISTA!!! ♥
TAMBN AME LA INDICACION!!! ♥
TODO LO MEJOR PARA VOS AMIGO TE LO MERECES!!! love love love love love

charliexputh

53. charliexputh 16 de março de 2023 às 17:18

Parabéns viu merecedor

nicosantos

54. nicosantos 16 de março de 2023 às 17:26

Capa linda!
Parabéns pelo selo... mereceu demais.

lukaslee

55. lukaslee 16 de março de 2023 às 17:26

PARABEEEEEEEEEEEENS heart heart heart
e voce fez tudo

gazitos_style

56. gazitos_style 16 de março de 2023 às 17:54

Parabéns Renan , Merecido esse selo !!

strangerthings

57. strangerthings 16 de março de 2023 às 18:18

heart glasses

pruan

58. pruan 16 de março de 2023 às 18:37

Ah seu fdpzinho ♥️
Sabe que agradeço demais pela indicação obrigado irmão
Tamo junto sempre
Que entrevista da porra voltei lá na época dos encontros no Dom Pedro taquaral nossas festas em campinas e no RJ puta que pariu que saudades .mais que merecido fdp tu é um lendário 👏🏼👏🏼

fenty

59. fenty 16 de março de 2023 às 20:03

Parabéns Renan
merecidooo
lendaaaa
te conheço de tantos anossssss heartaqui no siteeee

franciscomoreira

60. franciscomoreira 16 de março de 2023 às 20:47

Parabéns

gabidelrio

61. gabidelrio 17 de março de 2023 às 06:44

merecidíssimooooooooo heart

juninpl0ck

62. juninpl0ck 17 de março de 2023 às 08:59

O Brabo! glasses heart

start

63. start 18 de março de 2023 às 17:50

heart heart heart heart

ferhlimaa

64. ferhlimaa 20 de março de 2023 às 23:01

Amo tu ❤️

luly

65. luly 21 de março de 2023 às 19:45

❤️❤️❤️

asisoyyo

66. asisoyyo 19 de abril de 2023 às 10:42

parabéns!!