destaques
destaques
Visitors

Today: 164
Week: 4.700
Total: 4.897.935

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de fevereiro de 2023 às 00:04 417 views

MeaddLEGENDARY: victorhdm

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARY?
- É uma sensação que sinceramente eu nem sei como explicar! De todas as vezes que eu fui destaque aqui no site, creio que essa foi a mais especial. Esse selo representa tanto pra mim. Quando ele foi anunciado, eu não pensava que iria tê-lo tão cedo. Talvez eu me subestime um pouco. Passa um filme na cabeça de tudo que já vivi aqui dentro desse site, e fora dele (graças ao meadd). Fiquei muito emocionado. Assim que saiu a grade recebi uma chamada de vídeo dos meus amores /cleiton /thie_dk /leocerutti e /nariz20 e eles viram que eu estava completamente sem reação, quase não consegui falar nada. Muito Obrigado por isso.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- O meadd pra mim, se tornou um refúgio. No próximo mês, faço 12 anos de site e poucas vezes eu me ausentei. Quando entro aqui, me sinto em um mundo paralelo, parece até o multiverso da Marvel. Esqueço todos os meus problemas. Aqui me torno fotógrafo, me torno designer, me torno administrador, enfim, posso ser vários 'EUS', que na 'vida real' talvez eu não tenha tanto tempo ou até mesmo coragem pra ser. Amo meus amigos que fiz aqui e que considero mais do que membros da minha família. Pessoas que levei pra minha vida e tenho certeza que nos nosso ultimos dias, ainda vamos sentir afeto uns pelos outros. Alien, você criou um lugar MÁGICO pra centenas de pessoas, espero que você tenha muito orgulho disso.

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- São TANTOS momentos que guardo no meu coração. Vou citar um em especial que foi o dia que desembarquei no Rio de Janeiro pela primeira vez. Foi a minha primeira experiencia voando de avião. Quando cheguei, vi a cidade que eu só via nas novelas e nos filmes. Foi muito mágico pra mim. E isso se deu graças ao meadd. Um grande amigo, o /msantana, me proporcionou essa viagem que era pra eu ficar só 3 dias e eu acabei ficando 18. Me hospedei na casa do meu tio /denisocoringa e ele me apresentou tudo por lá, os lugares, as pessoas... Vai ficar pra sempre na minha mémoria.

Qual é a música que te faz lembrar mais do meadd? Por quê?
- Várias, praticamente todas do CD Summer Eletrohits. Mas tem uma que eu usava bastante nos meus primeiros momentos de meadd que é: ♪ Chris Brown - Beautiful People (https://dl.dropbox.com/s/zrrhvi5z4phhq9b/Chris%20Brown%20-%20Beautiful%20People.mp3?dl=0) ♪ Só de ouvir essa música pra pegar o link e colocar aqui, me deu um aperto gostoso no coração. AFFFFFF. Usava muito ♪ Bruno Mars - Granade ♪. Top dois das que mais me remetem ao meadd.

Entre os usuários que não usam mais o meadd, de quem você sente mais falta e por quê?
- Sinto falta de tantas pessoas. TANTAS. Mas a minha maior saudade, é de uma pessoa que marcou a minha vida. Meu eterno tio /denisocoringa. Logo que entrei no meadd, me senti um pouco deslocado e ele, juntamente com o meu outro tio /leocerutti me acolheram como família. Pra quem não sabe, eu morei com o Tio Denis, durante 6 anos mais ou menos. Foi tudo tão intenso, ele era tão carinhoso, tão cuidadoso. Era muito ciumento em realção a mim (já chegou até a bater nas pessoas por minha causa). Eu lembro que na época as pessoas maldavam isso demais. Já cheguei a ouvir diversas coisas, coisas do tipo: Que a gente tinha um caso, que éramos um casal... No começo isso me magoava, mas depois eu parei de ligar pra esse tipo de coisa. Ele me tratava como UM FILHO. Nunca me faltou com o respeito em relação a segundas intenções. Ele me blindava tanto, que não queria eu trabalhasse. Era uma conexão de alma. O tio era uma pessoa muito complicada. Quem o conhecia, sabia que ele era o MELHOR. Mas até os melhores tem os seus defeitos. Arrisco-me a dizer que, talvez eu era a pessoa que mais o conhecia nessa vida. Só que chegou um dia em que eu precisei partir do Rio infelizmente. Me lembro sempre da mãe dele me dizendo: ''Se você se for, ele não vai aguentar''. E isso me machuca até hoje. Pois eu estava planejando uma volta, mas ele não conseguiu me esperar. Escrevo isso com lágrimas nos olhos. Sinto MUITA falta dele. Queria que ele estivesse aqui pra ver a pessoa que tornei e fazer parte da minha vida. Mas Deus sabe das coisas e tenho certeza que vamos nos encontrar um dia. Meu pêra <3.

Defina em uma palavra sua história no meadd.
- Construção. Aqui eu construí as mais belas relações que vou levar pra minha vida. Não poderia deixar de citar a minha incrível União /ragazzi_ , a qual dediquei muito do meu tempo, tanto dentro quanto fora do meadd. Juntamente com meu irmão /_samm_ demos vida a uma familia linda (rapazes e moças que se tornaram meus irmãos e irmãs). Tenho orgulho de dizer que eu trouxe inúmeros boys pro site e movimentei muito a categoria. E no decorrer dessa historia, fomos angariando vários apoiadores e admiradores. O projeto encontra-se parado no momento, mas segue sendo meu bebê e um dos meus maiores orgulhos.

Você respondeu a muitas entrevistas neste tempo todo de meadd, se ainda existe algo que não sabemos sobre você, abra seu coração, este é o seu momento!
- Acredito que eu não tenha deixado nada passar. Mas já que é pra abrir o meu coração, vamos lá: Assim como vivi vários momentos lindos e me relacionei positivamente com a maioria dos usuários, teve um ou outro que eu me desentendi no decorrer dos anos. Hoje eu vejo o quão bobo foram todos esses conflitos. Hoje mais maduro, consigo reconhecer que nada disso valeu a pena. Então gostaria de reservar esse espaço aqui pra dizer que estou ZERADO de todo tipo de desavença, intrigas e picuínhas que possa ter permanecido no ar. Eu não tenho NADA contra ninguém aqui dentro. E quando falo ninguém, é NINGUÉM mesmo. Já me resolvi com a maioria dessas pessoas. Vou preferir não vou citar nomes. Eu admiro todos vocês. Só quero paz e amor sempre.

Uma indicação para destaque
- MeaddDESIGN @tiaggo

start

51. start 25 de fevereiro de 2023 às 18:21

UM REI heart

edvinryding

52. edvinryding 25 de fevereiro de 2023 às 18:24

heart heart

scarlettjohansson

53. scarlettjohansson 25 de fevereiro de 2023 às 18:33

Parabéns pelo selo e pela entrevista maravilhosa, Vic.
Amei a capa, ficou linda!

E pegando um ganho no final da sua entrevista, quero dizer que fico genuinamente feliz com nossa reconciliação. Durante muito tempo alimentamos desavenças por motivos que simplesmente não valiam a pena, mas felizmente tudo isso passou e conseguimos reconhecer nossos erros e deixar tudo de ruim pra trás. Vejo que você tem um coração enorme e bondoso e estar de bem com pessoas assim me deixa feliz e com a sensação de que estou me tornando uma pessoa melhor!

Espero que tenha aproveitado sua semana e que aproveite esse selo lindo que super combina com sua história no site. Parabéns! ♥

Sobre a indicação, super merecido! Faz acontecer, Alien!

theopreysler

54. theopreysler 25 de fevereiro de 2023 às 18:55

heart

franciscomoreira

55. franciscomoreira 25 de fevereiro de 2023 às 19:54

Parabéns, Victor!
Esse reconhecimento é essencial para pessoas como você que estão no site desde o seu início.

nariz20

56. nariz20 25 de fevereiro de 2023 às 20:03

um legendary desse bicho ♥
mtas historias juntos , nostalgia come solto viu ♥
amo mto

princes_luuh

57. princes_luuh 25 de fevereiro de 2023 às 21:19

Parabéns linda capa heart

hugotorneire

58. hugotorneire 25 de fevereiro de 2023 às 22:58

Íconeee!
Super eletrohits fez história que nem você haha parabéns! heart

thie_dk

59. thie_dk 26 de fevereiro de 2023 às 03:56

Um LEGENDARY de categoria !! Parabéns meu lindo Te Amo ♥️

rbdrebelde

60. rbdrebelde 26 de fevereiro de 2023 às 09:05

Victor muito feliz por ti de verdade, vc era um dos usuarios que mais merecia esse selinho pois vc é uma lenda aqui no site heart
Obrigada por todo carinho que vc tem comigo sou muito grata ao lookinho do @pokemon que vc fez, peço desculpa comentar só agora pois mais entrei essa semana :/, saiba que gosto muito de vc e te admiro muito. heart

kyliekjenner

61. kyliekjenner 26 de fevereiro de 2023 às 17:19

As entrevistas mais emocionantes têm sido as dos legendary... É mágico imaginar que vocês viveram todas as fases do site e tem um milhão de histórias pra contar (e eu amo ler todas). Victor além de lenda é de uma simpatia enorme, recebe todos de braços abertos, é extremamente gentil e talentoso também, mereceu MUITO ter sua história marcada e relembrada heart

thiiih

62. thiiih 26 de fevereiro de 2023 às 18:33

AMIGO, VOCE É SENSACIONAL! Merece demais! Muito Legendary, amo demais! ♥

_samm_

63. _samm_ 27 de fevereiro de 2023 às 19:06

Ler essa entrevista me arrepiou do começo ao fim , tantas memórias vieram de coisas que passamos dentro e fora do site , parabéns meu irmão .Te amo ❤️ 8