destaques
destaques
Visitors

Today: 129
Week: 3.464
Total: 4.892.150

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de fevereiro de 2023 às 20:48 644 views

MeaddDESIGN: laiscrav

Qual a sensação de ser MeaddDESIGN?
- É completamente inexplicável! Mas vou tentar explicar um pouco do que senti e ainda to sentindo... Então senta que lá vem história... Primeiro de tudo, eu já estava completamente desacreditada de ganhar esse selo (e eu to falando sério mesmo!) Meus amigos continuavam na torcida por mim, mas eu mesma já tinha desistido dessa ideia... Eu estava completamente focada em indicar a Kauane (kyliekjenner) pra essa categoria, e tinha esquecido de mim completamente. Acho que grande parte dessa minha "anti fé" em mim mesma é por conta da minha insegurança, e quem me conhece de perto sabe o quanto eu não acredito em mim mesma e me auto saboto VÁRIAS VEZES! Inclusive eu estava vindo de algumas semanas bem conturbadas aqui dentro do site, e envolvia a questão do meu design. Dei uma leve surtada e não estava gostando de nada do que eu estava fazendo, entre outros motivos que me desanimaram demais a tentar criar coisas para cá e por conta disso tudo, quase dei um "hiatus" do site. Felizmente eu tenho os melhores amigos do mundo comigo aqui dentro, e pessoas que eu nunca nem imaginaria que me incentivassem, me mandaram mensagens me motivando a não desistir de tudo. Graças a isso, tive força de vontade e criei coragem pra tentar criar mais alguma coisa que fosse mais a minha "cara". E eu fiquei absurdamente feliz com o resultado e super animada em continuar produzindo, porque eu finalmente tinha gostado de algo que criei, de verdade. Mas mesmo assim, eu estava 0 achando que levaria o selo de DESIGN, e quando a Kauane me mandou mensagem desesperada anunciando que eu era DESIGN, foi um choque ENORME e eu precisei de alguns bons segundos e minutos pra tentar absorver tudo. O surto individual e coletivo que tivemos (Hector, Victor e Kauane) durou por muito tempo também. Todo mundo genuinamente muito feliz por eu ter sido destaque. Lógico que depois disso meu whatsapp virou uma bagunça enorme e outros amigos me mandaram mensagens parabenizando (risos). Obrigada a todos, vocês são peça fundamental pra mim continuar no site! Ter sido meaddDESIGN depois de um período em que eu estava duvidando de tudo que criava, e ainda mais no meu login pessoal, foi a validação que eu precisava pra dar um tapa na minha cara e fazer eu acreditar mais em mim e no meu design. Foi significativo demais eu ter sido selada no pessoal, porque eu interpretei como o selo vindo pra mim como DESIGNER como um todo, e não "1 único design" que eu fiz. De verdade Alien, eu chorei ao receber esse destaque, porque ele foi muito mais significativo pra mim do que você imagina. Obrigada por ter me proporcionado isso tudo!

Qual foi a inspiração para o seu último design?
- Dando continuidade no que escrevi acima, eu vim de um período bem conturbado e nada do que eu criava eu estava gostando e algumas coisas me fizeram desanimar. Então quando criei coragem de tentar algo de novo, a inspiração veio de mim mesma. É prepotente falar isso? Mas é a verdade! Eu fui atrás de tudo que eu acreditava, de tudo que eu já construí, de tudo que eu achava minimamente que me representava mais e que era minha "carinha" dentro de tudo que eu já criei aqui dentro, e me baseando nisso tudo, eu montei o meu ultimo visual completo. E sinceramente, parece que depois que eu tirei a pressão das minhas costas de que eu não era boa, as coisas simplesmente fluíram. Geralmente quando eu fazia os visuais, eu sempre surtava porque eu nunca sabia muito bem onde encaixar o que... Mas esse último design, as coisas naturalmente foram criando forma e de um jeito muito rápido e eu fiquei muito feliz com o resultado final. Inclusive, vocês podem ver o visual em questão atualmente no /shailenewoodley. Eu espero que daqui pra frente eu continue testando coisas novas, com a mente aberta pra todo tipo de possibilidade e design, e me reinventando sempre. Uma coisa que sempre me inspira é essa vontade de renovação, de mudança, e eu simplesmente fico agoniada quando estagno em um estilo. Eu acho que o mundo tem tanta coisa diferente e linda que da pra gente adaptar e trazer de alguma forma pros design's do site, então acho que seria pensar pequeno fazer sempre o mesmo. Então basicamente eu nunca vou me inspirar em uma só coisa, em um só site, em um só lugar, eu sempre vou tentar abraçar tudo que eu puder e construir minha identidade.

Como você enxerga a evolução dos primeiros designs nos meadds se comparados aos de hoje em dia?
- Falando pessoalmente, eu amo toda essa evolução e mudança! Na verdade, eu acho que todo design é válido, desde os primeiros até os de hoje em dia. Porque além de no passado ser em outro tempo, onde tudo de modo geral era diferente, tínhamos outras visões e outras formas de ver os designs como "bonito e feio". Então naquela época o design que fazíamos era PERFEITO, entendem? E hoje em dia, com tudo mudando, a gente olha pra trás e já enxerga de outra forma... Mas naquela época era o que queríamos, como o que fazemos hoje em dia é o que "esta na moda" e achamos bonito. O design acompanha a moda, ele sempre vai estar em constante mudança e evolução e é isso que é tão lindo e gostoso em criar conteúdo. A gente sempre vai mudar e evoluir, e olhar no passado e ver os primeiros design's e pensar "PUTA MERDA, OLHA ONDE EU CHEGUEI!" Agora partindo do MEU design em específico... Eu vim pra esse mundo de fotolog criando GIF CUTE, então se tem uma coisa que eu posso falar é que O MEU DESIGN EVOLUIU E MUITO! Principalmente porque, como eu já citei nas perguntas anteriores, eu amo me inovar e renovar, eu amo mudanças, e eu amo criar de um modo geral. Então pra mim é essencial estar em constante evolução e sempre testando tudo que seja possível. Pra quem não sabe, eu sou estudante de teatro e geralmente quando estudamos um personagem, a gente tem que estudar e absorver o maximo de coisas que sejam possíveis pra criar o seu personagem com base nisso tudo... E isso pode ser associado em qualquer tipo de arte! Dança, fotografia, artesanato... E eu tenho absoluta certeza que é por conta disso tudo que eu sempre testo coisas e mudo tudo, e crio coisas completamente diferentes uma das outras. Hoje em dia eu olho meus primeiros banners no site e fico "MISERICORDIA", mas é lindo ver essa trajetória e aonde eu estou hoje em dia. Porque eu acompanhei todas essas mudanças, dentro aqui do meadd e no mundo digital como um todo.

Que mudança você gostaria de ver no meadd que aumentaria as possibilidades ou melhoraria a qualidade dos designs?
- Alien, uma coisa que me incomoda demais é o pop-up que abre quando vamos mexer na parte de "notícias". Geralmente nos colocamos todo o nosso conteúdo lá, e como abre uma janelinha super pequena, é horrível poder arrumar e colocar as informações lá dentro. As vezes eu quero copiar alguma coisa e ele acaba copiando muito mais do que devia, e vai arrastando tudo. Eu acredito que se ele abrisse uma janela em tamanho maior, ISSO FACILITARIA MUITO A NOSSA VIDA!!! Outra coisa: POR FAVOR, CONSIDERE O POST FIXO?! Por favorzinho? Inho? No meadd a gente sempre posta MUITAS FOTOS e é exaustivo ter que ficar colando os nossos posts em todas as fotos que vamos postar... Uma outra coisa que eu acho que seria muito bacana e deixaria nossos logins muito mais personalizados, seria a opção de podermos escolher a cor do selo de assinatura por codigo (ex: #000000). Sei que posso estar indo muito longe nessa ideia, mas você que pediu ideias rs Mais uma coisa: quando a gente posta algum arquivo em formato png/jpg, mesmo que ele seja 100px x 100px, ele redimensiona e fica em um formato enorme, completamente diferente do arquivo original. Somente quando a gente posta em formato GIF que ele posta no tamanho correto. Várias vezes eu esqueci disso (pisciana aqui, mores) e salvei em png um arquivo super pequeno, e quando postei, ele ficou gigante... kkkrying. Ah! E quanto a gente vai postar alguns gifs, dependendo do tamanho/peso dele, ultrapassa o limite do meadd e temos que reajustar ele pra conseguirmos postar. (muitas vezes eu ate desisto de postar por conta disso) E as vezes o gif nem é tão grande, mas o site não suporta :(
Acho que é isso!! As demais coisas do site já estou completamente acostumada e satisfeita, acredito que não mudaria mais nada porque gosto do espaço que o meadd me proporciona criar meus conteúdos e postar minhas fotos.

Quais programas você utiliza para fazer os designs dos meadds?
- Photoshop (independente da versão, me da qualquer um que eu me viro).
Agora fora do meadd, eu uso praticamente o pacote todo da Adobe: InDesign, Illustrator e Lightroom.

Como é o seu processo de criação e aonde você busca inspiração para criar um design no meadd?
- Otima pergunta!! Assim como é uma bagunça minha cabeça na hora de criar algum banner, acredito que essa resposta vai ser uma bagunça também, então não procurem por ordem... Vamos lá! Eu geralmente crio vários "formatos" de visuais diferentes, então vai ter momentos que eu to fazendo x estilo, e dai eu vou enjoar, criar um novo, e começar a fazer tudo nesse novo estilo que eu criei. Então basicamente isso já influencia logo de cara o tipo de design que eu vou fazer naquele momento... Como aqui no meadd eu basicamente só crio visuais de artistas, a PRIMEIRA coisa que eu faço é ir atrás de algum ensaio de fotos (geralmente opto por ensaios do mesmo ano que estou atualmente) e baseado no ensaio que eu escolhi, eu uso as cores que mais se destacam no ensaio, pra criar tudo. Então se X artista esta com um vestido vibrante rosa, é esse vibrante rosa que eu vou tacar e usar no look. Inclusive, eu sou MUITO INFLUENCIADA pelas cores das fotos, e geralmente escolho ensaios completamente baseado nas cores deles... Uma coisa que me mata (como designer) mas como vendedora eu preciso entender, é quando algum cliente pede pra fazer uma cor especifica que não combina nada com as cores do ensaio. Geralmente eu tenho que deixar as fotos em p&b e sinceramente eu acho que perde toda a essência. Eu fico extremamente feliz quando as pessoas elogiam as minhas escolhas de cores e ate mesmo quando eu entrego look com cores "fora do padrão" e o cliente GOSTA, mesmo não sendo nada parecido com o que ele ta acostumado a usar, isso me deixa extremamente satisfeita e realizada. Ok, saímos das cores, agora vamos para os elementos em geral. Se o ensaio é algo mais fofinho, eu tento usar elementos que combinem, como: flores, corações, e vetores que façam parte do mesmo universo. Se o ensaio já é mais sóbrio, eu uso elementos mais padrões: círculos, quadrados, shapes... inclusive: todos os shapes que uso são do proprio photoshop! eu não uso mais nenhum baixado externamente... E se o banner é TEMÁTICO (eu AMO BANNERS TEMÁTICOS!), ai que eu piro mexxxxxmo!! Ex: se for a divulgação de um álbum novo, eu vou buscar todas as referencias possíveis (cores de divulgação, elementos em geral, data de lançamento, tracklist e tudo que for possível...) E tento deixar o mais completo de referências e informações possíveis pra representar aquilo de uma forma que fique clara. Além disso tudo, eu uso uma frase dentro & fora do meadd que é: no design nada se cria, tudo se transforma. Eu acho prepotência demais bater no peito e falar que é autor de x coisa em um universo que desde o momento que a gente acorda, a gente já ta vendo elementos (na televisão, em jornais, em propagandas, na rua) que nos influenciam de forma indireta e DIRETA e com toda certeza isso influencia diretamente no seu trabalho final. Lógico que SE INSPIRAR é completamente diferente de COPIAR; então pegar uma ideia (mesmo que inconscientemente) e a partir disso criar algo SEU, o resultado final vai ficar completamente diferente. Até porque somos um emaranhado de ideias e inspirações de vários lugares, então você se inspira de x lugar, de y lugar, de z lugar, que te inspira a criar algo que é só seu & único. Agora alguns lugares que eu sempre busco inspiração, dentro & fora do meadd é: freepik, behance, pinterest e google.
Dentro do site eu já me inspirei em outros usuários (e creditei), assim como todo mundo rs Uma grande inspiração pra mim sempre foi e sempre vai ser a Kauane (kyliekjenner).

Você cria designs somente para você ou também para outros usuários? Qual a maior diferença entre criar para você e para os outros usuários?
- Eu crio pra mim e pra outros usuários. Acho que a principal diferença é que quando crio algo pra outra pessoa, eu geralmente gosto do resultado final, e quando crio pra mim, eu sempre acho que não ficou bom. Eu não sei se é porque quando crio pra outras pessoas, geralmente eu faço de artistas que eu não tenho logins, então fico mais animada com fotos novas e com novas possibilidades, e dai acaba me dando mais animo e criatividade. Agora quando é pra mim, já faz parte do meu universo, então nao tem o fator "novidade e surpresa" que faz diferença nesses casos. E eu acredito que quando é pra mim, eu acabo não sendo tão criteriosa e perfeccionista; já pros outros eu sempre busco entregar o melhor que cabe dentro das minhas possibilidades. De modo geral, EU AMO CRIAR pra outras pessoas. E me sinto completamente realizada quando entro nos logins espalhados por ai utilizando meu design... sabe? Enche o coração de amor. Mas tem uma coisa que complica quando eu vou criar pra outras pessoas: o fator PRESSÃO. Eu SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONO na base da pressão... Então se por exemplo, eu estipulei fazer um look pra mim hoje, mas não estou com criatividade, ou simplesmente perdi a vontade e não quero, eu simplesmente NÃO FAÇO e deixo pra outro dia... Até porque fazer as coisas na pressão pra quem trabalha com criatividade é a treva! Agora quando eu preciso fazer pra outra pessoa e já estipulei uma data, e preciso fazer mesmo não estando com vontade&criativdade, tudo por conta da "pressão" e um prazo de entregar, isso ACABA comigo. Meu resultado final acaba não sendo o mesmo que seria se eu não fizesse nessas condições... Mas faz parte da profissão. E por isso existem exercícios pra estimular criatividade e formas de tentar vencer esses blackouts quando eles acontecem.

Você trabalha como designer gráfico ou é apenas um hobby no meadd?
- Eu sou formada em design gráfico e atuo profissionalmente na área há mais de 12 anos. Tenho uma empresa de produtos personalizados, onde trabalho diariamente com a criação de artes para produtos em geral. Também fico com a criação de conteúdo das midias sociais para a divulgação da minha loja. Além disso, também trabalho como freelancer, criando todo tipo de conteúdo possível: desde convite de casamento até identidades visuais completas. Agora uma curiosidade, e acredito que eu não sou a única, mas eu me descobri como designer por causa de sites no formato fotolog, como o meadd. Quando eu era mais nova eu cai acidentalmente nesse mundo de fotolog e conheci o famoso "gif cute". Lembro que eu perguntei pro meu irmão mais velho "como faz isso?" e a única coisa que ele me disse foi o programa que fazia. De resto? Ele basicamente falou um lindo "te vira" e eu tive que descobrir tudo como fazia sozinha. Eu costumo brincar que por conta disso eu sou a "rainha da gambiarra". Eu vejo algo, mas não sei como é a forma "correta" de fazer ou quais as ferramentas corretas dentro do photoshop, mas eu penso rápido e crio formas de conseguir fazer o que eu to vendo. Hoje em dia é tudo muito mais fácil e com os tutoriais do youtube você descobre como fazer algo em literalmente 2 segundos. Mas, quando eu mergulhei nesse mundo do design, quando eu tinha aproximadamente 10/11 anos, não existia essas facilidades, então ou você metia as caras e tentava fazer de alguma forma, ou você simplesmente não fazia. E graças ao finado flogvip, hoje em dia eu sou designer profissionalmente e ganho dinheiro com isso. Então de um hobby do passado, atualmente é minha profissão!

Uma indicação para destaque
- /kyliekjenner

laiscrav

51. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:28

8. renanschaves 16 de fevereiro de 2023 às 23:15
-
OBRIGADAAAA RENAN!!! Fico muito feliz que tenha gostado, tentei dar meu melhor nessa capinha que me representa tanto cry heart
E que continue assim, quero cada vez mais capas lindas na categoria DESIGN pra mostrar o nosso trabalho!! rs

laiscrav

52. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:29

11. timotheechalamet 16 de fevereiro de 2023 às 23:34
-
Hector fez a DESCOBERTA DO ANO e a sonsa tava tipo: mas miga, como você não sabia?
E eu me sentindo a pessoa MAIS BURRA DO UNIVERSO e depois eu descobri que na verdade ele que tinha uma mente de titanio e o resto do meadd eram somente meros mortais hahahahahahaha

laiscrav

53. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:30

12. olsen 16 de fevereiro de 2023 às 23:35
-
Nho, muito obrigada meu bem!! Eu agradeço demais, fico extremamente feliz que tenha gostado da capinha!! Eu amei fazer ela blush heart
E que venham mais reconhecimentos PRA NÓS!

laiscrav

54. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:31

14. franciscomoreira 16 de fevereiro de 2023 às 23:35
-
Muito obrigada, Francisco!! blush heart

laiscrav

55. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:31

16. skarsgardbill 16 de fevereiro de 2023 às 23:36
-
EU SOU COMPLETAMENTE CACHORRINHA DAQUELE LOOK TAMBÉM! E to mega feliz em ter voltado a produzir banner nesse estilo. heart heart
Muito obrigada, viu? blush

laiscrav

56. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:32

17. pedru 16 de fevereiro de 2023 às 23:37
-
Criatividade é meu segundo nome... hahahahahahaha
Brigada, Pedru
heart

laiscrav

57. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:33

19. dutra 17 de fevereiro de 2023 às 00:15
-
Afff!! Obrigada Dutraaa!!! Significa muito esse elogio vindo de tu! Saudades heart heart heart

laiscrav

58. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:36

20. dualipabr 17 de fevereiro de 2023 às 00:18
-
Caralho, como que responde esse textão do Hec?!!!!!!!!! Aff, não vou dar palco não, você quer é me fazer chorar e acabar com meu emocional, porque eu sou uma jovem de 84 anos que chora assistindo comercial de margarina E ESPERA QUE EU FIQUE COMO LENDO SEU COMENTÁRIO?!!!!!!!!!!!!!! Amigo, brincadeiras a parte, você já sabe tudo o que significa pra mim e o quanto eu não seria absolutamente NADA sem sua amizade e sem você na minha vida. Mas eu gostaria de ressaltar só uma coisinha: você não faz a menor ideia de como me emociona e me deixa feliz saber que de alguma forma eu consegui te influenciar ao ponto de você conseguir descobrir qual carreira seguir. Aquece demais meu coração saber que eu tive esse papel na sua vida e sempre no que eu puder ajudar, eu vou estar aqui pra tu! Eu te amo, você é incrível e merece o universo inteiro. heart heart heart heart heart

laiscrav

59. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:37

22. nessa 17 de fevereiro de 2023 às 00:38
-
Muito obrigadaaaa Nessa!!! Estamos arrasando nas nossas capinhas essa semana hahahahahaha glasses heart

laiscrav

60. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:41

23. katy 17 de fevereiro de 2023 às 00:48
-
Doug, eu sou tão grata de termos nos aproximado. Eu não sei explicar, mas sinto algo tao genuino e me sinto tao a vontade quando vou conversar com você! Eu só tenho a agradecer pelas voltas que o mundo da e em uma delas, a gente teve a oportunidade de se conhecer melhor. Ahh!!! E significa TANTO PRA MIM você ter sentido que eu queria fazer algo bacana pra você quando entreguei seu look!! Eu sempre fico apreensiva, e não queria "fazer feio" ainda mais PRA VOCÊ, então eu precisava entregar algo a sua altura e fico feliz que tenha gostado. Eu sempre faço com muito carinho! E você tambem é uma pessoa incrível, e eu tive a sorte de finalmente poder ter conhecido esse teu lado e esse seu coração enorme. Obrigada meu bem! Por tudo heart (e que venham mais fofocas e hacks, AINDA TO ESPERANDO SUA RESPOSTA NO WHATSAPP, BEIJOS)

laiscrav

61. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:42

24. luly 17 de fevereiro de 2023 às 01:04
-
Muito obrigada Lulyyyy!!! Dividir a grade DE NOVO com você foi maravilhosooooo heart heart heart
E que venha o selo da Kau pelo amor de fucking god.

laiscrav

62. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:44

25. tisdale 17 de fevereiro de 2023 às 01:33
-
Ahhhhh mtmt obrigada Hugoooo!!! Migo do céu eu ainda fico olhando pra esse selo sem acreditar jroewjroijwoirjweoi e compartilho que NOS somos maravilhosos, meu bem! Obrigada por todos esses anos de amizade, e que venham mais selos pra TODOS NÓS!! heart heart heart

laiscrav

63. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:44

26. breno 17 de fevereiro de 2023 às 07:05
-
Obrigadaaa Breno, agradeço demais e fico muito feliz que tenha gostado da capa love

laiscrav

64. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:45

27. itallo 17 de fevereiro de 2023 às 07:31
-
Obrigadaaa!!! A indicação de milhões, né? VAMO FOCAR ALIEN!!

laiscrav

65. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:45

28. idda 17 de fevereiro de 2023 às 07:33
-
aaaaa muitissimo obrigadaaaa heart heart

laiscrav

66. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:46

30. poulter 17 de fevereiro de 2023 às 07:49
-
AFFFFFFFFFFFFF ME INSPIRO EM SER MARAVILHOSA EM VOCÊ, MULHER!!!
OBRIGADA ANAAAAAAAAAAA!
E VAMO QUE VAMO, KYLIEKJENNER MEADDESIGN DOMINGO!!! glasses

laiscrav

67. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:46

32. princes_luuh 17 de fevereiro de 2023 às 08:18
-
Muitooooo obrigada Luuuh!!! love love Tudo de melhor pra nós duas!!

laiscrav

68. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:47

33. paramore 17 de fevereiro de 2023 às 08:44
-
Pode elogiar tudo junto & misturado, e ta tudo certo roiwejroiwjeroijweoirjweoi brigada Thau!!! Tambem fiquei extremamente feliz pelo seu destaque e na mesma grade que eu heart heart

laiscrav

69. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:47

34. ericpeace 17 de fevereiro de 2023 às 09:09
-
MUITO OBRIGADA ERIC!!! DE CORAÇÃO <3

laiscrav

70. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:51

35. kyliekjenner 17 de fevereiro de 2023 às 09:20
-
Ai olha, de verdade vou processar você, o Hec e o Vic por me fazerem chorar... Não da não, olha as mensagens lindas que vocês me mandam!! Como que aguenta? Como que responde a altura?????????
Kau, vou deixar pra dar minha devolutiva quando você for DESIGN (que será semana que vem, né não Alien) e poder responder suas palavras da mesma forma: NA CAPA! hahahahahaha
Mas amiga, eu só gostaria de frisar o quanto você é importante pra mim. Como você mesma disse, SÃO ANOS de amizade, anos de fotolog, anos de uma ajudando e fortalecendo a outra, e sempre nos protegendo, sempre deixando nossa amizade e nosso vinculo mais forte. Eu sou eternamente grata por ter você na minha vida e não me imagino sem você todos esses anos ao meu lado, não faria o menor sentido essa vida de fotologer/meadder; hahahahahahaha obrigada por tanto, obrigada por ser essencial! heart

laiscrav

71. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:53

37. robynrihanna 17 de fevereiro de 2023 às 10:42
-
Nhoooo brigadaaaa!!! De verdade, fico muito feliz que tenha gostado da capinha e da minha entrevista
love

laiscrav

72. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:55

38. lovatodemi 17 de fevereiro de 2023 às 10:53
-
AMIGA O ALIEN JÁ DEU MEU PRESENTE ADIANTADO DE ANIVERSÁRIO COM ESSE SELINHO, VAMO DEIXAR BAIXO KKKKKKKKKKKKKK
Muito obrigada, de verdade Aninha!!! Ter seu apoio e sua amizade sempre do meu lado e me incentivando, me ajuda demais a continuar aqui dentro e a não desistir. Sou muito agradecida por tudo e muito feliz de você gostar do meu trabalho (mesmo quando eu não gosto e você tem que puxar minha orelha) HAHAHAHAHA sou apaixonada no lookinho que fiz pro /lovatodemi.
VOCÊ TAMBEM MERECE O MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Sobre o negocio de noticias, depois te passo no whatsapp hahahahaha
PS2: love u, meu xuxu heart

laiscrav

73. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:56

39. saralibna 17 de fevereiro de 2023 às 11:11
-
OBRIGAADA SARAAAA ♥

laiscrav

74. laiscrav 17 de fevereiro de 2023 às 18:58

40. beyoncebr 17 de fevereiro de 2023 às 11:22
-
nho!!! obrigada demaiiiiiiis, eu dei meu coração pra montar essa capa, fico feliz que tenha gostado heart

brycedallas

75. brycedallas 18 de fevereiro de 2023 às 20:50

A Lais e incrivel. EU acompanho essa menina desde o falecido fv, e la pude ter pela primeira vez na minha vida um banner dela (Do Ashton Kutcher com a Lea Michele) e eu posso dizer que foi o primeiro trabalho mais lindo que recebi de um designer. Eu náo tenho mais esse banner (devo ter perdido no pc q estragou) mas tenho ele em minha memoria, e me sinto muito grata por poder ter utilizado ele. Lais arrasa demais, amo o trabalho dela e acho super merecido esse selo <3

laiscrav

76. laiscrav 19 de fevereiro de 2023 às 13:25

41. scarlettjohansson 17 de fevereiro de 2023 às 11:32
-
Demorei, mas queria responder essa mensagem como ela merece!!! Vic, eu não canso de falar que você foi uma das melhores surpresas que me aconteceu dentro desse site. Ter me aproximado de você, depois do nosso inicio conturbado, foi uma felicidade e um presente enorme pra mim. Você é uma pessoa com um coração enorme, cheio de luz, e nossa aproximação foi tão facil porque pessoas boas assim como você eu quero ter na minha vida dentro & fora do site. Desde que nos aproximamos nossa amizade foi muito espontanea e genuina, foi facil e simples. Você sempre me apoiou em tudo na minha vida, não somente aqui dentro do site, mas em coisas como a minha viagem tambem. Lembro da sua felicidade verdadeira ao ver eu realizando um dos meus sonhos e ficando feliz por mim. De verdade, eu espero poder retribuir tudo em dobro pra você, porque você merece isso e muito mais. O céu é o limite e espero que você consiga conquistar todos os seus sonhos. Muito obrigada por nunca duvidar de mim e sempre me apoiar e incentivar. Eu te amo demais, migo! Você não vai se livrar de mim tão cedo (nunca!). E que VENHA O LEGENDARY PRA VOCÊ???????????????? ALO ALIEN, TA LENDO? AAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHA heart

laiscrav

77. laiscrav 19 de fevereiro de 2023 às 13:27

42. scarlettjohansson 17 de fevereiro de 2023 às 11:35
-
De longe você é um cliente, mas a sua resposta com relação as cores dos meus looks diferentões foi muito significativa pra mim hahahahaha eu abusei e ousei tentar coisas diferentes, com muito medo de você não gostar, mas mesmo assim eu entreguei algo que eu fiz com muito carinho e ter visto que você gostou de tudo, mesmo fugindo do seu padrão de uso, foi uma das melhores felicidades pra mim como designer e amiga. Sempre me empenho em entregar o melhor pra você, migo. Obrigada mesmo, por tudo!!!

laiscrav

78. laiscrav 19 de fevereiro de 2023 às 13:28

43. topdivas 17 de fevereiro de 2023 às 11:42
-
Muito obrigadaaa Weber!!!! Fico muito feliz por me considerar uma ARTISTA! Significa muito pra mim heart

laiscrav

79. laiscrav 19 de fevereiro de 2023 às 13:29

45. lucasbertuol 17 de fevereiro de 2023 às 11:43
-
Nho, eu amo quando elogiam minha criatividade! Muito obrigada Lucas, de coração. Significa muito pra mim heart

laiscrav

80. laiscrav 19 de fevereiro de 2023 às 13:29

46. chastain 17 de fevereiro de 2023 às 12:28
-
Muito obrigada Fran!! Você é um amor heart

laiscrav

81. laiscrav 19 de fevereiro de 2023 às 13:30

47. genshinimpact 17 de fevereiro de 2023 às 13:12
-
Oh meu deus, que mensagem mais linda de ler! Muito obrigada pelo carinho, de verdade. Suas palavras foram como um abraço quentinho em mim, eu amei ler tudo. E sobre o seu sonho jroiwjeroijweoijroi gente as vezes eu tenho uns sonhos loucos assim tambem e fico me perguntando se não to passando tempo demais no site (?)
ahahahahahahhaha

laiscrav

82. laiscrav 19 de fevereiro de 2023 às 13:31

48. willpoulter 17 de fevereiro de 2023 às 13:19
-
Nho Mayck, amigo muito obrigada, de coração!
Eu fiquei muito feliz de termos nos aproximado mais ainda esse ano e espero que você consiga alcançar tudo que quiser, dentro e fora do site porque você é maravilhoso! heart

laiscrav

83. laiscrav 19 de fevereiro de 2023 às 13:31

49. strangerthings 17 de fevereiro de 2023 às 20:01
-
AAAAA mtmtm obrigada meu bem, eu fico muito feliz que tenha gostado ♥

laiscrav

84. laiscrav 19 de fevereiro de 2023 às 13:32

77. brycedallas 18 de fevereiro de 2023 às 22:50
-
Ruty, mulher são anos de amizade, não são? Eu lembro desse look do Ashton como se fosse ontem AAAAAAAA inclusive eu amo você demais com um login desse macho, que nostalgiaaaa!!! Eu fico muito feliz e agradecida por suas palavras e por sua amizade por todo esse tempo, você é incrível! heart

timotheechalamet

85. timotheechalamet 24 de fevereiro de 2023 às 16:20

Comentando meio atrasado porque li, de fato, agora, e estou muito feliz com esse seu destaque! Confesso que estava torcendo pelo design no @ks, mas quando veio no laiscrav eu pensei: PORRA, É ISSO! Você precisava desse selo aqui porque não tem só um look seu para ser premiado, são TODOS. Você sempre se entrega e faz um excelente trabalho, é notável como você mudou muita coisa no site desde que chegou, apresentando diversas maneiras de atualização em logins e sempre se descobrando em mil para trazer visuais diferentes uns dos outros, mas sempre tendo sua essência! Parabéns, Laísssssssss! ♥