destaques
destaques
Visitors

Today: 258
Week: 3.489
Total: 4.896.724

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de fevereiro de 2023 às 03:50 492 views

MeaddLEGENDARY: ericpeace

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARY?
- Uma sensação de gratidão! Ser reconhecido aqui dentro é sempre uma honra, seja no oficial ou nas revistas maravilhosas, sou muito grato por isso. Mas confesso que esse terceiro destaque é um pouco mais especial. Ele é um presente! Ser reconhecido como lendário num site com tantas pessoas marcantes é uma sensação muito gostosa.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Acho que porque o meadd é uma realidade paralela dentro da Internet. O site nesses anos todos sempre buscou se inovar, como explicar as pessoas o que são as revistas,as uniões, etc? Eu desde o início nunca abandonei o site por completo.Tive idas e vindas, vinha dar uma espiada mas nunca fiquei um ano sem postar. Entendo que o site nos requer dedicação pra postar fotos legais ,looks legais e tudo mais,e com a rotina não da tanto. Na pandemia eu voltei como muitos pra passar o tempo e viver a nostalgia, porque tinham vários usuários voltando e como o site me ajudou nesse períodode isolamento,não imaginei que nessa volta poderiam criar novos laços fortes,como foi nos anos 2000 e 2010. Mas estava enganado. Me aproximei de pessoas que nao sabia quem eram antes,conheci usuários novos e antigos,que eu nunca tinha visto por aqui.Tornei boa parte deles reais e ainda entrei pra uma união que eu tenho muito carinho. As vezes dou uma sumidinha, mas sempre estou por aqui porque esse site sempre vai ser especial pra mim.

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Essa pergunta é bem difícil de responder. Foram tantos momentos especiais. Os encontros do site ,que sempre foram mágicos. Trazer a galera da tela do computador pra vida real sempre foi incrivel. As Festas, baladas,viagens de fds, viagem internacional, tudo com usuários daqui. Acho engraçado que tenho amigos da minha cidade,que se não fosse o meadd,eu jamais conheceria ou me aproximaria. O meadd também me deu o prazer de ser padrinho de casamento de uma amiga daqui. Mas já que é pra eleger somente um eu digo que foi meu primeiro encontro em 2008. Eu tinha loucura vendo as fotos dos primeiros encontros, juntei dinheiro pra ir, minha mãe tirou o dinheiro da minha carteira e disse que eu nao ia,por influência de vizinha que dizia que encontro de Internet era perigoso. Eu acabei indo escondido mesmo ,disse que ia pra casa da minha vó e peguei um onibus pro RJ que são uns 150 km da minha cidade, mas na volta eu acabei contando pra ela que fui huahau( não fujam de casa escondidos haha)

Qual é a música que te faz lembrar mais do meadd? Por quê?
- Tomorrow-Avril Lavigne. Porque essa música fez parte de vários posts meus no passado, eu sempre fui navegando pelo site e ouvindo as músicas dos meus posts . Inclusive sou super chato com música,eu mesmo crio os links e posto com as fotos,e uma maneira de deixar meu meadd mais a minha cara e com meu gosto musical. Essa música sempre vai me lembrar o meadd porque eu amo e foi trilha de várias postagens especiais.

Entre os usuários que não usam mais o meadd, de quem você sente mais falta e por quê?
- Sinto mais falta daqueles que se foram e que deixaram uma marca dentro do coração. Alguns eu era mais próximo e de outros menos, mas os que mais sinto são o /denisocoringa ,que sempre foi alguém que me botava pra cima,me deixava lindas e sábias palavras como comentários e que me divertia pessoalmente. Outro é o /muninho,esse começamos uma amizade após ele estar na casa de um amigo e fingir ser ele no MSN fazendo grosseria comigo e eu chamando ele de grosso,foi um apelido que pegou um no outro.Todos que tive a satisfação de conhecer fazem falta ,mas esses são o que eu sinto mais.



Defina em uma palavra sua história no meadd.
- Inesquecível

Você respondeu a muitas entrevistas neste tempo todo de meadd, se ainda existe algo que não sabemos sobre você, abra seu coração, este é o seu momento!
- Acho que talvez nem todo mundo saiba mas meu amor por viagens surgiu aqui. Eu colocava na cabeça que queria conhecer os amigos que eu conversava diariamente e ia. Rio,São Paulo,Campinas,BH,Brasília,Goiânia,Vitória e Salvador foram os lugares que viajei pelos encontros,fora as outras cidades que ia pra conhecer determinados amigos. A princípio eu ia pra conhecer a galera,por fim acabava conhecendo os lugares e fazendo turismo. Comecei a juntar o útil ao agradável. Hoje sou um mochileiro das galáxias como alguns amigos aqui chamavam.

Obrigado meadd por me proporcionar essas amizades que estão comigo até hoje,por me fazer descobrir a vida de viajante,por toda felicidade e euforia de abracar aquele amigo que eu queria tanto ver de perto. Vivi esses anos ,mesmo quando afastado do site bem intensos com todo mundo que eu tive a sorte de transformar o virtual pro real . Só quem viveu o meadd sabe do que to falando,das amizades que guardamos bem dentro da gente,independente do grau de amizade ou intimidade,todos foram e são especiais de alguma forma,uns mais,outros menos,mas com uma coisa em comum: meu carinho e um lugar guardado pra sempre no meu coração.

Uma indicação para destaque
- /la_nanita (PLUS)

lis

51. lis 6 de fevereiro de 2023 às 14:52

Maravilhoso! Um ser humano tão bom que só transmite coisas boas aqui no site! Conheço pouco, mas pelo o que conheço posso dizer que sim, é uma lendaaaa! Eric sempre me tratou com tanto carinho ❤️✨ merecido demais!