destaques
destaques
Visitors

Today: 127
Week: 3.462
Total: 4.892.148

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de janeiro de 2023 às 13:21 580 views

MeaddFAN: torv

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- e vamos de mais uma semana com minha síndrome do impostor atacadíssima kkkkkkry mas é uma sensação incrível, totalmente inesperada. já fui fan uma vez com o @marvel (na época ainda @marvelcomics), mas foi bem diferente pq eu tava com o flog só há uns meses e já tinha bastante coisa quando foi passado pra mim, já era lindo e eu só me dediquei a continuar o bom trabalho. é diferente de agora; o selo do @torv eu conquistei sozinha. eu fiz tudo do zero, eu mesma criei o login, cada seguidor fui eu que conquistei, cada assinatura fui eu que comprei, cada foto postada fui em que salvei e editei e publiquei, cada look usado fui eu que fiz, até aquele post ridículo de feio? eu que criei sozinha tbm! nunca tive ajudante, nem patrocínio. tudo, tudo, TUDO, cada canto do meadd e todo seu conteúdo foi pensado e executado apenas por mim (o que explica o pq dele ser tão feio e flopado kkkkkk). então assim, nunca vou entender os motivos do alien ter escolhido justamente esse login, e nem pretendo questioná-lo, eu só tenho a AGRADECER a validação e reconhecimento do meu esforço. é um orgulho enorme pra mim; de longe minha maior conquista no site e fico realmente emocionada de estar aqui, de o @torv ser o primeiríssimo meaddfan de 2023. gratidão gratidão gratidão.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- EU TAVA ASSISTINDO THE LAST OF US!!!! literalmente tinha acabado de assistir o episódio novo de tlou, em que a anna faz uma participação (e está tão linda!!!! assistam porfa). eu nem tava com celular perto pq assistir tlou é momento sagrado e sem distrações. aí quando volto pro meu quarto pra dormir vejo uma porrada de msg da @anapaula no wpp e pensei logo “o plus do poulter veio aí” haushah quando abri as conversas fiquei sem reação, demorei ainda pra ter o tino de vir no meadd olhar o que tava acontecendo kkkkkk mas vim e surtei, o resto é história kkkkkk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- criei em 2021, quando voltei de vez pro site depois de anos afastada. e voltei com fogo no rabo, criei uma porrada de login na época, de tudo que eu gostava; quando me dei conta do surto e fiz a limpa, ele foi um dos poucos que sobraram. infelizmente naquele momento não consegui cuidar direito, as coisas no trabalho e vida pessoal estavam muito conturbadas e acabei não deslanchando. aí em 2022, depois de fazer minha maratona bianual de Fringe e me atualizar em The Newsreader (duas das melhores séries da Anna), resolvi que estava na hora de botar pra frente o fan dela. aí dei uma repaginada e fui cuidando, fazendo o máximo pra divulgar a kinga. e né que deu resultado kkkkkkk

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- meu nome é Nadja e acho que alguns aqui já me conhecem pelos meus logins @marvel e @moonbyul. bom, o que me levou a ser fã da Anna foi Fringe, sem sombra de dúvidas, minha série favorita de todos os tempos e que mudou minha vida pra sempre. Fringe é uma série de dramédia, romance e família, disfarçada de ficção científica, e que dilacera teu coração. foi ao ar de 2008 a 2013 e atualmente tá disponível completa na HBO Max, recomendo que todos assistam! Anna Torv roubou meu coração como a Olivia e suas variantes, impossível não me apaixonar por ela. nos anos seguintes acompanhei sua carreira (até as séries obscuras que ela fez na Austrália kkkkk) e amor só aumentou, pq o talento e beleza e simpatia dessa mulher não tem limites. e nem vou entrar nos outros projetos de destaque dela como Mindhunter e The Last of Us pq senão essa entrevista não tem fim kkkkk eu poderia falar horas da Anna, de como os papeis dela transformaram minha vida, do talento que ela transborda, que é querida pela crítica, por todos que trabalham com ela (só ver o Pedro Pascal e a Bella Ramsey babando o ovo dela em toda oportunidade, coisa mais linda!), estimada por grandes diretores como JJ Abrams e David Fincher. ela pode não ter a fama global, mas tem o respeito, e é isso que quero pra ela (e pra mim né como fã, eu só quero paz kkkkkkk)

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- é difícil colecionar coisas da Anna especificamente pq não só a carreira dela é focada na atuação na tv, mas além disso ela é bastante reclusa. bem na vibe “de casa pro trabalho e do trabalho pra casa” kkkkkk ela nunca teve rede social por exemplo, não é midiática, não canta, nunca escreveu livro nem teve podcast, não tem merch nem nada específico dela. mas eu tenho o box completo com todas as temporadas de Fringe, que é discutivelmente o trabalho mais importante da carreira dela, então é isso rs

Já fez alguma loucura?
- como ela mora do outro lado do mundo (Austrália) e se esconde da vida pública, é complicado fazer loucuras pela Anna. mas a primeira tatuagem que fiz na vida foi da série dela Fringe, pelo impacto que teve na minha vida. eu era novinha, fiz escondido da minha mãe e gastei dinheiro da minha bolsa universitária pra pagar, mas valeu muito a pena, não me arrependo nem um pouquinho.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- a Anna Torv foi a primeira mulher que eu olhei e pensei “hã, talvez eu não seja hetera. pq se essa mulher me quisesse eu dava pra ela (amor, carinho) fácil”. e isso ainda antes de eu vê-la interpretando personagens lésbicas! e cá estamos hoje, eu 100% big shoe e ela minha eterna crush.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- curiando os fans, conhecendo mais sobre os artistas variados através das postagens, admirando as edições e os looks. eu sou bem antissocial então não interajo muito rs mas aprecio todos os fans que se dedicam nesse site.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- eu só tive meaddfan em toda minha vida, e só posso falar dessa perspectiva. o diferencial do site pra mim é a acolhida. que outro lugar vc é valorizado por ser fã? mesmo se vc tem fc nas redes sociais, mas a batida é outra, a dinâmica é diferente. pq a premissa das redes sociais não é ser um espaço de fãs; as fanbases tentam pois é um meio de divulgação de seus ídolos, mas o intuito da rede não é esse e sempre vai ter situações que vc é ridicularizado por gostar de algo ou alguém. é um negócio chato, ainda mais pra quem tem ansiedade. aqui no meadd, tem espaço pra todo mundo. esse destaque é um exemplo, só aqui um fan pequeno de uma atriz australiana desconhecida do grande público tem vez. em qualquer outra plataforma meu cantinho teria sido engolido pelos gigantes. e a maioria aqui apoia a igualdade. até os logins de outras categorias convivem bem com os fans. e apesar das tretas e das loucuras de fim de ano, mas aqui ainda é um lugar pra expressar o amor pelos nossos ídolos, e nos apoiamos mesmo sendo diferentes. eu vivo saindo e voltando pro meadd, por questões pessoais mesmo, mas não me vejo largado o site pra sempre; apesar dos pesares, ainda é meu porto seguro.

Uma indicação para destaque
- @poulter - plus

fabioquartararo

51. fabioquartararo 1 de fevereiro de 2023 às 09:12

Alien... FOCA nessa indicação!!!
Parabéns pelo reconhecimento... super merecido ❤️

princes_luuh

52. princes_luuh 1 de fevereiro de 2023 às 11:02

Parabéns otima entrevista

nowuniited

53. nowuniited 1 de fevereiro de 2023 às 11:12

Parabens pelo destaque! Que linda entrevista!!

keilasvidzinski

54. keilasvidzinski 1 de fevereiro de 2023 às 12:11

Parabéns
Amei a entrevista

keilasvidzinski

55. keilasvidzinski 1 de fevereiro de 2023 às 12:11

Foca nessa indicação

annatorv

56. annatorv 1 de fevereiro de 2023 às 13:10

36. dreamcatcher 31 de janeiro de 2023 às 20:54
Parabéns pelo selinho, Nadja
A capa ficou tão linda quanto a sua entrevista. Você mereceu conquistar o selo de fan e merece todos os outros selos possíveis! Sabe o que faz o seu meadd ser especial? O AMOR E CUIDADO, por mais clichê que soe.
Alien te presenteou com esse selinho porque enxergou a fã incrível que existe por trás do @torv, agora falta você enxergar essa pessoa maravilhosa também.
Sempre que visitei o seu flog eu pensei: conheço essa atriz de algum lugar! E ao ler a sua entrevista eu descobri, foi na série mindhunter. Estou conhecendo mais sobre ela agora por sua causa, mas já deu para perceber o quanto Anna é uma mulher linda e uma atriz brilhante. Ainda não assisti fringe e the last of us ( ), mas assim que eu achar um site relativamente confiável e de graça eu vou ver kkk fiquei muito curiosa e animada agora.
Parabéns mais uma vez
----
ÉRICAAAAAAA SUA LINDA!!!! vai me fazer chorar de novo, eu to só o caco kkkkk obrigada por tudo, por ser sempre aquela vozinha sensata e querida, que ajuda a ver as coisas com melhores olhos. suas palavras sempre são minha âncora, me ajudam a ver o lado bom de tudo. obrigada pelo carinho e apoio nos dias bons e nos ruins tbm, sua amizade é um dos maiores tesouros que achei no meadd. O ALIEN TEM QUE CRIAR O SELO "ANJO DA GUARDA" SÓ PRA VC!!!!
p.s.: aaaiin amo saber que minha panfletagem da Anna tá funcionando! mais um tema pros nossos comentários quilométricos rs *-----*

omar

57. omar 1 de fevereiro de 2023 às 13:51

Parabensss, adorei a entrevista, voce parece ser mto simpatica
Aproveite sua semana!

elamorsemudo

58. elamorsemudo 1 de fevereiro de 2023 às 14:51

te dejo muchos abrazos

•☆000*♡*••♥ BUENA☆♥☆ ONDA♥••*♡*000☆•

nives

59. nives 1 de fevereiro de 2023 às 15:59

Parabéns heart heart

theaguilera

60. theaguilera 1 de fevereiro de 2023 às 16:29

parabensssss!!!

chastain

61. chastain 1 de fevereiro de 2023 às 17:46

entrevista linda e merecedora demais

wellribeiro

62. wellribeiro 1 de fevereiro de 2023 às 18:21

heart

uptown

63. uptown 2 de fevereiro de 2023 às 09:20

Parabéns <3
adorei a sua capa!!!

newjeans

64. newjeans 2 de fevereiro de 2023 às 17:46

parabéns pelo destaque seu emadd é lindo heart heart heart
amei a indicação heart

leocerutti

65. leocerutti 3 de fevereiro de 2023 às 16:22

Parabéns!!!! Fan lindo 😍

timotheechalamet

66. timotheechalamet 24 de fevereiro de 2023 às 16:40

Parabénsss pelo selo, seu fan é lindo e mereceu muito! Anna tá arrasando na TV ♥