destaques
destaques
Visitors

Today: 302
Week: 3.177
Total: 4.891.863

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de novembro de 2022 às 14:29 649 views

MeaddLEGENDARY: leocerutti

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARY?
- De todos os meus destaques no meadd, este, com toda a certeza, foi o mais emocionante e emblemático. Esse selo traz uma carga emocional muito grande, porque ele me faz voltar no tempo e relembrar inúmeros momentos felizes da minha vida que jamais teriam acontecido se não fosse este site. Sempre busquei ser uma pessoa que receptiva e atenciosa com todos, principalmente com os recém-chegados, que muitas das vezes se sentiam deslocados e eu fazia questão “abraçá-los e apadrinhá-los”. Eu sempre quis fazer disso aqui algo melhor que o mundo complicado em que a gente vive e eu fiz de tudo para contribuir para que isso se concretizasse. Ser reconhecido como alguém que foi importante para o site, para mim, é uma grande honra. E ainda por cima ao lado de duas pessoas que chegaram junto comigo aqui e estiveram praticamente uma vida ao meu lado, isso não tem preço. A sensação é de felicidade e gratidão.

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- O meadd se tornou na minha vida, muito mais do que um fotolog. Aqui eu construí um universo quase perfeito onde eu esqueço os meus problemas, encontro abrigo e apoio nos meus momentos difíceis e cultivo amizades que considero como as minhas melhores, mesmo não estando diariamente próximos fisicamente. Eu amo estar aqui, conversar, dar risadas, conhecer as pessoas (sim, ainda há muito que conhecer das pessoas e outras novas ainda surgem) ... O meadd é uma válvula de escape em minha vida corrida e uma grande diversão. Não consigo deixar de vir aqui todos os dias, algumas horinhas que sejam.

Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Eu tive tantos momentos marcantes na minha vida que foram proporcionados pelo meadd, mas com toda a certeza o início dos grandes encontros foi uma época que marcou demais e me renderam as melhores lembranças do site e das pessoas incríveis que eu conheci aqui. Fora os meus amores cariocas (especialmente a Nives) que são um presente de Deus na minha vida; em Campinas e região foi aonde surgiram as minhas primeiras e melhores amizades, as que eu escolhi para levar pra minha vida real e pro resto dela. Muitos se tornaram mais do que amigos, são uma família de verdade, que mesmo eu tentando explicar ficaria difícil de entender. Goiânia e Brasília também me trouxeram pessoas maravilhosas que marcaram e fazem parte das minhas melhores lembranças e que se tornaram igualmente família. Não vou citar nomes pra não esquecer alguém importante. A maior parte deles está na minha capa, claro que não todos, porque eu preferi algo mais simples, mas esses escolhidos da montagem são os que estão comigo 24 horas todos os dias.

Qual é a música que te faz lembrar mais do meadd? Por quê?
- Underneath do DJ Antoine (https://www.dropbox.com/s/wv68pcnjk09rgtt/DJ%20Antoine-Underneath%20%28Soft%20Mix%29.mp3); essa música se tornou um marco em tudo que eu me propus a fazer e participar dentro do site para animar e trazer interação entre os usuários. Ela era muito usada nas postagens da /eternos e toda vez que eu a ouço me transporto para o passado e a nostalgia toma conta das minhas emoções. Também foi um hit muito usado no início da minha União Popsofquality, uma união que eu criei para ser uma família e que eu tenho muito orgulho de ter sido mais um grande sucesso. Por último e não menos importante a música me lembra o Andre keke (ainda um menino), uma pessoa que sempre admirei pela sua capacidade criativa e personalidade, uma pessoa que eu tenho muito orgulho de dizer que sou amigo até hoje. Underneath será sempre um hino atemporal!

Entre os usuários que não usam mais o meadd, de quem você sente mais falta e por quê?
- Esta pergunta bateu forte no meu peito. Muitos usuários deixaram de estar por aqui, mas ainda temos contato através de outras redes sociais. Sinto falta de vários daqui, mas de certa forma ainda os tenho “por perto”. A minha maior saudade, aquela que dói ainda no meu peito, é a falta do meu grande amigo Denis Alexandre (/denisocoringa), um cara que conheci logo no começo do meadd e que de cara se tornou uma pessoa tão importante para mim e para a minha mãe, que deixou de estar ao meu lado apenas virtualmente e passou a estar dentro da minha casa e vice-versa. Ele não foi só mais um amigo, ele foi um irmão de vidas passadas que reencontrei através do meadd e que fez parte de inúmeros momentos lindos da minha vida, dentro e fora do site. Denis tinha o dom de me resgatar de lugares escuros que a vida me colocava, ele esteve ao meu lado nos momentos que eu mais precisei de um abraço e uma palavra amiga. A minha saudade será eterna, assim como o meu carinho, admiração e a certeza de que um dia ainda iremos nos reencontrar.

Defina em uma palavra sua história no meadd.
- Eternos. (Não existe uma palavra melhor para definir a minha história aqui dentro, do que esta que remete a maior família que este site já viu e ao mesmo tempo representa todas as pessoas especiais que Deus me enviou através do meadd).

Você respondeu a muitas entrevistas neste tempo todo de meadd, se ainda existe algo que não sabemos sobre você, abra seu coração, este é o seu momento!
- Sempre fui um livro aberto e acredito que não existem “segredos” sobre a minha pessoa. Vou abrir o meu coração para fazer um apelo e iniciar uma campanha para resgatar a energia positiva e divertida de estarmos no meadd. Leio muito pelo site reclamações de que o site está parado e vazio; e grande parte destes comentários culpa a administração. Eu queria muito que todo mundo entendesse que nós não estamos fazendo a nossa parte para fazer isso aqui ser legal. Não sei exatamente o que houve, mas as pessoas se fecharam em pequenos grupos onde se interagem entre eles. As conversas se tornaram mecânicas e automáticas. Quem nunca precisou responder a pergunta “como você está?” inúmeras vezes para a mesma pessoa em diferentes logins? É cansativo. Como dono da Start, posso falar sobre outro ponto de vista; eu vejo o esforço que as revistas fazem pra trazer entretenimento, diversão e exaltar todos os usuários e não vejo um retorno da maioria. Durante a semana inteira não prestigiam a revista e muito menos os seus amigos que estão sendo “homenageados”, mas quando chega o domingo e avistam uma grade com interrogação, surgem do nada com comentários do tipo ”eu quero”. Será que realmente isso está contribuindo para o site melhorar? Reflitam. A responsabilidade é de todos. Vamos ser mais abertos ao diálogo, vamos nos permitir as amizades. Encerro usando uma frase que por muitos anos desde 2007 foi como um slogan do meu meadd pessoal: “As amizades quando cultivadas nunca acabam”.

Uma indicação para destaque
- /princes_luuh GIRL

theop0p

51. theop0p 12 de novembro de 2022 às 18:38

ARRASOOOO
AMOOO
O MAIOR QUE TEMOS NESSE SITE ❤️❤️❤️❤️❤️

anitta

52. anitta 12 de novembro de 2022 às 18:53

Que entrevista linda, que nostalgiaa
Bacana
Estou triste 😭

daih

53. daih 12 de novembro de 2022 às 18:57

Meu amor
Você merece isso e mto mais heart

allarianagrande

54. allarianagrande 12 de novembro de 2022 às 19:21

Lindo do meu coração !!!
Incontável as coisas boas que o Léo merece.
♥️🥺

leocerutti

55. leocerutti 12 de novembro de 2022 às 19:55

❤️❤️❤️

tavinho

56. tavinho 12 de novembro de 2022 às 20:16

Parabéns Leooo!!! bigsmile

gazitos_style

57. gazitos_style 12 de novembro de 2022 às 20:36

A capa do lendário hahaha . Parabéns !!

mickschumacher

58. mickschumacher 12 de novembro de 2022 às 20:36

A capa ❤

stein

59. stein 12 de novembro de 2022 às 20:41

❤️❤️❤️❤️❤️

stein

60. stein 12 de novembro de 2022 às 20:42

Eternos ❤️

stein

61. stein 12 de novembro de 2022 às 20:43

Que entrevista gostosa de ler
E eu sei um segredo u_u

sara

62. sara 12 de novembro de 2022 às 21:00

Apenas ele ❤️

real

63. real 12 de novembro de 2022 às 21:26

maravilhoso!!
parabens amigo, vc super merece
capa linda ♥ entrevista perfeita *0*

thie_dk

64. thie_dk 12 de novembro de 2022 às 22:27

- Tio sempre incrível nas palavras, que entrevista gostosa de se ler!
Você é uma pessoa sem igual, sou muito grato por fazer parte da sua vida dentro e fora do site, você não sabe o quanto é importante em minha vida, que Deus o ilumine sempre Te Amo ! ♥️

nariz20

65. nariz20 12 de novembro de 2022 às 23:07

amo demais , um PILAR enorme desse site.
amigo pra vida ♥

brunabruni7

66. brunabruni7 12 de novembro de 2022 às 23:14

love

lo0kh

67. lo0kh 13 de novembro de 2022 às 00:28

Meu Deus, você tem noção da entrevista maravilhosa que deu?
Massss ,tem algo aí que preciso citar e eu realmente tenho uma memória tão recente... UNDERNEATH é a cara do meadd. Lembro do Andrekeke postando e do babado que foi. Isso me trouxe tantas lembranças, que você não tem ideia da saudade que bateu.

É lindo ver que tem tanto carinho e coisas lindas que vieram daqui do meadd. Você merece

scarlettjohansson

68. scarlettjohansson 13 de novembro de 2022 às 05:00

O maior e mais representativo usuário desse site!
Que entrevista linda, cheia de amor, cheia de saudades, cheia de nostalgia e com reflexões muito pertinentes ao momento que vivemos no site!
Você é maravilhoso, inspirador e uma pessoa sem igual, Léo!
Me arrisco a dizer que se não fosse todo o vínculo que você tem com o site e que influencia tantas outras pessoas, o site já teria fechado.
A parte que você fala sobre o Denis é muito emocionante. Quem conhece esse site desde sempre sabe a grandeza dele e tudo o que representou e ainda representa aqui.

Parabéns, amigo! Você é foda! Te amo! ❤️

idda

69. idda 13 de novembro de 2022 às 05:18

Amo pessoas que deixam as "pequenices" de lado e só colocam grandezas no coração!
Obrigada amigo por nos oferecer a sua amizade e esses sentimentos tão bons...tão nobres!!!

Parabéns 🥰❤️

thyerre0

70. thyerre0 13 de novembro de 2022 às 05:41

😍😍😍😍😍

arianag

71. arianag 13 de novembro de 2022 às 06:16

Parabéns tio lindoo *-*

nives

72. nives 13 de novembro de 2022 às 07:16

Aaaaaaaah meu amor
Eu estou muito emocionada essa semana , que entrevista , vc sempre sabe ser sensível nas palavras de uma forma .
E ser citada na entrevista , me emocionou mais ainda , pq passa um filme na minha cabeça . Você é um presente na minha vida , te amoooo

princes_luuh

73. princes_luuh 13 de novembro de 2022 às 07:29

Ahhh que amor ja te disse que eu ti amo ,sem palavras entrevista maravilhosa lindo demais pai *.* heart

dualipabr

74. dualipabr 13 de novembro de 2022 às 08:28

O maioral! Leo, que felicidade em ver você ganhando reconhecimento aqui no site, se tem uma pessoa que merece ganhar todos os selos possíveis essa pessoa é você! Eu sou muito grato pelo meadd me proporcionar conhecer você e a gente ter uma amizade verdadeira, linda e sincera! Você tem uma luz própria incrível, que por onde passa ilumina qualquer lugar onde você passa. Obrigado por sempre me fazer sorrir quando eu não estava bem. Você é essencial na minha vida! Um dia ainda vamos nos conhecer pessoalmente e eu vou te encher de abraços e te apertar toda hora hahaha. Amigo, eu te amo muito e desejo todo o sucesso do mundo na sua vida! Que você sempre tenha reconhecimentos tanto no site como fora dele também. Obrigado por fazer esse site ser melhor com a sua presença! heart

brendaaquino

75. brendaaquino 13 de novembro de 2022 às 08:46

Parabéns ❤️

idda

76. idda 13 de novembro de 2022 às 09:42

Voltei pra falar dessa indicação...
merece muito!!!

Uma indicação para destaque
- /princes_luuh GIRL heart

larah_angels

77. larah_angels 13 de novembro de 2022 às 10:48

Parabéns meu amigo idicação maravilhosa heart

lukaslee

78. lukaslee 13 de novembro de 2022 às 12:24

o mais lendario dos lendarios <3
parabens amigo, vc merece!

willian_matheus

79. willian_matheus 13 de novembro de 2022 às 13:21

Léo, é arrasador!!!!
Parabénssssss, mais que merecido(:
Vamo comemorar na praiaaaaa

top100malicia

80. top100malicia 13 de novembro de 2022 às 15:41

Amo muito ❤️. Capa pesada

cheu

81. cheu 13 de novembro de 2022 às 16:23

Que capa linda, que entrevista perfeita !
Entenda uma coisa você é incrível Léo ❤️

juhmzet

82. juhmzet 13 de novembro de 2022 às 16:24

Maravilhoso!!! Você merece tudo que existir no mundo 💓

leocerutti

83. leocerutti 13 de novembro de 2022 às 19:38

Obrigado a todos! Essa semana foi mágica e inesquecível! heart

gaga

84. gaga 15 de novembro de 2022 às 13:59

que capãaaaaaao heart
O mais lendário heart heart heart heart