destaques
destaques
Visitors

Today: 240
Week: 3.115
Total: 4.891.801

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de novembro de 2022 às 01:45 855 views

MeaddLEGENDARY: ventruetrevas

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARY?
- "Você respondeu a muitas entrevistas neste tempo todo de meadd...". Lá em baixo tem esse enunciado, mas de fato acho que essa é a entrevista mais significativa que, de longe estarei respondendo. MAs vamos lá...

A narrativa de uma lenda gira em torno da sua existência, no DESTAQUE que ela teve, na estrutura de uma história, e na relevância ao qual ela porporcionou a vida de alguém. Carregar esse status é, de fato, uma grande honra, porque isso significa que você fez algo singnificativo, de uma certa relevância, pra aquela comunidade. E assim se fazer lembrado(a), querido(a), amado(a) é tão significativo que me faz voltar ao passado, em minhas memórias, e lembrar tudo que até aqui passamos. É gratificante demais.

O MeAdd é meu lar. Cresci aqui. Aprendi tanta coisa, conheci tantos lugares, experimentei tantos sabores e amores. Cruzei minha vida com a vida de milhares de outras pessoas, através da tela do computador, e que, como tempo, tornou-se tão real quantos os dias que passam, e que felicidade isso me traz. Que paz.

Contudo, saber que faço parte do amadurecimento e da história daqui é, de verdade, tão incrível que nem parece que se passaram 15 anos. Sim, este ano o site debuta em sua mais esplendorosa maestria, que ao longo dessa jornada eu pude viver intensamente tudo o que eu quis me permitir. Amei, sorri, chorei, enfrentei medos, barreiras, me aceitei, aceitei aos outros, me decepcionei... eu, de de verdade, me permiti.

Hoje, com 33 anos, entendo que tive uma boa jornada, até aqui. Vi, também, que para além do site de "ser uma mera brincadeira" me trouxe tanta coisa que foi de verdade, que É DE VERDADE, e que levarei dentro do meu coração pra sempre.

Confesso que é muito bacana ainda ser lembrado pelos que ainda estão por aqui, pela administração do site que sim, eu tenho certeza, de que conhece muitos rostos e histórias por aqui, acompanhou o crescimento e amadurecimento da maioria dos amigos e amigas qie por aqui passaram, conlheram frutos do amor e hoje encaminham suas vidas amadurecidas.

Ao Meadd, toda a minha admiração e gratidão. Obrigado por me, nos permitir fazer parte dessa história tão linda que o site tem. Escrevo isso com olhos marejados, nó na garganta, uma vontade imensa de chorar. Pode até parecer bobeira praalguns, mas o site me trouxe as maiores e melhores pessoas com experiências ÚNICAS, as quais soubemos dividir com tanta leveza. Nunca vou me cansar de agradecer.

Léo e Nariz, tamanha gratidão sinto por partilhar esse destaque com vocês. Duas das maiores lendas que o site tem e que todos amam, vocês são fodas demais, obrigado por muito, por tudo, sem vocês o meadd não seria o mesmo.

Certeza de que, no meio disso tudo, nossas histórias se fundam e até se confundem, porque eu sou o meadd e o meadd sou eu.

Obrigado, Meadd! Obrigado, Alien. 🥰

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Eu acho que sou apegado a nostalgia. O meadd me traz conforto, de verdade. É uma rede que me faz lembrar de tudo que me foi bom por longos 15 anos. Cara, como é louco de entender que se passaram 15 anos e ainda estamos por aqui. É um apego emocional tão lindo, tão genuíno, é puro. Não tem essa necessidade de estar se mostrando ao mundo, se provando para a 'mídia', como fazem as outras. Acho que esse é o diferencial, o Meadd não se vendeu a ponto de se tornar algo de uma futilidade tão vil, que só serviria para alimentar o ego das pessoas com seus "selos de verificação".

Depois de tanto tempo eu estou aqui por causa das memórias, por causa do carinho e que sempre saberei o que visitar pra ter boas recordações, rir de velhas histórias, reencontrar um afago nas fotos que são postadas por aqui.

Sabemos que o site não é como antes, mas ainda assim estamos aqui, por amor, por carinho, por saber que quando quisermos sabemos pra onde voltar. Porque, como diz Dorothy de 'O Mágico de Oz': "Não melhor lugar do que o nosso lar."

Depois de tanto tempo estou aqui por o meadd é o nosso lado, o meu lar.


Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Acho que de longe a mais marcante foi, dia 12 de dezembro de 2008, todos tão novos e com sangue muito aventureiro. Quem viveu os primórdios desse site vai lembrar desse dia. O primeiro MEGAENCONTRO do site meadd.com (para além do primeiro encontro nacional que o meadd teve, que aconteceu aqui no RJ). Esse foi o dia em que os maiores polos de concentração de usuários do site se encontraram que era RJ x CPS. Um encontro bem planejado, organizado, e muito esperado por todos e todas nós.

Não sabíamos o tamanho da imensidão de pessoas que nos aguardavam, em meio a toda loucura, aquele dia foi incrível. Saímos em 14 pessoas daqui do RJ, e encontramos mais de 3 mil, sim, você não leu errado, MAIS DE 3 MIL PESSOAS FORAM À LAGOA DO TAQUARAL PARA ESSE ENCONTRO.

Foi incrível, aterrorizante (medo bobo das pessoas não quererem falar comigo, por paranoias da minha cabeça), eu fiquei extasiado com tudo o que via. As pessoas sabiam meu nome, sabiam quem eu era, queriam fotos comigo, umas choravam e tremiam, e eu sem entender o porquê. O site nos dava uma dimensão tão grande em proporcionalidade de expandir nossa 'popularidade', que nós, de fato, não entendíamos muito sobre aqui. Até porque coisas iam além do nosso conhecimento. Tanto pra bom, quando pra ruim.

Foram mais de 6 horas dentro de uma van pra chegar até o nosso destino. Fizemos o famoso bate-volta, saímos numa sexta à 0h, fizemos o encontro todo o dia do sábado e voltamos no domingo. Esse foi o primeiro super encontro entre as duas potências (QUE ATÉ ALIEN DIVULGOU - https://meadd.com/meadd/9566551), mesmo sendo apenas 14, sabíamos que estávamos representando uma boa parte dos amigos, que ainda não haviam completados seus 18 anos. Eu, à época, com 20. Arrisco a dizer que até ele não tinha noção do tamanho da potência que o site foi, que ele é.

Lá conhecemos pessoas que só víamos através das telas, das fotos, das webcams. Não sabíamos o que nos esperaria. Acho que não tínhamos conhecimento de quão grande o meadd era, já em seu primeiro ano de existência. TRÊS MIL PESSOAS EM UM ENCONTRO. Vocês têm noção de quão surreal é isso. Muitos me falam que queriam ter aproveitado, que eram novos demais pra ir, que tinham vergonha..., mas eu acho que nada vai poder nos proporcionar tudo o que o site nos ajudou a construir.

Guardo comigo a memória afetiva de muito amor e saudade. É tão incrível e gostoso relembrar tudo isso, que eu chego a escrever esses depoimentos com lágrimas nos olhos, mesmo. Consigo sentir o cheiro de cada momento, e só vem à cabeça a saudade de um tempo que sabemos não voltar, mas que vai ficar guardado e registrado no coração.

Alien, na entrevista para a start, você disse que não, mas tenho pra mim que você tenha aparecido sim em algum encontro, mas de longe, talvez. Nada me faz pensar diferente disso rs.

Qual é a música que te faz lembrar mais do meadd? Por quê?
- Pra mim, o que mais se encaixa é "Canção da América", de Milton Nascimento. A canção fala de amizade, da dor que é ver um amigo partir sobre uma canção que já ouvira. Mas que, mesmo assim, "Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração." E é lá aonde tenho todas as amizades que consegui cultivar até hoje.

E, com isso, me recordo de um poema lindo de Fernando Pessoa, sobre amizade, vou cola-lo aqui:

"Um dia a maioria de nós irá separar-se. Sentiremos saudades de todas as conversas atiradas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos. Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos fins-de-semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje já não tenho tanta certeza disso. Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida. Talvez continuemos a encontrar-nos, quem sabe... nas cartas que trocaremos. Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices... Aí, os dias vão passar, meses... anos... até este contacto se tornar cada vez mais raro. Vamo-nos perder no tempo... Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos... que eram nossos amigos e... isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... reunir-nos-emos para um último adeus a um amigo. E, entre lágrimas, abraçar-nos-emos. Então, faremos promessas de nos encontrarmos mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida isolada do passado. E perder-nos-emos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Entre os usuários que não usam mais o meadd, de quem você sente mais falta e por quê?
- Aos que se foram desde plano astral, que nos cativaram, deixaram uma marca tão linda que, até hoje, são lembrados(as) com tanto amor e carinho, essa conquista tem um pouco de cada um(a) de vocês presente. Não há como sentir falta de apenas um(a), é muito dificil essa escolha, e muito ruim também. Mas aqui, com todo meu amor eu saúdo Denis (@denisocoringa), Rômuno (@muninho), Alef (@lafoso), Alexandre (@oitav0_anjo), Alan (@alanziinhoxp), Wilson (wwil), Wesley (@we5ley), Jonathan (@jonathansantos), Glauber (@binhotop), Pâmela (@pamellamuniike), Kinho (@kinhovip), @Alisson (@pretinhogostoso), @Anny (@anny_lima), @Yuri (@the_vips), Rafael (@rafaelfelix)... é especial pra vocês! Eu sei que há muitos outros(as) por aqui que perdemos, alguns que eu não convivi, outros que de fato não conheci, mas esses são os que mais marcaram e fizeram parte de minha vida.

Por vocês, toda minha gratidão! ❤️

Defina em uma palavra sua história no meadd.
- AFETO. 🫂

Você respondeu a muitas entrevistas neste tempo todo de meadd, se ainda existe algo que não sabemos sobre você, abra seu coração, este é o seu momento!
- A realidade é que não sei mais o que contar, rs. De fato, foram algumas entrevistas sim, engraçadas, mais sérias, mas sempre sendo eu mesmo. Quem não teve a oportunidade de me conhecer, ainda pode, quem votou em boçozany, nem tenta, zero desculpa, tolerância ou paciência com vocês :D. Mas, aquela frase clichê, que me conhece sabe que eu sou gentil, amoroso, que eu dou tudo de mim por uma amizade, eu faço de um tudo pelas pessoas (amigos pararam de fumar por tanto d'eu ficar no pé). Eu sou autêntico, gosto de brincar e tirar meus amigos do sério, gosto de xingar todo mundo, mandar mensagens sem sentido, porque este sou eu demonstrando carinho. Sempre digo aos que interessam se preocupem a partir do momento que eu não fizer isso em uma relação saudável, porque o pior que as pessoas podem receber de mim é a indiferença. E há relates de arrependimentos por isso, porque estou aqui o tempo todo, pra quem precisar, sem pedir nada em troca. Mas pisar na bola feio comigo um erro sem volta.

Acho que o momento é só de agradecer, por estarmos vivos, por termos uns aos outros, para aqueles que sabem respeitar as diferenças e não compactuam com pensamentos egóicos, racistas, lgbtfóbicos, racistas e machistas.

Obrigado, ao que leram tudo com todo carinho, até aqui. Aos que acompanharam e puderam sentir um pouco de tudo o que eu sinto em cada postagem feita esta semana tão especial. Não agradecerei ninguém nominalmente porque sei que esquecerei de pessoas, mas que fique registrado todo o meu amor e gratidão a cada coração tocado. E desculpem pelos textos gigantes, não sou muito de entrevistas grandes assim, mas acho que esse destaque, em especial, me fez ficar sentimental essa semana.

De toda forma, Exú ama a todos e todas vocês 🏹, e Deus também.

Uma indicação para destaque
- willian_matheus boy

esterexposito

101. esterexposito 10 de novembro de 2022 às 14:18

Eu o amo, mesmo ele tendo me bloq
E vou ficar visitando ele até ele me desbloq

ventruetrevas

102. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 14:20

97. lis há um minuto
Esse sorriso, essa pessoa, esse amigo, esse esposo....meu Deus! Sorte quem na vida tem o prazer de te conhecer e permanecer na sua vida. Lembro-me de cada momento bom que passamos juntos, mas tbm lembro de vc me ligando para acalmar meu choro, parae escutar, para dizer "vc tá errada" ou "vc tá certa". Lembro da gente dividindo dores, momentos, experiências de vida! Ven é o tipo de pessoa que chega em qualquer ambiente e coloca qualquer pessoa pra cima. Que escuta, que habla mesmo e que é dono de uma personalidade forte e maravilhosa. Hoje em dia é um dos meus maiores amigos aqui no site, sem dúvidas. A gente se fala todo dia! Sobre Ivans da vida real, sobre causas sociais, sobre política e putaria KKKKKKKKKK amigo, como eu disse no chat o tipo TODO: não existe esse selo sem vc inaugurando, isso é fato! Sua entrevista está emocionante do começo ao fim! É como vc disse: VC VIVEU ISSO AQUI! E que sorte a minha de ter topado contigo por aqui! Te amo muito, espero te conhecer pq quero tá nessas fotos ai em breve! Vc é incrível ❤️✨
-
Eu ia escrever a minha clássica resposta que eu sempre dou pra você, mas NÃO, não tem como fazer isso, dessa vez, porque eu sempre faço e você, mais do que ninguém, sabe o quão uma única palavra significa, por eu expressar sempre de tudo. Nem a ditância vai fazer com que eu deixe de sentir tanto orgulho que tenho de você, mulher preta, nordestida, que foi pra fora se tornar uma médica foda que eu sei que você será. Te amo pra muito, pra sempre, pra todo tempo. Conta sempre comigo. ✨❤️✨❤️✨❤️✨

ventruetrevas

103. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 14:21

101. esterexposito há 4 minutos
Eu o amo, mesmo ele tendo me bloq
E vou ficar visitando ele até ele me desbloq
-
NÃO!

lis

104. lis 10 de novembro de 2022 às 14:22

102. ventruetrevas hace unos segundos
97. lis há um minuto
Esse sorriso, essa pessoa, esse amigo, esse esposo....meu Deus! Sorte quem na vida tem o prazer de te conhecer e permanecer na sua vida. Lembro-me de cada momento bom que passamos juntos, mas tbm lembro de vc me ligando para acalmar meu choro, parae escutar, para dizer "vc tá errada" ou "vc tá certa". Lembro da gente dividindo dores, momentos, experiências de vida! Ven é o tipo de pessoa que chega em qualquer ambiente e coloca qualquer pessoa pra cima. Que escuta, que habla mesmo e que é dono de uma personalidade forte e maravilhosa. Hoje em dia é um dos meus maiores amigos aqui no site, sem dúvidas. A gente se fala todo dia! Sobre Ivans da vida real, sobre causas sociais, sobre política e putaria KKKKKKKKKK amigo, como eu disse no chat o tipo TODO: não existe esse selo sem vc inaugurando, isso é fato! Sua entrevista está emocionante do começo ao fim! É como vc disse: VC VIVEU ISSO AQUI! E que sorte a minha de ter topado contigo por aqui! Te amo muito, espero te conhecer pq quero tá nessas fotos ai em breve! Vc é incrível ❤️✨
-
Eu ia escrever a minha clássica resposta que eu sempre dou pra você, mas NÃO, não tem como fazer isso, dessa vez, porque eu sempre faço e você, mais do que ninguém, sabe o quão uma única palavra significa, por eu expressar sempre de tudo. Nem a ditância vai fazer com que eu deixe de sentir tanto orgulho que tenho de você, mulher preta, nordestida, que foi pra fora se tornar uma médica foda que eu sei que você será. Te amo pra muito, pra sempre, pra todo tempo. Conta sempre comigo. ✨❤️✨❤️✨❤️✨
-
Tão bom ter tido a sua ajuda para fazer minha transição (que sabemos que não é apenas de um cabelo liso para o cacheado, que é se reconhecer e se impor) eu tenho muito orgulho e gratidão por vc, meu amigo! Te amo muito! E para sempre e pare de me fazer chorar aaaaaa ❤️✨

anapaula

105. anapaula 10 de novembro de 2022 às 14:51

Que entrevista linda, migo! Tão sensível, tão bela! Fica díficil expressar tamanha satisfação lendo isso!
Eu não estava aqui nos primórdios do site, apesar de saber da existência dele é um fato de que quando cheguei, no começo da pandemia, você foi uma das pessoas que mais me fizeram sentir confortável aqui, a gente "pisa" aqui dentro e já se sente família por causa de pessoas como você e não dá vontade de sair daqui. É um amor, é um vínculo eterno de fato!
Te adoro demais, você é um ser maravilhoso!

anapaula

106. anapaula 10 de novembro de 2022 às 14:52

Escrevi meio bosta mas a mensagem foi entregue KKKKKKKKKKK
+ a indicação, pelo amor de Deus! Um daqueles que a gente BUGA, pois a gente acha que já possui o selo!

anapaula

107. anapaula 10 de novembro de 2022 às 14:56

Mais um plus aqui: Essa criação de selo tem tantas camadas bonitas! Alien, você faz com que a gente permaneça aqui, de uma forma linda! E eu amo esse site, vários amigos que conheci no site vizinho vieram pra cá e graças a isso, os mantenho por perto e nosso vínculo prossegue sendo eterno! Pessoas que vou levar pra minha vida! Sejam elas as que conheci na infância no outro lugar, ou as que conheci aqui dois anos atrás, que diga-se de passagem que realmente parece uma vida! De tão especiais que são!

ericpeace

108. ericpeace 10 de novembro de 2022 às 15:01

Entrevistas longas eu geralmente pulo,mas essa deu vontade de ficar até o fim.
Parabéns Ven,pela sua história aqui dentro e por mais um merecidissimo reconhecimento. A entrevista so mostrou o seu amor por aqui e o quanto você viveu isso tudo. Parabéns Lenda! 😍

ventruetrevas

109. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 15:13

105. anapaula há 14 minutos
Que entrevista linda, migo! Tão sensível, tão bela! Fica díficil expressar tamanha satisfação lendo isso!
Eu não estava aqui nos primórdios do site, apesar de saber da existência dele é um fato de que quando cheguei, no começo da pandemia, você foi uma das pessoas que mais me fizeram sentir confortável aqui, a gente "pisa" aqui dentro e já se sente família por causa de pessoas como você e não dá vontade de sair daqui. É um amor, é um vínculo eterno de fato!
Te adoro demais, você é um ser maravilhoso!

106. anapaula há 13 minutos
Escrevi meio bosta mas a mensagem foi entregue KKKKKKKKKKK
+ a indicação, pelo amor de Deus! Um daqueles que a gente BUGA, pois a gente acha que já possui o selo!

107. anapaula há 9 minutos
Mais um plus aqui: Essa criação de selo tem tantas camadas bonitas! Alien, você faz com que a gente permaneça aqui, de uma forma linda! E eu amo esse site, vários amigos que conheci no site vizinho vieram pra cá e graças a isso, os mantenho por perto e nosso vínculo prossegue sendo eterno! Pessoas que vou levar pra minha vida! Sejam elas as que conheci na infância no outro lugar, ou as que conheci aqui dois anos atrás, que diga-se de passagem que realmente parece uma vida! De tão especiais que são!
-
Eu acho que a magia do site é essa mesma, amiga, o aconchego, o abraço, mesmoque virtual, para que todos possam se sentir bem acolhidos. Infelizmnete nem sempre é assim, mas uma hora a gente encontra nosso cantinho e faz cíclos que ficarão eternizados. Fico grato pelo seu relato e muito emocionado em saber de seu carinho por mim. Saiba, também, que a recíproca é verdadeira. Você é luz, um achado pra todos e todas nós.

ventruetrevas

110. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 15:15

108. ericpeace há 5 minutos
Entrevistas longas eu geralmente pulo,mas essa deu vontade de ficar até o fim.
Parabéns Ven,pela sua história aqui dentro e por mais um merecidissimo reconhecimento. A entrevista so mostrou o seu amor por aqui e o quanto você viveu isso tudo. Parabéns Lenda! 😍
-
aguardando ansiosamente pela entrevista de nosso peregrino
assim como nós, você é um marco nesse site, amigo
suas viagens são um ápice de quem deseja ver o mundo e conhecer os amigos de tão londe
saiba, de verdade, que você é tão lendário quanto a representação do selo ♥

charliexputh

111. charliexputh 10 de novembro de 2022 às 16:29

Esse super querido
Super parabéns viu
Vc merece cada selo que tem
Por ser especial

nives

112. nives 10 de novembro de 2022 às 16:31

15 anos de muitaaaaaaaaas histórias , surreal como o meadd nos uniu e nos manteve amigos por tanto tempo.
Esse site faz parte da nossa história, sempre fará !
Sua Nininha te ama pra sempreeeeeeee
ALWAYS heart

ventruetrevas

113. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 16:39

112. nives há 2 minutos
15 anos de muitaaaaaaaaas histórias , surreal como o meadd nos uniu e nos manteve amigos por tanto tempo.
Esse site faz parte da nossa história, sempre fará !
Sua Nininha te ama pra sempreeeeeeee
ALWAYS
-
Tenho tanto orgulho das pessoas que nos tornamos e dos caminhos que seguindo. Te amo, Nininha! É um enorme prazer e honra ter você na minha vida.

saralibna

114. saralibna 10 de novembro de 2022 às 16:47

Maravilhoso! Parabéns por esse selinho que representa muito!
Amo o fato de termos dividido uma grade de destaques 🥺♥️

leopqdapple

115. leopqdapple 10 de novembro de 2022 às 17:05

Que entrevista top amigo, entregou tudo e mais um pouco , parabens 👏👏👏

mileyraycyrus

116. mileyraycyrus 10 de novembro de 2022 às 17:24

passando aqui para te enaltecer mais uma vez, só que com outro login.
te amo amigo <3

denis

117. denis 10 de novembro de 2022 às 17:25

a maior que temos!!!!

keilasvidzinski

118. keilasvidzinski 10 de novembro de 2022 às 17:32

Parabéns Madame V
Um dos presentes que ganhei aqui
É sua amizade
Apesar estar mais sumida devida a vida
De dona de casa ,trabalhar fora e mãe avó etc...
Kkkkk
Sempre estou aqui de olho em tudo

Parabéns pela entrevista
Não poderia ser de outra forma que não bafonica né
Pq é a sua cara e vc mereceee muito
Parabéns Dina

cleiton

119. cleiton 10 de novembro de 2022 às 17:38

Mirmãaaaa, alien não podia escolher pessoas melhores pra este início de uma nova categoria. Eu li a entrevista todinha com o coração BEM QUENTINHO, idealizando todos os momentos lindos que você teve aqui, todas as fotos estão se encaixando direitinho com a entrevista. Eu não vejo a hora de te conhecer pessoalmente, a gente se conhece a tantos anos, praticamente 10 dos 12 que estou aqui, você é uma pessoa incrível, de um coração enorme, super do bem e alto astral, prevejo que nosso encontro vai ser de muitas risadas, bom papo e muita foto, PFVR... parabéns LENDA ♥

ventruetrevas

120. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 17:41

114. saralibna há uma hora
Maravilhoso! Parabéns por esse selinho que representa muito!
Amo o fato de termos dividido uma grade de destaques 🥺♥️
-
tudo na minha carreira termos uma grande juntas aaaaaa
muito obrigado, meu bem ♥

ventruetrevas

121. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 17:41

115. leopqdapple há 35 minutos
Que entrevista top amigo, entregou tudo e mais um pouco , parabens 👏👏👏
-
muito obrigado meu amor ♥

ventruetrevas

122. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 17:41

117. denis há 15 minutos
a maior que temos!!!!
-
evisa, kerelhowwwww

ventruetrevas

123. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 17:42

116. mileyraycyrus há 16 minutos
passando aqui para te enaltecer mais uma vez, só que com outro login.
te amo amigo <3
-
respeita que ela é lendária, kerelhow, passe com seus 365 logins sim aushaushuashuash, te amo, vagabunda ♥

ventruetrevas

124. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 17:44

118. keilasvidzinski há 8 minutos
Parabéns Madame V
Um dos presentes que ganhei aqui
É sua amizade
Apesar estar mais sumida devida a vida
De dona de casa ,trabalhar fora e mãe avó etc...
Kkkkk
Sempre estou aqui de olho em tudo

Parabéns pela entrevista
Não poderia ser de outra forma que não bafonica né
Pq é a sua cara e vc mereceee muito
Parabéns Dina
-
muito obrigado por todo catinho, minha amiga, você é um achado nesses tempos de miad
estarei torcendo por seus selos no seu pessoal ♥

ventruetrevas

125. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 17:45

119. cleiton há 2 minutos
Mirmãaaaa, alien não podia escolher pessoas melhores pra este início de uma nova categoria. Eu li a entrevista todinha com o coração BEM QUENTINHO, idealizando todos os momentos lindos que você teve aqui, todas as fotos estão se encaixando direitinho com a entrevista. Eu não vejo a hora de te conhecer pessoalmente, a gente se conhece a tantos anos, praticamente 10 dos 12 que estou aqui, você é uma pessoa incrível, de um coração enorme, super do bem e alto astral, prevejo que nosso encontro vai ser de muitas risadas, bom papo e muita foto, PFVR... parabéns LENDA ♥
-
ôh, minha gostosa, esse selo é nosso, a senhora em breve o terá também, tem todas as características de uma lenda estrelada ♥ as oportunidades tivemos aos montes, ma s a vida adulta sempre fazendo o tempo ficar escaço pra nos vermos, mas vai dar certo!
te amo, e obrigado por muito ♥

keilasvidzinski

126. keilasvidzinski 10 de novembro de 2022 às 18:08

124. ventruetrevas há 21 minutos
118. keilasvidzinski há 8 minutos
Parabéns Madame V
Um dos presentes que ganhei aqui
É sua amizade
Apesar estar mais sumida devida a vida
De dona de casa ,trabalhar fora e mãe avó etc...
Kkkkk
Sempre estou aqui de olho em tudo

Parabéns pela entrevista
Não poderia ser de outra forma que não bafonica né
Pq é a sua cara e vc mereceee muito
Parabéns Dina
-
muito obrigado por todo catinho, minha amiga, você é um achado nesses tempos de miad
estarei torcendo por seus selos no seu pessoal


Pode até parecer clichê
Mas o grande selo da minha vida aqui no meadd
É o carinho que recebo de todos
Respeito
E maior orgulho é ser a mãe da Jéssica e sogra do Jhonatan
Que mantem vivo até hoje o love deles desde de 2009
E fazem história como todos os dinos aqui
Kkkkkkk
Agradeço as amizades mesmo que virtual são gostosa e sincera sim

keilasvidzinski

127. keilasvidzinski 10 de novembro de 2022 às 18:09

Madame V essa capa sua tá parecendo chat de domingo kkkkk
Postei e corri

beeyhive

128. beeyhive 10 de novembro de 2022 às 18:16

lendário heart

gildovigor

129. gildovigor 10 de novembro de 2022 às 18:39

Aí Brasillll
Ele vigorouuu nessa entrevista
Parabéns

sabrinasato

130. sabrinasato 10 de novembro de 2022 às 18:40

Parabéns madame V
Arrasou em tudo

pruan

131. pruan 10 de novembro de 2022 às 18:42

Vaca velha
heart
Parabéns fazia tempo que eu não parava aqui 5 min pra ler as entrevistas mas a sua eu precisei ler e realmente fez eu volta a 15 anos atrás e sentimento que tive foi de gratidão. Obrigado Ven

ventruetrevas

132. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 18:44

127. keilasvidzinski há 34 minutos
Madame V essa capa sua tá parecendo chat de domingo kkkkk
Postei e corri
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só você mesmo, amiga uashusahuhsuahs

ventruetrevas

133. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 18:44

128. beeyhive há 27 minutos
lendário
-
se a lenda dessa paixão, faz o que? sorrir ou faz chorar
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ventruetrevas

134. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 18:46

131. pruan há um minuto
Vaca velha
heart
Parabéns fazia tempo que eu não parava aqui 5 min pra ler as entrevistas mas a sua eu precisei ler e realmente fez eu volta a 15 anos atrás e sentimento que tive foi de gratidão. Obrigado Ven
-
obrigado pequenino, por toda a sua amizade e carinho
você tbm faz parte disso, espero, do fundo do coração, que você receba seu selinho de lenda também, porque merece demais ♥
obrigado por tudo, sempre

start

135. start 10 de novembro de 2022 às 19:27

heart heart heart

ventruetrevas

136. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 20:03

135. start há 36 minutos
heart heart heart
-
te amo ♥

nessa

137. nessa 10 de novembro de 2022 às 20:16

Que lendaaaaa
Entrevista enorme e super linda, que eu li todinha, cada palavra emocionante 💖
Parabéns demais por esse selo, vc merece muito, por ser alguém marcante nesse site.
Um grande beijo!!!!

ventruetrevas

138. ventruetrevas 10 de novembro de 2022 às 20:32

137. nessa há 15 minutos
Que lendaaaaa
Entrevista enorme e super linda, que eu li todinha, cada palavra emocionante 💖
Parabéns demais por esse selo, vc merece muito, por ser alguém marcante nesse site.
Um grande beijo!!!!
-
obrigado, amiga
nos marcamos nossos nomes na história do site, breve o seu chega tbm ♥

madsen

139. madsen 10 de novembro de 2022 às 22:51

MARAVILHOSOOOO É ELEEEE heart

yury_pl0ck

140. yury_pl0ck 11 de novembro de 2022 às 07:23

Parabéns man :D

heeeli

141. heeeli 11 de novembro de 2022 às 07:56

Essa indicação 🥹💙

heeeli

142. heeeli 11 de novembro de 2022 às 08:03

Que entrevista deliciosa de ler! Me emocionei lendo! O meadd é tudo isso! Parabéns amigo! Parabéns por ser uma das grandes anciãs aqui do site hahahaha. Te amo lenda 💙

ventruetrevas

143. ventruetrevas 11 de novembro de 2022 às 09:00

139. madsen há 10 horas
MARAVILHOSOOOO É ELEEEE
-
Somos, amigah.

ventruetrevas

144. ventruetrevas 11 de novembro de 2022 às 09:00

140. yury_pl0ck há 2 horas
Parabéns man :D
-
Valeu, Emo! 💛

ventruetrevas

145. ventruetrevas 11 de novembro de 2022 às 09:01

142. heeeli há uma hora
Que entrevista deliciosa de ler! Me emocionei lendo! O meadd é tudo isso! Parabéns amigo! Parabéns por ser uma das grandes anciãs aqui do site hahahaha. Te amo lenda 💙
-
Eu entreguei todo meu coração nessa entrevista amigo. Tenho um carinho enooooorme pelo MEADD, de verdade. Como eu disse aqui é nosso lar! Te amo!

sandyejunior

146. sandyejunior 11 de novembro de 2022 às 09:02

que entrevista enorme socorro kkkkkkkkk parabéns pelo destaque mereceu viu

ventruetrevas

147. ventruetrevas 11 de novembro de 2022 às 09:08

146. sandyejunior há 6 minutos
que entrevista enorme socorro kkkkkkkkk parabéns pelo destaque mereceu viu
-
Haha, obrigado. ❤️

_leeco

148. _leeco 11 de novembro de 2022 às 13:08

❤️

ventruetrevas

149. ventruetrevas 11 de novembro de 2022 às 15:17

148. _leeco há 2 horas
❤️
-
heart

uptown

150. uptown 11 de novembro de 2022 às 17:10

lenda! *-* Parabens <333