destaques
destaques
Visitors

Today: 98
Week: 5,790
Total: 4,649,706

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de novembro de 2022 às 01:45 693 views

MeaddLEGENDARY: ventruetrevas

Qual a sensação de ser MeaddLEGENDARY?
- "Você respondeu a muitas entrevistas neste tempo todo de meadd...". Lá em baixo tem esse enunciado, mas de fato acho que essa é a entrevista mais significativa que, de longe estarei respondendo. MAs vamos lá...

A narrativa de uma lenda gira em torno da sua existência, no DESTAQUE que ela teve, na estrutura de uma história, e na relevância ao qual ela porporcionou a vida de alguém. Carregar esse status é, de fato, uma grande honra, porque isso significa que você fez algo singnificativo, de uma certa relevância, pra aquela comunidade. E assim se fazer lembrado(a), querido(a), amado(a) é tão significativo que me faz voltar ao passado, em minhas memórias, e lembrar tudo que até aqui passamos. É gratificante demais.

O MeAdd é meu lar. Cresci aqui. Aprendi tanta coisa, conheci tantos lugares, experimentei tantos sabores e amores. Cruzei minha vida com a vida de milhares de outras pessoas, através da tela do computador, e que, como tempo, tornou-se tão real quantos os dias que passam, e que felicidade isso me traz. Que paz.

Contudo, saber que faço parte do amadurecimento e da história daqui é, de verdade, tão incrível que nem parece que se passaram 15 anos. Sim, este ano o site debuta em sua mais esplendorosa maestria, que ao longo dessa jornada eu pude viver intensamente tudo o que eu quis me permitir. Amei, sorri, chorei, enfrentei medos, barreiras, me aceitei, aceitei aos outros, me decepcionei... eu, de de verdade, me permiti.

Hoje, com 33 anos, entendo que tive uma boa jornada, até aqui. Vi, também, que para além do site de "ser uma mera brincadeira" me trouxe tanta coisa que foi de verdade, que É DE VERDADE, e que levarei dentro do meu coração pra sempre.

Confesso que é muito bacana ainda ser lembrado pelos que ainda estão por aqui, pela administração do site que sim, eu tenho certeza, de que conhece muitos rostos e histórias por aqui, acompanhou o crescimento e amadurecimento da maioria dos amigos e amigas qie por aqui passaram, conlheram frutos do amor e hoje encaminham suas vidas amadurecidas.

Ao Meadd, toda a minha admiração e gratidão. Obrigado por me, nos permitir fazer parte dessa história tão linda que o site tem. Escrevo isso com olhos marejados, nó na garganta, uma vontade imensa de chorar. Pode até parecer bobeira praalguns, mas o site me trouxe as maiores e melhores pessoas com experiências ÚNICAS, as quais soubemos dividir com tanta leveza. Nunca vou me cansar de agradecer.

Léo e Nariz, tamanha gratidão sinto por partilhar esse destaque com vocês. Duas das maiores lendas que o site tem e que todos amam, vocês são fodas demais, obrigado por muito, por tudo, sem vocês o meadd não seria o mesmo.

Certeza de que, no meio disso tudo, nossas histórias se fundam e até se confundem, porque eu sou o meadd e o meadd sou eu.

Obrigado, Meadd! Obrigado, Alien. 🥰

Depois de todo esse tempo, por que você ainda está por aqui?
- Eu acho que sou apegado a nostalgia. O meadd me traz conforto, de verdade. É uma rede que me faz lembrar de tudo que me foi bom por longos 15 anos. Cara, como é louco de entender que se passaram 15 anos e ainda estamos por aqui. É um apego emocional tão lindo, tão genuíno, é puro. Não tem essa necessidade de estar se mostrando ao mundo, se provando para a 'mídia', como fazem as outras. Acho que esse é o diferencial, o Meadd não se vendeu a ponto de se tornar algo de uma futilidade tão vil, que só serviria para alimentar o ego das pessoas com seus "selos de verificação".

Depois de tanto tempo eu estou aqui por causa das memórias, por causa do carinho e que sempre saberei o que visitar pra ter boas recordações, rir de velhas histórias, reencontrar um afago nas fotos que são postadas por aqui.

Sabemos que o site não é como antes, mas ainda assim estamos aqui, por amor, por carinho, por saber que quando quisermos sabemos pra onde voltar. Porque, como diz Dorothy de 'O Mágico de Oz': "Não melhor lugar do que o nosso lar."

Depois de tanto tempo estou aqui por o meadd é o nosso lado, o meu lar.


Qual a sua lembrança mais marcante em relação ao meadd?
- Acho que de longe a mais marcante foi, dia 12 de dezembro de 2008, todos tão novos e com sangue muito aventureiro. Quem viveu os primórdios desse site vai lembrar desse dia. O primeiro MEGAENCONTRO do site meadd.com (para além do primeiro encontro nacional que o meadd teve, que aconteceu aqui no RJ). Esse foi o dia em que os maiores polos de concentração de usuários do site se encontraram que era RJ x CPS. Um encontro bem planejado, organizado, e muito esperado por todos e todas nós.

Não sabíamos o tamanho da imensidão de pessoas que nos aguardavam, em meio a toda loucura, aquele dia foi incrível. Saímos em 14 pessoas daqui do RJ, e encontramos mais de 3 mil, sim, você não leu errado, MAIS DE 3 MIL PESSOAS FORAM À LAGOA DO TAQUARAL PARA ESSE ENCONTRO.

Foi incrível, aterrorizante (medo bobo das pessoas não quererem falar comigo, por paranoias da minha cabeça), eu fiquei extasiado com tudo o que via. As pessoas sabiam meu nome, sabiam quem eu era, queriam fotos comigo, umas choravam e tremiam, e eu sem entender o porquê. O site nos dava uma dimensão tão grande em proporcionalidade de expandir nossa 'popularidade', que nós, de fato, não entendíamos muito sobre aqui. Até porque coisas iam além do nosso conhecimento. Tanto pra bom, quando pra ruim.

Foram mais de 6 horas dentro de uma van pra chegar até o nosso destino. Fizemos o famoso bate-volta, saímos numa sexta à 0h, fizemos o encontro todo o dia do sábado e voltamos no domingo. Esse foi o primeiro super encontro entre as duas potências (QUE ATÉ ALIEN DIVULGOU - https://meadd.com/meadd/9566551), mesmo sendo apenas 14, sabíamos que estávamos representando uma boa parte dos amigos, que ainda não haviam completados seus 18 anos. Eu, à época, com 20. Arrisco a dizer que até ele não tinha noção do tamanho da potência que o site foi, que ele é.

Lá conhecemos pessoas que só víamos através das telas, das fotos, das webcams. Não sabíamos o que nos esperaria. Acho que não tínhamos conhecimento de quão grande o meadd era, já em seu primeiro ano de existência. TRÊS MIL PESSOAS EM UM ENCONTRO. Vocês têm noção de quão surreal é isso. Muitos me falam que queriam ter aproveitado, que eram novos demais pra ir, que tinham vergonha..., mas eu acho que nada vai poder nos proporcionar tudo o que o site nos ajudou a construir.

Guardo comigo a memória afetiva de muito amor e saudade. É tão incrível e gostoso relembrar tudo isso, que eu chego a escrever esses depoimentos com lágrimas nos olhos, mesmo. Consigo sentir o cheiro de cada momento, e só vem à cabeça a saudade de um tempo que sabemos não voltar, mas que vai ficar guardado e registrado no coração.

Alien, na entrevista para a start, você disse que não, mas tenho pra mim que você tenha aparecido sim em algum encontro, mas de longe, talvez. Nada me faz pensar diferente disso rs.

Qual é a música que te faz lembrar mais do meadd? Por quê?
- Pra mim, o que mais se encaixa é "Canção da América", de Milton Nascimento. A canção fala de amizade, da dor que é ver um amigo partir sobre uma canção que já ouvira. Mas que, mesmo assim, "Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração." E é lá aonde tenho todas as amizades que consegui cultivar até hoje.

E, com isso, me recordo de um poema lindo de Fernando Pessoa, sobre amizade, vou cola-lo aqui:

"Um dia a maioria de nós irá separar-se. Sentiremos saudades de todas as conversas atiradas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos. Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos fins-de-semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje já não tenho tanta certeza disso. Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida. Talvez continuemos a encontrar-nos, quem sabe... nas cartas que trocaremos. Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices... Aí, os dias vão passar, meses... anos... até este contacto se tornar cada vez mais raro. Vamo-nos perder no tempo... Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos... que eram nossos amigos e... isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto... reunir-nos-emos para um último adeus a um amigo. E, entre lágrimas, abraçar-nos-emos. Então, faremos promessas de nos encontrarmos mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida isolada do passado. E perder-nos-emos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Entre os usuários que não usam mais o meadd, de quem você sente mais falta e por quê?
- Aos que se foram desde plano astral, que nos cativaram, deixaram uma marca tão linda que, até hoje, são lembrados(as) com tanto amor e carinho, essa conquista tem um pouco de cada um(a) de vocês presente. Não há como sentir falta de apenas um(a), é muito dificil essa escolha, e muito ruim também. Mas aqui, com todo meu amor eu saúdo Denis (@denisocoringa), Rômuno (@muninho), Alef (@lafoso), Alexandre (@oitav0_anjo), Alan (@alanziinhoxp), Wilson (wwil), Wesley (@we5ley), Jonathan (@jonathansantos), Glauber (@binhotop), Pâmela (@pamellamuniike), Kinho (@kinhovip), @Alisson (@pretinhogostoso), @Anny (@anny_lima), @Yuri (@the_vips), Rafael (@rafaelfelix)... é especial pra vocês! Eu sei que há muitos outros(as) por aqui que perdemos, alguns que eu não convivi, outros que de fato não conheci, mas esses são os que mais marcaram e fizeram parte de minha vida.

Por vocês, toda minha gratidão! ❤️

Defina em uma palavra sua história no meadd.
- AFETO. 🫂

Você respondeu a muitas entrevistas neste tempo todo de meadd, se ainda existe algo que não sabemos sobre você, abra seu coração, este é o seu momento!
- A realidade é que não sei mais o que contar, rs. De fato, foram algumas entrevistas sim, engraçadas, mais sérias, mas sempre sendo eu mesmo. Quem não teve a oportunidade de me conhecer, ainda pode, quem votou em boçozany, nem tenta, zero desculpa, tolerância ou paciência com vocês :D. Mas, aquela frase clichê, que me conhece sabe que eu sou gentil, amoroso, que eu dou tudo de mim por uma amizade, eu faço de um tudo pelas pessoas (amigos pararam de fumar por tanto d'eu ficar no pé). Eu sou autêntico, gosto de brincar e tirar meus amigos do sério, gosto de xingar todo mundo, mandar mensagens sem sentido, porque este sou eu demonstrando carinho. Sempre digo aos que interessam se preocupem a partir do momento que eu não fizer isso em uma relação saudável, porque o pior que as pessoas podem receber de mim é a indiferença. E há relates de arrependimentos por isso, porque estou aqui o tempo todo, pra quem precisar, sem pedir nada em troca. Mas pisar na bola feio comigo um erro sem volta.

Acho que o momento é só de agradecer, por estarmos vivos, por termos uns aos outros, para aqueles que sabem respeitar as diferenças e não compactuam com pensamentos egóicos, racistas, lgbtfóbicos, racistas e machistas.

Obrigado, ao que leram tudo com todo carinho, até aqui. Aos que acompanharam e puderam sentir um pouco de tudo o que eu sinto em cada postagem feita esta semana tão especial. Não agradecerei ninguém nominalmente porque sei que esquecerei de pessoas, mas que fique registrado todo o meu amor e gratidão a cada coração tocado. E desculpem pelos textos gigantes, não sou muito de entrevistas grandes assim, mas acho que esse destaque, em especial, me fez ficar sentimental essa semana.

De toda forma, Exú ama a todos e todas vocês 🏹, e Deus também.

Uma indicação para destaque
- willian_matheus boy

ventruetrevas

151. ventruetrevas 11 de novembro de 2022 às 18:11

150. uptown há uma hora
lenda! *-* Parabens <333
-
tuuuudooooo

renato

152. renato 11 de novembro de 2022 às 20:25

Te amo ❤️

ventruetrevas

153. ventruetrevas 11 de novembro de 2022 às 20:54

152. renato há 29 minutos
Te amo ❤️
-
Deusa ♥ te amo

jhonatanszjessica

154. jhonatanszjessica 11 de novembro de 2022 às 21:07

Parabéns super merecido
Capa linda
Entrevista Topissima

ventruetrevas

155. ventruetrevas 12 de novembro de 2022 às 00:10

154. jhonatanszjessica há 3 horas
Parabéns super merecido
Capa linda
Entrevista Topissima
-
muito obrigado, seus lindos ♥

yay

156. yay 12 de novembro de 2022 às 10:55

Parabéns super merecido

ventruetrevas

157. ventruetrevas 12 de novembro de 2022 às 17:08

156. suricato há 6 horas
Parabéns super merecido
-
valeu meu bem ♥

top100malicia

158. top100malicia 13 de novembro de 2022 às 15:43

Lindo de mais , mereceu muito esse reconhecimento.
Parabéns ventrue

ventruetrevas

159. ventruetrevas 13 de novembro de 2022 às 15:45

158. top100malicia há 2 minutos
Lindo de mais , mereceu muito esse reconhecimento.
Parabéns ventrue
-
valeu, meu bem ♥

Special