destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 3.865
Total: 4.897.100

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de outubro de 2022 às 22:22 266 views

MeaddPOP: laiscrav

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- É surreal, mas vamos começar do inicio? Primeiro que eu fui GIRL esse ano mesmo, e sempre achei que ganharia POP, porque eu acho que não me encaixava no "perfil" de girl. Então quando eu fui GIRL, realmente foi um choque pra mim. E isso aconteceu ESSE ANO, então nem em meus melhores sonhos eu imaginaria ganhar um selo novo aqui, AINDA MAIS TÃO RAPIDO. Meu selinho de girl demorou um pouco, então eu realmente achei que nunca seria selada aqui (rindo de desespero). Então ter ganho esse selo de POP aqui, no mesmo ano que ganhei GIRL, realmente me pegou de surpresa. Eu acho que nenhuma palavra conseguiria descrever a sensação. Mas é muito gratificante ser notada aqui dentro, saber que de alguma forma eu estou fazendo a diferença no site e pras pessoas. É realmente um misto de emoções!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu acho que alguns de vocês perceberam que no momento eu estou em uma viagem... Eu vim pra Escócia fazer um intercambio, e vou ficar aqui por mais um tempinho. Por causa disso, eu to com um fuso horário diferente, aqui na Escócia são 4h pra frente. Então na hora dos destaques, eu basicamente já estava dormindo, MAS eu acordei do nada, sem nenhum motivo, e perdi o sono. Isso era por volta das 02:00 aqui, e dai eu resolvi dar uma olhadinha no meadd BEM NA HORA que a grade embaçada foi postada hahahahahaha Eu confesso que na grade embaçada eu me vi (MAS EU ACHAVA QUE ERA OUTRA FOTO!!!!) mas eu não queria me iludir, porque EU NUNCA acerto hahahahaha então eu nem falei nada pra ninguém, acho que todo mundo pensou que eu tava dormindo inclusive. Quando a grade foi revelada e eu vi que era eu, MAS ERA OUTRA FOTO, eu dei uma bugada e fiquei sem entender... Fiquei me auto questionando "sou eu mesma?" (cuidado com a lenta). Até que o Hector, o Victor, Kauane, Tiago e Aninha vieram correndo no meu whatsapp me parabenizar e dai a ficha caiu pra valer. ERA EU MESMA!!!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu sou fotógrafa, e criei meu perfil pessoal pra postar minhas fotinhos e meus trabalhos fotografando pessoas e lugares. MAS meu selinho de PHOTO nunca veio (cry) e dai eu tinha desanimado. Porque por mais que eu tenha criado aqui mais pra mostrar meu trabalho e expor minhas fotos, é SEMPRE BOM ganhar reconhecimento. Ate que eu desencanei de vez e resolvi começar a postar fotos minhas mesmo, porque eu não estava tão a vontade de postar no instagram (crises e mais crises), e dai resolvi postar aqui porque o "julgamento" de mim para mim mesma era menor. Dai foi quando eu migrei meu perfil pro "pessoal". E sinceramente comecei a postar quando me dava vontade... acho que esta dando certo rs E olha que minha auto estima é uma BOSTA, então postar fotos pessoais é realmente um desafio pra mim.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Lais, tenho 27 anos E ATUALMENTE MEU CABELO É RUIVO (GINGER). Sim, a cada entrevista nova meu cabelo esta de uma cor... Hector brinca sempre que eu sempre mudo de cor e dai ganho selo porque mudei de cor hahahahahaha makes senses? absolutely not. Eu sou designer, fotografa e estudante de teatro. Sou muito intensa, e infelizmente isso é bom e ruim ao mesmo tempo... Eu acho que as pessoas que visitam meu meadd precisam saber que: eu demoro pra responder as vezes, MAS NAO É POR MAL! Meu trabalho me toma MUITO TEMPO, e eu moro sozinha, tenho uma cachorra, uma vida adulta pra lidar e realmente as vezes a gente só quer postar uma foto por postar e ir dormir, sabe? Quando eu estou no pique pro site, eu entro e fico horas, respondo todo mundo, faço looks novos, enfim... Mas tem dias que a gente simplesmente só quer ficar na sua, então se eu demorei pra te responder, realmente não foi por mal e uma hora eu vou responder. Eu sou bem simpatica? Eu acho hahaha então você pode falar comigo sobre qualquer assunto, eu vou adorar conversar sobre qualquer coisa. Principalmente se forem coisas sem sentido, eu vou brisar junto com você. Enfim, no mais é isso.. Estou aberta sempre pra novas amizades, novas conversas, novas culturas, novas pessoas...

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vou contar uma que esta bem "fresquinha". Meu sonho desde criança sempre foi sair do Brasil. Enquanto as minhas amigas sonhavam em casar e ter filhos, eu queria morar fora, conhecer essas culturas que eu via nos filmes, etc. Mas infelizmente minha familia nao é rica, e uma viagem pra fora do país sempre foi muito "irreal" pra mim. E eu sempre ia arrumando desculpas e me auto sabotando pra isso nunca acontecer, sabe? Desculpas como: é muito caro, meu trabalho não permite, não tenho tempo, e minha cachorra? como que eu vou ir sozinha? nunca viajei de avião... nunca viajei sozinha... Enfim... Sempre me auto sabotando. Ate que em um momento, depois de uma desilução amorosa, eu simplesmente decidi que eu IA SAIR DO BRASIL, independente de como e do preço e dos "poréns" em geral. Eu decidi isso no dia 01 de janeiro, e no dia 27 de janeiro eu já tinha fechado a minha viagem. E nesse exato momento em que eu escrevo isso, eu to aqui, na Escócia. Um lugar incrível, que eu sempre quis conhecer! E isso tudo só esta acontecendo porque eu ME PERMITI. Eu deixei pra trás tudo que me impedia, e fiz acontecer. E com certeza esta sendo a melhor decisão que tomei na minha vida. Fazer algo POR MIM MESMA depois de tanto tempo me auto sabotando, realmente mudou e esta mudando minha vida. Eu nunca vou esquecer dessa experiência... Esta sendo tudo muito intenso e estou tentando viver cada dia como se fosse o último aqui. Um conselho? Se coloquem em primeiro lugar e se permitam, façam algo que sempre quiseram fazer porque "dreams come true".

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Vendo visuais, na maior parte do tempo. Adoro olhar os designs diferentes espalhados no site, principalmente porque eu sou designer então eu amo ver outros tipos de trabalho. Adoro ver como cada meadd se torna único e cada pessoa coloca um 'dedinho' dela que transforma tudo e faz aquele login ser único, sabe? Eu tambem adoro ficar vendo os destaques antigos hahahahaha adoro ler as entrevistas e ver as fotos escolhidas. No geral, eu gosto de conversar (quando to no pique) hahaha

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu gosto de ficar bastante com minha cachorra, brincar com ela, levar ela pra passear... Tambem gosto de assistir séries, ler, escrever. Gosto de tirar fotos (de pessoas, paisagens), de gravar videos... E as vezes gosto somente de dormir, porque dormir é bom demais!!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu gosto muito dos destaques, e inclusive adorei os novos selos regulares. Essas novidades que a administração do site traz pra gente nos motiva a continuar cada vez mais aqui dentro do site. É importantissimo termos essas novidades/feedbacks e reconhecimentos, porque faz toda a diferença pra quem usa aqui. Sem isso, acredito que a maioria já teria deixado o site. Eu tambem adoro as amizades que o site nos proporciona, e com certeza tem pessoas aqui dentro que vou levar pra todo o sempre na minha vida pra além do site. É incrível como um simples site traz pessoas tão queridas e importantes que mudam totalmente a nossa vida. Amizades tão genuinas e inesperadas, como a minha com o Hector e mais recentemente o Victor (chrisrobertevans). Amizades de anos como a Kauane. Entre tantas amizades que fiz durante todos esses anos... Não vou citar todos, porque já citei em entrevistas anteriores, mas vocês sabem quem são e sem vocês, isso aqui não seria a mesma coisa. Obrigada por tudo sempre!!

Uma indicação para destaque
- chrisrobertevans

kimpetras

1. kimpetras 22 de outubro de 2022 às 22:29

parabéns Lais, merecidíssimo <3

vivian

2. vivian 22 de outubro de 2022 às 23:04

A MAIS mais
Lais tão meiga merece todos os reconhecimentos possíveis s2

breno

3. breno 22 de outubro de 2022 às 23:34

Parabéns, capa lindíssima, foca na indicação s2

mileyrcyrus

4. mileyrcyrus 22 de outubro de 2022 às 23:55

Parabéns Laís, super merecido <3
indicação perfeita

gazitos_style

5. gazitos_style 23 de outubro de 2022 às 01:37

Parabéns 💙

madsen

6. madsen 23 de outubro de 2022 às 01:40

CAPA LINDA & DIGNAAA

robertpattinson

7. robertpattinson 23 de outubro de 2022 às 02:43

meu deus q capa linda
parabéns meu amor vc arrasou sz

christiangrey

8. christiangrey 23 de outubro de 2022 às 04:56

simplesmente A MAIOR!
Perfeita heart

selgomez

9. selgomez 23 de outubro de 2022 às 05:30

heart heart

alexsandro

10. alexsandro 23 de outubro de 2022 às 06:12

arabéns lindona

strangerthings

11. strangerthings 23 de outubro de 2022 às 06:33

Parabéns Lais

keilasvidzinski

12. keilasvidzinski 23 de outubro de 2022 às 06:35

Parabéns

idda

13. idda 23 de outubro de 2022 às 06:51

Parabéns Laís 🍁🍂

amofelinos

14. amofelinos 23 de outubro de 2022 às 07:28

Parabéns gata

fabioquartararo

15. fabioquartararo 23 de outubro de 2022 às 08:05

A foto combimando com a borda... lacrou geral!
Parabéns Lais, mais e mais destaques pra
design dos looks mais lindos do site (meu fan
@sebastianstan que o diga).

ryan

16. ryan 23 de outubro de 2022 às 08:20

aaaaah. parabéns lais.
ícone sempre

dualipabr

17. dualipabr 23 de outubro de 2022 às 10:54

O que falar dessa capa simplesmente perfeita?! E ainda combinando com o selo, quer conceito? Então toma! Amiga, que felicidade em ver novamente você ganhando selo e ainda o de pop. Eu morro de rir que cada vez que você muda a cor do cabelo ganha um selo novo também hahaha. Já pode pintar o cabelo de azul hein? Rs. Tô muito feliz por você estar aproveitando a sua viagem ao máximo e trazendo fotos perfeitas desse momento! Esse selo veio no momento certo pra deixar tudo mais especial ainda. E que entrevista maravilhosa de ler, você sabe bem como eu amo ler todas as suas entrevistas, é incrível sentir toda a sua euforia e emoção com cada destaque diferente que você ganha. Só de ler da pra sentir toda a sua emoção com esse momento! E o que falar da nossa amizade? Eu agradeço demais a esse site por me proporcionar conhecer uma pessoa maravilhosa, incrível, e iluminada que tem uma energia surreal de perfeita! Obrigado por sempre me ajudar nos momentos difíceis, e por sempre me apoiar quando eu quero desistir se tudo! Só você pra me dar o maior suporte quando não estou bem. E além disso você é a minha maior inspiração dentro e fora do site também. Obrigado por todos esses anos de amizade que a cada dia que passa tenho mais orgulho ainda de ser seu amigo! Te amo muito amiga, espero que você tenha aproveitado bastante a sua semana. 💕

E a indicação simplesmente perfeita, amo tanto!

willpoulter

18. willpoulter 23 de outubro de 2022 às 12:53

Parabéns meu bem por mais esse selo.
fiquei muito feliz de lhe ver na grade domingo passado
espero que tenha conseguido curtir sua semana.

amei a indução e a capa ficou perfeita
combinou muito

yay

19. yay 23 de outubro de 2022 às 13:41

PARABÉNS LAIS
torcendo pra você realizar seu sonho
smile smile smile

laiscrav

20. laiscrav 23 de outubro de 2022 às 13:50

Genteeee!!! Mtmtmt obrigada a todo mundo que dedicou um tempinho pra vir comentar aqui na minha capa. Depois vou no privado responder 1 por 1. Nada disso teria sentido sem vocês!! Obrigada de coração 🧡🧡🧡 e obrigadaa ao Alien pela semana maravilhosa!! Amei cada segundinho.

luisa

21. luisa 23 de outubro de 2022 às 13:51

Guxa, Crush da minha vida.... demorei a comentar, porque estava lendo a entrevista, e pensando no que eu gostaria de te dizer, então lá vamos nós: Primeiramente, quando você diz que não achava que fazia parte do perfil de GIRL, eu vou te dá um tapa ok, porque você é linda e maravilhosa, e não importa se você não tem tanquinho, ou olhos verdes ou cabelo assim ou assado, o que interessa é sua personalidade e seu coração, isso para mim já basta e mostra que você é uma GIRL PORRETA, vamos deixa auto estima lá no alto sempre ok gata, se baixa te dó um murro e é isso. Segundamente, amo seus cabelos multicolor rs, amo suas fases, amo suas loucuras e fico feliz que você parou de procrastinar e conseguiu fazer seu intercâmbio, um luxo a senhora está na Escócia amiga, te desejo toda felicidade do mundo meu amor, divirta-se também.
Terceiramente, parabéns por mais esse destaque mega merecido, suas fotos são excelente, seu jeito único, sua personalidade única, eu amo tudo em você, e amei cada linha da sua entrevista, obrigada por sempre me citar viu, por lembrar de mim, você é mega importante bb.
Em quarto, a CAPA ESTÁ DE SEXTRILHÕES de perfeita, essa foto é tão meiga meu deus, posso arriscar que pelas fotos vc merece até o selo de Photo gata!!!!! te amooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Quero você seja muito feliz hoje e sempre, e que busque realizar todos os seus sonhos, e sobre o sonho de sair do Brasil, é o meu tbm, quem sabe um dia hehehehehehhehe. Obrigada por existir amiga!
TE AMOOOOOOOOOOO CRUSH DA MINHA VIDA.
Linda indicação meu amor s2

poulter

22. poulter 23 de outubro de 2022 às 13:56

Parabéns Laissssss!!! Incrível como esse destaque foi tão satisfatório! Tudo combinandinho, tão lindo 🥺
Amei a entrevista, você é incrível ami! ♥️🧡

juhmzet

23. juhmzet 23 de outubro de 2022 às 14:37

Lindaaaaa
Parabéns

arianagrandes

24. arianagrandes 23 de outubro de 2022 às 15:00

Que capa linda. Amei!
Parabéns

gildovigor

25. gildovigor 23 de outubro de 2022 às 15:31

Parabéns
Fico perfeita

wellribeiro

26. wellribeiro 23 de outubro de 2022 às 16:28

Lais foi destaque pós viagem
ou seja, qual a chance da foto de capa não ser linda kkkkkkkkkkk
eu quando fui destaque tive que usar foto de 2 anos atrás. Que invejinha kkkkkkkkkkkkk
parabéns lais! selo merecidíssimo

blake

27. blake 23 de outubro de 2022 às 16:59

A capa de milhões meu pai! Parabéns Laís, você merece todos os reconhecimentos possíveis sempre, sua dedicação perante o site é impecável e todos os usuários sabem disso, não é atoa que se destaca em meio a tantos usuários, você é incrível e sou muito grato poder tê-la em minha vida heart love

luc

28. luc 23 de outubro de 2022 às 20:03

heart heart heart

timotheechalamet

29. timotheechalamet 23 de outubro de 2022 às 20:04

Parabensssss!!!
Mereceu demais esse selo
Adoro que você tem sempre um cabelo pra combinar com o selo hahahah
Adorei a indicação!

kyliekjenner

30. kyliekjenner 24 de outubro de 2022 às 08:52

Parabéns, meu amor!
A gente sabe que esse selo, nesse momento, significa muito mais do que as pessoas poderiam imaginar... Eu tenho um orgulho imenso de ser amiga de uma pessoa como você, FORTE, que se supera em tudo e conseguiu colocar na gaveta os seus medos e ir atrás do seu maior sonho. Eu te desejo não só a Escócia, eu te desejo o MUNDO, porque não só você precisa conhecer cada canto disso aqui, como pessoas de todos os lugares possíveis vão ter as vidas mais ricas quando cruzarem seus caminhos com o seu. Você é uma das luzes mais brilhantes que esse site já viu e minhas experiências ficaram um milhão de vezes melhores com você do lado. Amo você e a energia que você emana! Obrigada por tudo!

scarlettjohansson

31. scarlettjohansson 24 de outubro de 2022 às 10:05

Tão maravilhosa que eu nem sei quais adjetivos usar sem parecer que estou elogiando menos do que você merece. Antes de falar de selo ou de qualquer outra coisa eu preciso dizer que ter conhecido por você (depois de ANOS de site kkkkk) foi um baita presente, provavelmente o maior em todos meus anos de site. Você, Kau e Hector me fazem me sentir acolhido, admirado e orgulhoso de ter aberto meu coração pras pessoas certas. Obrigado pela sua amizade, minha lindeza!
Agora falando sobre conquistas, é uma felicidade imensurável poder comemorar com você todas as conquistas que você tem alcançado: seu intercâmbio, a superação dos seus medos, seu selinho novo e eu espero continuar presente em todas as suas próximas realizações. Você é merecedora de todo sucesso e de alcançar tudo que o que almeja porque você é dedicada, comprometida e se entrega +100% em tudo o que se propõe a fazer. Parabéns por mais esse selo e essa entrevista MARAVILHOSA! Feliz por te ver superando seus medos e inseguranças, se permitindo ser feliz e inspirando a todos nós. E não menos importante, obrigado por me citar e por me indicar no chris hahaha (dessa vez você que me pegou de surpresa).

TE AMO, AMIGA! VOCÊ É A MAIOR! heart