destaques
destaques
Visitors

Today: 85
Week: 2.232
Total: 4.890.918

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de setembro de 2022 às 19:39 523 views

MeaddPOP: kyliekjenner

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- De arrepiar cada centímetro do corpo! Acho que não tem forma melhor de descrever. A gente acha que a sensação de ser selado é igual em qualquer ocasião, mas uma notícia pra vocês: não é não. Cada selo te traz uma euforia diferente e é isso que torna essa surpresa tão especial! Eu não poderia estar mais feliz por ter tido essa oportunidade de estar aqui agora respondendo essa entrevista sabendo que meus amigos estão tão ansiosos quanto eu pra viver tudo isso comigo!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu participei do chat desde o comecinho, era um dia que o site tava bem calminho e a gente (eu, Laís, Hector, Douglas, Vic e Ana Paula) ficou conversando e dando risada a noite toda juntos! A ansiedade foi tomando conta aos poucos e, quando a grade embaçada saiu, eu tinha certeza que não era eu (como pode, né?), eu cheguei até a ver o Douglas e não me vi! Quando a grade oficial saiu, a Lais veio AOS BERROS no whats me avisar que era eu e eu já tinha visto no exato mesmo segundo (eu acho incrível como foi igual quando fui fan), segundos depois veio o Hector, o Vic e o Weber surtando completamente hahahahahaha. Foi incrível não só pela surpresa, mas porque pude comemorar com quem eu amo!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O KKJ foi doado pra mim pelo meu amigo Gui Rodrigues, ao qual serei eternamente grata! Meu objetivo sempre foi manter meu fan como uma espécie de “scrapbook” de tudo o que eu mais amo a respeito da Kylie e, com o tempo, fui construindo também o hábito de ser uma fonte de informações dela. A nível pessoal, eu quero sempre estar fazendo amizades, ajudando quem eu puder ajudar, trocar experiências, dar risada e me divertir e a nível de fã, eu pretendo fazer com que todos conheçam a empresária, filha, mãe, esposa e mulher ímpar que a Kylie é.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Kauane, eu tenho 27 anos e eu sou designer especialista em Branding (criação de marcas) e estratégia de imagem. O que eu acho importante saberem é que vocês sempre serão bem vindos e eu to aqui pra “trocar figurinhas” e não pra seguir individualmente. Eu quero te enxergar e quero que você me enxergue também, estamos aqui pra viver ao máximo esse passatempo gostoso e nos dedicar a ponto de termos orgulho de tudo o que colocamos a mão. :) Por último, quero reforçar que eu to sempre disponível pra tirar dúvidas sobre a Kylie, esse é o meu maior objetivo enquanto fã por aqui.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu absolutamente amo datas comemorativas/qualquer coisa temática. Essa é uma curiosidade muito legal pra contar nesse momento porque é uma ligação que eu tenho com a Kylie, pois ela também tem a mesma paixão! A Kylie Cosmetics tem coleções especiais em datas comemorativas com temas específicos e entre essas coleções, a Kylie lança colaborações com familiares e amigos, também com temas! Alguns exemplos: ela tem uma coleção inteira temática do Grinch para o natal; A nova coleção da mamãe Kris é com o tema Martini/Happy Hour, pois é uma paixão da Kris e faz todo o sentido; A coleção com a Stormi é com o material todo decorado de borboletas (ela e o Travis usam borboletas como referência a Stormi desde antes dela nascer); A última coleção de Halloween foi de A Hora do Pesadelo e assim vai! Já tive inclusive alguns looks com essas temáticas de tanto que eu amo! Ah, e todo natal e halloween a Kylie separa atividades divertidas pra ela fazer com os seus filhos e eles aproveitarem a data o máximo possível, sem nunca perder a magia.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Definitivamente analisando looks! Hahahaha é minha paixão fazer look, afinal de contas há a ligação com a profissão que escolhi pra vida e ver os looks de outras pessoas é incrível pra mim, eu amo ver a criatividade e capricho de todo mundo, além de ser um gancho pra bater papo sobre os mais diversos assuntos, mesmo atualmente sigo fazendo novas amizades! Nunca paro!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Ver filmes de terror! Quem me conhece intimamente sabe que eu sou do clube do terror hehe. É meu gênero favorito desde a minha pré adolescência e eu aproveito desde filmes a documentários de suspense, terror e investigação.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd é como ele resiste ao tempo e continua sendo IMENSAMENTE divertido e fez com que nós construíssemos uma verdadeira comunidade! Nós conhecemos um ao outro, damos risadas juntos, trocamos aprendizados e vamos levar tudo isso pro resto das nossas vidas, com certeza. O meadd é parte da história de cada um que passou por aqui e sempre será lembrado APENAS com um sorriso no rosto! Não citei meus amigos um por um porque eu morro de medo de deixar alguém de fora acidentalmente, mas saibam que vocês são essenciais pra minha evolução como pessoa!

Alien, o meadd salva uma boa parte da minha saúde mental, obrigada por tudo. Mesmo.


Uma indicação para destaque
- /jennacoleman PLUS

luisa

51. luisa 22 de setembro de 2022 às 22:13

KAAAAAAAAAAAAAUANE meu amor!!!!
PARABÉNS por mais essa conquista meu anjo, eu lembro de quando falávamos no whatsaap, no domingo, e eu sempre na esperança de você conquistar seu selinho de FAN muito merecido por sinal, demoro tanto mas veio. Fiquei tão feliz por você, você é uma amiga excelente, uma conselheira maravilhosa, uma pessoa linda por fora e dentro. Amei sua entrevista, maravilhosa, muito cheia de amor, é tão lindo vê seu fanatismo pela Kylie meu amor. Te desejo toda felicidade do mundo e que venha muito mais selos para você , te adoro miga linda.
SUA INDICAÇÃO PERFEITAAAAAAAAAAA! LAÍS MERECE O MUNDO TODDO.

leocerutti

52. leocerutti 22 de setembro de 2022 às 22:30

Que destaque maravilhoso, que pop maravilhosa. Kauane você é muito especial. Como eu admiro você. Sinto em você uma energia tão maravilhosa, que mesmo sem te conhecer pessoalmente te acho incrível. Este destaque é mais do que merecido. porque você é uma grande querida para todos no site. Isso te torna uma pop de verdade.
Eu poderia elencar aqui milhões de qualidades suas, mas quero destacar uma em especial, a sua humildade. Você é uma pessoa muito generosa, que divide com os outros tudo que sabe sem pedir nada em troca. Parabéns por ser essa pessoa incrível merecedora de todas as homenagens, todos os selos e destaques do mundo. Tenho orgulho de ver que existem pessoas como você que fazem a diferença na vida de muitos. Mil vezes parabéns.

dragonballz

53. dragonballz 23 de setembro de 2022 às 04:34

Bela entrevista!!!.
Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

idda

54. idda 23 de setembro de 2022 às 06:24

Uau...que capa maravilhosa!!!
Kau Jenner, parabéns...
merecidíssimo 🧡✨

sandyejunior

55. sandyejunior 23 de setembro de 2022 às 06:26

parabéns pelo destaque e um fã lindo moça

sebastianstan

56. sebastianstan 23 de setembro de 2022 às 06:38

Que capa maravilhosa!!! Parabéns Kauane ❤
Já assistiu Dahmer? Pra vc que ama suspente e/ou terror
é perfeito. Passa no Netflix.

selgomez

57. selgomez 23 de setembro de 2022 às 07:16

ícone dos ícones

paramore

58. paramore 23 de setembro de 2022 às 07:41

nossa eu preciso começar falando dessa capa: ta incrível, pqp
parabénss Kauane!! É indiscutível que você é uma pessoa que faz parte da história do site, esse selo foi muito merecido ❤

keilasvidzinski

59. keilasvidzinski 23 de setembro de 2022 às 07:51

Parabéns
Capa lindaa
Entrevista top

julianapaes

60. julianapaes 23 de setembro de 2022 às 08:03

parabéns rainha

ariana

61. ariana 23 de setembro de 2022 às 08:42

CAR*LHOOOOO! A MENINA KAUANE MACETOU DEMAIS!
Que capa linda e que entrevista maravilhosa meu amooor, você merece isso e muito mais reconhecimento dentro desse site. Além de um fan impecável traz TANTA beleza dentro desse site como designer. Muito feliz com seu destaque, sua vitória é a minha. meadd heart

yay

62. yay 23 de setembro de 2022 às 08:50

PARABÉNS KAUANE smile smile

timotheechalamet

63. timotheechalamet 23 de setembro de 2022 às 09:39

Eu absolutamente amo datas comemorativas/qualquer coisa temática
-
EU TAMBÉMMMMMMMMMMMM

timotheechalamet

64. timotheechalamet 23 de setembro de 2022 às 09:41

Lindíssima capa, adorei a entrevista e concordo mto com a indicação
Parabensss, Kauane, aproveite sua semana! ♥

start

65. start 23 de setembro de 2022 às 09:57

Rainha do POP heart

treasure

66. treasure 23 de setembro de 2022 às 10:06

a maioral!
parabéns kau <3

fangirlish

67. fangirlish 23 de setembro de 2022 às 10:11

heart heart heart

seyfriedamanda

68. seyfriedamanda 23 de setembro de 2022 às 10:34

ual, que capaaa!!!
entrevista maravilhosa!

topdivas

69. topdivas 23 de setembro de 2022 às 10:45

COMO ESPERADO: A CAPA DE MILHÕES!!!
Amiga como tudo que você coloca a mão, só tem perfeição MDSS.
Parabéns pelo selo de pop amiga, você merecia há anos esse reconhecimento, é indiscutível o seu tamanho dentro do meadd!
Além de talentosa, querida, dedicada... É GATA pra caramba, e uma das pessoas mais gentis que conheci no meadd! Merece esse todos os reconhecimentos e ser aclamada nesse site! Amei muito esse pop, que venha plus, que venha thebests pq você merece TUDO! Agora completamos nosso #TEAMPOP é só alegria!!! Parabéns mais uma vez QUEEN! heart

katyperry

70. katyperry 23 de setembro de 2022 às 10:58

A CAPA MARAVILHOSA E DIGNA DA DONAAAAAAAAAA
Kau, fiquei tão feliz em ver você na grade domingo! Você insistindo que tava me vendo no Pop e eu tinha CERTEZA que era você e fiquei caçando uma foto no seu login que desse match com o borrão que eu mais ou menos estava vendo ali (não estava vendo nada visto que a foto era completamente diferente do que eu tinha em mente KKKK)!
Acho que o chat do domingo passado foi um dos mais divertidos que eu já participei! <3

Eu amo a forma com que você fala sobre sua presença no site ser uma experiência compartilhada, que seu objetivo aqui é somar e interagir com todos. Acho que no momento em que estamos, com a idade em que estamos, esse é exatamente o tipo de mindset que o site precisa. Uma das melhores coisas que esse ano me trouxe foi essa nossa aproximação (pq demoramos tanto??????) e eu torço para que esse vínculo que estamos criando se estreite ainda mais! Você merece esse selo DEMAIS! Já podemos torcer por mais alguns para a sua coleção? heart

(Alien, a indicação de milhões! Fica de olho!)

scarlettjohansson

71. scarlettjohansson 23 de setembro de 2022 às 11:00

Olhaaaaa quem chegou pra turma dos fanpop! O tanto que eu tô apaixonado por essa capa é difícil de expressar! Que você era merecedora desse selo o site inteiro já sabia (inclusive o próprio Alien), mas participar desse momento sendo seu amigo e tendo sua amizade faz isso tudo ser mais especial ainda! Você tem um coração enorme e tão generoso que, assim como o Hector, me faz ter vontade de ser uma pessoa melhor também. Você é uma pessoa verdadeiramente inspiradora pra muito além do site e conquistou todo mundo sendo apenas quem você é! O fan, o pop, futuramente o plus e qualquer outro reconhecimento aqui no site (e fora) são os frutos de quem você é e do comprometimento que você tem com o KKJ (como vc diz se sentir chique falando "KKJ", agora só vou falar assim rs). Nesses últimos dias descobri tantas coisas legais sobre ti, além de parte da sua história com o site e como fã, que me fazem ter a certeza de que vou continuar torcendo por ti em tooooooooodos os seus projetos e sonhos. Obrigado pelo carinho, pela amizade, pela cumplicidade e por nos entregar essa entrevista maravilhosa! Love you, my friend! Conte comigo SEMPRE! heart

"Alien, o meadd salva uma boa parte da minha saúde mental, obrigada por tudo. Mesmo."
heart

scarlettjohansson

72. scarlettjohansson 23 de setembro de 2022 às 11:02

Uma indicação para destaque
- /jennacoleman PLUS
-

A indicação? crème de la crème, Alien! love

princes_luuh

73. princes_luuh 23 de setembro de 2022 às 13:02

Parabéns tudo perfeito linda entrevista heart

cherry

74. cherry 23 de setembro de 2022 às 13:10

Parabéns heart

nives

75. nives 23 de setembro de 2022 às 13:17

parabéns maravilhosa heart

beyonceknowles

76. beyonceknowles 23 de setembro de 2022 às 13:24

love love love

raizamorgana

77. raizamorgana 23 de setembro de 2022 às 13:42

Parabéns d

vivian

78. vivian 23 de setembro de 2022 às 14:29

A MAIOR DO SITE S2
PARABÉNS KAU S2

dualipabr

79. dualipabr 23 de setembro de 2022 às 14:42

24. kyliekjenner há 18 horas
19. dualipabr há 6 minutos
-
Vou sempre fazer de tudo pra te ver bem amiga! Você é incrível e merece todo o carinho do mundo só pra você! Nunca vou cansar de dizer o quão orgulhoso sou por ter a sua amizade. Você é luz Kau!!! Obrigado por todos esses anos alegrar sempre os meus dias, principalmente aqueles quando não estou bem! Te amo muito lendaaaaa, desejo tudo de melhor e maravilhoso na sua vida!!!!

victorhdm

80. victorhdm 23 de setembro de 2022 às 15:52

Que capa lindaaa! Parabéns!

austinmahone

81. austinmahone 23 de setembro de 2022 às 16:36

Parabéns Kauane! Arrasou

kyliekjenner

82. kyliekjenner 23 de setembro de 2022 às 16:59

Gente, palavras nunca vão ser suficientes pra agradecer a todo mundo que tá comentando aqui, tirando um tempinho da semana corrida pra me felicitar e vibrar comigo minha conquista, vocês são muito importantes pra mim, cada um em suas particularidades e juntos vocês fazem com que tudo isso seja ainda mais divertido: esse é o melhor do site, A DIVERSÃO que nós todos promovemos juntos. Obrigada por uma semana tão gostosa, tão cheia de amor, sem espaço pra nada de ruim.

kyliekjenner

83. kyliekjenner 23 de setembro de 2022 às 17:00

50. marvel há 19 horas
-
Obrigada meu amor!!!!!

kyliekjenner

84. kyliekjenner 23 de setembro de 2022 às 17:01

51. luisa há 19 horas
-
Obrigada Aninha minha linda! Você é o coração disso aqui e ser querida por você só me traz energia boa e gratidão. Você é um anjinho aqui dentro e fora daqui também, assim como você torce por mim, eu torço por você também em todos os âmbitos da sua vida. Te adoro!!!!

kyliekjenner

85. kyliekjenner 23 de setembro de 2022 às 17:04

52. leocerutti há 18 horas
-
A maior lenda desse site não pode levar esse título à toa, né Leo? Você é excepcional! Não tem ninguém igual a você, que exale o carinho que você exala, que faz a gente se sentir bem como você faz, você é quem mantém isso aqui vivo e girando. Obrigada por todo o amor que sempre me deu (e dá a todos, sem distinguir quem é quem, quem tem o que), você é um exemplo de pessoa e uma das minhas maiores vontades sempre foi que todos seguissem os seus passos, porque você leva leveza e simpatia por onde passa. Dividir essa experiência inteira de ter um meadd com você é um dos motivos de valer tanto a pena estar aqui até hoje.

Obrigada por tudo, não só pelas palavras!!!!!!!1

kyliekjenner

86. kyliekjenner 23 de setembro de 2022 às 17:04

56. sebastianstan há 10 horas
-
AMIGA EU VOU MARATONAR HOJE!!!!!!!!!!!!!! Vou terminar e te chamar pra gente fofocar sobre!

marcos

87. marcos 23 de setembro de 2022 às 17:05

É a maior que temos

kyliekjenner

88. kyliekjenner 23 de setembro de 2022 às 17:05

58. paramore há 9 horas
-
Obrigada, Thau!!!! Você sempre sendo um doce, nunca esquecendo de ninguém, obrigada mesmo!!!!!!!!!

kyliekjenner

89. kyliekjenner 23 de setembro de 2022 às 17:06

61. ariana há 8 horas
-
VEIO AÍ AMIGO EU VENCI KKKKKKKKK Obrigada por toda a força de ANOS que você sempre me deu. É uma honra, pois você é uma das pessoas mais talentosas que já conheci na minha vida.

kyliekjenner

90. kyliekjenner 23 de setembro de 2022 às 17:06

63. timotheechalamet há 7 horas
-
BORA TODO MUNDO DE LOOK TEMÁTICOOOOOO

kyliekjenner

91. kyliekjenner 23 de setembro de 2022 às 17:08

69. topdivas há 6 horas
-
O TeamPop completo só foi possível porque vocês não desistiram e praticamente me empurraram até o final né amigo? Obrigada por isso e pela amizade de anos que temos e nunca estremeceu, nunca se abalou, porque é de verdade. JUNTOS SEMPRE! heart

kyliekjenner

92. kyliekjenner 23 de setembro de 2022 às 17:10

70. katy há 6 horas
-
Ai doug love você sabe que eu te admiro muito, você é uma pessoa com a qual é GOSTOSO de conversar, você tem coisas pra acrescentar, é inteligente, talentoso, com um mundo inteiro dentro de si pra compartilhar e eu sou grata pela oportunidade que tivemos de nos aproximarmos pra curtir tudo isso juntos. Também espero que o laço se estreite, porque eu te vejo como uma pessoa que vale muitíssimo a pena ter ao lado! Em qualquer situação! Obrigada por tudo e VEM AÍ O PLUS DO KATY PELO AMOR DE DEEEEEEEUS

kyliekjenner

93. kyliekjenner 23 de setembro de 2022 às 17:12

71. scarlettjohansson há 6 horas
-
Vic, você foi a melhor reviravolta que o mundo do fotolog já me deu, sabia? Quem diria que ia chegar o dia que eu ia agradecer por você ser meu amigo e ia conhecer todas as suas qualidades? Graças a deus a gente se deu essa oportunidade, porque de hoje em diante, só tem graça se você estiver junto! Obrigada por tudo, INCLUSIVE por lembrar de ser CHIQUE ao mencionar o KKJ, ISSO QUE É AMIZADE MEUS AMORES.................HAUAAHUHAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHU

kyliekjenner

94. kyliekjenner 23 de setembro de 2022 às 17:18

Gratidão, gente!!!!! (Eu já comentei aqui um milhão de vezes agradecendo e vocês que me aturem)

gaga

95. gaga 23 de setembro de 2022 às 19:33

A capa!!!!!
Que alegria poder presenciar essa capa e entrevista!
Sempre acreditei que esse momento iria chegar, afinal você sempre foi POP, é linda a forma que você se comunica com os usuários do site, sem dúvidas uma das mais querida por todos!
O cuidado com seu login é de milhões, você me inspira!heart
Parabéns POP 🧡🧡🧡🧡🧡🧡

newjeans

96. newjeans 23 de setembro de 2022 às 21:32

A capa ficou tão linda heart heart
parabéns pelo selinho, mais uma vez heart
eu adorei a sua entrevista, cada palavra mostra todos os sentimentos lindos que você guarda dentro de si. Você merece muito toda a felicidade do mundo!

felipevieira

97. felipevieira 24 de setembro de 2022 às 12:34

Maravilhosa! Merece tudo de melhor ❤️

esterexposito

98. esterexposito 24 de setembro de 2022 às 16:51

AVISEM QUE É A MAIORRRR AAAAAA A KARDASHIAN PERDIDA, ELA MESMA KAU KARDASHIAN (até o nome já é com K). Venho aqui deixar meu pleonasmo de "merecido demais" pq sabemos que foi. Kaune, vc é um ser humano incrivel e toda sua energia e alegria vc transmite por aqui pelo meadd! Coloca qualquer pessoa pra cima, vc é maravilhosa demais amiga! Capa, entrevista, TUDO sempre impecável! Já quero sue plus hahahahaha a perfeição em pessoa, n dá ❤️❤️❤️❤️❤️

dannapaola

99. dannapaola 25 de setembro de 2022 às 18:09

Parabéns! Capa maravilhosa love
Que fan maravilhoso! Selo merecidíssimo heart

mileyraycyrus

100. mileyraycyrus 25 de setembro de 2022 às 19:49

Que capão!!!! perfeita!!!
entrevista maravilhosa, amiga
que venha o plus agora <3