destaques
destaques
Visitors

Today: 129
Week: 2.771
Total: 4.896.006

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de setembro de 2022 às 19:39 523 views

MeaddPOP: kyliekjenner

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- De arrepiar cada centímetro do corpo! Acho que não tem forma melhor de descrever. A gente acha que a sensação de ser selado é igual em qualquer ocasião, mas uma notícia pra vocês: não é não. Cada selo te traz uma euforia diferente e é isso que torna essa surpresa tão especial! Eu não poderia estar mais feliz por ter tido essa oportunidade de estar aqui agora respondendo essa entrevista sabendo que meus amigos estão tão ansiosos quanto eu pra viver tudo isso comigo!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu participei do chat desde o comecinho, era um dia que o site tava bem calminho e a gente (eu, Laís, Hector, Douglas, Vic e Ana Paula) ficou conversando e dando risada a noite toda juntos! A ansiedade foi tomando conta aos poucos e, quando a grade embaçada saiu, eu tinha certeza que não era eu (como pode, né?), eu cheguei até a ver o Douglas e não me vi! Quando a grade oficial saiu, a Lais veio AOS BERROS no whats me avisar que era eu e eu já tinha visto no exato mesmo segundo (eu acho incrível como foi igual quando fui fan), segundos depois veio o Hector, o Vic e o Weber surtando completamente hahahahahaha. Foi incrível não só pela surpresa, mas porque pude comemorar com quem eu amo!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O KKJ foi doado pra mim pelo meu amigo Gui Rodrigues, ao qual serei eternamente grata! Meu objetivo sempre foi manter meu fan como uma espécie de “scrapbook” de tudo o que eu mais amo a respeito da Kylie e, com o tempo, fui construindo também o hábito de ser uma fonte de informações dela. A nível pessoal, eu quero sempre estar fazendo amizades, ajudando quem eu puder ajudar, trocar experiências, dar risada e me divertir e a nível de fã, eu pretendo fazer com que todos conheçam a empresária, filha, mãe, esposa e mulher ímpar que a Kylie é.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Kauane, eu tenho 27 anos e eu sou designer especialista em Branding (criação de marcas) e estratégia de imagem. O que eu acho importante saberem é que vocês sempre serão bem vindos e eu to aqui pra “trocar figurinhas” e não pra seguir individualmente. Eu quero te enxergar e quero que você me enxergue também, estamos aqui pra viver ao máximo esse passatempo gostoso e nos dedicar a ponto de termos orgulho de tudo o que colocamos a mão. :) Por último, quero reforçar que eu to sempre disponível pra tirar dúvidas sobre a Kylie, esse é o meu maior objetivo enquanto fã por aqui.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu absolutamente amo datas comemorativas/qualquer coisa temática. Essa é uma curiosidade muito legal pra contar nesse momento porque é uma ligação que eu tenho com a Kylie, pois ela também tem a mesma paixão! A Kylie Cosmetics tem coleções especiais em datas comemorativas com temas específicos e entre essas coleções, a Kylie lança colaborações com familiares e amigos, também com temas! Alguns exemplos: ela tem uma coleção inteira temática do Grinch para o natal; A nova coleção da mamãe Kris é com o tema Martini/Happy Hour, pois é uma paixão da Kris e faz todo o sentido; A coleção com a Stormi é com o material todo decorado de borboletas (ela e o Travis usam borboletas como referência a Stormi desde antes dela nascer); A última coleção de Halloween foi de A Hora do Pesadelo e assim vai! Já tive inclusive alguns looks com essas temáticas de tanto que eu amo! Ah, e todo natal e halloween a Kylie separa atividades divertidas pra ela fazer com os seus filhos e eles aproveitarem a data o máximo possível, sem nunca perder a magia.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Definitivamente analisando looks! Hahahaha é minha paixão fazer look, afinal de contas há a ligação com a profissão que escolhi pra vida e ver os looks de outras pessoas é incrível pra mim, eu amo ver a criatividade e capricho de todo mundo, além de ser um gancho pra bater papo sobre os mais diversos assuntos, mesmo atualmente sigo fazendo novas amizades! Nunca paro!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Ver filmes de terror! Quem me conhece intimamente sabe que eu sou do clube do terror hehe. É meu gênero favorito desde a minha pré adolescência e eu aproveito desde filmes a documentários de suspense, terror e investigação.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd é como ele resiste ao tempo e continua sendo IMENSAMENTE divertido e fez com que nós construíssemos uma verdadeira comunidade! Nós conhecemos um ao outro, damos risadas juntos, trocamos aprendizados e vamos levar tudo isso pro resto das nossas vidas, com certeza. O meadd é parte da história de cada um que passou por aqui e sempre será lembrado APENAS com um sorriso no rosto! Não citei meus amigos um por um porque eu morro de medo de deixar alguém de fora acidentalmente, mas saibam que vocês são essenciais pra minha evolução como pessoa!

Alien, o meadd salva uma boa parte da minha saúde mental, obrigada por tudo. Mesmo.


Uma indicação para destaque
- /jennacoleman PLUS

breno

1. breno 22 de setembro de 2022 às 19:41

Parabéns, destaque super merecido, arrasou na capa Kauane s2

italloneres

2. italloneres 22 de setembro de 2022 às 19:41

Gente eu amei essa capa parabénssssssssss pelo selo vc mereceu de maisssssss, seu meadd e lindo e vc incrível ❤️

charliexputh

3. charliexputh 22 de setembro de 2022 às 19:41

Parabéns Kauane

uptown

4. uptown 22 de setembro de 2022 às 19:41

Parabéns querida!! *-* sempre tão impecável seu cuidado. Perfil refinado !

billie

5. billie 22 de setembro de 2022 às 19:46

Kau parabéns por esse selo maravilhoso.
Você é maravilhosa e digna dele, fiquei muito feliz por vc.
Eu amei a capa, ficou perfeita. love love
Amei também a indicação, Lais merece tudooooo
parabéns bb. heart heart

brendaaquino

6. brendaaquino 22 de setembro de 2022 às 19:46

Linda entrevista, parabéns ❤️❤️🌹

kyliekjenner

7. kyliekjenner 22 de setembro de 2022 às 19:49

EU TO TODA ME TREMENDO!!!!!!!!
Quero aproveitar a capa pra deixar registrado aqui a minha imensa gratidão não só a quem torceu por mim por semanas, fez campanha, agitou o chat, deu tudo de si a troco APENAS da minha felicidade, mas também ao Alien que fez toda essa jornada valer a pena. Ganhar esse selo me deu ainda mais motivação pra continuar sendo a pessoa que eu sou aqui e fazendo o que eu mais amo, que é trazer a minha ídola pra vocês todo santo dia com qualidade e amor!

VIVA O POPÊEEEEEEE!!!!!

jennacoleman

8. jennacoleman 22 de setembro de 2022 às 19:50

Kau!! Primeiro de tudo: reforço que isso nao é só uma entrevista, é uma obra de arte da norma culta da literatura brasileira. Que isso!
Agora vamos analisar essa capa que esta impecável? Conhecendo você do jeito que eu conheço, com toda certeza do mundo você modificou as cores da foto original pra combinar com as cores do POP. E com certeza se dedicou horrores e por horas pra deixar a capa impecável.
Agora vamos lá: amiga eu te admiro tanto! De verdade, são ANOS de amizade, desde o finado site, e é incrível como a gente NUNCA teve um desentendimento, uma briguinha que seja. Nossa amizade foi sempre muito leve e nossa troca sempre muito genuína e gostosa. Sempre te admirei em tudo que você faz, principalmente no design porque você é impecável. Você tem um talento tão fodido que me inspira demais! Aliás, inspira todo mundo aqui nesse site. Sempre inovando, sempre com criatividade e sempre buscando trazer o melhor, seja em notícias, fotos, edições, contests, interação... Você simplesmente é uma maquina do sucesso! E falando agora como mulher: te admiro pela força e pela garra que você tem e por esse coração enorme e todo molinho. Obrigada por sempre estar comigo, por sempre me defender, por nunca desistir da nossa amizade. Você é luz!! Sou eternamente grata em ter você na minha vida heart heart
E obrigada pela indicação!!!!!!! AAAAAAAA blush cry

sophie

9. sophie 22 de setembro de 2022 às 19:50

MEU DEUS A CAPA DOS SONHOS AAAAAAAAAAA
Feliz demais por vc amiga! esse selo é o seu selo desde o 1º dia no site!
Te amo!!! parabéns por td que vc conquistou, vc merece!! heart heart heart

sophie

10. sophie 22 de setembro de 2022 às 19:50

Sério, essa capa ELITEEEEEEEEEE

beyoncebr

11. beyoncebr 22 de setembro de 2022 às 19:51

Super merecido!!!! E que capão!!! love

kyliekjenner

12. kyliekjenner 22 de setembro de 2022 às 19:54

8. jennacoleman há um minuto
-
Você é meu amor! Meu neném aqui desde o primeiro dia que a gente se cruzou, amo você e tudo o que a gente tem juntas, nossa amizade é MUITO ALÉM, GRAÇAS A DEUS! love E vem aí um antes e depois da foto da capa em homenagem ao seu sexto sentido AGUÇADO que já sabia da ralação que foi antes de eu te contar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kyliekjenner

13. kyliekjenner 22 de setembro de 2022 às 19:55

9. sophie há um minuto
-
Te amo!!!!!!!!! Apesar de ser um parto te trazer de volta pra cá sempre, você sabe que eu nem estaria aqui se não fosse por tudo o que a gente viveu crescendo juntas! Obrigada por tudo!

britneyspears

14. britneyspears 22 de setembro de 2022 às 19:56

Kau, a sua entrevista está maravilhosa e isto só mostra uma parcela do quão incrível você é
Sou grato ao meadd por me trazer a possibilidade de conhecer pessoas como você
Fiquei muito feliz com esse selo pop pq você merece muito e o site todo sabe disso!
Te amo e parabéns di novo 🌺❤️🐕

poulter

15. poulter 22 de setembro de 2022 às 19:57

Primeiro dei os biscoitos com meus logins e agora que li, vim falar! Primeiramente, que capa perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!! Segundamente, esse pop é teu e maravilhosamente merecido! E tu sabe que és POP antes mesmo do meadd <3 seu carinho e dedicação sempre tão visíveis e admiráveis! Você é maravilhosa e esse teu grande coração é cheio de luz! Eterno carinho por ti, miga!

poulter

16. poulter 22 de setembro de 2022 às 19:58

PS: Quero agradecer por sempre acreditar em mim e me motivar a seguir meu sonho, te adoro demais!

pedru

17. pedru 22 de setembro de 2022 às 20:03

🥰🥰🥰

kyliekjenner

18. kyliekjenner 22 de setembro de 2022 às 20:05

14. britneyspears há 7 minutos
-
Eu não tenho nem palavras pra expressar o quanto eu sou grata pela sua amizade! Sinto que vai além do site o carinho que você tem por mim e quero que saiba que é recíproco, eu sempre te desejei e sempre vou te desejar as melhores coisas que essa vida pode oferecer, porque você é GENUINAMENTE BOM e isso é raro. Te amo!

dualipabr

19. dualipabr 22 de setembro de 2022 às 20:07

Kauneeeeeee, que perfeição de capa é essa????? Jesus amado eu já sabia que seria icônica a capa, mas assim já é demais! Tá simplesmente incrível aaaaaaaaaaaaaaaaaa e que entrevista linda de ler amiga! Como eu tava doido pra ler essa entrevista. Da pra sentir todo amor que você tem pela Kylie mesmo não sendo uma entrevista de fan, você mostra o quanto a ama e isso é simplesmente lindo demais! Em cada palavra da pra ver o quanto você a ama e tem um enorme carinho e muita admiração por ela! Graças a você eu pude a conhecer melhor e ver o quão incrível ela é e sempre corre atrás das coisas sem medo. E também como eu fiquei feliz por ver você finalmente com esse selo de POP que você merecia ganhar já faz tempo. Eu não canso de admirar você nessa inicial brilhando essa semana! Kau, você é uma amiga incrível, que tem um coração enorme e você tem uma luz própria que por onde passa deixa tudo mais divertido com a sua presença! Obrigado por ser assim, tão leve, amiga, sincera, divertida e ímpar. Você me inspira muito, tanto no meadd e fora dele também. Eu sou muito grato pela sua amizade e vou sempre dizer isso. Você merece tudo de melhor na sua vida e muito sucesso também! Espero que você aproveite o restinho da sua semana, te amo muito Kauane Jenner, conte sempre comigo para tudo! heart

E o que falar dessa indicação de milhões? Alien, eu te imploro, pelo amor de Deus faz jennacoleman virar plus o quanto antes! A Lais merece muito esse selo, quero muito ler outra bíblia em forma de entrevista aaaaaaaaaaa

kyliekjenner

20. kyliekjenner 22 de setembro de 2022 às 20:07

15. poulter há 6 minutos
-
Ter seu apoio e o seu carinho significa MUITO pra mim, porque você sempre foi extremamente especial! Você é muito talentosa e eu quero te ver sempre explodindo de sucesso e que seus olhos nunca deixem de brilhar fazendo o que você ama. Eu sei o que é ter um sonho e eu quero que todos os meus amigos conquistem os deles, eu SEMPRE vou estar na arquibancada vibrando muitooooo!!!!!

poulter

21. poulter 22 de setembro de 2022 às 20:10

Esqueci de comentar sobre essa indicação maravilhosa! Pluszinho na Laís, o lookinho já combina com o selo! heart

ladygagaz

22. ladygagaz 22 de setembro de 2022 às 20:10

Que entrevista incrível amiga, leve, gostosa e uma delicia de ler
Acho que todos no meadd te conhecem e sabem da sua história e é sempre maravilhoso ter você aqui com a gente, faz toda a diferença
obrigada pela sua amizade, apoio e carinho ao longo desses anos!
Sucesso amiga heart

lukaslee

23. lukaslee 22 de setembro de 2022 às 20:11

A entrevista digna da primeira pop do mundo ❤️

kyliekjenner

24. kyliekjenner 22 de setembro de 2022 às 20:17

19. dualipabr há 6 minutos
-
Já conversamos antes sobre isso e eu fico RADIANTE de felicidade de ver que eu fiz você ver a Kylie com esses olhos! Você e o restante da galera sabem muito bem como eu sou obcecada por essa mulher e tudo o que eu ganho aqui, eu conquisto porque não me falta amor e admiração, então eu vou COM TUDOOOOO!

Obrigada por ser esse amigo que tá sempre ali pro que der e vier, não julga e ainda rende boas risadas sempre quando eu to pra baixo! Amo você e a gente vai ta SEMPRE JUNTO, independente de qualquer coisa e momento. Sempre.

kyliekjenner

25. kyliekjenner 22 de setembro de 2022 às 20:18

22. crazygaga há 3 minutos
-
Amiga você é DE LONGE uma das pessoas que mais me apoia aqui, desde sempre e eu sou extremamente grata a toda essa força que você me dá, eu sou muito feliz e sortuda por ter nossa amizade por tantos anos. Obrigada por TUDO!!!!

kyliekjenner

26. kyliekjenner 22 de setembro de 2022 às 20:18

23. lukaslee há 2 minutos
-
Quem mais pode dizer que foi ovacionado pelo maior de todos? Eu to muito importante essa semana KKKKKKKKKKKKKKKKKK TE AMO!

lukaslee

27. lukaslee 22 de setembro de 2022 às 20:19

Kauane muito obrigado por existir!!!! Juro, lembro como se fosse ontem quando eu tinha ciúmes de você KKKKKKKK, quem diria que a gente estaria aqui hoje e que tudo virou motivo de riso! Te conhecer mesmo que de longe e te acompanhar é um dos maiores prazeres da vida. Te admiro de um montão pela pessoa maravilhosa que você sempre foi e na mulher extraordinária que você se tornou e que a cada dia ganha mais um espacinho no meu coração! Espero te ver crescer mais e mais, conquistar esse mundão a fora porque você merece tudo e é por isso que vou sempre torcer por você!

Parabéns por TUDO ❤️❤️ É A MAIOR

lukaslee

28. lukaslee 22 de setembro de 2022 às 20:20

26. kyliekjenner há poucos segundos
23. lukaslee há 2 minutos
—-
Te amo vida ❤️❤️❤️

kyliekjenner

29. kyliekjenner 22 de setembro de 2022 às 20:30

27. lukaslee há 10 minutos
-
Viver tudo isso sem você (desde lá no início, quando a gente era criança de tudo e fazia barbaridades em fotolog) jamais teria graça! Ter sua torcida, não só aqui, mas fora daqui também, é muito importante porque eu te admiro DESDE CRIANÇA!!!! Obrigada por ser tudo!

kyliekjenner

30. kyliekjenner 22 de setembro de 2022 às 20:32

5. billie há uma hora
-
Obrigada, amigoooo!!!! Obrigada pelo combo: pela parabenização e por ser uma pessoa tão legal, carinhosa e receptiva comigo. Você é incrível e ser parabenizada por pessoas incríveis assim definitivamente não tem preço!

arianag

31. arianag 22 de setembro de 2022 às 20:33

Parabéns RAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA heart

parkbogum

32. parkbogum 22 de setembro de 2022 às 20:40

Selo digno para um das maiores lendas do site 💛

jaoo

33. jaoo 22 de setembro de 2022 às 20:43

MDS que capa lindaaaaaaaa

jaoo

34. jaoo 22 de setembro de 2022 às 20:44

Adorei ler essa entrevista
Demorou mas chegou esse selo
A maior de todas 🗣️🗣️🗣️❤️🥰🫂
Parabéns !!!!!!!!!!!!

kyliekjenner

35. kyliekjenner 22 de setembro de 2022 às 20:46

Ai, gente! Vocês são tão legais comigo que eu tenho vontade de AMASSAR um por um

movies

36. movies 22 de setembro de 2022 às 20:51

a maior que temos sim senhoresssssssss

poulter

37. poulter 22 de setembro de 2022 às 20:55

Caras fiquei muito emo vendo a interação da Kau com o Luc, a Laís e a Ingrid e a tela do computador virou o Doctor me levando pra minha infância

allarianagrande

38. allarianagrande 22 de setembro de 2022 às 20:56

Apaixonado, maravilhosa ! heart

poulter

39. poulter 22 de setembro de 2022 às 20:56

Sei lá me deu uma puta vontade de falar que amo vocês

rmadden

40. rmadden 22 de setembro de 2022 às 20:58

Parabens Kauane heart

walkingdead

41. walkingdead 22 de setembro de 2022 às 21:05

Parabéns rainha <3

walkingdead

42. walkingdead 22 de setembro de 2022 às 21:06

será que já temos a pop2022?!
HAHAHA love

gazitos_style

43. gazitos_style 22 de setembro de 2022 às 21:11

Parabéns Kauane , vc é de mais. Vc é merecedora de todo esse momento, você arrasa , é o que sempre falo. VOCÊ ARRASA HAHAA. Que capa maravilhosa essa heim , perfeita , lacrou . Gostei muito de te ver com esse selo lindo. Tô muito feliz por vc 💙

kyliekjenner

44. kyliekjenner 22 de setembro de 2022 às 21:12

42. walkingdead há 6 minutos
-
Amigoooooo, EU ME TREMO SÓ DE PENSAR PORQUE EU MORRO DE VONTADE DE PARTICIPAR DA VOTAÇÃO! KKKKKKK Quem sabe, né?

Obrigada por toda a força! Seu fan é um dos meus favoritos e você sabe, sou obcecadaaaa

kyliekjenner

45. kyliekjenner 22 de setembro de 2022 às 21:14

43. gazitos_style há um minuto
-
Gab, amigooo!!!!! Você sempre se fazendo presente me dando carinho e me apoiando em tudo, até nas revistas você sempre sendo uma das pessoas mais fofas que esse site já viu! Seu legado aqui é por você ter esse coração lindo e que cabe todo mundo. Feliz por ter sua torcida! Obrigada por TUDO SEMPRE!

lukaslee

46. lukaslee 22 de setembro de 2022 às 21:25

Vou dar uma chorada viu

robertpattinson

47. robertpattinson 22 de setembro de 2022 às 21:27

Rainha desse site todinho .
Arrasou da entrevista, capa e na indicação .
bj da Anitta heart

kesha.

48. kesha. 22 de setembro de 2022 às 21:35

Que entrevista, que capa, que tudo!
Incrível. Parabéns ❤️

personal

49. personal 22 de setembro de 2022 às 21:41

MEUS PARABENS
capa linda

shaki

50. shaki 22 de setembro de 2022 às 22:13

A capa amacetando
Parabéns amiga! ❤️❤️
Ps: eu amo um tema