destaques
destaques
Visitors

Today: 134
Week: 3.469
Total: 4.892.155

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de setembro de 2022 às 01:07 379 views

MeaddFAN: avrilramona

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Apesar de ter sido meaddFAN algumas vezes ao longo de quase 14 anos de site, a sensação foi bem diferente. Pela primeira vez a oportunidade de ser FAN da semana me arrancou algumas lágrimas. Eu estava tomado por uma emoção muito grande de ter assistido recentemente a Avril Lavigne de pertinho (pela segunda vez) no Rock in Rio. A última vez havia sido em 2014, então foram longos oito anos aguardando uma próxima chance de curtir um novo show, que finalmente aconteceu. Os sentimentos de euforia, excitação e felicidade que eu estava sentindo foram complementados e, de certa forma, "coroados" com esse selo e, quando eu vi a foto na grade principal de destaques eu não aguentei e chorei mesmo (mas depois foi só gritaria e sorrisos haha). Obrigado por me escolher em um momento tão único e especial (e com outros destaques incríveis), Alien. É extremamente significativo para mim e só o site pode nos proporcionar esse tipo esse reconhecimento atualmente.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Não vou mentir dizendo que não esperava ser destaque haha, mas eu não tinha certeza. Eu estava participando do chat pra indicar muito o Hector, Tiaggo e a Kauane como destaques da semana. Do meio pro final do chat comecei a me questionar sobre quais poderiam ser as escolhas de destaques baseadas no RIR, já que tantos artistas passaram pelos palcos do festival e vários deles possuem fãs maravilhosos aqui dentro do site (que poderiam ser fan, plus ou pop), além de não saber se seria uma grade com quatro ou seis escolhas. Como as horas já se avançavam, eu fui terminar de organizar a vida pra segunda-feira (a volta pra realidade é sempre cruel rs) e pra assistir o show da Dua, então desloguei. Alguns minutinhos depois vi a grade embaçada, tentei reconhecer alguma coisa, mas não vi nenhuma chance de ter alguma foto da Avril que eu tivesse postado, então deixei pra voltar depois e ver. Do nada meu celular tocou uma vez e era o Tiaggo no whatsapp, aí fui correndo no site e era eu mesmo um dos meaddFAN da semana e com uma foto que eu nem havia postado, me surpreendendo mais ainda haha. Eu e Hector dizíamos que seria incrível se estivéssemos na mesma grade, então quando vi ele ali também fui correndo mandar mensagem haha (e a grade ficou ainda mais perfeita com Weber e a /fangirlish). Bom, foi isso que aconteceu! :)

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu ganhei o /avrilramona há alguns anos, mas decidi recomeçar do zero com uma ideia diferente dos meus outros meadds: eu queria que tudo fosse feito por mim (post, look, edição, etc - ainda que a inspiração fosse em outros usuários que fazem coisas lindas no site). Essa reinauguração aconteceu em março e teve o mesmo objetivo de qualquer outro fã do site, que é exprimir o carinho, o amor e o fanatismo pelo respectivo ídolo, no meu caso, pela Avril. O site é uma das únicas plataformas que nos permite dar voz aos nossos ídolos, então isso justifica parte do motivo de permanecer aqui e criar logins (às vezes até mais do que temos condições de cuidar haha) pra expressar nosso fanatismo.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Já sou velho conhecido do site. Me chamo Victor, carioca, engenheiro químico, futuro militar, apaixonado por vôlei, viciado em doces e pizzas. Em relação ao que me levou a ser fã: eu ouvia músicas da Avril na rua (sem saber que eram dela), em trilhas sonoras de novelas, em festinhas, etc., mas na época (lá em 2007 mais ou menos) eu ainda era criança, não falava inglês e não sabia fazer a busca virtual das músicas (ainda mais sem conhecimento do idioma). Lembro que em dado momento minha prima me ensinou a procurar trilhas sonoras de novelas na internet (inclusive aqueles CDs "Malhação Internacional", "Mulheres Apaixonadas", etc.) e fui descobrindo que várias músicas que eu gostava eram da Avril Lavigne. Com o tempo aprendi a baixar as músicas pra colocar no mp3, e pude até comprar alguns discos (na época eu estudava ao lado de uma Lojas Americanas, então era tarefa fácil achar CDs haha) e, dessa maneira, foram crescendo e se desenvolvendo os traços de fanatismo que tenho até hoje, mais de 15 anos depois. Lembro que em 2011 quando saiu "Wish You Were Here" eu estava no terceiro ano do ensino médio e passando pela minha primeira crise amorosa. Eu ouvia essa música sem parar pra chorar tudo o que tinha pra chorar e ir pra próxima decepção amorosa hahaha. Finalmente, em 2014, tive a oportunidade de ir no show dela aqui no Rio, na Barra da Tijuca, no mês do meu aniversário (inclusive ganhei o ingresso de presente). Foi um momento único e que consolidou todo o amor e reconhecimento que tenho pela Avril e que tento passar aqui pra vocês. Esse ano, como vocês já sabem, tive a oportunidade de novamente estar pertinho da gata e sentir aquela nostalgia das músicas antigas que todo mundo conhece.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Yes, man! Tenho o primeiro CD "Let Go" (2002), o "Under my Skin" (2004), o "The Best Damn Thing" (2007) e "Goodbye Lullaby" (2011). Estou na expectativa de comprar o "Love Sux" e o álbum comemorativo de 20 anos do "Let Go" ainda esse ano. Eu tenho também uma camisa e uma faixa que comprei na entrada do show de 2014 que estão perdidos em algum canto da casa dos meus pais. Aproveitando essa parte de coleção, gostaria de convidá-los a ouvir a regravação do "Let Go" que conta até com a famosa "Breakaway" da Kelly Clarkson na voz da Avril, que ficou incrível. São 20 anos desde o primeiro lançamento e a regravação permite ouvir as músicas com uma melhor qualidade sonora e claro, com aquele gostinho nostálgico das faixas que fizeram a Avril se tornar famosa. Aliás, melhor hora pra ser destaque né? 20 aninhos de carreira + show no RIR haha, um match perfeito! ♥

Já fez alguma loucura?
- Loucura não, mas digamos que passei por um breve perrengue pra estar pertinho dela no Rock in Rio. Vocês devem bem saber que o show foi no Palco Sunset pois, de acordo com a produção do evento, a Avril demorou a confirmar sua participação (onde seria atração principal no Palco Mundo). Pois bem, no dia do show, lá fomos eu e mais duas pessoas que estavam comigo tentar ficar o mais próximo possível do palco e nos posicionamos onde gostaríamos de assistir o show 2h antes do início do mesmo. Esse dia estava muito quente e o espaço para o público do Sunset comporta menos pessoas do que o do palco principal, o que tornou o calor mais intenso e muitas pessoas começaram a passar mal. Nisso, uma menina passou ao meu lado quase desmaiando e QUASE vomitou nas minhas pernas e no meu tênis (foi questão de segundos), o que tornaria a experiência bem menos agradável, né, hahaha. Do meio pro final do show a Avril fez uma pausa antes de cantar "Head Above Water", só que o festival colocou a logo do Rock in Rio nos telões dando a entender que o show havia encerrado, então várias pessoas começaram a sair da parte da frente do palco e eu aproveitei pra ficar mais pertinho, porque sabia que ela não deixaria de cantar "I'm With You" e "Avalanche". Apesar do calor intenso, de quase ser vomitado e de certo desconforto no início, o show foi maravilhoso e eu certamente faria tudo novamente pra estar ali.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vou contar duas. A primeira é que sou viciado em artigos de papelaria (comprar cadernos, pastas, canetas, adesivos, etc - mesmo sem necessidade alguma). A segunda é que sou apaixonado por aviação. Eu moro perto do aeroporto Santos Dumont e às vezes vou pra lá ficar andando como se estivesse em um shopping. Outra coisa que faço é ficar perto da Marina da Glória assistindo os pousos e decolagens quando tenho um tempinho livre. Um dos meus sonhos, inclusive, é viajar num A350-900 da Lufthansa, mas acho que aqui no site ninguém trabalha como comissário dessa companhia aérea pra me ajudar, né? hahaha!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com amigos, curtindo os logins da Thau e do Hector, perturbando Lais pra me avisar quando abrir lista nova porque a gata tá entregando tudo nos looks, namorando os novos visuais dos meadds da galera (agora todo dia tem gente de look novo e eu adoro isso haha). Também tento dividir o pouco do meu tempo pra cuidar daqui, do /scarlettjohansson e, em breve, do /chrisrobertevans. Ah, e quando tô online de madrugada, fico olhando as dezenas (ou seriam centenas?) de logins que o Tiaggo e o Juan conseguem atualizar TODOS os dias (e todos com assinatura, post, look - fico passado)!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, a oportunidade de expressar o amor por um ídolo e claro, os destaques. Eu não quero e nem posso esquecer de citar ninguém, porque todos os que torcem por mim e me apoiam com ou sem selo, e com todos os meus defeitos, merecem meu reconhecimento e minha admiração. Bárbara, Rob, Rodrigo, Hector, Mark, Kauane, Tiaggo, Lais (kristenstewart), Lais (igot7), Hugo, Cerutti, Juan, Deia, Lis, Thau, Weber, Roberto Lopes, George, Simone, John (sourcegomez), Lan Medrado, Diego, Wrox, LukasLee, Nathan, Gui (theaguilera), Rafa (olsen), Aninha, Mayck, Cleiton, Daih, Murilo Gustavo (que me indicou sem mesmo me conhecer), Marcos (tatawerneck), Samantha, Paula (sebastianstan), Erika, Davy, Silvio e todas as outras pessoas que em algum momento torceram por mim, meu muito obrigado por existirem! E Alien, queria pedir uma atenção especial à três logins que acredito muito serem merecedores de um novo selo: (/robertpattinson plus, /katy plus e /sandyejunior pop) - nenhum deles me pediu pra ser indicado, mas eu acredito no potencial de cada um e sei que são usuários que se dedicam e merecem esse novo reconhecimento!

Uma indicação para destaque
- /kyliekjenner POP

breno

1. breno 18 de setembro de 2022 às 01:07

Parabéns, alien foca na indicação s2

breno

2. breno 18 de setembro de 2022 às 01:09

Amei a capa, você arrasa em todos seus logins, sempre se dedica em todos eles s2

robertpattinson

3. robertpattinson 18 de setembro de 2022 às 01:13

Eu estou gritandoooooooooooooooooooooooooo.!!kkkkkkkkkkkkkkkkk.
----
O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ah, e quando tô online de madrugada, fico olhando as dezenas (ou seriam centenas?) de logins que o Tiaggo e o Juan conseguem atualizar TODOS os dias (e todos com assinatura, post, look - fico passado)!
----------------------------
meu deus eu ri tanto q quase q tenho um troço .kkk
---
capa de bilhões e entrevista de bilhões.
amei

clarke

4. clarke 18 de setembro de 2022 às 01:23

Parabens amigo pelo selo e entrevista voce e foda <3

dualipabr

5. dualipabr 18 de setembro de 2022 às 01:41

AAAAAAAAAAAAAAAA como eu estava ansioso pra ler essa entrevista! Amigo, que honra e felicidade foi dividir a grade e essa semana incrível com você! Eu não canso de admirar nós dois um do ladinho do outro na inicial dos destaques! Ter a sua amizade é um presente que eu ganhei do site e não tenho nem palavras pra me expressar melhor. Apenas agradecer por você ser tão incrível comigo e sempre me fazer rir com as nossas conversas, sei o quão o ocupado você é e mesmo assim tira até um tempinho pra baixar algumas fotos pra mim e editar elas pra mim também mesmo sem eu nem pedir nada. Você me inspira muito, e tenho um enorme carinho por ti. Você é um anjo incrível que eu agradeço todos os dias à esse site por ter me proporcionando a conhecer você melhor! Eu não canso de dizer o quão fofo, lindo e um amor de pessoa você é. Obrigado por ser essa pessoa linda, por dentro e por fora. Conversar com você é uma das melhores coisas do meu dia! Eu faço questão de encher o seu saco todo santo dia hahaha. E o que falar dessa entrevista incrível e a capa de milhões? Eu simplesmente amei muito! Dá pra sentir em cada palavra todo amor que você sente pela rainha do rock! Por mim ficaria horas lendo e relendo essa entrevista incrível. Amigo, nunca vou esquecer essa semana incrível juntinho de você! Parabéns por mais esse reconhecimento no site e que venha seus selos de pluspop simmm!!! Hahaha te amo muitooooooo meu amorzinho. Espero que você tenha aproveitado ao máximo essa semana mágica e especial! ❤

E Alien, por favor, faça a rainha Kau ser pop, o povo clama por esse momento!!!! Indicação mais do que perfeitaaaaa!

selgomez

6. selgomez 18 de setembro de 2022 às 05:44

Parabéns, 0 defeitos
Alien a indicação merece muito !! heart

carlossainz

7. carlossainz 18 de setembro de 2022 às 06:13

Capa, entrevista e indicação perfeitas ❤
Parabéns!!!

gaga

8. gaga 18 de setembro de 2022 às 07:01

A CAPA DE MILHÕES
PERFEITO!!!!!! heart
para mim já é o fã do ano!!!!!!

Amigo você é muito guerreiro mesmo scr com vomito eu não aguentaria ficar um minuto, sou muito fraco vomitaria tbm, mas que experiencia, tudo pela Avril heart

admiração. Bárbara, Rob, Rodrigo as três espiãs haha
Obrigado por poder fazer parte da sua historia aqui heart

- /kyliekjenner vem ai, que delicia!

fangirlish

9. fangirlish 18 de setembro de 2022 às 08:01

🖤⭐️

robbrasil

10. robbrasil 18 de setembro de 2022 às 08:16

Parabéns, Victor! Muito feliz por você ❤️
Obrigado por sempre se lembrar de mim
Tudo maravilhoso ❤️

leocerutti

11. leocerutti 18 de setembro de 2022 às 08:26

Vic meu amigo, que alegria ver sua capa e entrevista!!! É sempre muito gostoso presenciar a conquista de um amigo, ainda mais um amigo tão querido e especial como vc. Sei do seu amor e da sua intensidade em fazer sempre tudo bem-feito quando se propõe a algo. Esse selo é apenas a coroação de um trabalho muito bom que vc fez neste login, assim como faz em todos os outros. Não me canso de dizer o quanto vc é maravilhoso e te admiro. Parabéns, meu amigo. Vc merece todas as coisas boas deste mundo. Te amo! ♥
Indicação perfeita! Kauane é a RAINHA POP do meu coração.

mileyrcyrus

12. mileyrcyrus 18 de setembro de 2022 às 08:51

Ah que amorzinho que ficou essa entrevista meu deus Vic, você arrasou muito, super merecido o selo de fan pois já estava demorando muito para esse selo vir. Você merece tudo e mais um pouco AAAAA, olha essa capa que perfeita 🥰 amei tudo, parabéns amigo.
Alien vamos nas indicações, ROBERTPATTINSON PLUS e KYLIEKJENNER POP porque estão super merecendo, pois o designer deles estão perfeitos 🥰

maisiewilliams

13. maisiewilliams 18 de setembro de 2022 às 09:09

Vic, que maravilhoso esse conjunto de capa, entrevista e indicação.
Sei o quanto vc mereceu esse selo. Você e maravilhoso em tudo que faz.
Obrigado por nos últimos anos ter dado a oportunidade de uma melhor aproximação mesmo hoje não tendo aquele contato 100%, sempre tivemos muito respeito 1 pelo outro.
Parabéns mo

theaguilera

14. theaguilera 18 de setembro de 2022 às 09:22

Perfeitooooo! Merece todos os selos da vida! ❤️❤️❤️❤️

felipex3

15. felipex3 18 de setembro de 2022 às 09:43

🤓❤️‍🔥❤️😻

italloneres

16. italloneres 18 de setembro de 2022 às 10:00

Parabénsssss

start

17. start 18 de setembro de 2022 às 10:44

Parabéns Vic viúva negra... maravilhoso demais heart

jennacoleman

18. jennacoleman 18 de setembro de 2022 às 10:45

Parabens Vic!! Merecedissimo, voce cuida impecavelmente desse login heart Capa linda e indicação PERFEITA! Hoje sai o POP pra Kau!!

yay

19. yay 18 de setembro de 2022 às 11:01

PARABÉNS VICTOR

kyliekjenner

20. kyliekjenner 18 de setembro de 2022 às 11:16

Vic, não é novidade pra ninguém como sua entrevista seria TUDO e eu e você sabemos como eu tava louca pra esse selo sair logo e eu poder comemorar com você essa conquista!!!!! Sua história de fã da Avril faz eu me identificar MUITO porque a minha história como fã da Britney é recheada de nostalgia e lembranças boas de como tudo era mais simples! A gente que é fã sabe como era gostoso torcer por alguém, admirar alguém com tão poucos recursos pra isso, por essas e outras que é lindo ver você tendo esse espaço pra gente lembrar do que é o verdadeiro sentimento de fã!

A gente se surpreendeu muito um com o outro ao longo dos últimos anos aqui no site e eu vou ser eternamente grata por isso, eu pude ver a pessoa linda que você é e hoje a gente cruza os dedos um pelo outro com o carinho que a gente sempre mereceu!

Obrigada por toda a força e apoio que você me dá, o site é um aliado pra minha saúde mental e ser bem recebida e abraçada aqui significa muito mais do que a maioria das pessoas imagina. Faz a diferença que faltava na minha vida. Obrigada POR ABSOLUTAMENTE TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

luisa

21. luisa 18 de setembro de 2022 às 11:20

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que capa belíssima meu deus, AVRIL é perfeita e DEUSA. Alien acertou em cheio escolhendo esse login maravilhoso. PARABÉNS VICTOR.
Sempre admirei seu trabalho no seu login, um meadd impecável.
Sua entrevista está digníssima, maravilhosa, muito amor envolvido
te desejo todo sucesso do mundo!!!! ARRASOU!
E ESSA INDICAÇÃO PARA ONTEM PFFFFFFFFFFFFFF! ALIEN FOCA.

willpoulter

22. willpoulter 18 de setembro de 2022 às 11:42

heart heart heart

beyoncebr

23. beyoncebr 18 de setembro de 2022 às 11:55

Adorei a capa! Parabéns!!!

allarianagrande

24. allarianagrande 18 de setembro de 2022 às 11:58

Lindo demais ♥️ Parabéns amigo
Amei a indicação Kau maravilhosa merece muito o pop

poulter

25. poulter 18 de setembro de 2022 às 12:14

Sem defeito algum 🥺

got

26. got 18 de setembro de 2022 às 14:28

SEMPRE TORÇO MTO POR VOCÊ VIC!
e eu fico tão feliz de ver que sempre lembra de mim como eu de você.
parabéns de novo por esse selinho pois foi mais que merecido <3

esterexposito

27. esterexposito 18 de setembro de 2022 às 14:43

Vic vc é maravilhoso e sempre foi assim!
Amei demais sua entrevista, sinto o amor que vc tem pelos seus idolos de longe sabe?! sempre com fãs impecáveis ♥️ ♥️
MARAVILHOSA a entrevista, a capa e a indicação?! Nem se fala! Que venha o plus, pop...vc merece ♥️

george

28. george 18 de setembro de 2022 às 15:26

É o maiooooor! a quanto tempo a gente tá esperando esse selo brasil ? puta merdaaa. você merece demais amigo, de vdd! esse login é perfeito em cada detalhe! e uma pausa pra essa capa que TÁ PERFEITAAAAA!!

dulcemariasavinon

29. dulcemariasavinon 18 de setembro de 2022 às 15:44

parabéns!

dulcemariasavinon

30. dulcemariasavinon 18 de setembro de 2022 às 15:45

indicação perfeita

charliexputh

31. charliexputh 18 de setembro de 2022 às 15:57

Parabéns

lud

32. lud 18 de setembro de 2022 às 16:56

parabéns

keilasvidzinski

33. keilasvidzinski 18 de setembro de 2022 às 17:17

Parabéns

barbara

34. barbara 18 de setembro de 2022 às 18:05

Vic, meus parabéns amore 💖
Você merece o mundo e muito mais! 😘🤍
Obrigada pela sua amizade!!!!

barbara

35. barbara 18 de setembro de 2022 às 18:06

Uma das melhores pessoas desse site! 💘

zacefronx

36. zacefronx 18 de setembro de 2022 às 18:22

parabéns

mileyraycyrus

37. mileyraycyrus 18 de setembro de 2022 às 18:28

Parabéns Vic, vc merece <3

astro

38. astro 18 de setembro de 2022 às 19:01

Muito obrigado por tudo, pessoal!
Responderei todos pessoalmente em breve! ♥

avrillavigne

39. avrillavigne 18 de setembro de 2022 às 19:26

Muito mais que merecido heart heart