destaques
destaques
Visitors

Today: 402
Week: 2.845
Total: 4.891.531

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de agosto de 2022 às 22:48 507 views

MeaddPOP: topdivas

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Nossa esse reconhecimento está sendo muito especial pra mim. Fiquei extremamente feliz quando vi que eu era meaddPOP, foi meio que um surto, O TopDivas é meu meadd mais amado de todos, é onde a maioria das pessoas me conhecem e é onde estou a quase 14 anos postando sobre meus ídolos, meu primeiro reconhecimento no site foi com o TopDivas. Veio depois de mais de 10 anos como membro da comunidade, é eu almejava muito um segundo selo, visto que vários outros usuários que estão aqui por muitos anos conseguiu, esse selo de pop veio pra mim como uma espécie de resposta pra continuar é também como algo que me deu mais animo pra trazer mais é mais por muito tempo! Estou muito feliz. ;)

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu sempre estou no meadd aos domingos a noite, é raro quando não estou em casa para tal, pra mim se tornou uma espécie de compromisso, rs, estava no chat conversando e indicando alguns amigos como de costume, saiu a embaçada, como sempre não vi nada, e fiquei atualizando minhas contas, me distrai, quando dei por mim vi que meu querido amigo e sempre entusiasta das minhas conquistas aqui no meadd, João (/timotheechalamet), me chamou no WhatsApp, antes mesmo de responde-lo eu já fui "correndo" pra pagina inicial, quando me vi meaddPOP, o surto como já mencionei. tomou conta da minha pessoa, mal consegui depois fazer um texto de agradecimento, é fiquei mais empolgado ainda quando vi que minha querida amiga Thauany (/dakotajohnson). tinha sido meaddPLUS ai "festa" ficou completa!!! A grade veio linda, totalmente OnlyFANS, rs, os meaddFANS hoje são a base do site eu amei essa em especial por causa disto, e também claro porque todos são super merecedores, não podia ter sido melhor.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o TopDivas em Janeiro de 2009, depois de 1 ano no meadd atualizando um fan da Beyoncé. Eu que tenho vários ídolos, e sou um entusiasta do show business nacional e internacional, então resolvi criar um espaço onde eu pudesse trazer fotos e conteúdo sobre as artistas que eu sempre mais gostei, sobre as novas que surgem, e sobre aquelas que com o passar do tempo eu viria a gostar. Esse estilo de paginas denominadas de (MultiFandom) veio a se popularizar muito com o passar dos anos, o tumblr hoje é praticamente tomado por contas onde os usuários postam fotos de artistas de forma variadas, me considero um pioneiro, rs. No TopDivas todas, sem exceção, que eu já postei eu já consumi algo artístico; musica, filme, serie, produtos físicos, etc... Só é postada a arista que eu de fato admiro o trabalho, gosto da pessoa humana, e acredito nos que elas propõem. É um espaço que tenho com meio de hobbie é de passar meu tempo, amo editar fotos, saber da vida dos famosos, me desligar do mundo exterior e dos problemas, o meadd é um dos melhores espaços e o ultimo eu acredito no estilo fotolog (que eu amo) disponível com essa estrutura bem bacana, Eu amo estar aqui.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom meu nome é Weber, tenho 32 anos (cheguei no meadd com 17) , solteiro, moro em Goiânia-Go, tenho como hobbies, ficar no meadd, assistir filmes, séries, ouvir musicas, gosto de ler (literatura), tenho muitos cachorros, um gato, adoro comer, sair pra comer, inventar um ocasião pra comer, rs, comida japonesa é minha culinária predileta. Gostava muito de balada é shows, hoje acho que pela idade já não curto tanto quanto antes, a pandemia ajudou eu me desligar um pouco e fiquei mais caseiro, mas saio pra curtir as vezes, gosto de beber de leve porque me conheço quando passo dos limites a coisa não presta kkk. Sou miope quase 10 graus, sou bem ansioso tomo remédio as vezes pra controlar, odeio malhar mas tento, minha série favorita é Friends, adoro colecionar miniaturas de carros, tenho mais de 200... Acho que é mais ou menos por ai, Já falei muito de mim em outras oportunidades, acho que não tenho mais nenhuma novidade.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Nossa não tenho nenhuma curiosidade nova sobre mim que já tenha dito em outras oportunidades, mas eu amo assistir coisas repetidas, meus pais, meus irmãos, familiares, falam que sou doido, mais já li sobre, pessoas que gostam de assistir filmes e series repetidas está inserido num termo chamado “comfort serie” esse termo é usado para explicar um comportamento que várias pessoas usam de forma muitas vezes não consciente, como meio de sair da rotina estressante do dia a dia, e esquecer do mundo exterior. Quando descobri que era um meio considerado bom, esfreguei na cara de todo mundo que me criticava. kkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Bom eu costumo dizer sempre que quando estou logado no meadd eu tenho um combo de coisas que fico fazendo enquanto navego, na maioria das vezes estou editando fotos, postando, ouvindo músicas, visitando algumas meadds, respondendo comentários, falando com alguns amigos no whattsapp... O básico mesmo. ;)

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu citei alguns hobbies meus numa pergunta anterior, mas esqueci de citar que eu adoro assistir futebol europeu, passo o final de semana todo quando tem jogos entre meadd e a tv, adoro assistir jogos de tênis (Federer é meu ídolo nesse esporte), eu vario muito as coisas que faço nas horas vagas, as vezes leio, assisto um filme, ponho em dia algum episódio de serie que estou assistindo, como falei adoro ficar em casa. Ah, eu adoro animes, assisto muitos também, Dragon Ball z, Naruto, bleach são meus favoritos da vida!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem sombra de duvidas são as amizades construídas aqui dentro. de nada importaria dentro de um site de relacionamentos você não priorizar e dar valor as amizades que você construiu e conquistou, de nada faria sentido você ter uma pagina linda e não ter pessoas que vc gosta e gostam de você pra compartilhar, não adianta de nada você ser destaque é ganhar um selo, se você por todo o caminho percorrido não ter tido alguém nessa jornada torcendo por você, então eu valorizo demais isso aqui dentro, eu conheci e construí amizades com pessoas que eu gosto mais de conversar, trocar confidencias, falar sobre a vida, bbb e coisas quaisquer, do que com pessoas que eu convivo e fazem parte do meu dia-dia de forma presente. Vez ou outra nos deparamos com algumas decepções, mas são coisas normais da vida. Tem muita pessoa que considero muito aqui nesse site. Inclusive gostaria de deixar registrado nessa ultima pergunta, algumas pessoas incríveis que vem merecendo muito um olhar com mais carinho, para um futuro primeiro e segundo selo em seus meadds, são pessoas especiais que estão presente no site a muito tempo e hoje entregam demais aos seus logins é trazem um diferencial muito grande para cá, são os queridos amigos; João (/gagalady), Kauane (/kyliekjenner), Douglas (/katy), Amélia (/pabllovittar), Hector (/dualipabr), Laís (/jennacoleman), Ana (/luisa) e Mayck (/maisiewilliams), merecem demais mais esse reconhecimento. Tem muitos outros colegas e amigos que merecem muito também, mas hoje tenho esses como meadds que passaram da hora no meu ponto de vista e achei importante cita-los, além do meadd que indicarei oficialmente. É isso, obrigado Alien! ;)

Uma indicação para destaque
- /lawrence

beyonceknowles

51. beyonceknowles 27 de agosto de 2022 às 23:10

love love love

lovatodemi

52. lovatodemi 28 de agosto de 2022 às 11:45

Weber meu amorzinho!!!
sua capa está de SEXTRILHÕES de PERFEITA....
sua entrevista está belíssima meu amor !!!!
Foi um prazer ver esse reconhecimento, neste seu login, por onde nos conhecemos e começamos a construir uma amizade. Você sempre amoroso, e cuidadoso. Você é muito especial para todos nós, você tem um brilho único, apesar dos altos e baixos, eu sempre gostei de você e torci por cada sucesso seu. Que venha muitos mais meu amor, e obrigada por acreditar em mim, e nos meus cantinhos lindos e por me citar, love you!!!!!!
e a indicação tá PERFEITAAAAAAAAAAAAAAA!

topdivas

53. topdivas 28 de agosto de 2022 às 13:54

Muito Obrigado a todos pelas mensagens de felicitações e carinho, li tudo aqui! love

kyliekjenner

54. kyliekjenner 28 de agosto de 2022 às 20:49

Meu amoooooor!!!!! Linda entrevista, foi uma imensa HONRA fazer sua capa, você é esse site, simplesmente. Parabéns por TUDO!