destaques
destaques
Visitors

Today: 67
Week: 3.295
Total: 4.878.147

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de agosto de 2022 às 09:03 571 views

MeaddFAN: milliebobbybrown

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Sensação sempre indescritível! Ser reconhecido pelo seu trabalho é sempre maravilhoso, independente de quantas vezes tenhamos sidos destaques, a sensação é sempre como se fosse a primeira vez, pois como sempre digo: cada login nos traz um amor e uma história diferente, para nós fãs cada artista é único, apesar da dedicação que trago em todos os meus logins serem semelhantes. Eu só tenho a agradecer imensamente ao Alien e a todos os meus amigos que me apoiaram a continuar escrevendo minha história aqui no /milliebobbybrown, sem o apoio de cada um de vocês, de nada valeria toda minha trajetória até aqui.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava trabalhando (a vida do proletariado de acordar às 4h da manhã). No trabalho eu deixo a internet do celular ligada mas no modo avião, então quando fui tomar café da manhã mais ou menos umas 07h30, desativei o movo avião e logo chegou uma mensagem do /cleiton: Migo, parabéns pelo seu selo, arrasou. Eu fique: Gente? Que selo? Onde? Quando?. Então corri para o meadd e vi a Millie lindíssima na inicial, mas a ficha só veio a cair mesmo quando eu cheguei em casa e pude ler todas as mensagens e comentários maravilhosos dos usuários que sempre enchem o meu cantinho de amor e palavras maravilhosas.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu tive o privilégio de solicitar ao Alien o login da rainha em novembro de 2019, quando o login já estava abandonado há mais de um ano, então logo passei a atualizá-lo. Mas entre idas e vindas, correria doa dia a dia, fui deixando o login um pouco de lado, mas independente disso, o amor e admiração que sinto pela Millie só aumentaram acompanhando sua trajetória nas telinhas. Foi então quando há um mês atrás eu decidi voltar a me dedicar totalmente no login, passando então a receber muito apoio dos amigos e de muitos usuários do site. O motivo que me levou a fazer um login da Millie Bobby Brown foi poder representar a mesma no site e trazer um pouco mais de quem é a atriz que ficou reconhecida mundialmente tão jovem pelo seu incrível talento, e apesar da minha trajetória até aqui ter sido digamos "curta", eu tenho e irei trazer muitas coisas sobre a rainha para que os usuários possam a conhecer cada vez mais.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Juan, tenho 25 anos, moro em Jaguariúna, no interior de São Paulo. Conheci a Millie em meados de 2016, quando a Netflix lançou a tão famosa e maravilhosa série "Stranger Things". Com sua atuação impecável, eu e milhões de pessoas ao redor do mundo com certeza nos apaixonamos pela Onze, sua personagem na série, então foi quando eu decidi pesquisar mais sobre a mesma e logo foi notável que a partir dali sua carreira seria um verdadeiro sucesso, e não daria para esperar menos, não é mesmo? Millie vem nos mostrando trabalhos impecáveis e nos surpreendendo em cada um deles. É inevitável não se apaixonar por essa atriz e mulher maravilhosa que a Millie vem se tornando e conquistando cada vez mais a minha e ao mundo.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não possuo coleção da Millie Bobby Brown, pois a mesma já ficou conhecida na "era" dos streamers, e hoje aos 25 anos acredito que para ser fã você não precisa ser colecionador, isso não diz respeito ao que você sente pelo ídolo.

Já fez alguma loucura?
- Digo e repito que a maior loucura que faço é editar muitas fotos para compartilhar aos usuários do site, eu particularmente gosto de ter galerias grandes em meus logins, atualmente nem sempre consigo editar tanto quanto eu gostaria pela correria do dia a dia, mas sempre que posso passo horas na frente do PC me dedicando totalmente às edições.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Não vem nada em mente e ou de interessante sobre minha pessoa para compartilhar com vocês, então usarei esse espaço para falar da rainha. Millie leu todos os livros do Sherlock Holmes ainda quando criança, logo após disse para sua irmã mais nova que tinha o desejo de interpretar a personagem quando pudesse, anos depois seu sonho veio a se realizar dando vida a Enola Holmes na plataforma Netflix.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Sempre que me sobre um tempinho, passo a maior parte do tempo editando e postando fotos, respondendo alguns comentários de usuários maravilhosos, buscando e acompanhando as notícias dos meus ídolos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Por mais que já tenha se tornado clichê, com toda certeza uma das melhores coisas do meadd é as amizades que aqui construímos durante nossa trajetória, além de ser uma plataforma sem dúvidas, incrível, no qual nos proporciona expormos para os usuários aquilo que realmente amamos, independente da categoria. Gostaria de usar esse espaço para agradecer a todas as pessoas que sempre me apoiaram/apoiam e me incentivam para que eu possa continuar fazendo o que eu mais gosto, que é estar presente no site e compartilhar aos demais usuários todo o meu amor e dedicação para com os meus ídolos. Às minhas Cobras Caninanas e companheiras do meu dia a dia (Tiago @robertpattinson, Vivian @elizolsen, Hugo @mileyrcyrus) o meu muitíssimo obrigado por sempre estarem presentes em minha vida, me apoiando e julgando sempre que necessário, amo muito vocês. Lis @esterexposito, obrigado por ter se tornado essa pessoa tão importante na minha vida e aguentar meus surtos diários no WhatsApp, eu te amo milhões amiga. Aos meus queridos amigos: Clei @cleiton, Paulo @mariahcarey, Héctor @dualipabr, Laís @kristenstewart, Daih @rebelde, Vic @scarlettjohansson, Paula @sebastianstan, meu muitíssimo obrigado por sempre estarem presentes na minha vida e principalmente, me apoiando e me amparando nos melhores e piores momentos, sou imensamente grato a cada um de vocês por cada pedacinho que conquistei e venho conquistando aqui no meadd. Meu muito obrigado também a todos os usuários que tiraram um tempinho para me parabenizar e demonstrar todo o carinho pela Millie, como já disse anteriormente, nada disso faria sentido sem a presença de todos vocês.

Uma indicação para destaque
- /robertpattinson

gildovigor

51. gildovigor 21 de agosto de 2022 às 16:30

Arrasou
Vigorou

newjeans

52. newjeans 22 de agosto de 2022 às 20:12

Parabéns pelo selo heart
lindas palavras na entrevista, deu para sentir todo o seu amor e orgulho por acompanhar a Millie. Ela é uma atriz maravilhosa e culpada pelo meu sofrimento, sorrisos e lágrimas quando assisto stranger things haha

rosalia

53. rosalia 24 de agosto de 2022 às 17:27

Ai Juan, estou super atrasado eu sei! Não pude estar muito presente nesses últimos dias por motivos que vc sabe e entende ! Mas saiba que eu estou sempre torcendo pelo teu sucesso aqui no site e fico sempre muito feliz em te ver sendo selado, porque eu com o seu amigo sei o quão você merece esses reconhecimentos por ser extremamente dedicado em seus fãs. Orgulho de ti bixa, parabéns pela capa e pela entrevista maravilhosa ! Te amo amigo heart

lizzie

54. lizzie 29 de agosto de 2022 às 17:46

Vim aqui ABALAR COM ESSA BIXA kkk a loca
Amigo tão feliz pelo seu reconhecimento, você se dedica tanto nos seus fans e no dá millie não é diferente, acho que pelo fato deu estar viajando não acompanhei muito esse fan mais sempre pft assim COMO todos obrigada por tanto te amo sua FALSA S2

OBS: depois de 3 anos eu vim comentar kk