destaques
destaques
Visitors

Today: 257
Week: 3.796
Total: 4.878.648

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de agosto de 2022 às 22:21 266 views

MeaddFAN: courteneycox

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- A sensação de ser fan é maravilhosa, só quem vive ou viveu esse ambiente meadd e já foi selado sabe explicar, eu nunca me acostumo. Quando consigo acompanhar o chat de domingo já bate uma ansiedade quando sei que tenho chances, eu amo esse site então pra mim é muito gratificante quando sou reconhecido com meus logins, estou muito feliz, muito obrigado mais uma vez pela oportunidade.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu mesmo vi, ninguém me avisou sobre o destaque não, pois eu estava online atualizando minhas contas, conversando e indicando alguns amigos no chat, como de costume demorou um pouquinho pra grade embaçada sair, quando saiu, não reconheci nada nem ninguém (como sempre), quando saiu a grade já estava no banheiro pronto pra tomar banho, dei uma ultima olhada pelo celular, quando vi que era a courteney fiquei louco, voltei pro pc correndo, esperei me acalmar um pouco pela euforia, a felicidade ainda veio em dobro por dividir a grade lado a lado com minha querida amiga thau (/natalie), felicidade que foi momentaneamente atrapalhada por uma chateação devida a falta de empatia de certos usuários frustrados do site, o que não deixei me abater por muito tempo, logo fui curtir meu momento, já esperei muito esse reconhecimento com a Courteney Cox que é uma das artistas que mais amo na vida devido a minha paixão pela série Friends, depois disso está sendo só alegria, mais uma semana incrível. É Alien parabéns, que escolhas sensacionais você teve pra esta semana só gente linda!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o /courteneycox em 2018, na verdade quando eu criei ele era somente /courteney, a thau (/natalie) minha parceira fan da semana (coincidência) me doou o login a mais ou menos uns 2 anos, fiz a mudança de nome com os serviços disponibilizados na lojinha rs, daí pra frente é história! Anos de dedicação, cá estou eu meaddFAN da semana. Quando eu retornei ao site em 2018, depois de alguns anos ausente (devido a falta de empo), já voltei com a intenção de criar um espaço dedicado as minhas queridas atrizes da série Friends, Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow. O motivo de criá-los obvio é pelo amor e carinho que tenho por essas incríveis atrizes que faz parte do meu cotidiano, já que eu assisto Friends a mais de 15 anos é já devo ter visto todas as 10 temporadas com seus 236 episódios no mínimo umas 30 vezes, rs. Desde que passai a conhece-las através da série eu as acompanho tanto suas carreiras quanto na vida pessoal de cada uma delas, hoje mais fácil através das redes sociais. Eu tenho meaddFANS criado das 3, mas atualizo apenas meu fan da Jennifer (/jenniferjaniston) é o /courteneycox, como a Lisa Kudrow é mais reservada e ausente do show business, tenho mais dificuldades de encontrar fotos de qualidade dela para ter a mínima condição de manter um meaddFAN, infelizmente! Mas tentarei algo pro futuro, quem sabe.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bom pra quem não me conhece, ou sabe que sou dono de mais este login, me chamo Weber, moro em Goiânia, tenho 32 anos (mas eu cheguei no site com 17 ta bom rs), sou um cara ansioso, gosto muito de assistir filmes é series, adoro esportes tendo como favoritos, futebol, tênis é vôlei, gosto de literatura, hoje já um homem de 32 anos que ainda não se casou, levo a vida menos acelerada, bem diferente dos meus anos áureos onde a vida se resumia sair pra barzinhos e baladas, ainda gosto de sair pra comer, beber, curtir um showzinho, mais com o passar dos anos diminuiu muito, (pandemia ajudou bastante a diminuir ainda mais), apesar de ser Goiano não tenho o sertanejo como gênero musical favorito, gosto de alguns, mas gosto mais de eletrônica, pop internacional, funk, é outras nacionais. Adoro ficar no meadd, onde estou desde Janeiro de 2008, entre algumas idas e vindas. Nossa me empolguei, percebi já tinha escrito mais do que devia, então respondendo a outra parte da pergunta, o que me levou a ser fã da Courteney Cox? Foi através da série Friends, Obvio! , sitcom americana de comédia que Courteney protagonizou juntamente com outros 5 talentosíssimos atores, sucesso estrondoso que os alçaram ao estrelado em hollywood na década de 90 inicio dos anos 2000. Courteney deu vida a cômica personagem; Mônica Geller, o qual ela interpretou por 10 anos é fez com que ela se tornasse uma das maiores personagens femininas da tv. e mais importantes da cultura norte americana, muito querida pelos fãs da série. Courteney, além de Friends também é bastante conhecida por ter sido uma das personagens principais na franquia de filmes Scream (Pânico no Brasil), no qual ela deu vida a repórter Gale Weathers. Além de Friends, ela também protagonizou outra série de sucesso, Cougar Town, onde deu vida a personagem Jules Cobb outra série de comédia aclamada, pelo qual ela recebeu sua primeira indicação ao Globo de Ouro. Por esses e outros trabalhos, fizeram eu me tornar bastante fã dela. Eu amo.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Sim, tenho dvds das 10 temporadas de Friends, revistas, pôsteres, (bem antigos), t-shirts, e já tem bastante tempo que pretendo ter uma coleção de funkos de todos os personagens de Friends, e quero também comprar uma replica da decoração de porta, que é usada na porta do apartamento da Mônica na série, vou colocar na porta do meu quarto, rs. (só não vai dar pra pintar a porta de roxo).

Já fez alguma loucura?
- Não, se é que não se possa dizer loucura assistir um mesmo programa mais de 30 vezes só pra estar vendo ela na série, rs. Mas acho que se possível, uma aproximação no futuro sabe-se lá como, acho que eu não faria nada de muito louco não.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Meu apelido é Binha, absolutamente ninguém que convivo me chama de Weber, tenho síndrome de ansiedade generalizada (porém controlada), tenho 8 cachorros é 1 gato, tenho 10 graus de miopia. kkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou navegando, na maioria das vezes estou editando fotos, ouvindo músicas, postando fotos esse é meu combo. Visitando algumas meadds, falando com alguns amigos, pulando de meadd em meadd, o básico mesmo. ;)

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Resposta repetida, clichê, mas MUITO IMPORTANTE! Apesar de estarem a maioria ausente do site hoje, sem sombra de duvidas são as amizades construídas aqui dentro, de nada importaria dentro de um site de relacionamentos você não priorizar é dar valor as amizades que você construiu é conquistou, de nada faria sentido você ter uma pagina linda é não ter pessoas que vc gosta e gostam de você pra compartilhar, não adianta de nada você ser destaque é ganhar um selo, se você por todo o caminho percorrido não ter tido alguém nessa jornada torcendo por você, então eu valorizo demais isso aqui dentro, eu conheci e construí amizades com pessoas que eu gosto mais de conversar, trocar confidencias, falar sobre a vida, bbb e coisas quaisquer, do que com pessoas que eu convivo e fazem parte do meu dia-dia de forma presente.

Uma indicação para destaque
- /dakotajohnson PLUS

breno

1. breno 4 de agosto de 2022 às 22:22

Parabéns, amei a capa s2

adele

2. adele 4 de agosto de 2022 às 22:25

AAAAAAAAAAAAAAH PARABÉNS

theduff

3. theduff 4 de agosto de 2022 às 22:26

Parabéns amoore

selgomez

4. selgomez 4 de agosto de 2022 às 22:26

parabéns love

crazygaga

5. crazygaga 4 de agosto de 2022 às 22:35

Parabéns Weber, muito merecido esse selo.
Sempre impecável seus fans, arrasa migo! heart

brendaaquino

6. brendaaquino 4 de agosto de 2022 às 22:38

Parabéns heart

kyliekjenner

7. kyliekjenner 4 de agosto de 2022 às 22:43

Entrevista perfeita e mais perfeita ainda foi a escolha do Alien! Parabéns, Weber, você é uma das pessoas mais dedicadas, esforçadas e amorosas que esse site já viu 🤍

scarlettjohansson

8. scarlettjohansson 4 de agosto de 2022 às 22:44

Parabéns Weber, você merece!
Sua história com o site é linda!

leopqdapple

9. leopqdapple 4 de agosto de 2022 às 23:30

Weber, o colecionador de selos kkkkkk

Parabéns por mais um 👏👏

kristenstewart

10. kristenstewart 4 de agosto de 2022 às 23:40

"Já fez alguma loucura?
- Não, se é que não se possa dizer loucura assistir um mesmo programa mais de 30 vezes só pra estar vendo ela na série, rs"
-
Ahhhh eu toda hahahahaha te entendo BEM!
Parabéns Weber, você merece todos os selos que recebe e é lindo ver sua dedicação em todos seus logins. E ter uma semaninha dessa mulher INCRÍVEL na inicial = tudo pra mim. Capa incrível, entrevista também! heart heart heart

princes_luuh

11. princes_luuh 4 de agosto de 2022 às 23:59

Parabéns linda entrevista

esterexposito

12. esterexposito 5 de agosto de 2022 às 00:47

E eu que não sabia que era o Weber? SOS aaaaaa a eterna Mônica está bem representada aqui no meadd! 🥺💖 O quanto que eu amo friends mds! Mas n assistir mais de 30 vezes hahahahah loucura mesmo! Mas a série merece aaaaaaa parabéns Weber, tô atenta para o show curso de coach em breve "como ter o miadi impecável e ganhar selos, por Weber" aaaaaaaa

E essa indicação? Para ontem alien! Thau fez e faz história aqui e não tem Double selo, merece muito ❤️

dragonballz

13. dragonballz 5 de agosto de 2022 às 04:33

Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻

itallo

14. itallo 5 de agosto de 2022 às 05:29

Parabéns e ótima indicação ❤️

dualipabr

15. dualipabr 5 de agosto de 2022 às 08:04

Parabéns novamente pelo destaque Weber! Amei a entrevista e a capa está maravilhosa. Ótima indicação 💕

maisiewilliams

16. maisiewilliams 5 de agosto de 2022 às 08:26

Weber parabéns migoooo
amei a entrevista, capa e indicação
vc arrasou muito heart heart heart

nicolasprattes

17. nicolasprattes 5 de agosto de 2022 às 08:28

Parabéns ^^

dakotajohnson

18. dakotajohnson 5 de agosto de 2022 às 09:16

amigo que capa perfeita e entrevista linda cry
compartilho o mesmo sentimento que você por Friends, ver esse login sendo atualizado desse jeito e ganhando esse reconhecimento faz meu coração transbordar de felicidadee
parabéns mais uma vez, você merece DEMAIS
e muito obrigada pela indicação aaaaaa
heart

katyperry

19. katyperry 5 de agosto de 2022 às 09:36

entregando tudo em mais uma entrevista heart
que delícia ler as suas entrevistas, migo! e a capa sem defeitos!
sem dúvidas os seus logins de friends tem um lugar muito especial dentro de você, vou torcer pra atalizar o da lisa também e receber mais um roxinho <3
a indicação impecável!!!!!!!!! espero que venha aí logo, alien!

britneyspears

20. britneyspears 5 de agosto de 2022 às 09:38

parabens amigo heart

fabioquartararo

21. fabioquartararo 5 de agosto de 2022 às 10:06

Parabéns pelo destaque!
A capa está linda demais love
Alien, olha pra essa indicação... merece muito!

natalie

22. natalie 5 de agosto de 2022 às 10:50

amigo ganhar um selo é mto bom, mas dividir a grade com você é melhor aindaaaa
heart

brunoduarte

23. brunoduarte 5 de agosto de 2022 às 11:37

Boa tarde, parabéns pela entrevista e destaque!

yay

24. yay 5 de agosto de 2022 às 12:28

PARABÉNSSSSS
ADOREIIII A CAPAAAA

wellribeiro

25. wellribeiro 5 de agosto de 2022 às 15:13

Parabéns

francine

26. francine 5 de agosto de 2022 às 16:17

arraaaasou muito na capa e na entrevista

tavinho

27. tavinho 5 de agosto de 2022 às 16:17

Parabéns bigsmile

carlossainz

28. carlossainz 5 de agosto de 2022 às 16:34

Arraso de capa, entrevista e indicação smile

courteneycox

29. courteneycox 5 de agosto de 2022 às 16:55

AAAAAAAHHH QUE PERFEIÇÃO MINHA CAPINHAA!
obg a todos pelas palavras, que selo inesperado é especial!!!
amando minha semana! heart

sebastianstan

30. sebastianstan 5 de agosto de 2022 às 16:59

Arrasou na capa, na entrevista e na indicação smile
Parabéns Weber... o reizinho dos selos aqui no meadd rsrsrs

fansofiacarson

31. fansofiacarson 5 de agosto de 2022 às 18:08

Parabéns
Linda capa
Bela entrevista

charliexputh

32. charliexputh 5 de agosto de 2022 às 18:35

fan super perfeitoo

timotheechalamet

33. timotheechalamet 7 de agosto de 2022 às 09:20

Toda vez que você fala que tem 10 graus de miopia eu me assusto, migo! Hahaha meu deus do céu como consegue enxergar algooo
Amei que você se sentiu mais aberto para falar bastante sobre você, adoro quando isso acontece, principalmente porque sei que você gosta de ser reservado no site. Seria indício de abertura de um meadd pessoal? 😲🤩
Agora falando sobre o court, parabéns meu guxinho!!! Está sendo maravilhoso te acompanhar recebendo alguns selos que deveriam ser seus há ANOS. você é um usuário exemplo para o meaddfan e alguém que admiro muito o fanatismo, sempre falando sobre seus ídolos comigo (até os que acho sem graça!! kkkkk mas eu adoro), e fazendo o possível para administrar seus diversos logins com maestria
Amo a nossa eterna Monica Geller e é maravilhoso vê-la no site contigo representando. E EU TB VOU COMPRAR O QUADRO PARA A PORTA DO MEU QUSRTOOOO hahaha seremos gêmeos

Amei sua capa, ela ficou perfeita!!!
E a indicação é extremamente necessária, a Thau ganhou o selo de fan ha 5 anos e desde então já triplicou a galeria, sem contar a constante atualização e reformulação do login para trazer mais informações a nós. Minha torcida tb