destaques
destaques
Visitors

Today: 388
Week: 3.619
Total: 4.896.854

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de julho de 2022 às 22:21 471 views

MeaddFAN: petras

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Sempre é uma sensação MARAVILHOSA! De verdade, eu fiquei e estou muitíssimo feliz por esse reconhecimento. Vocês não fazem ideia, mas eu gritei, chorei, sorri, pulei, dancei... Sem sombra de dúvidas esse era o momento que eu mais esperava desde que criei o meu login, eu voltei para 2011 com toda certeza do mundo. Por fim, só tenho duas palavras para descrever essa sensação: Felicidade e gratidão! Obrigado ao Alien e a todo mundo que aos domingos estavam aqui me indicando.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como de costume, estava conversando com o Hector do @dualipabr e tentando enxergar alguém na grade embaraçada. Mas não consegui identificar ninguém e nem muito menos reconhecer a Kim Petras. Fiquei apertando F5 na tela inicial do Meadd e nada, até que apareceu uma mensagem privada antes mesmo de atualizar a grade inicial. Foi aí que eu disse “caralho sou eu” e daí o Hector começou a mandar mil e uma mensagens, logo depois veio o Jhonatan @jh0wiinkel e o restante dos meus amigos também. Quando eu vi a Kim Petras ali, nossa... Não consigo nem explicar.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Este login eu criei no dia 03 de março de 2022. Eu estava ouvindo o SLUT POP, para quem não conhece esse é um EP que a Petras lançou em fevereiro, e enquanto conversava com o Hector no WhatsApp e mandava as músicas para ele, me bateu curiosidade de saber se tinha algum login ativo da Kim Petras no site, foi quando percebi que não havia nada e que existiam milhares de possibilidades. Logo, o motivo principal é que eu amo a Kim Petras, mas a motivação foi saber que não tinha nada dela aqui.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Para os que ainda não me conhecem, muito prazer, me chamo @Denis, tenho 27 anos, moro em João Pessoa e sou paraibano/nordestino com muito orgulho. Eu conheci a Kim Petras em meados de 2020/2021, não sei ao certo, quando no Instagram me deparei com um trechinho de “There Will Be Blood” que é um HINO e uma das maiores músicas da Petras. Sim, muitos ainda não conhecem, mas a Kim Petras é uma cantora e o trabalho dela é simplesmente incrível. O que eu ouvi me pegou assim de primeira, sabe? Eu logo corri para as plataformas e fui descobrindo essa artista maravilhosa. De repente eu me peguei ouvindo e cantando tudo, diariamente num looping danado. No finalzinho do ano, o Deezer faz uma linha do tempo e me mostra o que eu mais ouvi durante o ano e lá estava ela no topo da lista. Eu comecei a gostar e espalhar para os meus amigos, pois percebi que muita gente não a conhecia. E agora tenho um login lindo onde me dedico exclusivamente para e por ela.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Infelizmente eu não tenho nada físico e confesso que gostaria muito. Mas estou com mais de mil imagens salvas da Kim Petras no meu computador. Inicialmente a intenção era salvar tudo para ir postando e apagando, mas comecei a postar e criar um certo apego. Eu passo horas procurando fotos novas para salvar e postar aqui futuramente. Como é sempre muito difícil encontrar boas imagens eu acabo ficando com pena de apagar.

Já fez alguma loucura?
- SIM!!!! Criar esse Meadd fan Hehehe Infelizmente a Kim Petras não tem nenhuma galeria fan que eu possa pegar as fotos com facilidade, logo preciso fazer uma busca bem profunda na internet e, sinceramente, não é fácil. Outra coisa é que recentemente estava cogitando fazer uma tatuagem, apesar de que ainda não coloquei a ideia pra frente, mas quem sabe, ne? Se eu fizer, mostro para vocês.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu não tenho nada mais para falar sobre mim, mas sobre a Kim Petras, gostaria de dizer que ela é uma mulher TRANS, e não só isso, ela é a considerada a trans mais jovem do mundo. Ela começou a transição de gênero com 9 anos de idade e com apenas 16 anos fez a cirurgia de redesignação sexual...

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Recentemente minha vida mudou muito pois tive que aceitar um trabalho para ganhar um salário fixo mensalmente. Então tenho trabalhado durante o dia em um escritório, mas durante a noite e nos finais de semana sigo como autônomo. Isso tem feito eu ficar um pouquinho afastado do site, sem tempo para atualizar. Mas todos os dias eu venho aqui, converso, curto fotos, fico dando upmee e sempre que posso postando.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, claro... Existem pessoas maravilhosas que eu conheci dentro do site e que eu quero levar para o resto de minha vida! Em especial o Hector e o Fabiano @ventruetrevas, que comemoraram muito esse momento e mostraram o quanto se importam comigo. Gosto do Alien, como citei na minha entrevista de POP e, também, da possibilidade de se comunicar com pessoas de diversos lugares do mundo, de ver fotos, se inspirar e evoluir diariamente como ser humano, acertando e errando.

Uma indicação para destaque
- @patrickes POP

sadiesink

51. sadiesink 29 de julho de 2022 às 20:36

Essa capa ficou a coisa mais linda, que perfeição!!! Parabéns Denissss, eu falei que seu destaque ia chegar o quanto antes e ai esta heart heart
Mais do que merecido, tudo lindo! love love

christinaaguilera

52. christinaaguilera 29 de julho de 2022 às 22:08

Que HINOOOO de CAPAAAA
um dos melhores FANS selados
eu ameeei heart

christinaaguilera

53. christinaaguilera 29 de julho de 2022 às 22:08

Já fez alguma loucura?
- SIM!!!! Criar esse Meadd fan Hehehe

_

É oq eu sempre respondii
kkkkkkkkkkkk

gazitos_style

54. gazitos_style 29 de julho de 2022 às 22:11

Parabéns 👏👏

princes_luuh

55. princes_luuh 29 de julho de 2022 às 22:59

parabéns capa perfeita angel

gildovigor

56. gildovigor 30 de julho de 2022 às 08:44

Parabéns Denis
Meadd lindo
Entrevista top
Arrasoui

ladygagaz

57. ladygagaz 30 de julho de 2022 às 10:33

Arrasou amigo!
Merecidíssimo
parabéns!

dannapaola

58. dannapaola 31 de julho de 2022 às 10:17

parabéns! Capa perfeita

kimpetras

59. kimpetras 1 de agosto de 2022 às 20:14

42. jehruiva 29 de julho de 2022
Migoooooo... Que entrevista linda ... Que incrível ... Parabéns .. vc merece demais mesmo com a vida corrida cuida tão bem desse login, se dedica, vc merece todos os selos deste site por ser incrível.... Desculpa vir só agora mas as crianças estão doentes e isso me desestrutura ...
-
meu amor, muitissimo obrigado <3
relaxa, de correria a gente entende hehehe

kimpetras

60. kimpetras 1 de agosto de 2022 às 20:15

47. ventruetrevas 29 de julho de 2022
36. petras há 2 horas
2. ventruetrevas há 16 horas
Não gostei. Esse login era meu, junto com a @wittames, mas depois ela deu a louca e resolveu mudar a senha pra cuidar sozinha... e ficou perdido no tempo.
Deleta essa cachorra agora, alien. Uó
-
amiga até quando você vai fazer isso??? vagabunda!!!!!
é mentira gente, e ele me ama
-
pra sempre hahahahahaha
você que luta, sua mocréia
am não, ela é falsah
-
amiga suck my as*

kimpetras

61. kimpetras 1 de agosto de 2022 às 20:15

50. kimbr 29 de julho de 2022
MEU DEUS DENIS QUE CAPA PERFEITA E ENTREVISTA
ARRAAAAASOU
-
obgggggggggggg fran <333333
fiquei tão feliz...

kimpetras

62. kimpetras 1 de agosto de 2022 às 20:16

43. luisa 29 de julho de 2022
Meu amor, parabéns mais uma vez.
Perdão eu não comentar do jeito que gostaria, mais devido eu está operada, não posso ficar sentada muito tempo!!!!
Então, a capa tá perfeita, entrevista maravilhosa....
arrasou na indicação, prometo responder melhor no seu pessoal.
deixa só melhorar um pouco.
te adoro, e tmj amor.
-
meu amor, muitíssimo obrigado, você é e sempre foi muito incrível comigo. Obrigado por tudo.
tmj, conte comigo <3

kimpetras

63. kimpetras 1 de agosto de 2022 às 20:17

51. charliexputh 29 de julho de 2022
Meu senhor que capa maravilhosa
-
perfeita né amis????

kimpetras

64. kimpetras 1 de agosto de 2022 às 20:17

52. sadiesink 29 de julho de 2022
Essa capa ficou a coisa mais linda, que perfeição!!! Parabéns Denissss, eu falei que seu destaque ia chegar o quanto antes e ai esta
Mais do que merecido, tudo lindo!
-
aaaaaaaaaaamiga chegou mais rapido que eu imaginei.
obgggg <3

kimpetras

65. kimpetras 1 de agosto de 2022 às 20:18

53. christinaaguilera 29 de julho de 2022
Que HINOOOO de CAPAAAA
um dos melhores FANS selados
eu ameeei
54. christinaaguilera 29 de julho de 2022
Já fez alguma loucura?
- SIM!!!! Criar esse Meadd fan Hehehe
_
É oq eu sempre respondii
kkkkkkkkkkkk

-

MEU DEUS MEU AMOR, OBGGGGGGGGGGGGGGGGG, UM DOS MELHORES FANS JA SELADO FOI O AUGE. OBG POR ESSE RECONHECIMENTO. TO MUITO FELIZ, JAJA TEM SELINHO VEM OUTRO SELINHO PRA TU TBM HEHEHE

kimpetras

66. kimpetras 1 de agosto de 2022 às 20:19

Quero agradecer mais uma vez a todos os meus amigos que torceram e comemoraram comigo. E me desculpar o atraso, é que minha vida ta uma correria. Obrigado povo heart heart