destaques
destaques
Visitors

Today: 190
Week: 3.107
Total: 4.896.342

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de julho de 2022 às 02:30 472 views

MeaddPOP: kristenstewart

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Indescritível. Poderosa. Incrível. Surreal! Eu acho que não sei nem como começar a responder essa pergunta, porque é tanto sentimento e tantas memórias juntas e misturadas que fica difícil tentar organizar tudo. Eu queria MUITO ganhar um destaque novo aqui no /kristenstewart, porque meu destaque como FAN tinha sido em 2017, então já fazem exatos 5 anos? Eu estava com muita expectativa e literalmente sonhando com um novo destaque. E já que é pra sonhar, eu tava sonhando alto mesmo. Eu queria TANTO finalmente ter um duplo selo, poder responder uma entrevista nova nesse login, sabe? Pra poder renovar todas as energias. A sensação que eu estou tendo é de como se fosse o meu primeiro destaque aqui dentro do site. Porque essa sensação que eu estou tendo agora por ter ganhado meu primeiro POP, e meu primeiro DUPLO SELO, é completamente diferente de todos os outros destaques que eu já tive aqui dentro. Eu realmente não consigo explicar, mas eu literalmente CHOREI quando vi meu login na grade, quando vi que eu finalmente tinha sido POP. Foi como uma validação de todo meu esforço por ANOS dentro desse login, de todas as horas que investi aqui, de toda minha dedicação em criar conteúdo, em editar fotos (álbuns gigantes com as vezes 1k de fotos), de criar visuais, de sempre postar novidades e de todo o resto. Eu amo tudo que eu construí aqui, mas eu também já passei por muito perrengue e já pensei em desistir muitas vezes. O que realmente me manteve firme em continuar foi meu amor pela Kristen. E é por isso que sigo nesse login por todos esses anos e vou continuar seguindo pelo tempo que for necessário.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava participando do chat no domingo, mas confesso que já estava morrendo de sono e tava quase indo dormir. Mas alguma coisa fez com que eu esperasse mais um pouco pra ver a grade ser postada... Estava conversando com o Hector no whatsapp (como sempre) e como sempre um fazendo campanha pro outro no chat. A gente sempre brincava um com o outro “Já pensou se a gente sai na mesma grade algum dia? Vai ser nosso sonho se tornando realidade!!”. Mas no fundo eu sempre achei meio improvável disso acontecer... Quando a grade embaçada foi postada, o Hector veio me falar que tinham me visto como POP e eu só pensando ‘mais iludidos que eu, tadinhos’. Passou um tempo e eu ainda mandei uma mensagem pro Hector brincando “já pensou eu pop e tu fan???” porque me deu um sentimento muito forte de que isso realmente poderia estar acontecendo e não deu nem 1 minuto que eu mandei essa mensagem e a grade foi revelada. Eu acho que eu nunca fiquei tão em êxtase em toda minha história dentro desse site por ter ganhado um destaque, como fiquei com esse. Porque foi uma junção de tantas coisas que fizeram esse destaque ser tão único e importante pra mim. Principalmente por ter saído ao lado do Hector, que é simplesmente o meu melhor amigo aqui nesse site e se tornou uma pessoa tão gigante na minha vida fora do site também. E ele merecia TANTO esse destaque no /naomiwatts, então os dois sermos reconhecidos, e JUNTOS, nessa grade icônica maravilhosa, eu acho que eu nunca vou superar e transformou tudo em mágico.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei esse login em 2016, o nome antigo era /stewartkristen. Vim de um finado site de fotolog, e quando cheguei no meadd todo mundo já se conhecia, e eram todas pessoas novas. Eu fui tentando me encaixar aos poucos, entender como era a estrutura do meadd e torcendo pra eu gostar do site porque eu AMO editar fotos e postar novidades dos meus artistas favoritos. E não conseguiria fazer isso em nenhuma outra plataforma porque eu simplesmente não me adapto (tipo tumblr). Então vim pro meadd com a cara e coragem, e logico que o login que eu criaria seria pra Kristen, que de longe é minha atriz favorita da VIDA. Criei aqui pra me distrair, pra me divertir, pra estar em contato com a Kristen de alguma forma, editando as fotos dela, acompanhando seus trabalhos e postando as novidades, criando conteúdos e looks. Nunca imaginei e nunca tive pretensão de conseguir o login “oficial” da Kristen, até porque já tinha muita gente no site e todo mundo já tinha todos os logins possíveis, então quando surgiu a oportunidade de mudar meu login pra /kristenstewart (igual no meu antigo e finado outro fotolog), eu não acreditei, e logico nem pensei duas vezes. E a mudança de login foi um marco importante pra esse login, assim como o destaque de FAN e agora o destaque de POP. Cada marca que eu passo por esse login é muito significativo pra mim e eu amo ficar relembrando tudo que já passei aqui e tudo que eu construí dentro desse site, e saber que tudo isso começou aqui, por causa desse login, faz tudo valer a pena. O selo de POP ter vindo pra cá foi como uma confirmação e validação de tudo que eu já fiz e vivi aqui dentro.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou a Lais Crav, tenho 27 anos, sou pansexual (e eu sempre falo bissexual porque é ‘mais fácil pra explicar?). Meu cabelo atualmente esta marsala/vinho e essa sempre vai ser a parte que eu mais gosto de responder porque eu sempre to com uma cor diferente a cada entrevista nova que eu respondo. Sou de SP, formada em design gráfico, estudante (quase formada) de teatro, com cursos profissionalizantes em áreas como fotografia. Eu sou uma pessoa muito emotiva/sensitiva, eu choro por literalmente tudo e ter a “consciência” do mundo as vezes acaba comigo. Inclusive, sou de peixes, então eu meio que tomo as dores do universo pra mim muitas vezes. Acredito que por causa disso que hoje em dia eu sou vegana, porque é simplesmente cruel o que os animais tem que passar... Sou a louca dos animais, em geral. E hoje em dia eu entendo que as vezes a gente não pode fazer muita coisa, mas não fazer nada é pior. Então sempre que puderem, FAÇAM ALGO. Qualquer coisa, nem que for pequenina. Pode ser uma ação pequena agora, mas gigante em vários outros aspectos. Eu sou muito sonhadora, mas também sou muito realista (deve ser meu ascendente em aquário), e quando você pensa demais, algumas coisas mudam dentro de você, como por exemplo se tornar ateia aos 15 anos. Eu também sou muito intensa em tudo que eu faço (deve ser minha lua em escorpião), já deu pra perceber que eu sou a louca dos signos? rs Comigo é tudo ou nada, não existe meio termo de jeito nenhum. Quando eu me jogo, é pra valer, nada de coisas rasas, eu me afundo mesmo. E sempre foi assim com tudo que eu me propus fazer na minha vida. Eu sonho muito alto, eu mergulho muito fundo e as vezes me perco um pouco também. Eu odeio com todas as minhas forças qualquer tipo de preconceito. Essa ideia de que somos superiores a alguém por crença, cor, religião, historia ou sexualidade ME TIRA TANTO DO SÉRIO. É surreal olhar pro mundo e ver que existem pessoas assim, simplesmente incomodadas com o outro, só por o outro ser diferente de você ou do que você acha que é o certo. Eu só queria que as pessoas tivessem mais empatia e mais amor ao próximo, as coisas seriam muito, muito melhores. Quando as pessoas entenderem isso, talvez a gente evolua. Rs

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Já respondi uma bíblia minha na pergunta anterior, então estou um pouco sem opção do que responder nessa. E eu realmente não to conseguindo pensar em nada... Mas vocês sabiam que eu comecei a mexer no photoshop quando eu tinha uns 8/10 anos? E aprendi tudo sozinha... E tudo por causa de site de fotolog! Então graças a isso tudo aqui, hoje em dia eu sou formada e tenho uma profissão. Aliás, eu sou auto didata com tudo na minha vida... Por mais que eu faça um curso, faculdade, etc, eu sempre vou atrás e estudo sozinha primeiro, pra só depois fazer algum curso. Lembro que quando fui fazer o curso de fotografia o professor explicou TUDO que eu já sabia e eu fiquei “ta, mas e agora? Quando eu aprendo algo que eu não sei?” Eu adoro ser assim, porque quando eu to focada e empenhada em algo, eu viro horas estudando, indo atrás, pesquisando e me dedicando.
Ah, e outra curiosidade aleatória e que envolve a Kristen: eu já gravei um vídeo encenando cena de Crepúsculo, pra poder participar de uma “promoção/concurso” que o fantástico fez há anos atrás, porque o vencedor ia conhecer o elenco da saga, incluindo a Kristen. Obviamente eu perdi o concurso, mas felizmente esse vídeo é tão antigo que se perdeu também e nunca mais será visto. Amém!


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu adoro entrar nos logins dos outros e admirar os lookinhos, as edições e os posts. E geralmente eu to sempre com o photoshop aberto editando fotinhos pra poder postar nos meus logins também. Isso quando não me da 5 minutos e eu começo a fazer visuais aleatórios pra abrir logins aleatórios do NADA (minha especialidade, check!). Acredito que no geral o que eu mais passo tempo fazendo é ficar navegando mesmo, as vezes eu to sem vontade de postar, de conversar, então só fico indo de login pra outro admirando tudo. Adoro ver a dedicação que cada pessoa tem em seus logins e como os logins podem ser tão “iguais” em alguns pontos, mas tão singulares e únicos em outros.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Atualmente meu hobby esta sendo criar conteúdo (ou tentar) criar conteúdo pro tiktok. Sim, eu tenho 27 anos criando conteúdo pro tiktok NÃO ME JULGUEM! Mas eu sempre AMEI criar, QUALQUER COISA! Já tive um canal no youtube, inclusive. Eu preciso estar sempre em contato com algo novo, exercitando minha criatividade e colocando tudo isso pra fora. Seja escrevendo um livro, pintando um quadro, tentando desenhar, tentando dançar.. Qualquer coisa. Eu AMO criar. E odeio me colocar em ‘caixinhas’ então eu crio coisas aleatórias. O que vier na minha mente e eu quiser colocar pra fora, transformar em “arte/conteúdo” eu vou e faço. Então o tiktok esta sendo um passatempo muito bom pra mim, porque além disso tudo, ele também ocupa meu tempo e mantem minha cabeça focada e não abre espaço pra coisas ruins. To amando! Me sigam lá inclusive @laiscrav!! (ela faz o marketing dela)

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- No momento? MEU DESTAQUE DE POP!!!!!!! Francamente, tem coisa mais linda ou melhor que isso????? Desconheço. (hehehehe) Falando sério agora, tem tanta coisa que torna isso daqui único que não vou citar só uma. Eu amo esse espaço de criação que o site nos proporciona, e sempre vou citar isso nas minhas entrevistas. Também amo os destaques porque motiva a gente a continuar cuidando e dando nosso melhor sempre em nossos logins. E amo as amizades que criei aqui dentro. É clichê demais responder isso, mas é a verdade!! O site me proporcionou amizades incríveis como a que eu tenho com o Hector, que é uma pessoa tão importante na minha vida e que faz tanta diferença pra mim. Sem ele, além de ter desistido do site, eu já teria desistido de muita coisa na minha vida pessoal... Eu sou muito grata por ter essa amizade, por ter essa conexão com alguém que é tão genuína e verdadeira. Obrigada por tudo mão dormente, Hector Bonilha.Você sabe que eu te amo e sua amizade pra mim é uma honra! Pode contar sempre comigo, pra tudo.
E tem tanta gente que já passou na minha vida aqui dentro desse site que eu fico com medo de esquecer de citar alguém, então me perdoem se eu acabar deixando alguém de fora (a culpa é do meu signo!). Sou eternamente grata a todos que passaram na minha historia aqui nesse login que me sinto no dever de citar vocês: Letyyyyyyy Canivello ♥, Ana (lovatodemi) ♥, Tati, Thais (avrillavigne) ♥, Hugo, Caio, Georgeeee, Kauane, Ingrid, Nath, LukasLee, Juan, Tiagga, David ♥, Vivian, Danda, Ruty, Diego (dccomics), Dutra, Mayck... Obrigada por tudo!!!

Uma indicação para destaque
- /luisa

uptown

1. uptown 17 de julho de 2022 às 02:48

Parabéns ♥️♥️

nicolasprattes

2. nicolasprattes 17 de julho de 2022 às 02:49

Capa de milhões!!! 🤍 Parabéns...

allarianagrande

3. allarianagrande 17 de julho de 2022 às 03:44

Linda *o* mereceu muito esse selo
Parabéns Laís sua linda !

selgomez

4. selgomez 17 de julho de 2022 às 07:06

parabéns lindooooona....!!

sebastianstan

5. sebastianstan 17 de julho de 2022 às 07:12

Meu Deus... a capa de milhões ❤❤
Parabéns pelo selo. Foi super merecido!
Alien, olha com carinho pra essa indicação, ok?

luisa

6. luisa 17 de julho de 2022 às 07:17

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA linda!
que CAPA DE SEXTRILHÕES perfeita pra uma pessoa perfeita.
Fiquei muito feliz quando vi você na gradezinha com esse selinho que você tanto sonhava para esse fan maravilhoso seu.
Fui correndo te conta no whats mesmo que tardiamente hehehehe
e ainda mais feliz por ver você e o Hector juntos, duas pessoas incríveis que eu amo de paixão.
Sua entrevista está maravilhosa AMIGA, que legal sua história, sobre quando começou aqui adoro saber mais dos amigos e do seu fanatismo pelos seus ídolos HEHEHHEHEHEHE. Somos duas piscianas lindas e maravilhosas, tudo que fazemos, fazemos perfeito né guxa.
___
Ah, e outra curiosidade aleatória e que envolve a Kristen: eu já gravei um vídeo encenando cena de Crepúsculo, pra poder participar de uma “promoção/concurso” que o fantástico fez há anos atrás, porque o vencedor ia conhecer o elenco da saga, incluindo a Kristen. Obviamente eu perdi o concurso, mas felizmente esse vídeo é tão antigo que se perdeu também e nunca mais será visto. Amém!
__
SOS, socorro AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA queria ver poxa vida hahahahahaha, nossa tudo amiga, pena que não ganhou snif. MAIS VALEU a tentativa guxa!!!! deve ter ficado lindo esse video hahaha. te amo
__
Eu sou uma pessoa muito emotiva/sensitiva, eu choro por literalmente tudo e ter a “consciência” do mundo as vezes acaba comigo. Inclusive, sou de peixes, então eu meio que tomo as dores do universo pra mim muitas vezes
__
é isso amiga, assim somos nós HAHHAHAHAHAH, somos intensos, sensitivos, sofredores, empáticos até o ultimo fio do cabelo, mais sobrevivemos né guxa.
PARABÉNS MAIS UMA VEZ MEU AMOR, tudo PERFEITOOOO
TE AMO GATA!!!

Uma indicação para destaque
- /luisa
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOVE YOU, por sempre lembrar de mim te amo s2

italloneres

7. italloneres 17 de julho de 2022 às 08:21

Que capa linda e q indicação perfeitaaaaaa ❤️

italloneres

8. italloneres 17 de julho de 2022 às 08:21

Parabéns

adele

9. adele 17 de julho de 2022 às 08:42

parabéns a capa tá lindaaaa amooore.

cleiton

10. cleiton 17 de julho de 2022 às 08:59

Parabéns Lala maravilhosa, que capa, que entrevista e que indicação <3

yay

11. yay 17 de julho de 2022 às 09:00

PARABÉNSSSSSSSSSSSS smile

gaga

12. gaga 17 de julho de 2022 às 09:15

que linda
Parabéns *-*
-

Uma indicação para destaque
- /luisa

só vem heart heart

lazaroramos

13. lazaroramos 17 de julho de 2022 às 09:45

parabéns

breno

14. breno 17 de julho de 2022 às 10:05

Parabéns, capa lindíssima! Alien foca na indicação s2

franciscomoreira

15. franciscomoreira 17 de julho de 2022 às 10:28

Indicação mais perfeita não poderia teeeeeer!
Alien, foca nela hoje u.u aaaaaaa

diversos

16. diversos 17 de julho de 2022 às 10:32

PARABÉNS
CAPA LINDAAAAAAAAAA

estergayoso

17. estergayoso 17 de julho de 2022 às 10:45

parabéns Laisinha love love love

naomiwatts

18. naomiwatts 17 de julho de 2022 às 10:53

PRIMEIRAMENTE EU ESTOU APAIXONADO PELA MELHOR CAPA DE TODAS!!!!!!! (Finge que eu não vi no WhatsApp antes k) Amigaaaaaaaaaa, que felicidade em ver finalmente você com esse selo de POP! Eu não tenho nem palavras pra me expressar melhor, foi tão lindo a gente saindo juntos na mesma grade, parecia mais um sonho quase impossível. E quando a gente menos esperava, aconteceu! Você merece todos os destaques possíveis nesse site! Eu sou extremamente grato ao meadd me proporcionar conhecer você e ter feito a gente criar uma amizade incrível que vai além do site! Obrigado por todos esses anos de amizade, obrigado por sempre me ajudar e me incentivar quando eu queria desistir facilmente das coisas, você é incrível e merece o mundo só pra você! Parabéns novamente por esse destaque mais do que merecido. Você sabe o quanto eu amo o seu login da Kristen, ainda mais porque temos a mesma paixão por essa atriz incrível!!!! Eu amo todas as suas entrevistas e essa está mais do que perfeita e com certeza irei ler tudo de novo. Espero que você tenha aproveitado ao máximo essa semana mágica e incrível! Amei poder dividir a grade com você, até agora tô incrédulo que realmente nosso sonho de sairmos juntos se tornou realidade. TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! heart

naomiwatts

19. naomiwatts 17 de julho de 2022 às 10:54

A INDICAÇÃO SIMPLESMENTE PERFEITAAAAAAAAAAA! A Aninha merece muito ganhar esse PLUS pra ontem!!! heart

thingss

20. thingss 17 de julho de 2022 às 10:55

Parabéns Lais

elitenetflix

21. elitenetflix 17 de julho de 2022 às 11:14

Entrevista lindaaaa. Amei a capa se redimiu da de fan Lala kkkkk
Imagino o quanto vc quer esse selo. É magicooo quando acontece né ?
Parabéns sua linda

elitenetflix

22. elitenetflix 17 de julho de 2022 às 11:14

Alien cola nessa indicação

linkinpark

23. linkinpark 17 de julho de 2022 às 11:24

que capa linda! parabéns, laís heart

dualipabr

24. dualipabr 17 de julho de 2022 às 11:31

❤❤❤

wellribeiro

25. wellribeiro 17 de julho de 2022 às 11:42

Parabénsssss

brendaaquino

26. brendaaquino 17 de julho de 2022 às 12:06

Parabéns ❤️

chora0

27. chora0 17 de julho de 2022 às 12:12

novamente meus parabéns amiga, tu é digna deste selo pois tu cuida maravilhosamente bem de todos os logins e tudo que tu faz, merecido heart

luly

28. luly 17 de julho de 2022 às 12:20

Parabéns ❤️

mileyrcyrus

29. mileyrcyrus 17 de julho de 2022 às 12:38

Parabéns Laís *--*

lauv

30. lauv 17 de julho de 2022 às 12:56

Amo um fan love heart

vivian

31. vivian 17 de julho de 2022 às 14:05

Parabéns Laís
Vc merecia a anos esse selo
Seu fan e maravilhoso e vc tbm linda
Muito feliz por vc s2

cacau

32. cacau 17 de julho de 2022 às 16:10

Parabéns, tá linda a capa! ♥️✨️

kristenstewart

33. kristenstewart 17 de julho de 2022 às 16:15

Obrigada a todos do fundo do meu coração!! Essa semana foi simplesmente INCRÍVEL e eu só tenho a agradecer ao alien e a todos os meus amigos e a todos que ficaram felizes por mim!! heart heart heart

correallipe

34. correallipe 17 de julho de 2022 às 16:17

Tava na hora, né? hahaha heart

charliexputh

35. charliexputh 17 de julho de 2022 às 16:19

Parabéns

esterexposito

36. esterexposito 17 de julho de 2022 às 16:41

Que capa linda Lais! Kristen lindíssima mds, não aguento essa mulher no formol! love Também me tira do sério gente preconceituosa e olhe que já passei por tanta coisa...merecido! Parabéns!!!

Uma indicação para destaque
- /luisa
MEU DEUS SIM? O plus da minha baby para ontem! blush heart

thiiih

37. thiiih 17 de julho de 2022 às 16:56

Que entrevista MEU DEUS! Garota, você é sensacional. Auto didata, é tudo! Hahahaha
Parabéns MAIS UMA VEZ, mereceu demais!!!!!
Indicação de milhões! Luísa pra ontemmmm

willpoulter

38. willpoulter 17 de julho de 2022 às 17:53

Amor meus parabéns por esse selo
você mereceu muito e veio hahaha
amei a entrevista, indicação e a capa tá impecável
❤️❤️

ariana

39. ariana 17 de julho de 2022 às 18:03

ai meu deus que capa lindaaaaa lais! puta merdaaaa! parabéns amiga você merece demaaaaais, seu amor e sua dedicação em seus fans são de dar inveja. que venham muito mais de onde veio esse! 🤣 te adoro demais 🤍 ver a kristen essa semana todinha na inicial me deixou de coração quentinho. 🥺❤️

alexanderskarsgard

40. alexanderskarsgard 17 de julho de 2022 às 18:05

Q capa linda meu senhor
Amei demais arrasou amg deu o nome

princes_luuh

41. princes_luuh 17 de julho de 2022 às 18:14

Que capa linda! parabéns angel

milliebobbybrown

42. milliebobbybrown 17 de julho de 2022 às 18:28

Queen! Parabéns por esse destaque tão merecido Laís, todos sabemos o quanto você se dedicou e se dedica imensamente quando o assunto é a Kristen. Capa e entrevista simplesmente perfeitas love heart

atiny

43. atiny 17 de julho de 2022 às 18:36

LAIS, EU TE AMO!
VOCÊ MERECE TODO O RECONHECIMENTO DO MUNDO E AINDA É POUCO PARA VOCÊ heart

larah_angels

44. larah_angels 17 de julho de 2022 às 18:40

Parabéns Laís

naomiwatts

45. naomiwatts 17 de julho de 2022 às 18:53

Eu ainda não superei essa capa simplesmente perfeitaaaaaaaaaaa

kyliekjenner

46. kyliekjenner 2 de agosto de 2022 às 18:20

Uma das melhores pessoas desse site, não tenho dúvidas disso!