destaques
destaques
Visitors

Today: 275
Week: 2.926
Total: 4.896.161

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de julho de 2022 às 20:10 519 views

MeaddBOY: franciscomoreira

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- A sensação de ser destaque aqui no site só sabe quem já foi, pode até parecer besteira, mas para quem se dedica a este cantinho aqui, é simplesmente extraordinário, pois é saber que você está sendo reconhecido pelo administrador, como também saber que estamos fazendo o certo aqui dentro. Há quase um ano, mais exatamente no dia 18 de julho, eu fui MeaddPOP, com apenas 1 mês de conta criada, e eu posso dizer que a sensação foi a mesma, de extrema euforia, nervosismo e gratidão a você, Alien, por ter me escolhido. O sonho de ser MeaddBoy é desde os anos de 2011, quando eu conheci o site, porém, nunca me dediquei o bastante para que ele se concretizasse.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como de costume, eu estava aqui participando do chat para a escolha dos /destaques, sem nenhuma esperança, almejando apenas uma assinatura, rsrs, ai o /lucasbertuol comentou lá no nosso grupo do whats com a /anavirginia pra ir me indicar como meaddboy no chat, ele fez o seguinte comentário: Lá vai mais um domingo de luta pelo /franciscomoreira meaddboy.” E eu, como não estava mais nem esperando, o respondi da seguinte maneira: “Amigo, tu ainda espera? Kkkkkkkk. Eu já desisti faz séculos kkkkk”. Não esperava mesmo, pensei que nunca mais seria destaque aqui no meadd. Para completar, o Lucas ainda fez uma promessa lá, dizendo: “Faço um shoot bem lindo pro meu Meadd na semana que /franciscomoreira for boy (Grande coisa né, hahaha)” Agora ele vai ter que fazer o shoot, pois eu fui, kkkkkkkkk. Ninguém me avisou, como sempre eu estava lá na página dos destaques acompanhando, e sempre conferindo minhas visitas, se não tinha nenhuma de desconhecido, vindo por lá, só que às 21:56 eu recebi uma visita de desconhecido vindo do meu meadd mesmo, igual quando fui POP, só que não fiquei nem na expectativa, pois tinha certeza que não seria eu, aí a grade embaçada ainda demorou uns minutos para sair, e quando saiu, eu nunca que imaginava que seria eu ali, sendo que não reconheci a foto que o Alien escolheu para a grade, e como sempre ele entregando tudo, né? Pegou logo uma foto temática do São João, amei a escolha. Daí comecei a atualizar a página para ver se tinha saído, quando eu vi que era eu lá, fiquei aos pulos e fui correndo contar para Lucas e Ana lá no grupo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Esta conta eu criei dia 10 de junho de 2021, fez um ano mês passado, só que eu já conhecia o site desde meados de 2011, que foi quando eu tive minha primeira conta aqui, e usei ela até 2013, só que naquela época eu não usava com a frequência que uso hoje, sendo que aquela época era bem no auge, né? E eu não ficava muito tempo como agora. Eu resolvi voltar a criar uma conta aqui, porque eu gosto muito de tirar fotos, e nada melhor como o meadd para deixar registrado esses momentos.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu me chamo Francisco Moreira, tenho 32 anos, moro na cidade de Sousa, interior da Paraíba, sou formado em Serviço Social, com pós-graduação em políticas de proteção social e serviço social, atualmente eu estava no 4º período do curso de Letras – Língua Portuguesa, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), mas eu tranquei o curso no início do ano de 2021, pelo motivo de estar desmotivado com o atraso que o ele teve nessa pandemia, era pra eu estar no 8º período já, mas com este atraso, ainda iria concluir o 4º, tudo isso influenciou para que eu tomasse essa decisão. Sou sagitariano com ascendente em peixes e lua em escorpião. Sou servidor público na área da saúde há 13 anos. Quem visita meu meadd sabe que eu sou uma pessoa bastante interativa, que sempre está em busca de novas amizades, não tenham vergonha de se chegarem a mim, pois eu amooooooo aumentar meu círculo de amizades.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho TOC de organização, eu não posso ver nada meu fora do lugar, que já fico agoniado. Eu sei que alguém mexeu em algo meu só pela posição que minhas coisas ficam nos lugares.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou aqui, eu procuro responder todos os comentários, pois acho horrível deixar as pessoas no vácuo, como tem muitos que fazem isso aqui. Eu acho que eles se acham as estrelas só porque tem 2 selos ou mais, né? Eu tenho é quase 100 mil seguidores no instagram, e nem por isso deixo de responder as pessoas. Eu cheguei a responder todos na mesma noite que fui destaque, já para não ficar com receio de ter deixado de agradecer alguém. Adoro postar minhas fotos, visitar os meaddfans, pois tem vários artistas que eu nunca sabia que existia, eu fiquei conhecendo eles por aqui.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto muito de viajar e curtir umas baladinhas, é tanto que peguei COVID agora pela segunda vez por ir 3 dias de festas no São João (semana passada) rsrs, mas graças a Deus e as 4 doses da vacina não tive nada grave.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Pode até parecer clichê, mas posso dizer que a melhor coisa aqui no site são as amizades que a gente constrói, pois nesse 1 ano de conta, eu fiz várias amizades que quero levá-las para sempre comigo, como por exemplo o /lucasbertuol e a /anavirginia que são como irmãos para mim. Tem várias outras pessoas importantes aqui dentro que não vou citá-las para não esquecer de nenhuma, porém, cada um sabe da sua importância para mim.

Uma indicação para destaque
- /lucasbertuol PHOTO

charliexputh

1. charliexputh 5 de julho de 2022 às 20:17

Parabéns

italloneres

2. italloneres 5 de julho de 2022 às 20:19

Parabéns ❤️
Ótima indicação

patrickjacob

3. patrickjacob 5 de julho de 2022 às 20:27

Parabénsss!!

clubefan

4. clubefan 5 de julho de 2022 às 20:30

Que lindaaaa essa capa do nosso ADM.

luisa

5. luisa 5 de julho de 2022 às 20:31

Parabéns meu amor!
QUE CAPA BELÍSSIMA, QUE GATO!
mereceu demais! DEMORO ANOS LUZ, MAIS VEIO AI AMOR
--
Estamos aguardando ansiosamente o novo shoot do Lucas né amore! cadê ??? RUM BORA KKKK queremos a beldade pra JOGO logo!
a entrevista está incrível meu amor, como sempre lacrando meu amor. Obrigada por sempre lembra de mim, te amo muito!
Nossa amizade é pra vida toda!
__
Uma indicação para destaque
- /lucasbertuol PHOTO (((UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUERO PARA ONTEM)

pops

6. pops 5 de julho de 2022 às 20:32

love love love love heart

alexsandro

7. alexsandro 5 de julho de 2022 às 20:32

AAAAAAAAAAAAAAAAAH parabéns muito merecido esse selo de boy!
alien foca na indicação!!

pedru

8. pedru 5 de julho de 2022 às 20:36

Parabénssssssss! Mereceu dms o selo, menino! love heart

theaguilera

9. theaguilera 5 de julho de 2022 às 20:37

Parabenssss

cleiton

10. cleiton 5 de julho de 2022 às 21:16

Parabéns Fran, entrevista mega esperada e realizada finalmente, muito feliz por você <3 bela capa e a indicação do guxo Lucas de milhões <3

franciscomoreira

11. franciscomoreira 5 de julho de 2022 às 21:25

Obrigado por mais esse selinho, Alien!
Muito grato pelo seu reconhecimento!
E aos que tão comentando, desde já agradeço também! love heart

franciscomoreira

12. franciscomoreira 5 de julho de 2022 às 21:26

Simmm, Alien, começa a focaaar nessa indicação! Hahaa

gabidelrio

13. gabidelrio 5 de julho de 2022 às 21:26

Adorei a entrevista! 🥰

gazitos_style

14. gazitos_style 5 de julho de 2022 às 21:32

Parabéns querido 👏👏

junior

15. junior 5 de julho de 2022 às 21:33

só entrei pra te parabenizar
parabéns, vc mereceu muuuuuito!

jh0wiinkel

16. jh0wiinkel 5 de julho de 2022 às 21:49

Show!!!
Bela capa e entrevista !!
Parabéns !
Merecido 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

keilasvidzinski

17. keilasvidzinski 5 de julho de 2022 às 22:07

Parabéns
Amei a entrevista
Sempre dedicado e simpático com todos

joeyking

18. joeyking 5 de julho de 2022 às 22:21

Parabéns Chico 💚

arianagrandes

19. arianagrandes 5 de julho de 2022 às 22:29

AAAAAAAAAAAAAAAAH, que alegria finalmente ver essa capinha linda!

Parabéns pelo png amigo e obrigado por ser essa pessoa incrível desde o primeiro momento. Entrevista maravilhosa e divertida como você és... enfim, parece bobagem mas a gente esperava muito por isso e eu sempre te disse que uma hora viria ( sim e ficava de caras por não vir nunca) kkkkkkkkkkkkk

ARRRRRRAAAAAASOU MIGO!

nariz20

20. nariz20 5 de julho de 2022 às 22:29

O boy da minha semana é tudoooo

arianagrandes

21. arianagrandes 5 de julho de 2022 às 22:30

Muito obrigado pela indicação, quem sabe uma hora meu meadd abre espaço pro selo de photo que eu amo taaaaaaaanto. <3
Sei que essa indicação é muito além disso, representa nossa amizade e apoio que conquistamos através do site. Eu, você e Ana somos o fechamento perfeito, gratidão por ter vocês em minha vida ( mesmo que virtual por enquanto) <3

arianagrandes

22. arianagrandes 5 de julho de 2022 às 22:32

Eu prometi fazer um shoot se tu fosse boy, só não fiz fotinhos ainda pq tenho que me produzir todah e sabe como a vida da gay é corrida né? hahaha

franciscomoreira

23. franciscomoreira 5 de julho de 2022 às 22:34

22. lucasbertuol há poucos segundos
Eu prometi fazer um shoot se tu fosse boy, só não fiz fotinhos ainda pq tenho que me produzir todah e sabe como a vida da gay é corrida né? hahaha
-
A vida das pocs não é nadaaaaah fácil kkkkkkkkkkk

catdoja

24. catdoja 5 de julho de 2022 às 22:34

Adorooooooooo! <3

franciscomoreira

25. franciscomoreira 5 de julho de 2022 às 22:42

Agradeço a todooooooos os que me parabenizaram até aqui!
Todos vocês são maravilhosos! ❤️

breno

26. breno 5 de julho de 2022 às 23:16

Parabéns s2

leopqdapple

27. leopqdapple 5 de julho de 2022 às 23:27

Parabens meu amigo, selo mais que merecido, realmente vc é um cara que conversa com todo mundo, sempre respondendo as mensagens, parabens por ser assim, isso anda muito em falta por aqui …

Aproveite bastante a sua semana de destaque 👏👏

luly

28. luly 6 de julho de 2022 às 00:58

Parabéns ❤️ ótima entrevista

thingss

29. thingss 6 de julho de 2022 às 01:02

Parabéns guri

thiiih

30. thiiih 6 de julho de 2022 às 04:13

e veio aiiii !
Parabens meu amor ♥ Voce mereceee demais, entrevista ficou linda!
E aquieta esse rabo dentro de casa pra nao pegar mais covid kkkkkkkk

gabiprado

31. gabiprado 6 de julho de 2022 às 05:46

Parabéns Xará ♥️

idda

32. idda 6 de julho de 2022 às 06:33

Parabéns migo, eu amei a capa e a entrevista
super gostosa tb!
Vc merece demais todos os selos aqui love heart

Beijão e curta muito sua tão esperada semana!!!

heart heart heart

sebastianstan

33. sebastianstan 6 de julho de 2022 às 06:41

Parabéns amore!!!
Adorei a capa, a entrevista e a indicação...
Beijão e tudo de bom pra você, merece muito ❤

nicolasprattes

34. nicolasprattes 6 de julho de 2022 às 07:15

Parabéns Francisco *-*
Carisma e simpatia em pessoa *-*
vc merece demais migo, <3 '

denis

35. denis 6 de julho de 2022 às 07:51

Parabéns Francisco. Arrasouuuuu <3

princes_luuh

36. princes_luuh 6 de julho de 2022 às 08:36

Parabens meu anjo linda entrevista capa perfeita heart

wcth

37. wcth 6 de julho de 2022 às 08:47

Parabéns pelo selinho super merecido! Gostei muito de dividir a grade com você! 💙

esterexposito

38. esterexposito 6 de julho de 2022 às 08:48

Avisa que é eleeeeeee!
Meu Deus esse selo era para ser para ontem, né?!
Francisco, tu é muito maravilhoso amigo! Uma pessoa que chegou na minha vida aos poucos e foi conquistando seu espaço! Parabéns por mais esse selinho, vc merece demais! Amei a entrevista e comparto o TOC de organização com vc (no meu caso apenas das minhas coisas de facul rs)

Reizinho das baladinhas simmm HAHAHAGAHAHA mais que merecido migo! Parabéns mais uma vez! E alien, foca nessa indicação!

ucm

39. ucm 6 de julho de 2022 às 09:34

parabenss

benicio

40. benicio 6 de julho de 2022 às 09:40

Parabéns Brother! smile
Um bom dia para todos!

sandyejunior

41. sandyejunior 6 de julho de 2022 às 10:46

Parabéns

asisoyyo

42. asisoyyo 6 de julho de 2022 às 11:37

parabéns

elamorsemudo

43. elamorsemudo 6 de julho de 2022 às 13:10

que bueno

yay

44. yay 6 de julho de 2022 às 13:39

PARABÉNSSSSS

jehruiva

45. jehruiva 6 de julho de 2022 às 14:35

Foi dou q entrevista levee lindeza .. parabéns vc merece

kimbr

46. kimbr 6 de julho de 2022 às 17:16

arrasou meu amooor, mereceu muito

ericpeace

47. ericpeace 6 de julho de 2022 às 17:35

Parabéns pelo destaque Francisco glasses

franciscomoreira

48. franciscomoreira 7 de julho de 2022 às 13:51

Obrigado pelo carinho de todoooooos!
Fiz questão de responder um por um no privado!
Vocês são demaiiiiissss!

eumaayribeiro

49. eumaayribeiro 7 de julho de 2022 às 18:02

Parabéns meu amigo, linda capa e amei a sua entrevista love heart

ventruetrevas

50. ventruetrevas 9 de julho de 2022 às 11:08

Finalmente estão dando chances aos feios, ufa, acho que agora minha vez chega!
parabéns, vagabunda hahahahaha ♥