destaques
destaques
Visitors

Today: 103
Week: 3,413
Total: 4,589,525

badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de julho de 2022 473 views

MeaddBOY: franciscomoreira

Qual a sensação de ser escolhido como MeaddBOY?
- A sensação de ser destaque aqui no site só sabe quem já foi, pode até parecer besteira, mas para quem se dedica a este cantinho aqui, é simplesmente extraordinário, pois é saber que você está sendo reconhecido pelo administrador, como também saber que estamos fazendo o certo aqui dentro. Há quase um ano, mais exatamente no dia 18 de julho, eu fui MeaddPOP, com apenas 1 mês de conta criada, e eu posso dizer que a sensação foi a mesma, de extrema euforia, nervosismo e gratidão a você, Alien, por ter me escolhido. O sonho de ser MeaddBoy é desde os anos de 2011, quando eu conheci o site, porém, nunca me dediquei o bastante para que ele se concretizasse.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Como de costume, eu estava aqui participando do chat para a escolha dos /destaques, sem nenhuma esperança, almejando apenas uma assinatura, rsrs, ai o /lucasbertuol comentou lá no nosso grupo do whats com a /anavirginia pra ir me indicar como meaddboy no chat, ele fez o seguinte comentário: Lá vai mais um domingo de luta pelo /franciscomoreira meaddboy.” E eu, como não estava mais nem esperando, o respondi da seguinte maneira: “Amigo, tu ainda espera? Kkkkkkkk. Eu já desisti faz séculos kkkkk”. Não esperava mesmo, pensei que nunca mais seria destaque aqui no meadd. Para completar, o Lucas ainda fez uma promessa lá, dizendo: “Faço um shoot bem lindo pro meu Meadd na semana que /franciscomoreira for boy (Grande coisa né, hahaha)” Agora ele vai ter que fazer o shoot, pois eu fui, kkkkkkkkk. Ninguém me avisou, como sempre eu estava lá na página dos destaques acompanhando, e sempre conferindo minhas visitas, se não tinha nenhuma de desconhecido, vindo por lá, só que às 21:56 eu recebi uma visita de desconhecido vindo do meu meadd mesmo, igual quando fui POP, só que não fiquei nem na expectativa, pois tinha certeza que não seria eu, aí a grade embaçada ainda demorou uns minutos para sair, e quando saiu, eu nunca que imaginava que seria eu ali, sendo que não reconheci a foto que o Alien escolheu para a grade, e como sempre ele entregando tudo, né? Pegou logo uma foto temática do São João, amei a escolha. Daí comecei a atualizar a página para ver se tinha saído, quando eu vi que era eu lá, fiquei aos pulos e fui correndo contar para Lucas e Ana lá no grupo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Esta conta eu criei dia 10 de junho de 2021, fez um ano mês passado, só que eu já conhecia o site desde meados de 2011, que foi quando eu tive minha primeira conta aqui, e usei ela até 2013, só que naquela época eu não usava com a frequência que uso hoje, sendo que aquela época era bem no auge, né? E eu não ficava muito tempo como agora. Eu resolvi voltar a criar uma conta aqui, porque eu gosto muito de tirar fotos, e nada melhor como o meadd para deixar registrado esses momentos.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu me chamo Francisco Moreira, tenho 32 anos, moro na cidade de Sousa, interior da Paraíba, sou formado em Serviço Social, com pós-graduação em políticas de proteção social e serviço social, atualmente eu estava no 4º período do curso de Letras – Língua Portuguesa, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), mas eu tranquei o curso no início do ano de 2021, pelo motivo de estar desmotivado com o atraso que o ele teve nessa pandemia, era pra eu estar no 8º período já, mas com este atraso, ainda iria concluir o 4º, tudo isso influenciou para que eu tomasse essa decisão. Sou sagitariano com ascendente em peixes e lua em escorpião. Sou servidor público na área da saúde há 13 anos. Quem visita meu meadd sabe que eu sou uma pessoa bastante interativa, que sempre está em busca de novas amizades, não tenham vergonha de se chegarem a mim, pois eu amooooooo aumentar meu círculo de amizades.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho TOC de organização, eu não posso ver nada meu fora do lugar, que já fico agoniado. Eu sei que alguém mexeu em algo meu só pela posição que minhas coisas ficam nos lugares.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou aqui, eu procuro responder todos os comentários, pois acho horrível deixar as pessoas no vácuo, como tem muitos que fazem isso aqui. Eu acho que eles se acham as estrelas só porque tem 2 selos ou mais, né? Eu tenho é quase 100 mil seguidores no instagram, e nem por isso deixo de responder as pessoas. Eu cheguei a responder todos na mesma noite que fui destaque, já para não ficar com receio de ter deixado de agradecer alguém. Adoro postar minhas fotos, visitar os meaddfans, pois tem vários artistas que eu nunca sabia que existia, eu fiquei conhecendo eles por aqui.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto muito de viajar e curtir umas baladinhas, é tanto que peguei COVID agora pela segunda vez por ir 3 dias de festas no São João (semana passada) rsrs, mas graças a Deus e as 4 doses da vacina não tive nada grave.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Pode até parecer clichê, mas posso dizer que a melhor coisa aqui no site são as amizades que a gente constrói, pois nesse 1 ano de conta, eu fiz várias amizades que quero levá-las para sempre comigo, como por exemplo o /lucasbertuol e a /anavirginia que são como irmãos para mim. Tem várias outras pessoas importantes aqui dentro que não vou citá-las para não esquecer de nenhuma, porém, cada um sabe da sua importância para mim.

Uma indicação para destaque
- /lucasbertuol PHOTO

franciscomoreira

51. franciscomoreira 9 de julho de 2022

ventruetrevas
50. ventruetrevas há 19 minutos
Finalmente estão dando chances aos feios, ufa, acho que agora minha vez chega!
parabéns, vagabunda hahahahaha ♥
-
Seu cool kkkkkkkkkkkk

Special