destaques
destaques
Visitors

Today: 247
Week: 2.671
Total: 4.895.906

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de julho de 2022 às 02:54 331 views

MeaddFAN: mya

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu confesso que minha ficha ainda tá caindo. A gente sempre tem um pontinho de esperança, mas confesso que não passava pela minha cabeça nesse domingo sair da geladeira. Pra mim, foi um misto de sensações. Fui de “ai meu Deus, eu consegui!” para “peraí, é meu login alí mesmo?”. Como falei, eu já idealizei isso ‘n’ vezes na minha cabeça, mas fiquei meio travada, até brinquei que estava precisando de aulas de ‘como ser destaque’, enfim, eu posso falar que tô muito feliz com o reconhecimento. Costumo repetir pra mim mesma que o mya não é só o meu esforço. Tem muito do Maxi e do Agus aqui, já que é por conta deles que o login existe, então esse reconhecimento não é só para a Julia, fan do MYA, acaba sendo um reconhecimento dos meninos também, o que com certeza, me deixa muito feliz.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Gente, eu estava indo dormir porque acordo bem cedo para trabalhar. Havia deixado um comentáriozinho no chat dos destaques, para quem sabe ganhar a assinatura, quando do nada a Lis (esterexposito) me manda que estava achando que era o MYA alí. Logo em seguida, o Gabriel (anitta) já mandou falando que era eu, detalhe, não tinha sido postada a grade ainda. Eu respondi que poderia ser realmente, reconheci o photoshoot de divulgação do ‘Hoy’ - primeiro álbum dos meninos -, mas tentei não criar expectativa nenhuma, o que não deu certo, porque meu coração já acelerou e eu já fiquei ansiosíssima. Como se não bastasse eu surtando com os dois, o George (ariana) também apareceu falando que era eu, aí não deu pra segurar, já lancei vários “tô nervosa”, claro que não consegui escrever direito porque eu estava tremendo real. Quando saiu, eu tive que levantar da cama, e meu pensamento já tava a milhão com “preciso arrumar meu banner”, “que capa eu vou usar?”, “gente, será que vão gostar da minha entrevista?”, “será que tem gente me dando parabéns? Eu preciso responder todo mundo”. Eu tinha tanta coisa pra fazer, mas a primeira coisa que fiz foi buscar a foto que tinha sido usada na grade - gente, desculpa, eu tava nervosa -, quem tava comigo no WhatsApp sabe dos gritos que eu tava dando enquanto tentava minimamente manter alguma conversa. Foi uma emoção louca, que tava até pensando “será que se eu entrar no meu login vai ser verdade?”, pois bem, entrei e lá estava meu tão sonhado e cobiçado selinho de FAN. Nesse dia eu dormi pouco mas dormi feliz.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O mya foi criado em maio de 2020, uma semana depois dos meninos comemorarem 3 anos de existência do MYA, lá em um dos auges da pandemia. Todo mundo trancado em casa, eu pensei “existe a possibilidade de atrair um público para conhecê-los”. E eu estava certa, no começo foi meio complicado. “Não tenho uma galeria e outros portais de fotos também não, as informações sobre os dois são muito vagas, vou fazer o que?”, isso me passava muito pela cabeça, então foi tudo na marra. Muita e muita procura de informações, visando trazer um conteúdo bom para que os usuários do site pudessem conhecer o duo. Porque assim, os artistas latinos estão crescendo na cena, sim, de fato, mas eles ainda não fazem sombra alguma aos já consagrados. E sinceramente, existe tanta gente boa nisso, que achei necessário alguém para trazer o MYA para mais perto, digamos assim. E hoje, depois de 2 anos, eu me sinto muito feliz de poder falar que o @mya é o maior portal não só de fotos, mas também de informações no geral sobre Maxi Espindola e Agustin Bernasconi em toda a internet. Acho que posso dizer que o amor e a admiração por esses dois, me levou a superar minhas próprias expectativas.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Como já mencionei, meu nome é Julia - vocês podem ler no ritmo do meme -, tenho 24 anos, sou estudante de jornalismo e atualmente trabalho na assessoria de imprensa na prefeitura da minha cidade que é São José dos Campos, no interior de São Paulo. Eu conheci os meninos e o MYA ainda nem existia. Foi através de uma amiga, durante uma conversa sobre músicas no idioma espanhol, que eu tive o meu primeiro contato com eles. Ela os apresentou quando me mandou um vídeo no qual eles cantavam a música ‘Traicionera’, do Sebastian Yatra. Eu amei a harmonia das vozes de ambos, e continuei vendo outros covers, como ‘Reggaeton Lento’, do CNCO, ‘Cold Water’ do Justin Bieber e ‘Ya Me Enteré’ do Reik, que eles cantaram junto do Ruggero. Segui o Maxi no Instagram e o tempo se passou. Em 2019, os meninos lançaram ‘Te Olvidaré’ junto com o Pedro Capó, segundo maior trabalho deles até o momento. E essa mesma amiga, 2 anos depois de me apresentar os dois, me mostrou a música e disse que agora eles eram um duo e que eu iria gostar, e olha, não saiu da minha cabeça. Chegou a irritar algumas pessoas no qual eu convivia porque era 24 horas cantando ela - acho que até dormindo, eu tava cantando sem afinação alguma “lejos, yo te quiero lejos”. Aí não teve como, tanto tempo depois, sendo apresentados novamente pela mesma pessoa… Tinha que acontecer, sabe? Desde então, todos os lançamentos, eu fico sempre ansiosa, e já vai tudo para as curtidas do Spotify. O MYA participa ativamente do meu dia a dia, ouço o ‘Suena MYA’ - recém lançado segundo álbum deles - todos os dias, para ir trabalhar. Sei que eles colocam muito amor em tudo o que fazem, existe muito esforço e parceria entre os dois, e é isso que me deixa mais contente. Ambos se completam.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu não sou a pessoa obcecada por ter materiais de determinado artista, mas confesso que queria muito, pelo menos os dois CD’s ou o boné de ‘2:50’, aí tudo se esbarra no preço da importação. Não cabe no orçamento e agora, eu já não faço mais loucuras. Mas digamos que eu não descarte a possibilidade.

Já fez alguma loucura?
- Nunca tive a oportunidade, mas faria sim. Artistas argentinos no geral dificilmente vem para o Brasil, então, quem sabe um dia eu não apareça na Argentina para ter a experiência de um show de “Los MYA”, como são conhecidos por lá.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu contei isso a anos atrás e vou falar de novo, porque nada mudou. Tenho muito medo - lêia-se pavor - de borboletas. A Júlia de 10 anos sabia que elas eram inofensivas e já tinha medo e a Julia de 24 continua sabendo e continua com medo. Cheguei a passar 10 horas fugindo ou me esquivando de borboletas quando tive a oportunidade de conhecer Inhotim, e foi traumatizante. Fora isso, eu sou uma pessoa que gosta de falar. Eu não consigo ficar em silêncio, é quase que torturante para mim, e também adoro alívios cômicos, já que a vida não pode ser 100% tão séria.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Além de estar aqui atualizando, eu curto algumas fotos que me chamam a atenção ou de pessoas que eu gosto. Amo conversar com o pessoal sobre qualquer tipo de assunto, sempre que me dão abertura para isso. E também fico um tempo respondendo os comentários sobre o Agustin, porque o pessoal do site tem ele como favorito hahaha brincadeira. Eu costumo atualizar enquanto tenho intervalos livres no trabalho. Aqui é muito dinâmico, existem dias que é uma correria louca e existem dias que tudo fica na paz. Então eu sempre carrego comigo um backup com o que preciso para atualizar, como o post, link das músicas e as fotos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Una y mil veces la misma respuesta. Não tem como a gente não falar que são as amizades. Nos últimos dois anos, passaram muitas pessoas por aqui, algumas infelizmente, a gente acaba perdendo o contato e outras realmente permanecem. Existe um seleto grupo que eu preciso agradecer. O primeiro é o Rafael (olsen), que é possivelmente a minha amizade mais antiga do site. São 10 anos de idas, vindas e reencontros, com um aturando o outro. Fico feliz porque nunca desistimos dessa amizade. Lis (esterexposito), você foi um reencontro. Obrigada universo por permitir isso. Pode ser que não conversemos mais diariamente durante horas e horas, porque as responsabilidades estão aí e em breve você será uma grande médica, mas não posso deixar de te citar, já que você é uma das pessoas que mais acreditou e me incentivou aqui e nos seus sonhos você vai sim ser a futura Sra. Bernasconi. Gracias por tanto, “nena del agua”. Mel (kai), George (ariana), Luis (barrymore), Luan (superjunior) e Vitória (beyonce) vocês se fazem presente nos momentos certos. Gosto e torço muito de vocês e por vocês. Obrigada por me acolherem tão bem em todos esses anos. E por último, Gabriel (anitta). Não sei em que momento a gente começou a amizade, mas sei que fui com a tua cara na primeira conversa. Teu jeitinho encanta e me dá nervoso ao mesmo tempo. Teu amor pela maior do Brasil é notável. Você é uma referência no que se trata de empenho e fanatismo. Muito obrigada pelos incentivos e também por aparecer de tempos em tempos reforçando que sou a maior galeria do MYA, e que nem eles tem as fotos aqui postadas. Nem eu mesma sabia disso. Existem outras pessoas que se fazem presentes aqui, mas de fato, é melhor não citar, que sempre torceram por mim e que soltavam todo domingo um “é hoje!” ou “hoje é dia”, “desse domingo não passa”. Quem está aqui diariamente sabe. Vocês participaram de alguma forma de tudo isso. Por último, gostaria de agradecer quem tirou um tempinho após a postagem da grade para me parabenizar. Espero que quem ainda não teve a oportunidade, que possa desfrutar dessa experiência louca que é ser destaque no meadd.

Uma indicação para destaque
- anitta

gabiprado

1. gabiprado 3 de julho de 2022 às 03:43

Parabéns Julia ♥️

dakotafanning.

2. dakotafanning. 3 de julho de 2022 às 04:13

love

thie_dk

3. thie_dk 3 de julho de 2022 às 04:33

♥️♥️

strangerthings

4. strangerthings 3 de julho de 2022 às 05:32

Parabéns

sebastianstan

5. sebastianstan 3 de julho de 2022 às 06:30

Ju linda... PARABÉNS!!!
Nossa, fiquei tão feliz quando vi esse fan lindo nos destaques.
Sabia que seria selado, sempre te falei isso hehe
A capa está divina, a entrevista perfeita e a indicação linda.

italloneres

6. italloneres 3 de julho de 2022 às 06:34

Parabéns linda capaaaa❤️

amofelinos

7. amofelinos 3 de julho de 2022 às 06:36

Parabéns
Ameii

jh0wiinkel

8. jh0wiinkel 3 de julho de 2022 às 07:30

PARABÉNS!!!
BELA ENTREVISTA!

sandyejunior

9. sandyejunior 3 de julho de 2022 às 07:38

parabéns pelo selinho e entrevista

dulcemariasavinon

10. dulcemariasavinon 3 de julho de 2022 às 08:05

Parabéns! Capa linda
heart

leocerutti

11. leocerutti 3 de julho de 2022 às 08:48

Parabéns Julia, você merecia demais este momento! Eu fico muito feliz quando vejo um fã que tem um amor genuíno e se dedica muito a trazer conteúdo e informação, e você faz tudo isso de uma forma muito bonita. Eu conheci a dupla através do seu trabalho aqui no meadd e hoje tenho várias músicas deles e minha playlist diária. Ser fã é exatamente isso, entender que se você alcançar uma pessoa que seja e mostrar o talento do seu ídolo, você já pode se considerar excelente no que está fazendo. Além de todas essas qualidades, você é uma pessoa muito especial, educada, comunicativa, sempre presente e muito agradável. Eu te conheci não tem muito tempo, através dos seus comentários na /start. De cara me encantei com você, pois como disse anteriormente você é uma pessoa especial e isso no site faz toda a diferença. Parabéns pelo destaque, pela capa e entrevista, que está impecável.

Sobre a sua indicação, assino embaixo. Eu amo esse fan e faço questão de sempre dizer isto a ele. Estarei aqui juntinho na torcida, pois já está na hora de coroarmos Anitta POP também dentro do meadd.

pedru

12. pedru 3 de julho de 2022 às 08:51

Parabéns Júlia! O selo foi merecidissimo!!!!

A entrevista? Adorei! 😻

start

13. start 3 de julho de 2022 às 08:51

heart

gazitos_style

14. gazitos_style 3 de julho de 2022 às 08:56

Parabéns ♥️

anitta

15. anitta 3 de julho de 2022 às 09:14

Primeiro: A LATINO GANGUE finalmente está sendo reconhecida e eu fico tão, mas tão FELIZ! 😭

Segundo: “Quando saiu, eu tive que levantar da cama, e meu pensamento já tava a milhão com “preciso arrumar meu banner”. Ai Julia, eu ri porque me conhecendo um pouquinho essa seria minha preocupação principal também KAKAKAKA

Terceiro: Só Deus sabe o que passamos de nervoso pra conseguir foto/informações de artistas argentinos e volto a repetir - DEMOROU MUITO para que seu reconhecimento viesse de fato, ao menos estou muito feliz que nesse último ano de site o selinho roxo tenha chegado em você (QUE DESDE 2012 NÃO SABIA NEM A COR DELE MAIS).

anitta

16. anitta 3 de julho de 2022 às 09:15

Quarto: Nunca é tarde para dizer o óbvio: Você é SIM a maior galeria do MYA na internet. Nosso objetivo agora é deixá-los a par disso.

Quinto e último: Eu juro que não esperava essa indicação e muito menos esse texto, me emocionei REAL (na cama, com gripe, garganta fechada e cuspindo bola de pêlos, em função do ar condicionado maldito do ônibus). Júlia muito obg pelo carinho, consideração e por lembrar de mim, as pessoas em geral vivem na correria do dia e esquecem o quão importante é esse tipo de mensagem. Obrigado, Thank you, Gracias por todo 💖✨🥺

adele

17. adele 3 de julho de 2022 às 09:30

parabéns

emmarobertz

18. emmarobertz 3 de julho de 2022 às 09:32

Gnt, parece um filmeeeee! 🙈🥺♥️ Cada conquista sua nos fez vibrar.
Essa então.. Eu tava no meio da rua, rindo feito um louco, festejando e soltando fogos internamente. FINALMENTE CARAJOOOOOO e deveríamos marcar a cerveja online 💙

Não foi e nem vai ser fácil ter um fan dos meninos pela escassez de fotos “oficiais” por isso Todo reconhecimento para ti! 💪🏾 Amo você.

lizzie

19. lizzie 3 de julho de 2022 às 09:38

Amiga super feliz por essa conquista sua, demorou mais veio aí
Vc merece dms Júlia
Quando voltar de viagem vamos fazer aquele encontro das joseenses s2

Anitta PLUS PEA ONTEM

benicio

20. benicio 3 de julho de 2022 às 09:53

Parabéns!!!
Bom domingo para todos!
smile

alexsandro

21. alexsandro 3 de julho de 2022 às 10:15

blush

thingss

22. thingss 3 de julho de 2022 às 10:20

Parabéns guria :)

todososcantos

23. todososcantos 3 de julho de 2022 às 10:25

PARABÉNS heart heart heart

junior

24. junior 3 de julho de 2022 às 10:48

parabénssssssssssss vc mereceu muito
todos esperavam por este selo no seu fan <3

leopqdapple

25. leopqdapple 3 de julho de 2022 às 11:38

Parabens pela entrevista 👏👏

breno

26. breno 3 de julho de 2022 às 11:39

Parabéns, alien foca na indicação s2

emmarose

27. emmarose 3 de julho de 2022 às 11:41

Julia mereceu muito este selo, fazia tempos que estava nesta torcida e te ver na inicial foi uma surpresa muito grande. Parabéns ❤

emmarose

28. emmarose 3 de julho de 2022 às 11:41

Uma surpresa grande e muito boa, aliás*

yay

29. yay 3 de julho de 2022 às 11:58

PARABÉNS JULIAAAAAAAAA blush blush

timotheechalamet

30. timotheechalamet 3 de julho de 2022 às 13:32

Parabénssssss 😍😍
Amei a capa, você merecia esse selo há muito tempo

mickschumacher

31. mickschumacher 3 de julho de 2022 às 15:43

Coisa mais linda ver esse fanzinho selado ❤❤❤
Obrigada Alien por atender aos inúmeros pedidos
pra reconhecer o @mya.
Julia, ei a capa, a entrevista e a indicação... parabéns querida!

christianbale

32. christianbale 3 de julho de 2022 às 16:19

Xulia, primaaaaa
Parabéns de novo heart você merece demaaaaaisss

claragalle

33. claragalle 3 de julho de 2022 às 16:20

Parabéns lindeza sua capa e entrevista estão perfeitas!!!
todo sucesso do mundo amore

keilasvidzinski

34. keilasvidzinski 3 de julho de 2022 às 18:06

Parabéns
Super merecido

cherry

35. cherry 3 de julho de 2022 às 18:28

Parabéns heart

princes_luuh

36. princes_luuh 3 de julho de 2022 às 18:30

Linda Entrevista ameii heart

bangtanboys

37. bangtanboys 3 de julho de 2022 às 18:35

Linda a capa. Parabéns ♥

esterexposito

38. esterexposito 3 de julho de 2022 às 19:00

É a maior fã do Mya do BR e da AR avisaaaaaaaa assa
Vou ler esse lacre, mas desde já digo que foi mais que merecido aaaaaaaa

esterexposito

39. esterexposito 3 de julho de 2022 às 19:05

"Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Gente, eu estava indo dormir porque acordo bem cedo para trabalhar. (...)
--
BATER O PONTO DA GATA! E EU SURTANDO! Amiga certeza era meu marido ali, na hora que vi reconheci meu homem -nnnnn AMIGA E SIM, MORRO com toda a vez que lembro vc loucamente procurando a foto da grade e mil pessoas na função dos parabéns hahahhahhahha eu não aguento aaaaaaaaaa "eu vou achar essa foto, eu vou" hahahahaahha

olsen

40. olsen 3 de julho de 2022 às 19:13

O primeiro é o Rafael (olsen), que é possivelmente a minha amizade mais antiga do site. São 10 anos de idas, vindas e reencontros, com um aturando o outro. Fico feliz porque nunca desistimos dessa amizade.
-
HAHAHAHAHA Eu amo voce de um tanto, ainda iremos sentar naquela mesa de BAR e conversar horrores. Parabens Xu pelo selo tao esperado e demorado kkkk voce merece meu amor. Te amo ❤

esterexposito

41. esterexposito 3 de julho de 2022 às 19:13

Ela jogou um español que eu miré hahahahahhahhahha

"Lis (esterexposito), você foi um reencontro. Obrigada universo por permitir isso. Pode ser que não conversemos mais diariamente durante horas e horas, porque as responsabilidades estão aí e em breve você será uma grande médica, mas não posso deixar de te citar, já que você é uma das pessoas que mais acreditou e me incentivou aqui e nos seus sonhos você vai sim ser a futura Sra. Bernasconi. Gracias por tanto, “nena del agua” "
--
AAAAAAAAAAA amiga finalmente vc foi fã MDS e eu segui o Agustín (tudo tem seu lado ruim hahahhhahha zoando) amiga, eu gosto tanto da sua amizade e prezo tanto por ela que ainda bem que a gente se reencontrou! Que linda eu quase choro com tanto elogio aaaaa sabe que mesmo nos meus sumiços eu tô por aqui por ti!
Fiquei mega feliz quando vi e quando vejo o selinho roxinho ali ❤️ vc merece muito e todo mundo tava de prova! Final do ano seu cd chega na sua casa, amém! 🥰🥰 Aí ela vai contar essa tour quando for plus HAHAHHAHAHHAHHAHA te amo boludita ❤️😍

esterexposito

42. esterexposito 3 de julho de 2022 às 19:14

Uma indicação para destaque
- anitta

Vem ai 🗣️🙏🏽

beyonce

43. beyonce 3 de julho de 2022 às 19:34

Finalmente a A LATINO GANGUE venceu!
Amiga, tô muito feliz por esse selo, só a gente sabe como era todos os domingos em conf torcendo pra ser o mya na grade 🗣🗣🗣
Você merece demais, até pq não soltou a mão do @mya em nenhum momento kk te amo Julinha, parabéns ❤️❤️

beyonce

44. beyonce 3 de julho de 2022 às 19:35

Uma indicação para destaque
- anitta

Solta o pop pro meu amigo alien

esterexposito

45. esterexposito 3 de julho de 2022 às 19:36

*ATÉ SEGUI O MAXI MEU DEUS EU TO CHAPADAAAAAAA

ariana

46. ariana 6 de julho de 2022 às 09:04

ai julitaaaaa, A LATINO GANGUE VEIO AIII!
eu to muito muito feliz por essa conquista, só a gente sabe os sofrimento que era nessas conf na esperança de um @mya fan, e finalmente DEMOROU MAS VEIO!
muito feliz por fazer parte de tudo isso, você merece meu bem! cry heart