destaques
destaques
Visitors

Today: 471
Week: 3.702
Total: 4.896.937

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de junho de 2022 às 11:33 513 views

MeaddPOP: denis

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- - A sensação é inexplicável! Principalmente porque não estava esperando ser destaque com o meu login pessoal. Ainda assim, mesmo depois de 13 anos no site, receber o selinho de POP é muito gratificante. Obrigado, Alien <3

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- - Eu estava em casa, porém, muitíssimo ocupado... No domingo eu trabalhei das 7h até as 23h. Coincidentemente, eu entrei no site assim que foi postada a interrogação para a escolha dos destaques, então eu comentei, voltei para ao trabalho e pedi ao Hector @Dualipabr me avisar quando saísse a grade embaraçada. Quando a grade saiu, ele me avisou e eu corri para ver se conseguiria identificar alguma coisa. Como sempre, eu o Hector ficamos deduzindo o impossível. Eu consegui ver alguem de boné no POP, mas não achava que seria eu. Não acreditei até o último momento, até que veio aí.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Esse especificamente foi criado em 2015, quando foi permitido a criação de logins inativos. Porém!!!!! Meu primeiro Meadd eu criei em março de 2009, um login pessoal que ainda existe, mas não irei mencioná-lo aqui. O motivo de fazer um? Bom... Foi graças ao @michel, o meu primeiro amigo virtual. Lá em meados de 2007 eu e o Xel éramos usuários ativos do falecido Flogão, que já estava em decadência devido todo mundo ter migrado para cá. Quando ele conseguiu o @anahipuente, ele veio de vez e me trouxe junto.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- - O meu login é bem sugestivo, rsrsrs, mas se alguém ainda tiver dúvidas, prazer, Denis. Então, eu tenho 27 aninhos, sou pisciano e moro em João Pessoa – PB. Tenho um namorado lindo e maravilhoso. E sou muito orgulhoso na pessoa que eu me tornei.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Eu tenho uma pequena tatuagem em dedicação a @howimetyourmother.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Eu diria que mais de 90% do meu tempo no Meadd eu estou usando o meu fan @petras, lá eu geralmente estou postando fotos, conversando com meus amigos e me divertindo.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- - Eu gosto muito de ir à praia, tomar uma cerveja, comer um camarãozinho...

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - As amizades, claro, mas tem uma outra melhor coisa, e quase ninguém fala sobre isso. Eu diria que é a união do @alien com o @destaques. Tenho observado que o site movimenta em 500% a mais aos domingos, principalmente no chat. Sem contar que aparece gente até do inferno kkkkkk E quando o Alien comenta algo então, o povo vai a loucura. Eu mesmo amo os domingos a noite e a interação dele com os usuários. O cara é super irônico e debochado, algumas vezes previsível, mas muitas vezes imprevisível. Aahhh, e ainda tem o mistério "quem é o Alien?". Sério, amo isso.

Uma indicação para destaque
- @vivian

michel

51. michel 3 de julho de 2022 às 13:23

Eu arrastei ele pracá mesmo ahahhaha, bons tempos migo ❤️