destaques
destaques
Visitors

Today: 136
Week: 2.531
Total: 4.895.766

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de junho de 2022 às 20:50 569 views

MeaddFAN: chaysuede

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Ser destacado no meadd é sempre uma emoção diferente, cada login e selo têm um diferencial pra gente e assim foi com esse destaque de meaddFAN. Eu criei o login do Chay em 2020, mas comecei a atualizar mesmo em dezembro de 2021, então foi uma grade surpresa sim, pois o site tem muitos logins lindos que atualizam há anos e ainda esperam por este momento, mas eu fiquei mega feliz e sei que apesar do pouco tempo foi merecido, até porque amor e fanatismo não se medem, não tem como se rotular como o melhor aquele que posta mais fotos ou está tempo atualizando há mais tempo, pois sabemos que muita gente adora números e não apresenta nenhum conteúdo ou sentimento, posso não ser o maior fan, mas eu sou fan de verdade. Sempre será uma sensação muito boa. Obrigado pela oportunidade de viver isso mais uma vez.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava em casa vendo televisão. Como estava meio friozinho eu tava assistindo fantástico e comendo pipoca, sem fuxicar o chat destaques desta vez, pois meu celular estava carregando. Quando a curiosidade bateu, eu vi a grade embaçada e não me vi em nenhum quadradinho... (Onde estava o Chay eu vi a Kim Petras de vestido tomara que caia preto hahaha)... Voltei a ver TV... Em seguida começaram a chegar notificações e eram o Thiiih, a Ana Virginia, o Tiaggo, o Hector e o Mayck me avisando... Nesse momento fiquei mega feliz e sem acreditar que tinha enfim conseguido meu selinho de fan no Chay e ao mesmo tempo em que eu fui o único destaque desse site que não ia responder essa pergunta falando que foi avisado pelo Cleiton hahaha

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em dezembro de 2021 com intuito de divulgar o trabalho do Chay, esse ator que tanto admiro e a cada dia me torno mais fã, tanto pelo seu crescimento profissional, quanto pelo lado humano que me inspira, além de contribuir para que mais FANS de artistas brasileiros tivessem visibilidade dentro do site. Aproveitando que tocamos neste assunto, eu adoraria ver mais logins que exaltam a nossa cultura sendo agraciados com um selo, pois é bastante raro ainda. Temos fans lindos como o /gabiprado e o /julianapaes que estão sempre arrasando e merecem demais uma oportunidade. Precisamos sempre valorizara nossa cultura e não viermos em função de achar que tudo que vem fora é melhor. O Brasil é um país riquíssimo, que muitas vezes é mais valorizado pelos gringos do que por nós mesmos.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Todo mundo já conhece o Leonardo Cerutti... Bora falar do Chay. Tornei-me fã desse artista multi talentoso há alguns bons anos, quando o vi participando do programa de calouros ídolos na Record. O Chay já na sua primeira audição me despertou um olhar de “Caraca! Esse ai tem chance de vencer essa parada”... Um jovem com um astral contagiante, um carisma único e uma voz tão doce de ouvir cantar que claramente mostrava que ali existia um artista que só precisava de uma porta se abrindo para conquistar o mundo. E assim foi. Aos poucos o menino Roobertchay foi conquistando o Brasil... Foi longe no programa ídolos, não venceu, mas se tornou o candidato que caiu nas graças do público e rapidamente foi empresariado e levado a novelinha Rebelde, fato que mostrou ao Brasil o outro dom do menino cantor... Nascia ali o ator Chay Suede, a vertente artística que o tornaria um verdadeiro ídolo nacional com reconhecimento internacional. Chay coleciona trabalhos incríveis na TV e no cinema. Poderia ficar aqui por horas citando tudo que esse menino fez de maravilhoso, mas quero me limitar a divulgar seu último trabalho para o cinema ao lado do também incrível Alexandre Nero, assistam ao filme a Jaula. No longa, Chay mais uma vez mostra porque é considerado atualmente o melhor ator de sua geração. Ser fã do Chay é uma honra, um exemplo de pessoa que eu admiro e torço sempre pelo sucesso. Como disse anteriormente eu não quero ser o maior fã, eu sou apenas um fã de verdade, que ama e não tem vergonha de demonstrar afeto.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não coleciono nada do Chay, apenas coleciono as alegrias que cada trabalho dele me proporciona. Adoraria colecionar fotos ao lado dele, mas infelizmente nunca tive a oportunidade... Quem sabe um dia, né? Talvez a minha única coleção de algo do Chay, sejam as fotos que edito e posto com muito amor e carinho no meu fan. Coleção de fotos, recordações, sentimentos e orgulho. É sobre isso!

Já fez alguma loucura?
- Com toda a certeza a maior loucura que eu já fiz pelo Chay, foi criar um meadFAN. Pode parecer algo bobo e simples, mas não é! Só quem se aventura em criar e manter um fan de artista brasileiro sabe o perrengue diário que é para conseguir fotos. Ta aí mais um reforço pro meu pedido dever mais fans de artistas nacionais selados. Não tem galeria, não tem milhões de fotos, mas tem muito amor de verdade... Tem muita dedicação e loucura!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu não sou adm do meadd... hahaha (Gente! Não tenho mais curiosidades... já foram muitas entrevistas. Perdoem-me).

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com as poucas pessoas que restaram e que gostam de fazer o mesmo. E olha! Ta cada dia mais escasso. Vejo tanta gente reclamando do site... Na verdade deveriam refletir sobre como estão sendo dentro do site. Será que não é reflexo de nossas próprias atitudes? O que temos feito para o site ser um lugar divertido e gostoso de passar horas, como era antigamente? Será mesmo que é falta de gente, não seria a qualidade dessa gente? Quantidade não é tudo. Não adianta 100 mil online e ninguém se falando.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd, hoje, é você Alien! Durante a semana ta tudo tão cinza, a alegria só chega aos domingos, você se tornou o nosso Silvio Santos, literalmente. Só não joga aviãozinho de dinheiro, joga assinatura no sorteio do chat e selos na grade. Mas deixa eu te contar, quando você “acaba o programa, todo mundo muda de canal e corre pra Globo” (Voltamos à programação normal)
Calma ai que eu ainda não terminei! Lembrei de algo maravilhoso! Temos o Francisco Thie, com um FAN maravilhoso dedicado a uma mulher linda e de personalidade forte, um FAN tão lindo que merece estar na grade da próxima semana ao lado do pobre do Austinmahone que espera um selo desde 2011 (esse ta com mofo já, tadinho). Brincadeiras a parte, olha com carinho pro FAN /gabiprado... Merece demais esse reconhecimento.

Uma indicação para destaque
- /gabiprado - meaddFAN

real

101. real 19 de junho de 2022 às 18:02

EU AMO UM FAN!
QE ENTREVISTA LINDA E GOSTOSA DE LER! pena qe acaba :/
te amo amigo , sempre torço por vc porque a sua luz tem que brilhar sempre, obrigado por sua amizade ! heart
por todo carinho durante esse tempo, gratidão
e que venha selos e selos , ´pq vc merece real e oficial <3

gente eu nao podia deixar de falar dessa indicação
eu amo o THIE <3 ele é tão incrivel , gostaria de conheçe-lo real porqe ele é mt incrivel, ALIEN FOCA NELE HJ PLIS ♥ AMO QUE AMO os DOIS e o alien tbm haha *:

chaysuede

102. chaysuede 19 de junho de 2022 às 18:07

101. real há 3 minutos
______________________________
Eu nem sei como agradecer as suas palavras. Sempre tão genti e amigo, uma das pessoas que aprendi a ter um grande carinho e admiração neste site. Por mais pessoas como vc nesse mundo. heart

imperious

103. imperious 19 de junho de 2022 às 18:11

Eu te amoooooooo demais! ❤️

franciscomoreira

104. franciscomoreira 19 de junho de 2022 às 18:12

Ele sempre entrega tudo !
Parabéns, migooo!

real

105. real 19 de junho de 2022 às 18:13

102. chaysuede há 5 minutos
101. real há 3 minutos
______________________________
Eu nem sei como agradecer as suas palavras. Sempre tão genti e amigo, uma das pessoas que aprendi a ter um grande carinho e admiração neste site. Por mais pessoas como vc nesse mundo.

_

EU AMO ETERNAMENTEEEEEEEEEEEE heart heart heart heart heart

chaysuede

106. chaysuede 19 de junho de 2022 às 18:13

103. imperious há 2 minutos
104. franciscomoreira há um minuto
___
AI COMO EU AMO VCS DOIS MEUS PRINCIPES, LINDOS, MARAVILHOSOS E GOSTOSOS love love love love love

bangtanboys

107. bangtanboys 19 de junho de 2022 às 18:39

Que capa linda, parabéns heart

televisa

108. televisa 19 de junho de 2022 às 18:53

Parabéns amigo por mais essa conquista merecido!!!!
Fã impecável love love love

chaysuede

109. chaysuede 19 de junho de 2022 às 18:54

107. bangtanboys há 15 minutos
__
Obrigado love

chaysuede

110. chaysuede 19 de junho de 2022 às 18:55

108. televisa há um minuto
Parabéns amigo por mais essa conquista merecido!!!!
Fã impecável
__
AAAA seus fans também são amigo! Quero ver a /thalia selada logo heart

thalia

111. thalia 19 de junho de 2022 às 18:56

Arrasando como diz a Thaliaaa

nariz20

112. nariz20 19 de junho de 2022 às 18:56

fan merecidissimo , eu nem sabia que era do léo e ja torcia hahaha ♥

nariz20

113. nariz20 19 de junho de 2022 às 18:57

PS = FOCA NESSA INDICAÇÃO ALIEN
/GABIPRADO ♥

chaysuede

114. chaysuede 19 de junho de 2022 às 18:58

112. nariz20 há 2 minutos
_______
Amigo se vc não for a perdida do rolê algo está errado, ja acostumei kkkkkk heart

joeyking

115. joeyking 19 de junho de 2022 às 19:10

Você é merecedor de tudo de bom que acontece na sua vida Léo!!
Meu amigo, meu tudooo!! Obrigada por sempre estar comigo e por ser tão maravilhoso 💚💚💚

Essa capa ficou maravilhosa eu amei !!!!

Indicação top, thiezinho merece muito

chaysuede

116. chaysuede 19 de junho de 2022 às 19:13

115. safur há 2 minutos
____
A mais gostosa!!! Minha dançarina de Tiktok love heart heart heart heart

poulter

117. poulter 20 de junho de 2022 às 17:48

te amo!

linkinpark

118. linkinpark 21 de junho de 2022 às 15:21

que capa linda, esse ator é incrível! admiro muito o trabalho dele heart parabéns por essa conquista, léo love você demonstra de uma forma tão linda seu amor pelo chay!

chaysuede

119. chaysuede 22 de junho de 2022 às 14:16

117. poulter 20 de junho de 2022
118. linkinpark há um dia
__________
Princesas lindas e maravilhosas! Obrigado
heart