destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 3.779
Total: 4.897.014

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de junho de 2022 às 19:46 331 views

MeaddFAN: hayleyatwell

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Eu não estava esperando! E como eu não estava esperando, foi muita euforia da minha parte! É uma sensação muito gostosa! Fazia dois anos que eu não sentia essa adrenalina de ser fan! Eu amo ter essa oportunidade de poder falar sobre meus ídolos e o que eles significam para mim!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Em minha casa mesmo, com meu noivo! Eu falei com ele que ia acompanhar o chat pois gosto muito, sempre me divirto! Estava pelo celular, já tinha desligado o notebook! Estava comentando pelo @poulter que fica logadinho no meu celular. Ai quando tu (Alien) escreveu no chat que tava abrindo o photoshop, eu fiquei conversando com o Hector (@dualipabr) no wpp e a gente começou a olhar as visitas! Eu olhei dos meus três meadds e vi que aqui no @hayleyatwell tinha visita desconhecida e eu comentei, mas mantive minhas expectativas baixas pois a moça aqui é ansiosa. Fui tomar banho e quando sai o Hector tava berrando comigo e eu abri o meadd pra conferir e enlouqueci.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei em 2020, no auge da pandemia! Tinha algumas colegas aqui no site já e vim pra cá com minhas amigas. Esse login da Hayley era @hayleyeatwell, não era oficial! Consegui o oficial na metade pro fim do ano passado e graças a ajuda da minha amiga querida, Giu do @bsboys! E eu tenho muito que agradecer a ela por essa ajuda! Criei essa conta para mostrar meu amor imenso por essa musa do meu coração!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Me chamo Ana Paula, tenho 27 anos (quase 28), sou formada em Letras Inglês e atualmente faço curso de UI & Design. Sou noiva e o meu noivo compartilha esse amor pela Hayley comigo! Ela é nossa musa! Ele inclusive acha que sou um pouco parecida com ela, o que me deixa muito feliz pois ela é uma das mulheres mais lindas e badass que já vi na minha vida.
Meu primeiro contato com a Hayley foi lá em 2011, em Capitão América: O Primeiro Vingador. Sou uma grande fã da Marvel e me apaixonei por sua atuação como Peggy Carter! A Hayley passa uma presença poderosa só de respirar, na minha humilde opinião. Então eu decidi procurar mais sobre a Hayley e eu me encantei e fiquei inspirada por todos os aspectos dela, seu feminismo e constantes posicionamentos sobre a luta feminina foi o que inspirou a Ana de 16/17 anos! Uma das coisas que ela fala e que me mais me impacta, é o discurso sobre o corpo. Ela tem Dismorfia Corporal e a coragem e a firmeza que ela passa falando sobre isso, também me inspira a ter coragem! Sou uma pessoa muito insegura com minha própria imagem, sofri muito bullying por conta de minha altura e isso fez com que eu criasse essa quase obsessão por como as pessoas me enxergam fisicamente, sempre penso que estou sendo julgada, principalmente por algo que é difícil ou como minha altura, impossível de mudar. A Hayley com seus discursos e coragem que me inspira profundamente e me dá forças para lidar com esse assunto! Ela não tem medo de expor o que fazem ou falam com ela por trás das câmeras, já falou que no começo de sua carreira foi chamada de porca por ter um corpo mais avantajado e que por mais que isso doesse, não se deixou abater e veio a público falar sobre o ocorrido. Uma outra coisa que eu sou apaixonadíssima é o senso de humor dessa mulher! Pensa numa pessoa Chaotic Good e é a Hayley! Amo amo amo demais!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu coleciono cards da Hayley como Peggy Carter e tenho uma tacinha escrito “Agent Ana Paula” que foi feito para o meu aniversário de 25 anos. Sempre fazemos festa com motivos, não importa a idade, e como faço aniversário junto da minha Vózinha, o motivo da festa foi Mulheres Poderosas, então eu mesma escolhi Mulher Maravilha para ela e a Peggy para mim. Então usei essas coisas como enfeite na nossa festinha e mantive elas comigo! Também estou doida por uma t-shirt escrito “Fight Like a Girl” e com a foto da Hayley (Hayley e não Peggy, pois a Hayley em si já é uma badass).

Já fez alguma loucura?
- Nope! Mas se gastar uma grana pra conhecer ela for loucura, pretendo fazer! Se a Hayley vier em uma CCXP eu vou fazer de tudo (que não me faça morrer de arrependimento) pra poder conhecer e abraçar ela!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vou tentar contar umas coisas novas! Tô viciada em Doramas (não mais que minha mãe mas estou), sou apaixonada por Maquiagem e só uso marcas Cruelty free e/ou Veganas. Minha banda favorita é The Beatles, sou apaixonada pela Avril Lavigne e Taylor Swift, amo Imagine Dragons e amo Kendrick Lamar e Post Malone. Adoro jogar LOL e amo a estética do jogo mas não gosto da comunidade, então só jogo com meu noivo e amigos.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico postando, fazendo parkour entre meus logins (@poulter @hayleyatwell e meu pessoal @anapaula), editando e respondendo comentários de pessoas queridas!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Amo poder conversar e fazer amizades, falar sobre as coisas que gosto e ouvir das outras pessoas também! Quero aproveitar essa última pergunta pra fazer uns pedidos especiais, falar de algumas pessoas! Primeiramente, queria muito um girl no meu pessoal @anapaula e um plus no @poulter mas não é sobre isso, é só um pequeno desabafo! HSUAHSUA @lukaslee merece o pop pra ontem, @skywalker merece um plus, @thiiih plus, @dualipabr merece todos os selos possíveis, @ventruetrevas, @heeeli & @joaobordieri merecem selo de boy, @dreamcatcher merece um selo de fan para ontem! Vih (@angelina @movies) também merece tudo, tenho muito carinho por ela! A Nadja (@marvelcomics) minha sis distante, como amo conversar e compartilhar neurônio com ela! Cerutti que já tem todos os selos mas tô mencionando por amor e minhas irmãs da vida, que apesar não estarem att, sinto que é incompleto não falar delas, Ari e Karol amo vocês. São as pessoas que mais tenho contato e que converso coisas idiotas e sérias, que riem comigo e me apoiam! Desculpem se esqueci de alguém, meu carinho não é menor por isso, é só minha cabeça que tá ruim mesmo. Tem outras pessoas que eu acho que merecem muito mas não tenho muita proximidade! Então indicarei no chat mesmo! <3
Tenho duas indicações que são LUKASLEE POP e DREAMCATCHER FAN.

Uma indicação para destaque
- @lukaslee POP

amor

1. amor 11 de junho de 2022 às 19:46

Parabéns !
Ótima indicaçãoooo

strangerthings

2. strangerthings 11 de junho de 2022 às 19:51

Boa noite parabéns

chaves

3. chaves 11 de junho de 2022 às 19:53

love

dakotafanning.

4. dakotafanning. 11 de junho de 2022 às 19:54

heart

shaki

5. shaki 11 de junho de 2022 às 20:52

Parabéns pelo selo Aninha ❤️❤️❤️

dulcemariasavinon

6. dulcemariasavinon 11 de junho de 2022 às 20:55

Parabéns!
Capa linda
amei a indicação

hayleyatwell

7. hayleyatwell 11 de junho de 2022 às 20:55

AAAAAAAAAAAA!!! 😍😍😍😍

hayleyatwell

8. hayleyatwell 11 de junho de 2022 às 20:57

Muito obrigada! 💜

keilasvidzinski

9. keilasvidzinski 11 de junho de 2022 às 21:07

Parabéns
Amei a entrevista

breno

10. breno 11 de junho de 2022 às 21:14

Parabéns, capa lindíssima, foca na indicação alien s2

brendaaquino

11. brendaaquino 11 de junho de 2022 às 21:26

Parabéns Ana 🌹 heart

tisdale

12. tisdale 11 de junho de 2022 às 21:35

Parabéns, super merecido

dualipabr

13. dualipabr 11 de junho de 2022 às 23:51

Finalmente tive tempo pra vir aqui ler essa entrevista que eu tava tão ansioso! Amigaaaa, que felicidade em ver seu login dedicado a essa atriz incrível ser reconhecido! Você cuida tão perfeitamente de cada login seu que é impossível não admirar por horas todo trabalho lindo que você faz em cada um deles. Não tenho palavras pra expressar o quão grato eu sou por sua amizade! Obrigado por ser essa amiga maravilhosa e que me faz um bem enorme. A entrevista está maravilhosa e a capa não tem o que falar, está simplesmente perfeita! Parabéns mais uma vez por esse reconhecimento mais do que merecido Aninha!  heart

dualipabr

14. dualipabr 11 de junho de 2022 às 23:51

A indicação maravilhosa aaaaaa Alien faz acontecer, o mozão merece muito o POP!

ucm

15. ucm 12 de junho de 2022 às 00:54

blush love love love

princes_luuh

16. princes_luuh 12 de junho de 2022 às 04:50

Parabéns pelo selo heart

britneyspears

17. britneyspears 12 de junho de 2022 às 06:56

parabens primcesa
te amo

britneyspears

18. britneyspears 12 de junho de 2022 às 06:57

alien olha essa indicaçao pelo amor de deus
3 semanas seguidas de indicaçao

starwars

19. starwars 12 de junho de 2022 às 06:58

vindo em mais um login pra dizer que te amo e vc merece muinto

paramore

20. paramore 12 de junho de 2022 às 07:10

parabéns

sebastianstan

21. sebastianstan 12 de junho de 2022 às 07:35

Morta que esse fan é da nossa poulterzinha Ana :0
Putz... sou muito lerda mesmo hahaha
Parabéns por mais um destaque amiga, que venham outros mais!
Você merece muito, viu?
Beijão e tudo de bom pra você!

fabioquartararo

22. fabioquartararo 12 de junho de 2022 às 07:40

Parabéns pelo selo amiga ❤
Que venham mais e mais destaques, pois vc merece muito!

thingss

23. thingss 12 de junho de 2022 às 07:44

Parabéns Ana heart heart

marvel

24. marvel 12 de junho de 2022 às 07:54

AVISA QUE É ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

marvel

25. marvel 12 de junho de 2022 às 08:01

amiga que entrevista gostosa de ler! surpreende um total de 0 pessoas pq quem já teve o prazer de conversar contigo sabe o quanto seu papo é maravilhoso! you're down to earth, smart, funny and kind, com certeza uma das pessoas mais incríveis que esse site me presenteou! i love sharing one single braincell with you!!! vou te aporrinhar muito ainda por aqui e no twitter tbm viu kkkkkk congratulations again pelo selinho da hayhay, era meu sonho de princesa te ver aqui com ele <3 THANK YOU FOR EXISTING e vamo pra ccxp junta caraio!! rs heart

jhonatanszjessica

26. jhonatanszjessica 12 de junho de 2022 às 08:45

Parabéns !!!!!
linda capa e bela entrevista !! heart

shawnraul

27. shawnraul 12 de junho de 2022 às 10:31

Parabéns, Ana! love

brycedallas

28. brycedallas 12 de junho de 2022 às 10:53

CARAIO ANA, PARABENS AAAAAAAAAAAAAA

brycedallas

29. brycedallas 12 de junho de 2022 às 10:54

heart heart

hayleyatwell

30. hayleyatwell 12 de junho de 2022 às 11:57

Aí meu Deus meus amores, obrigada! Até a Rutynha brotou 🥺

hayleyatwell

31. hayleyatwell 12 de junho de 2022 às 11:58

19. skywalker há 5 horas
vindo em mais um login pra dizer que te amo e vc merece muinto
-
Tenhamo migo

hayleyatwell

32. hayleyatwell 12 de junho de 2022 às 11:59

25. marvelcomics há 4 horas
amiga que entrevista gostosa de ler! surpreende um total de 0 pessoas pq quem já teve o prazer de conversar contigo sabe o quanto seu papo é maravilhoso! you're down to earth, smart, funny and kind, com certeza uma das pessoas mais incríveis que esse site me presenteou! i love sharing one single braincell with you!!! vou te aporrinhar muito ainda por aqui e no twitter tbm viu kkkkkk congratulations again pelo selinho da hayhay, era meu sonho de princesa te ver aqui com ele <3 THANK YOU FOR EXISTING e vamo pra ccxp junta caraio!! rs
-
Você é uma das melhores pessoas do mundo! 🥺 Dá pra ir em trilhares de coisas juntas pois a gente gosta das meeeeeesssmaaaas coisas!

joaobordieri

33. joaobordieri 12 de junho de 2022 às 15:21

maravilhosa

joaobordieri

34. joaobordieri 12 de junho de 2022 às 15:21

amooo

luly

35. luly 12 de junho de 2022 às 18:08

Parabéns amor 🥰❤️

kimpetras

36. kimpetras 12 de junho de 2022 às 18:09

Parabéns

lukaslee

37. lukaslee 13 de junho de 2022 às 00:49

Te amo meu amor, desculpe não ter chegado a tempo ❤️
Obrigado mais uma vez pela indicação!

Que venha logo seu plus no @poulter ❤️❤️❤️

sebastianyatra

38. sebastianyatra 13 de junho de 2022 às 12:15

I LOVE U SO MUCH ❤️
VOCÊ MERECE MUITO ESSE SELO AAAAAAA eu sei o quanto você ama a hayley e o quanto cuida desse fanzinho. Estou ausente daqui mas sempre presente, você sabe! Te amo! Parabéns amiii

angelina

39. angelina 15 de junho de 2022 às 21:18

aaaa perdi esse capão e essa entrevista em tempo real </3 Mas to aqui pra prestigiar essa mulher maravilhoooooosa e dona de uns dos fans mais bonitos desse site, sempre muito dedicada e sempre presente. Você merece muitooo ana, e eu te admiro muito aqui no site. Obrigada por me citar, é maravilhoso poder ver você alcançar os destaques e poder vibrar com você sempre.

e POULTER PLUS CARAIO

neibaiano

40. neibaiano 18 de junho de 2022 às 21:50

Joião! ;)
Muuuito show!

bsboys

41. bsboys 27 de junho de 2022 às 18:19

AAAAAAAAAA QUE LINDA!!! 😍💜💜💜
Mais uma vez quero te parabenizar por essa conquista, amiga! Que entrevista incrível e que capa linda! Você merece demais, fiquei feliz quando me contou e estou feliz agora lendo tudo e vendo seu esforço e dedicação terem sido reconhecidos. Tudo pra mim! 🥳🥳🥳💜💜💜