destaques
destaques
Visitors

Today: 247
Week: 2.673
Total: 4.895.908

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de maio de 2022 às 09:03 379 views

MeaddFAN: mcpedrinho

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Genteee que loucura *--* Eu estou tão emocionado em receber esse selo, serio...
Lá em 2011 quando eu criei o /theonly_jj para JessieJ, pra quem n sabe sim, eu sou mt heartbeat sim! e eu nuuunca, jamaaaaaas iria deixar de falar desse começo nesse momento, porque ali sim eu descobri o que era ser fã, na época existia outro perfis da jessie, mas o que de fato me chamava muita atenção no meadd, era os fãs do RBD! e quem não lembra da febre que era todos os cantos rbd.... Eu viajava gente vendo a galeria do rbd, era tão gostoso, e ai eu reparava alguns perfis falando de troca de look, sempre me animava ainda mais, o que eu não conseguia de primeira que era tentar fazer amizades logo de cara, eu me apegava nos conteúdos das paginas, pra mim era como ler um livro! eu ficava horas ali digerindo as galerias e os links.... Então quando eu construí o Pedro , foi muito de amor n teve a intenção imediata do selo, eu só pensei: 'ok, vou criar o meadd do Pedro' eu sempre fui apaixonado nas fotos dele, e no conteúdo dele mesmo, desde bem mais novo... Eu olho pro selo e me vem esse flashes, de eu descobrindo de fato que era amor de fã *--* então o selo vem muito pra me dar forças e continuar com o meu papel, pq galera, como é difícil achar conteúdo desse carinha se n for no insta dele haiushaui Não existe paginas dignas fãs dele. QUER DIZER, *tossi* EU TO AQUI NÉ? hahahahah mt Gostoso, estou realizando um sonho desde minha primeira vontade de ter um fã... esse selo é muito especial para mim. Saibam que esse selo não é só meu, é de todos vcs que abraçam minha pagina com tanto carinho e simpatia comigo. Eu sou extremamente grato a todo carinho que eu recebo no meadd das pessoas que de fato gostam de mim. nada paga isso. O selo só vem pra reforçar o quanto é bom estar no site se empenhando pra dividir o seu amor as outras pessoas. Obrigado alien por me dar esse espaço.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Em casa mesmo, eu não estou saindo muito ultimamente hehehe então meu quarto e o meadd esta sendo minha casa mesmo. hahaha Eu estava no meadd falando com a galera, pq eu de vdd não estava botando fé. Quando eu li a entrevista da Sabrina eu estava fazendo varias coisas ao mesmo tempo, foi como "deixa eu fazer isso enquanto isso carrega" enfim... Eu não reparei a indicação pq eu não espera nunca, era obvio pra mim que n era eu hehehehe Quando minha irmã Cleiton veio me dar o toque que eu meio que ignorei kkkkk (fiquei passada eu nem sabia de nada, fui correndo ver né?) E ai sim, eu cai para traz, ali sim a Safur me mostrou que amava de vdd o Pedro , pq eu super entendo isso de querer indicar um perfil que a gente tbm ama o conteúdo, sendo assim, um fã tbm. Safur é um Pediátrica e me mostrou isso. Eu não tinha sido indicação de um perfil a muito tempo, então talvez eu não tenha colocado tanta fé no proposito disso. Eu agi normal pq pra mim era normal haiuahs não sabia que o alien notava né tioooo? *----* kkk Então no sabado a noite, quando eu sai do pc e fui tomar banho, minha amiga cleiton mandou mensagem falando "ai, tem que ser vc dessa vez mana" e quando eu fui responder, n deu nem tempo!!! Ela falou TA VENDO, EU DISSE, PARABÉNSSS" ali eu paralisei kkkkkkk eu não acreditei que enfim o meu tão sonhado selo de fã tinha chegado *--* , olha, eu de vdd me senti a pessoa mais feliz do mundo. Ser sempre apontado como um gosto "estranho" por gostar do Pedro, e ser reconhecido dessa forma no meadd, me mostrou que o que importa é o meu amor mesmo. sem mais! *--*

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- eu sigo qualquer coisa que tenha a foto do Pedro ou o nome dele, hiauahush eu sigo mesmo! rs então isso meio que me motivou a todo momento. Criar o meaddFan do Pedrinho me mostrou de vdd o quanto o funk é menosprezado por algumas pessoas, mas além disso, me mostrou o quanto o amor por algo e o carinho pode mudar a visão das pessoas ao seu redor. Eu sempre fui muito "encubado" com meus ídolos, eu sou canceriano, eu sou ciumento rs pra mim só existia pra mim HIAUHAIUSHAU é nesse nível, mas em 2012 quando eu criei meu primeiro fã, hj em dia entendo toda minha trajetória no meadd, eu entendo que era exclusivamente por querer ter uma galeria grande! hj eu entendo do amor. Tanto que em nenhum eu nunca tive esse tal galeria, rs sou eu, eu estou presente nisso a todo momento de corpo e alma, talvez seja esse o motivo, o amor de um fã. o selo de fã carrega isso! Qualquer meadd fã que eu criar vai ser pq eu gosto demais do artista! Eu passei muito tempo pra entender que o amor de fã tbm tem seu valor, desde pequeno eu sempre fui massacrado por por o rosto do rbd em tudo, então só hj com 27 anos eu estou confortável com esse meu lado, sem me achar infantil. Então só agora eu posso dizer que nenhum selo nesse momento seria mais especial pra mim do que esse. Esse selo representa todos meus fã, todo meu amor e uma trajetória linda que eu carrego comigo aqui dentro do site.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Criar o meadd do Pedro foi uma loucura eu que estava acostumado com fã de artistas internacionais que é só vc jogar o nome no google e vai aparecer 1milhão de fotos e ensaios pra vc postar, e criar um conteúdo lindo. Porem sair da minha zona de conforto naquela hora era o que estava me movendo e isso me mostrou sim o quando eu estava amadurecendo meu amor pelo Pedro, que dentro de mim eu nunca entendi mt bem, pq eu de fato amo ele de graça. E o sorriso daquele Carinha é o que mais me conforta desde quando eu o conheci. Eu criei o fã pra concretizar mesmo esse meu amor, e trazer um conteúdo digno do Pedro pra algum lugar da internet. e me ter como o criador disso me deixa sim muito orgulhoso de mim mesmo. mesmo que até aqui tnha sido "pouco" perto de outros perfis icônicos daqui do site, eu tenho total respeito a essa escola que todos eles me ensinam a como deixa um perfil nota 10! rs então é sobre isso. Criar um meadd pra mim sempre vai ser um prazer que será só meu. Por isso que eu fico tão feliz quando um amigo ganha um selo, é incrível poder conversar sobre essa sensação.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Infelizmente sobre o Pedro é tudo muito digital, ele é novoo né gente? E tbm é mt novo pra mim, pq eu sou acostumado com coisas matérias de fãs e aqui no brasil isso em artistas brasileiros que ainda estão no começo é um pouco mais difícil, então eu não coleciono nada além dessa pagina linda que eu amo mostrar trabalhar nela por vocês! Eu ainda vou conseguir realizar meu sonho de mostrar o meadd ao Pedro! Ele ainda vai oficializar essa minha pagina e vocês vão estar vivos pra ver isso! eu tenho fé! *--* Com certeza eu ainda irei em um show dele pq eu tbm ainda não fui, então não tive a chance de conhecer ele, mas vocês vão sim poder presenciar uma foto minha com ele! Então eu como fã desse carinha me sinto mt confortável de estar junto dele nesse recomeço. Porque ele sabia que depois que fizesse 18 anos, tuuudo seria muito melhor! e esta sendo! *-* Graças a Deus!

Já fez alguma loucura?
- Pretendo! olha, eu tenho um amigo, que trabalha em uma produtora de funk que tbm trabalha com o Pedro e outros artistas... E esse amigo me prometeu um encontro com o Pedro, é sobre isso que eu tanto falo gente hehehehe e quando isso acontecer gente, eu juro que não sei do que serei capaz, HIUAHAUIH só espero que ele não me ponha para fora! KKKKKKKKKKKK Eu só preciso abraçar demais o Pedro, e quero sim como eu disse ai em cima, que apresentar meu meaddFan a ele é meu sonho! e posso considerar uma loucura! rs Imagina se ele destrata eu e minha pagina? eu taco meu celular na cara dele KKKKKKKKKK por isso digo que é uma loucura né? A gente nunca sabe como um Famoso vai se comportar! rs

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- ultimamente vcs estão podendo me ver em outros fãns além do meu pelo Pedro, e isso é graças ao meu bom computador em primeiro lugar e a minha animação com o site, ultimamente o meadd tem feito parte de uma fase bem gostosa da minha vida onde eu me sinto mais ligado ao site... Já disse tantas vezes que eu saio e volto pro site pq as vezes eu acho chato e pronto. Mas n é sobre o site, é só sobre mim mesmo querendo ficar sozinho. Se respeitar é a chave, Fazer qualquer coisa pro amor é o segredo. Eu tenho evoluído internamente de uma maneira linda, eu sinto isso me sinto refletindo isso, então estou confortável com minha fase. O meadd nunca somou tanto na minha vida quando nesse momento, pode ser por isso *-* Eu espero de vdd que não seja o primeiro selo de fã e único, pq eu tenho muito a mostrar ainda a vcs *--* a curiosidade maior eu deixo pra vocês ver em breve! HAHAHAHA

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Procurando fotos, e falando com o povo! O povo que as vezes ta um animo, as vezes ta xoxoooooo kkkkkkkk mas acho que esse é o efeito de se falar todoooooos os dias né? ultimamente estou assim, todos os dias aqui no site, se n for o dia todo, é quando eu tenho tempo no dia! Eu tenho voltado a curtir o meadd como antes, sem pensar em nada além do meu amor pelo meu ídolo. Tanto que falar com as pessoas, e ter esse fed-back totalmente positivo, é o que mais me motivou! Pode sim ter 4, 5 que falam merda pra mim sobe o Pedro, mas podem ter ctz que tem muito mais que curte minha pagina e ama o trabalho dele ! e foi nisso que eu me apaguei, apenas no lado positivo da historia... hj em dia navegar no meadd confesso que tem uns dias bem chato pra mim, um pobre fan de artista brasileiro que esta em dia com o conteúdo, as vezes n tem conteúdo gente! é sofrido! D: Odeio esperar! é ai que entra todo o carinho que recebo de vcs aqui no site *---* e de vdd é melhor do que qualquer coisa!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- eu seeeeeempre vou achar o design do site, eu acho lindo! meeeesmo eu achando que o pai alien poderia melhorar ainda mais! Eu não vejo problemas sérios ate agora. eu amo essa era do site, e posso dize que sim é uma das mais lindas! Acho que o pai alien bobeia só no sentido de n dar mais valor pra esse lado aqui no site, um selinho pra essa categoria ia ser o mais lindo em resposta! porque muitas pessoas se empenham muito além da galeria, para manter o site lindo, envolve dinheiro tbm rs então esse grito é por mais reconhecimento a esse lado de qualquer categoria aqui no site. O design do meadd sempre vai ser o que pra mim me chama mais atenção além de poder conhecer pessoas! Eu espero que essa essência do site nunca morra. Pode vir era a traz de era, mas quem for de vdd nunca vai sair daqui simplesmente pelo publico, a vdd é que quem esta aqui no site é pq ama e gosta demais de cada trabalho que se empenha a realizar aqui.

Uma indicação para destaque
- /gabiprado FAN

chaysuede

51. chaysuede 25 de maio de 2022 às 21:43

heart heart heart

jorlanqueiroz

52. jorlanqueiroz 25 de maio de 2022 às 23:13

love love love

sandyejunior

53. sandyejunior 26 de maio de 2022 às 07:56

indicação amei o thieeeee
que entrevista lindaa

italolemes

54. italolemes 26 de maio de 2022 às 09:05

Parabéns amigo, vc arrasa sempre!! heart

thingss

55. thingss 26 de maio de 2022 às 09:55

Parabéns Lucas perfeita capa bela entrevista 😍

lovatodemi

56. lovatodemi 26 de maio de 2022 às 10:07

Parabéns amigo lindo!
sua capa está belíssima e a entrevista maravilhosa!
fico feliz por essa sua conquista, merecida !!!!
que venha muito mais , e arrasou na indicação s2

larah_angels

57. larah_angels 26 de maio de 2022 às 11:51

Parabéns perfeita capa linda entrevista . heart

atiny

58. atiny 26 de maio de 2022 às 12:48

UM FAN MARAVILHOSO!
SUPER MERECIDO O SELO, PARABÉNS heart

junior

59. junior 26 de maio de 2022 às 13:28

parabéns meu amor <3

gaga

60. gaga 26 de maio de 2022 às 17:37

love love

lukaslee

61. lukaslee 26 de maio de 2022 às 18:24

heart heart heart heart

murilogusttavo

62. murilogusttavo 26 de maio de 2022 às 21:18

Entrevista linda 🤩