destaques
destaques
Visitors

Today: 248
Week: 3.583
Total: 4.892.269

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de abril de 2022 às 23:32 1140 views

MeaddFAN: ludmilla

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É a mais bacana o possível, independente do tempo que seja, do momento que venha e ainda mais se tratando de um momento tão especial, porque veio NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA LUD (DOMINGO, 24.04.22). O selo veio (através de muito choro nos comentários rs - @Alien você leu lá, né? Eu sei que sim hahah). Falei isso algumas vezes, via comentários no ‘chat’, sobre o dia, mas sem esperanças nenhuma, até porque Alien adora dar uma trollada no pessoal hahahahaha, então a eu já estava pensando que as chances eram negativas, mas segui o baile. E fiquei MEGA feliz que o meu desejo foi atendido, por mérito de cuidar bem do meu cantinho também, claro, não posso deixar esse critério de lado, não é mesmo?! Até porque se não fosse meu carinho e dedicação ao meu fan, não teria aniversário certo que fizesse a mágica acontecer. De qualquer forma, muito obrigado pela oportunidade, claro.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava cacarejando no chat, com minhas amiGALINHAS. Então soltei o seguinte comentário: “52. ludmilla 24 de abril de 2022: Alien, hoje é aniversário da Ludmilla... solta esse selo pra mim como presente pra ela, omi. Nunca te pedi nada! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa”, mas, confesso, que sem esperança alguma de ser atendido, até porque ano passado aconteceu quase o mesmo, só que ele selou na semana do aniversário, já comigo FOI NO DIA rs, coincidência bizarra das datas colidirem com a semana de destaque. Pois bem, eu soltei mais alguns comentários com azamigays, e comecei a preparar pra me recolher, avisando que estava de saída, pra ver um pouco do meu dorama e depois dormir. Eis que não deu nem 5/10 minutos que me despedi dos amigues, meu WhataAPP Web começou a pipocar, eu fiquei meio sem entender, achei que fosse algo relacionado a trabalho, mas não, era o selinho roxo que estava ali debaixo do avatar. Quando percebi eram minhas amiGALINHAS, @lis, @cheu, @william_matheus, @junior, @heeeli e @marianapita cacarejando por lá, dizendo “FINALMENTE”, “AMIGO LUD É FAN NO ANIVERSÁRIO DELA” ... entre outras mensagens, da @anavirginia, @keilasvidzinski... e óbvio entre muitos surtos. Vários amigos e amigas me parabenizando, isso é muito bom. Pode passar o tempo que for, mas sempre terá sempre um gostinho de trabalho bem feito, que sabemos que estamos fazendo e construindo por aqui.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Apesar de estar aparecendo a data de 2007, ali no canto superior, sabemos (ou a maioria procura saber), que Ludmilla estreou na carreira pública, em 2012. Algumas pessoas, inclusive, já me perguntaram sobre isso. Pois bem, esse login era um meadd pessoal, e estava inutilizado por anos, e eu estava muito afim de criar um fan pra Lud, acho que muitos sabem, por aqui, que eu tenho alguns fans dedicado a artistas nacionais, precisamos valorizar MAIS nossa cultura, não apenas importar, mas fazer exportar também. Voltando, antes de criar eu vi que estava parado e perguntei de quem era, logo o @paulovictor se pronunciou dizendo que era dele, depois de algum tempo conversando, ele viu que não usaria, decidiu me doar o login para que eu pudesse dar continuidade aos trabalhos. E assim estou fazendo, bem, modéstia à parte, desde 04.04.20. A partir desse ‘breve’ resumo, sigo dizendo que fiz com intenção de realmente divulgar mais o trabalho de uma mulher preta do pop-funk. Porque, para além de todo o seu talento, ela ainda é atacada gratuitamente, por ser mulher preta e bissexual. Isso é triste demais, é preciso provar diariamente que você é merecedora de tudo o que conquistou, por conta de meros caprichos de outrem. É isso, enaltecer, levar o trabalho dela o mais longe possível e mostrar o quão incrível essa artista é.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Oi, gente, Ventrue aqui (de fato agora @lis, olha o mico hahaha). Bom, sou um dos usuários mais antigos aqui do site, também sou conhecido comom Fabiano de Azevedo, ou o contrário da primeira forma a qual me apresente, haha fica a seu critério. Sou uma pessoa super de boa, de verdade, adoro estar em interação com as pessoas, conversando, não apenas dizendo "SEGUINDO, SEGUE DE VOLTA?", eu respondo com ironia, e as pessoas me deletam, uma pena, porque eu sou gostosa hahahaha. Façam comentários legais, é tão mais bacana, sejam legais e criativos, a sequencia da conversa flui muito mais positivamente. Tenho uma espontaniedade única, solto uns comentários super aleatório, onde, quem está tendo o primeiro contato comigo, sempre acha que eu estou falando sério (né, @denis), mas muito pelo contrário, sou muito de zoar, ouvir e aconselhsar. E sei que tenho um grande defeito em não conseguir me abrir direito. Bom, basicamente é isso rs. Olha, vou te dizer que o que me levou a ser fan dela é um caso bem antigo. Como já dito ali em cima, eu conheci o trabalho dela, junto com a maioria dos fans, lá em 2012. Desde que ela se autodominava MC BEYONCÉ, que, por direitos autorais do nome, empresa e marca Beyoncé, ela teve de alterar o nome de trabalho dela, por pedido da gravadora em que ela assinou o primeiro contrato, eu já tinha um carinho por ela. Quem nunca rebolou a raba ao som de "FALA MAL DE MIM", nas festas, hein? Então, foi a partir de lá que eu comecei a seguir os passos dela. Mulher negra, periférica (então àquela época não havia se entendido e assumido lésbica ao mundo), lutando pra conquistar o seu espaço em um meio artístico TOTALMENTE dominado por homens, chegar aonde ela chegou, é aplaudir de ponta cabeça sim. E isos unido a proximidade de luta, que ela tem, coontra o racismo e a lgbtfobia, que sau pautas muito fortes na minha vida... ah, antes que eu esqueça: #FORABOLSONARO.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Acho que em um momento muito forte da era do mundo digital a gente pouco tem colecionado coisas físicas impressas, até porque, nacionalmente, as coisas são diferentes do mercado de fora do Brasil. Não temos álbuns promocionais, como antiga e internacionalmente, não temos vendas de singles em versão física nas lojas, não temos mais álbum e a versão deluxe, pôsteres, DVDs aos montes, CDS a torto e a direita. Então o que nos resta é o streaming. Comprar as versões online de tudo o que sair, pra ajudar nos charts. E, claro, às vezes algumas revistas com capas icônicas.

Já fez alguma loucura?
- Por mais incrível que pareça, não. Acho que o fato da artista estar, mas ‘palpável/próxima’, ser do mesmo território que eu, nunca pensei em fazer alguma loucura sobre. Tipo esperar na frente de hotel, aeroporto, ir na frente da gravadora, descobrir aonde mora. Acho que precisamos saber impor limites pra tudo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vou contar algumas sobre a Lud, acho que vai ser mais interessante.
1. Ludmilla se apresentava como MC Beyoncé, por conta de, assim como eu, ser muito fan da cantora. Mas quando assinou contrato com a Warner Music Brasil, ela teve de mudar seu nome, por conta dos direitos autorais que giram através do nome/empresa/marca Beyoncé.
2. Ainda sobre o nome, ela falou sobre isso no programa “Esquenta” e lá eles a rebatizaram, com o próprio nome dela.
3. Antes da fama, ela cantava para a família e amigos, e tem o dom desde os 8 anos de idade, e foi numa roda de pagode que o Tio dela falou que ela teria futuro.
4. Ela é tão intensa que um dos maiores sucessos da sua carreira, a música “Sem querer”, foi escrita quando ela tinha apenas 15 anos de idade.
5. Por conta desse dom que Deus a deus, Ludmilla consegue criar músicas em instantes. A música “Maldivas”, por exemplo, foi criada em 10 minutos, segundo informações de sua esposa.
6. Lá em outubro 2019, quando ela concorria a cantora do ano, pelo Prêmio Multi Show, ela prometeu lançar um EP só de pagode. Pois bem, ela venceu e prometeu, lançou o Numanice, com músicas autorais, fez tanto sucesso que, em janeiro desde ano (2022), ela lançou o Numanice 2.
7. Lud foi fazer intercâmbio, nos EUA, pra poder aprender e dominar a língua inglesa, em setembro de 2021. Pois bem, em um dia de aula, ela soube que teria jogo da Champions League, um campeonato europeu de futebol (não entendo nada sobre haha). Daí ela perguntou sobre o Neymar, avisaram que ele jogaria de tarde. Então o que a gata fez? Pegou o celular e fez uma chamada de vídeo com ele. O Pessoal da escola ficou louco, totalmente alvoroçado com aquilo, e ela virou a Rainha do pedaço no mesmo instante haha.
8. Ela tem dois irmãos a Luana e o Yuri.
9. Sobre sua família, pouco se sabe sobre a relação da Lud com seu pai, ela não tem contato com o mesmo há anos, e eles tem um caso que corre em segredo de justiça.
10. Ela é casada com uma ex-usuária do meadd a @bruneekah, que também é sua ex-bailarida e, agora, ex-bbb2.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou pro aqui eu fico babando nos visuais a cada vez que os amigos e amigas mudam, nos posts, nas notícias. São trabalhos incríveis e totalmente deliciados, merecem todo apoio que for. Fora que fico horas conversando como pessoal, atualizando meus fans, meus arte e fotografia (inclusive, Alien, não deixe o selo de meaddphoto ser esquecido no churrasco), meu meadd pessoal e vendo a dedicação de cada pessoa, vocês são incríveis.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A quebra da barreira da distância. Muito antes dos apps de amizade, os fotologs estavam aí pra comprovar isso e o meadd sempre foi muito incrível. Eu, aqui no RJ, falava/falo diariamente com amigos e amigas de Campinas, Bahia, Brasília, Minas e de fora do brasil. Isso sempre será revolucionário.

Uma indicação para destaque
- cheu

scarlettjohansson

101. scarlettjohansson 1 de maio de 2022 às 22:31

destaques às 5 da manhã como antigamente

ludmilla

102. ludmilla 1 de maio de 2022 às 22:32

100. ivetesangalo há 17 minutos
olha só quem chegou bbê
-
a tropa da Ludmila ♫

angelica

103. angelica 1 de maio de 2022 às 22:40

102. emmarose há 13 minutos
Alien ta se recuperando da ressaca.
-
🗣🗣🗣🗣

wellribeiro

104. wellribeiro 1 de maio de 2022 às 23:13

👀

robertpattinson

105. robertpattinson 1 de maio de 2022 às 23:52

8 a

dannapaola

106. dannapaola 2 de maio de 2022 às 08:59

Que capa maravilhosa! Parabéns love
Lud é maravilhosa! love