destaques
destaques
Visitors

Today: 229
Week: 3.146
Total: 4.896.381

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de abril de 2022 às 01:25 411 views

MeaddPOP: sourcegomez

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Surreal, anos atrás nunca que tinha passado pela minha cabeça em ser Pop aqui pelo meu Fan, é algo que a gente fica admirando o tempo todo sem acreditar, eu sou muito grato ao /destaques por ser o primeiro fan da Selena a ter 3 reconhecimentos, obrigado mesmo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava aqui no site quando foi postada a grade embaçada, comentei bastante, mas já sabia que era eu ali porque reconheci a foto e eu era o único fan da Selena a ficar a semana toda ativo, logo eu desci para jantar, depois começaram a chegar as mensagens loucamente do Huan do /fenty, /alexsandro, Mariana do /cncomusic no meu whatsapp e subi correndo para o meu quarto e fui responder, eu gelei na hora que eu vi, fiquei sem acreditar que era eu ali mesmo na inicial, foi algo muito difícil de conseguir, assim como o meu selo de fan, eu estou até agora sem acreditar, mas tenho que acreditar porque ali está o selo de POP ♥

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu primeiro meadd se eu não me engano criei em 2009, perdi a conta e voltei com a segunda em
2011, sempre atualizava pouco e logo em seguida criei esse login, o sourcegomez, aqui é onde mostro mais sobre seus trabalhos, noticias e posto todas as fotos.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Não quero ser muito repetitivo nas minhas entrevistas, muitos me conhecem aqui, mas para quem não me conhece, me chamo Jonatan e sou mais conhecido por causa do SOURCEGOMEZ, as pessoas me chamam de John aqui no site, sou designer, carioca, apaixonado por fotografia, tatuagem, e também amo ficar de bem comigo mesmo, anos atrás eu era uma pessoa que ligava para tudo com o que as pessoas pensavam e falavam de mim, hoje penso completamente diferente. detesto gente falsa e mentirosa, e sempre fui apegado nos meu amigos, gosto de conhecer pessoas novas, ouvir as histórias de vida. sou uma pessoa bastante tranquila e fácil de conviver.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou bastante ciumento com meus amigos.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu gosto muito de interagir aqui, gosto de conversar, trocar likes, mas as pessoas hoje em dia acho que estão com um rei na barriga, não gostam mais de conversar, não sei quais são os problemas delas em questão a isso, parece até que estão aqui só para GANHAR SELO E SUMIR, esse tipo de gente me da uma preguiça que preciso deslogar para voltar o meu eu. E inclusive isso é bastante ridículo nelas, pessoas que só pensam em SI mesmas, nunca estão felizes com a conquista dos outros.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu me amarro em jogo de tiro e luta, gosto de caminhar e anos atrás eu malhava e era totalmente focado, mas fiquei sedentário, fiquei uns 8 anos trabalhando em casa pelo pc e eu fiquei muito acomodado em casa, não fazia um exercício e isso acabou me prejudicando, é sempre bom movimentar o corpo, mas eu só pensava em trabalhar e tinha esquecido de mim, eu pretendo voltar a malhar como antes.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa são as amizades, e o site além de unir pessoas, ajudou muitos a ficarem "famosinhos" e muitos estão bem de vida hoje, uma pena que eles esqueceram o site.. e outra coisa, vamos ser sinceros, o MEADD.COM foi o único fotolog a fazer esses encontros, e os mesmos que fizeram histórias, e nunca serão esquecidas. Obrigado MEADD. rs

Uma indicação para destaque
- /chaysuede FAN ♥

esterexposito

51. esterexposito 30 de abril de 2022 às 23:45

Uma indicação para destaque
- /chaysuede FAN ♥

AAAAAAAAAAA PRA ONTEEMMMMM

selgomez

52. selgomez 1 de maio de 2022 às 07:38

MERECEDOR DESSE SELO heart

alexsandro

53. alexsandro 1 de maio de 2022 às 07:42

parabéns amigo você foi merecedoooor!

sourcebieber

54. sourcebieber 1 de maio de 2022 às 07:51

e veio aí a capa de milhões!
parabéns, John! você merece muito heart heart heart

chora0

55. chora0 1 de maio de 2022 às 10:28

o ícone POP, parabéns novamente amigo tu mereceu demais.
e essa foto ficou maravilhosa na capa de POP, super combinou love

Alien indicação, foca nele que esse fan é maravilhosa e o tio entrega tudo

dreamcatcher

56. dreamcatcher 1 de maio de 2022 às 19:13

Que capa linda heart
nem comento muito sobre a questão de sedentarismo, eu passei na prova teórica do concurso da pm, mas reprovei no teste físico porque quase infartei fazendo ele. Perdi a chance da minha vida porque acreditei que estudar era mais importante do que se exercitar. Foi doloroso e aprendi com isso. Então realmente volte a malhar, um corpo saudável é uma mente saudável.

cncomusic

57. cncomusic 1 de maio de 2022 às 20:00

Foi incrível de mais ver esse fan maravilhoso ser reconhecido, principalmente por toda beleza e dedicação que o John tem heart
Tenho muito orgulho de ti e admiração por tudo que você faz. Você merece tudo do bom e do melhor love

sourcegomez

58. sourcegomez 1 de maio de 2022 às 20:39

genteee, mais comentários.

a cada um, muito obrigado msm, eu achei que n teria mais comentários. que lindoooo. heart heart heart

dannapaola

59. dannapaola 2 de maio de 2022 às 09:00

Estou apaixonada pela capa, super delicada love love
Parabéns pelo destaque!