destaques
destaques
Visitors

Today: 104
Week: 3.021
Total: 4.896.256

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de abril de 2022 às 22:56 348 views

MeaddPLUS: prisma

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É maravilhosa, realmente eu não estava esperando tão cedo por esse destaque, mais como sempre a administração surpreendendo nós! eu sempre quis esse selo aqui na prisma, acho que as revistas todas do site merecem esse reconhecimento por darem a oportunidade para os usuarios do meadd! e sempre estarem movimentando o site.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online na hora da grade embaçada a /daih /anavirginia e /rafaelxone estavam suspeitando que era a prisma no PLUS eu fiquei meio em duvida pois relmente não tem como saber se realmente é, eu como sempre sou do contra retrucando e falando não é não gente (mais por dentro querendo muito) quando saiu a grade foi só alegria eu não me contive de emoção pois era um reconhecimento muito esperado pra mim e para os adms.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu na epoca que criei a @prisma o site estava cheio de revistas e sim achava que algumas delas tinham a famosa "panelinha" e sempre destacava as mesmas pessoas ou pessoas ao seu redor de amigos, então conversando com amigos eu tive a decisão de criar uma revista o nome foi facil de decidir eu ja tinha esse nome em mente há um tempo antes da criação e obtive a ajuda de uma das designers mais maravilhosas que tem a adriana do /beeyhive a primeira a fazer o designer da revista e na sequência kauane /kyliekjenner o fabiano /ventruetrevas e o leo /leocerutti foram pessoas que me deram uma grande força nas mudanças que tivemos na revista.. e logo quis fazer algo diferente eu sou uma pessoa que pensa de uma forma diferente de muitos, eu quando resolvi criar a revista sempre tive comigo de ser imparcial com tudo. nunca deixei de destacar pessoas que não conhecia ou até mesmo que eu não tenho vinculo e sempre deixei explicito isso para os adms na revista não tem essa de destacar "amiguinhos" não destacar pessoas que "não gostam" aqui é para ser um lugar divertido e graças a deus sempre tive esse sucesso e agradeco muito a todos vocês que fizeram esse momento chegar <3

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo vivian a criadora e dona da revista prisma, sempre quis ter esse momento de dizer quem estava por trás da revista, claro que algumas pessoas já sabiam. pois o que você conta para um aqui e outro ali daqui a pouco metade de 100% já esta sabendo e acho super legal essa coisa de não saber quem esta atras das revistas, pois tem muitas pessoas que ficam reciosas com isso. e como meu amigo fala. nós podemos ser quem somos, as vezes um comentario ou uma brincadeira seria levado de outra maneira caso as pessoas soubessem quem era. É muito gostoso chegar aos domingos e postar a grade e ver aquele vucu vuco de gente indicando tentando descobrir quem é na grade embaçada e a felicidade de quem saiu no domingo. é muito magico isso e espero poder continuar dando essa felicidade que muitos tem!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu gosto muito de dizer que adoro quando as pessoas respondem as entrevistas com vontade. eu odeio e simplismente cancelo quem responde de qualquer jeito a entrevista, se tem preguiça de responder não peçam para participar. esse momento quando você é destacado é seu então tenha um pouco de senso e faça por onde.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu gosto de comentar em todos os meadds, fico um pouco chateada quando comento em algum meadd ate mesmo para puxar assunto pois as vezes quero saber o interesse da pessoa que eu tenho vontade de colocar em alguma grade. muitos pensam que estamos mandando spam. mais gente qual o problema disso? uma conversa puxa a outra e por ai vai. não sejam tão arrogantes. não sejam plantas no site comunicação é tudo! sem contar que eu acho varios loguins maravilhosos queria poder dizer todos os dias isso para alguns rs

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Minha rotina no momento é bem tranquila eu ajudo minha vó em casa durante o dia. estou muito ansiosa para o mês de junho onde começo minhas viagens por ai. é a época onde me afasto um pouco do site!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que a plataforma meadd trás coisas muito legais e a principal delas são as amizades que encontramos e fazemos por aqui são coisas que levamos para a vida toda.
quero agradecer imensamente a todos esse momento é muito especial para a revista eu tenho muito orgulho disso e a sensação de missão cumprida é o que fala mais alto nesse momento. Quero parabenizar todas as revistas do meadd /start /thestar /attractive /vogue /gold /stilo /glamour /personal /geracaococacola /connection /legends e /hot são as revistas ativas no meadd se esqueci de alguma perdão vocês fazem um trabalho incrível por aqui esse momento é nosso também muito obrigada por tudo!
E OBRIGADA ALIEN VOCÊ É DEMAIS E A TODOS OS USUARIOS DO MEADD ♥

Uma indicação para destaque
- /richard

elitenetflix

51. elitenetflix 29 de abril de 2022 às 20:23

O MAIS LINDO SELO DO SITE

dreamcatcher

52. dreamcatcher 29 de abril de 2022 às 22:22

Parabéns pelo selo <3
achei linda a ideia de criar a revista para dar acesso A TODO MUNDO que deseja ter um lugar diferente para expor o amor pelo ídolo.

dannapaola

53. dannapaola 2 de maio de 2022 às 09:03

A capa está perfeita! Parabéns love
Amo quando as revistas recebem o devido reconhecimento