destaques
destaques
Visitors

Today: 403
Week: 2.846
Total: 4.891.532

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de abril de 2022 às 22:56 482 views

MeaddFAN: sydneybsweeney

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Foi extremamente engraçado dessa vez! Alien, com sua licença, quando vc errou a grade eu mandei em um grupo e disse "olha gente a Sydney" mas NUNCA imaginei que seria meu fã -assim de lerda. Quando saiu a grade eu comecei a ri. Tive uma crise de riso e fiquei sem acreditar (na verdade, estou sem acreditar até agora rs). Foi uma sensação diferente dos outros selos, não sei explicar...eu amei demais! Obrigada!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu tinha acabado de entrar no meu outro meadd @EsterExposito (sim gente, sou eu) e vi a grade...mandei no grupo falando "olha gente a Sydney" e nem me toquei que era meu rs depois loguei e vi a @SweeneySydney me parabenizando e logo em seguida a Daih, a Vivian, a Rooh e o Hector engasgando rs Amei demais e dessa vez foi tão leve, os fãs da Sydney orgulhosos por ver ela na inicial e não atrás de guerrinha infantil!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bem, eu já tinha visto várias vezes propagandas, pessoas falando sobre Euphoria mas nunca tive a curiosidade de ver. Até que um dia a Raquel e o Hector me convenceram. Resolvi dar uma chance pra série. Terminei a primeira temporada em um dia, porque eu não tem maturidade alguma para séries, ainda mais séries boas desse jeito, e depois fiquei ansiosamente TODO domingo com o Hector esperando e comentando sobre a série e enlouquecendo ele com meu amor louco pelo tóxico do Nate (sim, Freud explica). Um dia conversando com a Deia, que assim como eu entende muito a Cassie, falamos o quanto amávamos a personagem em si e quanto queríamos abrir um fã da Sydney mas não tínhamos tempo de cuidar. Até que resolvi abrir esse meadd, e buscar loucamente mais trabalhos da Sydney...O motivo deu ter feito, sem dúvidas, foi pela personagem, mas o motivo de continuar é pelo o quão boa a Sydney Sweeney é como atriz, como pessoa e como ela encara cada personagem.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Todos já me conhecem de algum fã ou pessoal rs Me chamo Lis Oliveira, to no meadd desde 2009 entre idas e vindas, vou falar sobre mim de uma forma diferente desta vez rs. Euphoria é uma série extremamente fiel a realidade, é o tipo de série que uma hora você vai se ver em algum personagem nem que seja por alguma pequena atitude ou momento, ou como um todo também. Infelizmente já tive momentos como a Cassie, onde busquei incansavelmente validação masculina na minha vida. Onde achei que namorar alguém seria algo tão necessário que me anulei em função de não ficar só e acabei diversas vezes em relações vazias e tóxicas. Vários momentos eu tive vontade de por a Cassie em um potinho e em outros estapear a cara dela, como eu gostaria que alguém tivesse feito comigo. O que me levou a ser fã, foi a entrega desta personagem a principio. Depois, assistindo outros trabalhos, comecei a ver que nenhum deles eu enxerguei a Cassie. Antes de Euphoria por exemplo, eu já tinha visto 'The Handmaid's Tale' porém não tive tanta afeição pela Eden (não odiei como o resto do fandom, mas foi bem ok) e recentemente terminei 'The White Lotus' e a personagem dela não tem nada a ver com outras...onde quero chegar: isso, ao meu ver, torna qualquer ator ou atriz excelente, eu olho para as personagens e parecem ser outra pessoa e não a mesma. Não tem como não ser fã de alguém que tem entrega e mostra que ama aquilo que faz.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu tenho as duas temporadas de Euphoria em DVD (ninguém mais usa dvd rs mas eu adoro colecionar e sei que de alguma forma isso ajuda nossos ídolos).

Já fez alguma loucura?
- Eu considero uma loucura estudar, trabalhar, fazer academia e ainda postar em um fã! Somos todos loucos aqui! rs Brincadeiras a parte, infelizmente não! Mas por falta de vontade não foi! Queria muito ter ido ao Coachella e quem sabe conhece-la. Mas o dinheiro não permite!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Vou contar uma curiosidade sobre a Sydney e dentro das mesmas tentar conscientizar algumas pessoas que vivem no século passado ainda sobre o corpo feminino. Ela sente que as cenas de nudez ultrapassaram o quão boa atriz ela é. Ou seja, muita gente ver a série 'Euphoria' como algo pornográfico, e não entende as mensagens que estão por trás. A Sydney deu uma entrevista recente, onde disse que os críticos estão voltados para ela apenas depois de 'The White Lotus' a resumindo em Euphoria como um corpo nu, como se ela apenas estivesse isso para mostrar. Ela separa bem as coisas também entre trabalho x família, porém alguns "fãs" (sic) resolveram postar screens da série e suas cenas de nudes e marcar o irmão mais novo dela. Somos mulheres, podemos ser atrizes, médicas, psicólogas, advogadas, assistentes sociais, educadoras e mostrar um pouco a mais. Uma foto de biquíni ou um vídeo vazado na internet não te faz menos mulher ou menos atriz ou menos sérias ou com caráter duvidoso. Não vejo esta cobrança para o lado masculino.

Eu poderia resumir isso tudo e falar que a curiosidade é que sou feminista, mas uma feminista inclusiva e não extremamente radical! Mas que tenho algo a agregar e mostrar o respeito que tenho perante as mulheres nesta sociedade patriarcal!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando, admirando os looks, a organização sobretudo dos fãs, indo nas revistas que amo...Eu sou uma pessoa extremamente tagarela e do riso fácil! Eu adoro fazer amizades e falar...se me dê trela, eu converso até não poder mais! Ah e sempre votando nos meadd's mexicanos! Não tem uma votação que eu não esteja lá! rs

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Mil entrevistas vou responder e em todas vão ser as amizades! Eu procuro não citar, porque sei que vou esquecer de algumas! Mas em dias tristes, em dias pesados e em dias felizes são eles que sempre estão comigo! Saibam que cada um tem sua importância na minha vida e que de coração eu estarei sempre aqui para o que precisarem! Até os que já não postam mais com aquela frequência, alguns não tenho contato diário, mas quando nos falamos parece que nunca deixamos de nos falar! Mais uma vez deixo esse espaço para agradecer à todos vocês, por cada puxão de orelha, cada abraço virtual, cada risada e cada palavra amiga! Meu muito obrigada, eu amo vocês! ❤

Uma indicação para destaque
- @cncomusic

attractive

51. attractive 24 de abril de 2022 às 18:50

heart

dreamcatcher

52. dreamcatcher 24 de abril de 2022 às 19:00

Que capa perfeita heart
parabéns pelo selinho, lindo o seu amor pela sydney. Eu confesso que assisti só o primeiro episódio de euphoria, mas tive que dar um tempo porque me identifiquei demais e dói pensar sobre isso.

zoey

53. zoey 24 de abril de 2022 às 19:21

que linda

mcpedrinho

54. mcpedrinho 24 de abril de 2022 às 19:30

a

olsen

55. olsen 24 de abril de 2022 às 19:36

heart heart

dualipabr

56. dualipabr 24 de abril de 2022 às 19:39

LIS PERFEITA!

keilasvidzinski

57. keilasvidzinski 24 de abril de 2022 às 19:49

Parabéns Lis
Vc merece tudo
Amei amei

rogueone

58. rogueone 24 de abril de 2022 às 19:49

LIS BERENICE EXPOSITO heart

victon

59. victon 24 de abril de 2022 às 19:49

DONA DO SITE heart

deiaross

60. deiaross 24 de abril de 2022 às 23:54

ENTREGOU TUDOOOO
Parabéns amiga!!!! Representou muito bem nossa cassiezinha
Sempre torci muito por você, admiro demais essa pessoa cheia de luz que você é, nem é novidade que você sempre cuida muito bem dos seus logins e com esse não seria diferente, você merece tudo!!! Love u ❤❤❤❤