destaques
destaques
Visitors

Today: 169
Week: 2.811
Total: 4.896.046

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de abril de 2022 às 01:10 362 views

MeaddFAN: sebastianstan

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É uma coisa surreal, ainda mais quando você não espera ganhar o selo. Ser MeaddFAN é a certeza de que todo esforço, carinho e dedicação fez e faz valer a pena.


Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava no chat dos destaques, mas precisei sair para atender uma ligação, depois fui assistir televisão e, do nada, recebo uma mensagem da Daih no grupo do Whatssapp me parabenizando (mas ela não me disse que fui destaque). Entrei no site e, para minha surpresa, vi o meu fan nos destaques.
Depois as pessoas vieram me prabenizar via Whatssapp, e aí descobri que a minha amiga linda Lis foi destaque comigo... nossa, que emoção!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Desde que entrei no meadd, em 2018, queria ter um login oficial do Sebastian, mas todos não estavam disponíveis, então, criei o @hummels (e outros logins, uns ainda estão ativos, outros não). No fim do ano passado, conversando com as meninas no Whatssapp, me disseram que o Diego (@elitenetflix) estava querendo vender o @sebastianstan. Não pensei duas vezes... entrei em contato com ele que, prontamente, foi super atencioso comigo e me vendeu o login. Amor da minha vida, serei eternamente grata a ti... esse selo é seu também, viu?


Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Bem... me chamo Paula, tenho 33 anos, sou professora e moro em Niterói/RJ. Sou uma pessoa que ama ler, viajar, conversar, fazer novas amizades e aproveitar as coisas boas que a vida pode nos proporcionar.
O que me levou a ser fã do Sebastian foi a curta atuação dele no seriado "Once Upon a Time", apesar dele ter participado de somente três episódios, vi nele um ator versátil, lindo e com um futuro brilhante. A partir daí, comecei a acompanhar a carreira dele, vendo a evolução dele como ator até chegar onde está, com muitos projetos (presentes e futuros) no cinema, teatro e tv.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Eu tenho alguns DVD'S dos filmes em que o Sebastian atuou. Não sou uma pessoa que coleciona coisas relacionadas aos meus ídolos.


Já fez alguma loucura?
- Bem... nos dias de hoje, ter uma página fan já é uma loucura, vocês não acham?
Mas, se eu tivesse que fazer uma loucura pelo meu ídolo, acho que não teria coragem, não sou esse tipo de pessoa que faz loucuras para conhecer seu ídolo.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou uma viciada em café!!! Meu vício é tanto que, quando chego na casa de amigos ou parentes, a primeira coisa que digo é: "tem café?" Mas, em casa, não costumo tomar muito café, no máximo 2 xícaras por dia... acho que é porque tomar café sozinha é sem graça. O bom é sentar na mesa, jogar conversa fora com uma boa xícara de café.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- A maior parte do meu tempo aqui no meadd é, basicamente, atualizar os meus fans, visitar outros meadds e e interagir com as pessoas.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza são as amizades! Quero agradecer a algumas pessoas que sempre me deram força e me incentivaram a não desistir de ganhar o selo. Eis uma pequena lista...
- Clube Fan e Cabaré das Puritanas (grupos do Whatssapp): Meus amores... quero que vocês saibam que são tudo na minha vida! Obrigada por me aturarem com os meus desabafos, por rirem, chorarem e fofocarem comigo. Levarei cada um de vocês pra sempre no meu coração.
- Diego (@elitenetflix): Ah... o que dizer desse amorzinho que sempre se empolga a cada postagem no meu fan? Amor meu, sempre serei grata pelo que você fez ao vender o login pra mim... isso não tem preço!
- @vivian: Como eu amo essa virginiana raiz, a dona de milhões de fans lindos e bem cuidados. Amor, saiba que você é muito especial na minha vida, torço para que você tenha sucesso e alcance os seus objetivos. Amo muito você!
- @lis: A nossa futura médica linda e dona de uma personalidade forte. Acho que é a pessoa que mais se empolga com os meus fans... guxa linda, sua amizade é uma preciosidade para mim. Quero conhecer-te pessoalmente.
- @leocerutti: A pessoa mais linda e simpática do site. O cisdadeiro dos meus fans de macho. Amor, precisamos dar um jeito de nos conhecermos pessoalmente... bora agilizar isso!
- @tornado: Foi uma das primeiras pessoas com quem tive contato aqui, através do @hummels. Amo conversar contigo sobre futebol.
- @safur: a pessoa mais linda que tem nesse site... perdoa por não visitar o seu meadd com tanta frequência, mas saiba que você é uma querida pra mim.
- @leopqdapple: A pessoa mais gente fina do site... amo a frase "E aí Paulinha". Outra passoa que quero conhecer pessoalmente.
- Ciça (@wincentweiss): Como eu amo essa menina, todos os dias visita os meus fans. Uma pessoa que tenho um carinho especial.
- @junior: Amigo, eu amo receber comentários seus, sempre me incentivando a não desistir do selo. Gente, cadê o selo do Jaden?
E a outras pessoas que sempre tiram um tempinho para visitar o meu fan, o meu muito obrigada... saibam que, sem a visita de vocês, o @sebastianstan não seria selado, pois são vocês e o amor que tenho pelo Sebastian é o que me faz continuar aqui no site.
E eu não poderia terminar essa entrevista sem agradecer a você, Alien... obrigada por tudo! Pois sem você, o meadd não existiria.

Uma indicação para destaque
- @richard - FAN

leopqdapple

51. leopqdapple 24 de abril de 2022 às 19:31

Obrigado pelo carinho paulinha e iremos nos conhecer pessoalmente sim 🙏