destaques
destaques
Visitors

Today: 96
Week: 2.738
Total: 4.895.973

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de abril de 2022 às 22:23 490 views

MeaddGIRL: laiscrav

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Até agora eu estou tentando definir isso em uma única palavra, mas ainda não consegui. É surreal! É uma sensação única, uma adrenalina incrível. Já fui destaque aqui no site com alguns fans, mas dessa vez foi totalmente novo. A sensação de ser reconhecida e destacada por um login PESSOAL, com a sua carinha, suas fotos, você sendo exposta, é completamente diferente de tudo que já vivenciei aqui dentro. Confesso que demorou demais pra cair a ficha, pra entender que tinha sido destaque por ser apenas eu, sabe? É louco porque quando se é destaque por algum login de artista, é como um reconhecimento de todo seu trabalho e dedicação naquele login pra enaltecer o artista. Mas ser destaque no seu pessoal? É tipo um abraço quentinho no coração. Eu amei demais e acho que poderia ser destaque aqui 25466489 vezes e todas as vezes eu ficaria perplexa e desacreditada. Obrigada Alien, isso tudo foi muito importante e gratificante pra mim, ainda mais em um momento tão delicado da minha vida que muitas vezes eu acabo duvidando de mim mesma.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Na maioria dos domingos eu estou aqui no chat, acompanhando, comentando, indicando e postando fotinhos. Mas esse domingo em especifico, eu estava muito cansada, e tava completamente desiludida que eu iria ser destaque porque venho sendo indicada há varias semanas (desde o ano passado) e não tinha sido ainda. Então esse domingo eu já tinha até desligado meu computador, tinha largado de mão mesmo. Deitei na minha cama, tava acompanhando o Grammy's e acabei entrando no site pelo celular mesmo e vi a grade embaçada. Na hora que eu vi eu já pensei "obvio que não seria eu", porque eu realmente NUNCA consigo enxergar nada, mas dessa vez eu não tinha ficado nem com esperanças. Porque as vezes eu não enxergo nada direito, mas ainda tenho uma pontada de esperança de "pode ser eu em tal categoria". Tava pensando em colocar algum filme, quando a Ana (/lovatodemi, CADÊ O PLUS ALIEN?) me manda mensagem no whatsapp me avisando que eu tinha sido GIRL, e eu fiquei WTF?!?! Eu realmente não conseguia acreditar e quando me vi na grade com o selo de GIRL eu fiquei "sou eu ali mesmo? meu deus esta acontecendo!". Logo após isso meu celular começou a apitar com várias mensagens, de vários amigos me parabenizando. O ritual tipico de quando se é destaque no site, é uma das melhores partes.
PS: O Hector (dualipabr) me reconheceu na grade embaçada e eu não hahaha mas ele nao quis me falar nada antes porque caso não fosse eu, eu não me chatearia. Um pitico, né?

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu sempre tive fotologs, em vários sites, porém nunca tive nenhum pessoal. Na verdade, eu nunca nem tinha imaginado criar um meadd pessoal. PORÉM, eu entrei no mundo da fotografia e vi aqui no site mais uma oportunidade de expor meu trabalho como fotógrafa. Meu estilo de fotografia é algo mais retratista, bem diferente do estilo dos meaddPHOTO's que tem no site, que é algo mais paisagem. Lógico que eu estava torcendo pelo meu selo de PHOTO, porque seria como um reconhecimento do meu trabalho como fotógrafa, sabe? Porém, passou varias semanas e o selo não veio, e eu desanimei demais, acabei ficando sem tempo. Cheguei até a desativar o login (e ele foi excluido). Até que em algum dia eu resolvi criar de novo, e ao invés de postar minhas fotografias, eu postei minhas fotos. Sem pretensão nenhuma! Eu NUNCA imaginei que iria ganhar GIRL e nunca foi minha intenção quando comecei a postar minhas fotos pessoais. Mas com o tempo meus amigos começaram a me incentivar e falar que eu ia ganhar o selo de GIRL, e eu ficava ????. Jurava que se fosse ganhar selo, seria POP. Mas então, começaram a fazer campanha nos chat's de domingo me indicando como GIRL, e cá está. Não é que virei GIRL?! rs

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- É a primeira vez que eu vou responder de verdade sobre mim na entrevista. Porque em toda entrevista de FAN, eu sempre me deixo de lado porque o foco é o artista. Bom, eu me chamo Lais Craveiro, mas uso somente o Crav como nome artístico. "Artístico" porque eu trabalho com arte. Sou designer (sim, é uma forma/expressão de arte), fotógrafa como já disse ai em cima, e atriz. Também me arrisco escrevendo, já iniciei 3 livros com historias diferentes, tendo toda a historia na minha cabeça (inicio, meio e fim) e em modestia parte a historia é bem incrível, mas eu nunca consigo terminar (cry). Também me arrisco pintando; já pintei a "noite estrelada" do Van Gogh em uma camiseta pra ir em uma festa a fantasia rs Gosto muuuuito de dança, e queria muito poder fazer aulas; inclusive até arrisquei no inicio desse ano, mas não deu muito certo. Mas eu adoro demais dança, mesmo não sabendo dançar hahahaha mas é uma arte libertadora e eu amo isso. Eu tenho 27 anos, sou do signo de peixes com asc em aquario e lua em escorpião (sim, sou a louca dos signos). Adoro tudo que é mistico e mágico, sou uma pessoa muito intuitiva e não confio em quem não faz minha cachorra abanar o rabo. Sou a louca dos animais, inclusive sou vegana. Sou bissexual, sou ateia, moro sozinha, meu emocional é super frágil e eu choro até com comercial. Dizem por ai que eu sou muito criativa e autêntica, então só agradeço. Amo ler, escrever, sair com meus amigos, passar tempo assistindo filme ou serie, brincando com minha dog, dormindo (eu AMO dormir!) e amo viajar. Acho que já escrevi demais rs

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Gente, eu escrevi tanta coisa ai em cima, que eu demorei pra pensar em algo diferente. Uma curiosidade sobre mim é que eu tenho PAVOR de borboleta. Não do tipo medinho, eu realmente TRAVO. Eis algumas coisas que já aconteceram por causa de borboleta: duvidaram que eu tinha medo de borboleta e saíram correndo com uma atrás de mim, resultado? Eu desmaiei. Eu quase fui atropelada VARIAS e VARIAS vezes. Ja fiquei horas fora de algum comodo/lugar porque entrou borboleta e ela não saia. Já chorei por causa delas também. Enfim, o CAOS!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu amo editar fotos, com o tempo eu acabei criando um gosto enorme nisso, e também estou amando minhas edições atuais, por isso eu adoro editar e postar. Também adoro ficar indo de login em login admirando os looks, posts, edições e toda dedicação e carinho que cada pessoa tem com seu login. Confesso que hoje em dia eu tenho POUQUISSIMO tempo pra esse site. Eu trabalho o dia todo, chego em casa de noite e como eu moro sozinha, eu tenho que fazer tudo (comida, limpar, cuidar da minha cachorra) e além disso tudo, eu ainda estudo toda noite, tenho aula de teatro 1 vez por semana, fora as outras quinhentas coisinhas que sempre aparecem pra fazer. Então no pouquissimo tempo que me sobra, eu entro, posto um pouquinho e saio. Quem é meu amigo sabe que eu quase nunca respondo os comentários daqui porque eu realmente não consigo, mas sempre estou disponivel no whatsapp. Eu adoro criar visuais aqui pra cá também, sinto falta de ter mais tempo pra poder fazer looks pra vender. Amava ver os logins com os lookinhos que eu faço. No geral, é isso tudo rs

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gente, eu respondi tudo antes das outras perguntas hahahaha Eu queria poder ter mais tempo pra fazer tudo que eu gosto. Queria poder dançar, escrever, pintar, estudar, ler, atuar, tudo junto e misturado quando to fora do site. Infelizmente eu não consigo conciliar tudo, mas eu geralmente tento organizar e fazer um pouquinho de cada coisa. Ah, um hobby e até uma curiosidade que eu ainda não citei, é que eu adoro criar conteúdos online. Eu já tive um canal no youtube, inclusive. Hoje em dia eu tenho um tiktok, eu não posto muito porque como disse, não tenho muito tempo; mas eu adoro criar conteúdo, de qualquer tipo. Amo poder dublar, atuar, trazer um pouco de arte de alguma forma em cada coisinha que eu crio, até mesmo no tiktok. E espero ter mais tempo e mais disposição pra cada vez criar mais coisas por lá. Vão lá me seguir, inclusive rs @laiscrav.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Eu AMO esse espaço que temos pra poder criar e expressar nosso amor, nossos sentimentos e nossas paixões aqui dentro. Seja nos logins pessoais ou nos FANS. Eu amo poder criar visuais, posts, editar. E nada disso seria possível se o site não existisse. Não consigo me acostumar com outras plataformas pra fazer isso como instagram, tumblr, etc. Pra mim nada é igual ao meadd. Por isso sempre continuo aqui, e por isso que eu acho que a melhor parte do meadd é ser ele mesmo. Também amo demais todas as amizades que eu construi aqui dentro, desde que entrei. Amizades até que trago de outros sites, mas que permaneceram firme passando pelo meadd também. Não vou citar nomes porque não quero esquecer de alguém e acabar magoando. Mas quero agradecer em especial ao Hector, que se tornou uma das melhores pessoas pra minha vida, além daqui. E aos demais quero que saibam que vocês são todas pessoas incríveis e especiais pra mim, e vocês sabem quem são e que são. Obrigada por tudo!!

Uma indicação para destaque
- /naomiwatts

lukaslee

1. lukaslee 9 de abril de 2022 às 22:24

parabens lais! heart

sobrenatural

2. sobrenatural 9 de abril de 2022 às 22:25

meu amor parabéns, vc mereceu muito esse selo, espero que tenha curtido muito seu momento.
Eu amei a capa, ficou PERFEITAAAAAAAA, mais uma vez parabéns.
Sobre a indicação, vamos alien, FOCA, obrigado!

sourcegomez

3. sourcegomez 9 de abril de 2022 às 22:29

Que lindaaaa

kell

4. kell 9 de abril de 2022 às 22:31

que linda!! parabéns, Laís!!

emmarose

5. emmarose 9 de abril de 2022 às 22:34

mas que guria lindaaaa heart
parabéns pelo selinho, mt merecido

jorlanqueiroz

6. jorlanqueiroz 9 de abril de 2022 às 22:59

Essa capa ficou MUITO Girl, cara! Parabens fez valer a categoria love heart

luly

7. luly 9 de abril de 2022 às 23:14

Linda 😍❤

naomiwatts

8. naomiwatts 9 de abril de 2022 às 23:30

PRIMEIRAMENTE ESTOU APAIXONADO POR ESSA CAPA DE MILHÕES!!!! Amigaaaa, quando você me mostrou essa foto perfeita no WhatsApp eu logo imaginei ela sendo a foto ideal pra capa! Além do cabelo rosa super combinando com o selo. Quer conceito? Então toma!!! Amiga que felicidade em te ver finalmente com o selinho de girl, sempre falei que você ia ganhar mesmo você falando que seria impossível. Eu nunca te imaginei ganhando outros selos sem ser o de girl o primeiro e finalmente veio aí! Que entrevista linda e da gosto de ler! Você sabe bem como eu amo todas as suas entrevistas e eu passo horas lendo e relendo tudo de novo sim! Parabéns mais uma vez por esse destaque mais do que merecido. Te amo muito e espero que você tenha aproveitado bastante a sua semana! Nunca vou cansar de dizer o quanto você é maravilhosa e a sua amizade é importante e essencial pra mim. Não sei o que seria de mim sem você na minha vida amiga!
E muito obrigado pela indicação. ❤

nariz20

9. nariz20 9 de abril de 2022 às 23:46

girl maravilhosa , eu amei a escolha

timotheechalamet

10. timotheechalamet 10 de abril de 2022 às 00:41

Parabénsssss, Lais!!
Mereceu demais

Uma indicação para destaque
- /naomiwatts
♥♥

robertpattinson

11. robertpattinson 10 de abril de 2022 às 01:19

arrasou demais amiga

jh0wiinkel

12. jh0wiinkel 10 de abril de 2022 às 06:00

Parabéns

sebastianstan

13. sebastianstan 10 de abril de 2022 às 06:17

Arraso de capa, entrevista e indicação ❤
Parabéns pelo selo! Super mereceu...

todososcantos

14. todososcantos 10 de abril de 2022 às 08:50

linda demais! parabéns ♥

zacefronx

15. zacefronx 10 de abril de 2022 às 10:03

Rainhaaaa

dannapaola

16. dannapaola 10 de abril de 2022 às 10:17

parabéns! linda capa

zaynjmalik

17. zaynjmalik 10 de abril de 2022 às 10:48

que liiindaaaa

lovatodemi

18. lovatodemi 10 de abril de 2022 às 11:11

PRIMEIRAMENTE, CAPA PERFEITA PQP!
PARA UMA GATA LINDA E MARAVILHOSA QUE EU AMO!
Amiga, sua entrevista está incrível, e Alien realmente a reação dela foi SURREAL está descrita em cada palavra dita, ela pensava mesmo que iria ser POP, mais GIRL? ela ficou WTF mano KKKKKKK , mais fico muito feliz com esse reconhecimento, e te agradeço muito, porque todas mulheres sejam de que forma for, são lindas e maravilhosas, e adoraria ver mais GIRLS TRANS na grade amor. VOCÊ LACRA, então, FOCA ALIEN. Amiiii tu sabe que te venero GATA, você chegou de mansinho e me conquistou viu, e a gente se dá super bem, AINDA SOMOS DUAS LOUCAS DO SIGNO DE PEIXES AHAHAHAHAHHA, somos muito unidas AHAHAHAHAHAH, eu amo misticismo também, e acredito até HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH. Eu tenho pavor de BORBOLETAS tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , acho que sou muito medrosa kkkkkk. Então temos muito em comum amiga, mais amei tá conhecendo mais detalhes da sua vida, gente você é talentosa demais amiga, pintora, escritora, atriz, fotografa, amigaaaaaaaa BORA ABRIR UM NEGÓCIO porque vamos LONGE AHAHAHAHAH. TE AMO!
Obrigada por lembra de mim e me citar na sua entrevista ami, e o Hector é um pitico de amor e eu adoro.
___
Uma indicação para destaque
- /naomiwatts
___
AMEEEEEEEEEEEEEEEI a indicação meu amor, o HECTOR merece, todo sucesso do mundo! <3
PARABÉNS GUXA PELA CAPA, ENTREVISTA, POR TUDO!

breno

19. breno 10 de abril de 2022 às 11:15

Belíssima, amei a capa s2

mariagadu

20. mariagadu 10 de abril de 2022 às 11:31

Parabens

cm

21. cm 10 de abril de 2022 às 11:33

meu deus, que linda, socorro *-*
parabéns miga por esse selo que ja estava passando da hora .

luc

22. luc 10 de abril de 2022 às 12:57

heart

cleiton

23. cleiton 10 de abril de 2022 às 13:16

Maravilhosa é ela! Parabéns Lala <3

victon

24. victon 10 de abril de 2022 às 13:46

EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSA MULHER, BRASILLLLLLLLLLLLLLL!
Se vc ganhar todos os selos do site, ainda serão poucos perto de tudo o que vc merece ganhar! Você é uma das pessoas mais especiais que conheci e que carrego esse amor até hoje, aquecendo meu coração. Obrigada por tudo oq vc já fez por mim e espero sempre poder te retribuir das melhores formas possíveis 💜
TE AMOOOOOOOOO 😍

dualipabr

25. dualipabr 10 de abril de 2022 às 15:02

Não canso de admirar essa capa perfeita! 🥺❤

arteefotografia

26. arteefotografia 10 de abril de 2022 às 15:10

maravilhosa é elaaa

vogue

27. vogue 10 de abril de 2022 às 16:56

A SUA GIRL DE RESPEITO, QUE MARAVILHOSA GENTE AMOOOO
parabéns Laix, tu é maravilhosa e sabe disso pois já te falei MIL vezes e repito MIL vezes. tu é completamente apaixonante viu e tu sabe disso. não é só a sua beleza que faz de ti uma menina incrível, um xero heart

sourcebieber

28. sourcebieber 10 de abril de 2022 às 16:59

ai que lindaaaaa
parabéns pelo destaque! heart

jorlanqueiroz

29. jorlanqueiroz 10 de abril de 2022 às 17:13

Ta muito cedo pra vir aqui pedir selo? Olha com carinho esses
/todososcantos
/paulogustavo
/whitneyh
/mandysantos
/murilogusttavo

jacobelordi

30. jacobelordi 10 de abril de 2022 às 17:24

💖

jessiejx

31. jessiejx 10 de abril de 2022 às 17:30

Eu voltando pro site e vendo que Laís é girl aaaaaa heart heart
Parabéns, amiga! Além de linda, é uma pessoa maravilhosa!
E eu amei a capa combinando, aliás, amo demais seu estilo também e toda vez que vejo foto sua minha mão coça pra voltar com colorido no cabelo, sos.

selgomez

32. selgomez 10 de abril de 2022 às 17:30

raiinhaaa

mcpedrinho

33. mcpedrinho 10 de abril de 2022 às 18:05

parabéns! <3

maisiewilliams

34. maisiewilliams 10 de abril de 2022 às 18:23

lais perfeita
parabéns mais uma ve meu bem heart

denis

35. denis 10 de abril de 2022 às 18:25

que linda!

maisiewilliams

36. maisiewilliams 10 de abril de 2022 às 18:29

vez*

kimpetras

37. kimpetras 10 de abril de 2022 às 18:29

EU AMO ESSA INDICAÇÃO <3

sonicthehedgehog

38. sonicthehedgehog 10 de abril de 2022 às 18:40

parabéns de verdade ... alguem me doa uma assinatura heart

topdivas

39. topdivas 10 de abril de 2022 às 18:47

Parabéns pra girl que não faz mais banners pra mim, rs.
merecido demais Lais. heart

cncomusic

40. cncomusic 10 de abril de 2022 às 19:25

Essa princesa merece o mundo!!! Parabéns gata heart

olsen

41. olsen 10 de abril de 2022 às 19:32

love

olsen

42. olsen 10 de abril de 2022 às 19:32

Alien vem ver meu new look

pedru

43. pedru 10 de abril de 2022 às 19:34

Maravilhosa!!!!! Isto sim que é uma girl. Meus parabéns 💜

elitenetflix

44. elitenetflix 10 de abril de 2022 às 20:39

AAAA GATAAHHHHH