destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.378
Total: 4.892.064

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de abril de 2022 às 17:41 295 views

MeaddFAN: anadearmas

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- - Todas as vezes que me lembro disso, me vem um sorrisinho orgulhoso no canto da boca, é uma felicidade imensa por ter esse selo. Eu não tinha mais esperanças de ter o meu fan selado tão cedo, minhas apostas já eram outras e estou ainda torcendo muito para eles. Me sinto muito honrada em ser o primeiro fan da Ana a ser selado aqui no site. Muito obrigada por ter escolhido o meu cantinho!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- - Engraçado que quando a grade saiu, eu estava no site, na aba de visitas para ver se tinha visita de desconhecido, e nem me atentei a página oficial. Eu completamente lerda que sou, até fechei o notebook e fui assistir minhas séries, quando peguei o meu celular para falar sobre as tais visitas às migas no grupo do whats da união que eu fazia parte, elas me avisaram que o meu fan estava na grade, só assim retornei ao site e vi a MP, quase cai de susto, sem acreditar. Nunca imaginei que fosse a Ana na grade embaçada, mas como adivinhar olhando o borrão, não é mesmo? É engraçado isso, a gente nem crê que vai ter a “sorte” de o Alien enxergar a gente, e de repente acontece. Quero ressaltar que em 2020 o Rafa pedia e anseava muito para ser destaque fan, e ele faleceu ano passado. Eu dedico essa conquista à ele. ♥

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - O Rafa foi quem criou o /anadearmas, lá em março de 2019, nos conhecemos, alguns anos antes, como fan da atriz em um fórum online da Ana e assim que ele comentou que tinha criado mas não atualizava, eu pedi para que atualizássemos juntos, pois não tinha nenhum fan dela aqui no site. Idealizamos uma postagem cronológica e seguimos assim.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- - Me chamo Emanuelle, aqui no site é apenas Nuelle. Sou casada, tenho dois filhos. Trabalho como diretora de uma escola fundamental e social media em uma plataforma aí. Gosto de fotografar nas horas vagas (quando eu tinha) e fazer rali, viajar para qualquer lugar... não gosto de residência fixa, prefiro a vida de nômade.
- Eu conheci a Ana através do trabalho que ela fez com a Blanca Suarez (de quem eu sou muito fã), era uma série parecida com ‘rebelde’, que alias demorei bastante para ver, apenas em 2017, pois era bem difícil de encontrar os episódios aqui no BR. Me apaixonei pela personagem e beleza dela na série e fui atrás de outros trabalhos que ela teria feito, assim descobri Blade Runner 2049, onde ela está incrível na personagem Joi. Comecei a seguir páginas fans estrangeiras sobre ela, conhecer mais sobre a sua vida e me tornei essa fã apaixonada.


Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- - Coisas materiais, não. Até gostaria, mas eu sou muito desapegada nas coisas, ou melhor desleixada. Não tenho cuidado com nada e acabo perdendo. Assim prefiro ficar mesmo só com as coisas na internet. Considero o meu meaddfan a minha coleção.

Já fez alguma loucura?
- Eu e o Rafa (antigo dono do fan) tentamos viajar do Maranhão até o RJ para ver a Ana quando ela veio ao Brasil, mas não conseguimos chegar até lá, pois levamos pouco dinheiro e ficamos na metade do caminho. Voltamos de carona com caminhoneiros até duas cidades antes da que a gente morava. Tivemos que andar mais de 30 km a pé para chegar em casa. Isso foi uma das muitas loucuras que já fiz.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Pode duas? Sou exageradamente tímida, daquelas que gagueja para falar, ou nem sequer fala, porém depois que firmo intimidade, só Jesus na causa. E 2, como disse anteriormente, sou muito desapegada nas coisas em geral, e na vida social é uma delas. Eu dou importância nenhuma ao que as pessoas acham de mim, ou aos seus comentários ruins. De verdade, eu não consigo me importar com essas 'coisas' sobre a minha pessoa. Não sei se isso é qualidade ou defeito.



O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - Eu fico conversando com as pessoas. Passo muito tempo respondendo comentários, pois sou extremamente lerda. Ao mesmo tempo em que vou editando e postando no meu fan. Meu tempo é bem limitado e tento fazer tudo que consigo.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - As amizades que fiz, sem sombra de dúvidas. Sou grata por essas amizades especiais e quero levar para o resto da minha vida!!! Aqui tive a honra de conhecer o Rafa que até chegou a morar comigo e espero que brevemente eu possa conhecer outras pessoas com quem engatei amizade aqui também.
Também gosto da simplicidade e fácil manuseio da página. Eu gostava muito de HTML no tumblr e fv, mas por passar muito tempo sem mexer, eu desaprendi muitas coisas e aqui não preciso me importar muito com isso justamente por causa dessa facilidade. <3



Uma indicação para destaque
- luisa (plus)

naaah

1. naaah 7 de abril de 2022 às 17:41

parabens

starwars

2. starwars 7 de abril de 2022 às 17:42

parabens pelo destaque! love

kimpetras

3. kimpetras 7 de abril de 2022 às 17:42

que capa linda

mickschumacher

4. mickschumacher 7 de abril de 2022 às 17:44

Nuelle guxa linda... parabéns pelo selo, super merecido love
Amei a capa, a entrevista e a indicação!

arteefotografia

5. arteefotografia 7 de abril de 2022 às 17:44

Linda a foto da capa, bem arte na fotografia mesmo.
Parabéns, querida!

sebastianstan

6. sebastianstan 7 de abril de 2022 às 17:46

Amei a capa, a entrevista e a indicação love
Parabéns guxa!

vanehudgens

7. vanehudgens 7 de abril de 2022 às 17:46

Parabéns!!! love

start

8. start 7 de abril de 2022 às 17:59

Parabéns querida!!!
Arrasou e adorei a capa.
Luisa PLUS quero!!!! heart

jorlanqueiroz

9. jorlanqueiroz 7 de abril de 2022 às 18:01

Parabens 👏🏽👏🏽👏🏽

luisa

10. luisa 7 de abril de 2022 às 18:26

Parabéns primeiramente guxa maravilhosa.
Que linda a história do seu meadd, que triste o falecimento do Rafa, lamentável, quando perdemos pessoas queridas, mais de onde ele estiver ele tá tão feliz por você, quanto todos nós estamos, seu reconhecimento foi merecidíssimo meu amor.
__
Já fez alguma loucura?
- Eu e o Rafa (antigo dono do fan) tentamos viajar do Maranhão até o RJ para ver a Ana quando ela veio ao Brasil, mas não conseguimos chegar até lá, pois levamos pouco dinheiro e ficamos na metade do caminho. Voltamos de carona com caminhoneiros até duas cidades antes da que a gente morava. Tivemos que andar mais de 30 km a pé para chegar em casa. Isso foi uma das muitas loucuras que já fiz.
__
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE o AUGE, meu deus amiga, tudo por quem amamos né amor, ai que triste que não conseguiram, mais a intenção valeu a pena demais, espero que um dia você realize esse sonho amor, de conhece-la bebê.
__
Uma indicação para destaque
- luisa (plus)
AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA te amo bebê, obrigada por me indicar deliciosa e lembra de mim <3

idda

11. idda 7 de abril de 2022 às 18:45

Que capa diva!!!
Parabéns Nuelle querida,
vc merece demais todos os selos ❤❤❤

jadensmith

12. jadensmith 7 de abril de 2022 às 18:49

nossa, que historia incrivel vc tem com a Ana ne?! Nunca pensei que vc administrava o fan antes com um amigo e ler que ele faleceu sem conquistar esse selo, corta nosso coração. Ele com certeza deve ta orgulhoso por isto, por vc ter continuado com o meaddfan, mesmo que seja uma coisa simplória. Parabéns pela conquista e por ser essa pessoa meiga, espero do fundo do meu coração que vc conquiste muitos selos ainda, vc merece!

Entrevista boa de se ler, não consegui so vim aqui sem ler, parabens!

cm

13. cm 7 de abril de 2022 às 19:10

Parabéns pelo selo *--*

cm

14. cm 7 de abril de 2022 às 19:10

socorro olha essa indicação AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ajuda ela no plus AAAAAA

franciscomoreira

15. franciscomoreira 7 de abril de 2022 às 19:18

Luísa pra Pluuuus. Ameeeeei

franciscomoreira

16. franciscomoreira 7 de abril de 2022 às 19:19

Parabéns, Nuelle! Mereceu demais

jh0wiinkel

17. jh0wiinkel 7 de abril de 2022 às 20:03

Parabéns 👏🏻👏🏻

lukaslee

18. lukaslee 7 de abril de 2022 às 20:25

tudooo <3
merecido demais

lukaslee

19. lukaslee 7 de abril de 2022 às 20:25

uma querida

sarah

20. sarah 7 de abril de 2022 às 20:37

Parabéns linda
Um prazer dividir essa semana com vc s22

anahiportilla

21. anahiportilla 7 de abril de 2022 às 20:42

capa perfeita! Parabéns, super merecido.
Amei a indicação e a loucura kkkkkk
. love

anadearmas

22. anadearmas 7 de abril de 2022 às 21:04

Eu quero agradecer de coração ao Alien pela visibilidade, me sinto lisonjeada por meu fan ter sido escolhido essa semana. Dividir a grade com pessoas maravilhosas me dá um orgulho imensurável. Obrigada pela oportunidade de contar um pouco sobre a minha vida e sobre essa atriz incrível, assim quem antes não nos conhecia, agora nos conhece um pouco.

Muito obrigada também ao carinho de todos que tiraram um tempinho para ler a minha entrevista, pois eu fiz com muito carinho e agradeço pelos biscoitinhos. blush heart

correallipe

23. correallipe 7 de abril de 2022 às 21:34

Parabénssss

sourcegomez

24. sourcegomez 7 de abril de 2022 às 23:32

que linda a entrevista heart
e sobre a indicação, eu topo tbm!

charliexputh

25. charliexputh 8 de abril de 2022 às 06:35

parabéns

laiscrav

26. laiscrav 8 de abril de 2022 às 06:41

Nuelle parabens lindona!! Capa linda 💚
E gente, me identifiquei horrores com a parte do “ja fez alguma loucura” hahahahhaha porque a gente faz essas coisas, ne?!
Gratidao ter saido na mesma grade que voce 🌻💚

selgomez

27. selgomez 8 de abril de 2022 às 08:32

aaah parabéns amore

sandyejunior

28. sandyejunior 8 de abril de 2022 às 08:42

Nuelle parabéns pelo fã lindo que você tem <3
adorei a capa e entrenvistaaa

mileyrcyrus

29. mileyrcyrus 8 de abril de 2022 às 11:17

Parabéns *--*

breno

30. breno 8 de abril de 2022 às 12:49

Parabéns, alien foca na indicação s2

mcpedrinho

31. mcpedrinho 8 de abril de 2022 às 13:44

glasses
parabééns <3

esterexposito

32. esterexposito 8 de abril de 2022 às 13:59

Que maravilha de capa love love
Parabéns Nuelle, merecido demais e achei lindo vc dedicar o selo ao seu amigo! Adorei o rolê de vcs e mesmo que n tenha dado certo, foi história para contar né?! rs

Uma indicação para destaque
- luisa (plus)
SIM, POR FAVOR!

laiscrav

33. laiscrav 8 de abril de 2022 às 14:22

E a indicação: FOCA ALIEN!! 💚💚

elamorsemudo

34. elamorsemudo 12 de abril de 2022 às 17:48

heart heart heart heart

sofiaesunangel

35. sofiaesunangel 15 de abril de 2022 às 08:16

"Cuidado con la vida" es una frase que puedes leer y escuchar todos los días... Pero nunca me he encontrado con "Cuidado! Cuida tu alma".