destaques
destaques
Visitors

Today: 84
Week: 3.001
Total: 4.896.236

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de abril de 2022 às 20:15 377 views

MeaddPLUS: arteefotografia

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- É uma sensação muito nostálgica, em ver mais uma união estar presente aqui, sendo selada, ainda mais uma união de arte e fotografia, a qual não vemos há muitos anos aqui pelo site. Eu, Fabiano de Azevedo, em nome de toda união, agradeço de coração por essa escolha. De antemão, peço desculpas por nossa ausência, vide que a vida adulta, infelizmente a inflexibilidade não permite a nossa atualização diária. Sei que não estávamos 100% ativos nas postagens, mas sempre que podemos estamos por aqui, entregando sempre conteúdo e qualidade em nossas artes.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava online, postei uma foto em meu perfil pessoal, fiz um comentário no @destaques, pra tentar concorrer à uma assinatura, e me desliguei. De maneira nenhuma eu imaginaria que a união receberia esse presente tão cedo, ainda mais como dito anteriormente, não estávamos postando com frequência, pelo fato de: ser adulto e ter muitas responsabilidades. Obrigado, Alien, por moldar as regras para o conforto de todos os usuários. poderem estar aqui postando com mais leveza no coração ao invés de achar que é uma super obrigatoriedade postar todos os dias, não que quem o faz esteja errado, acho massa isso, mas dar a chance a quem não pode estar sempre é bacana demais. O Aviso veio mesmo dos amigos no WhatsApp, pipocando dando parabéns e mostrando que a união ganhou o selinho dela. Foi lindo, é sempre muito lindo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei no final de 202, dia 29.12 exatamente, com o intuito de tentar fazer com que os artistas do site voltassem a se animar com beleza da arte e fotografia. Sinto que, de tempos em tempos o selo de Meaddphoto vem sido esquecido, assim como de Love foi um dia. Por ano, temos menos de 10 selados com a categoria e, em tempos antigos, o selo era tão disputado que nunca saia da grade. Vê-lo não aparecer mais nela, me entristece de uma forma surreal, porque a arte e fotografia não se resume apenas nas fotos, você designer, pintor, pintora, escultor, escultora, cartunista, artistas das mais várias áreas, também pode estar na categoria, só que é preciso fotografar a sua arte pra poder registrar e estar aqui no site. Mas venha, crie um login, se divirta, entre na união e vamos mostrar o que há arte nas mais diversas localidades, setores e culturas.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- A partir daqui, alguns membros vão responder, pra deixar a entrevista mais acolhedora.

@emfoco: Oi, me chamo Fabiano de Azevedo, mais conhecido por aqui como @ventruetrevas. O que precisam saber sobre mim é que eu atuo com 3 logins de arte e fotografia, pra tentar trazer esse amor ao site novamente, e são eles: @fabi, @emfoco e @polaroide.

@nariz20: Meu nome e Anderson e muitos daqui já me conhecem por /nariz20, entrei na união pra somar com a galera que ama fotografia assim como eu.

@kell: Bom, eu me chamo Raquel, mas quase todo mundo aqui me chama de Kell. Sou a ariana, do mês de março e simplesmente amo meu aniversário! Muitas das coisas que normalmente eu falo sobre mim, vocês já sabem, já falei várias vezes, então só para atualizar: hoje moro nos Estados Unidos.

@anaphotos: Bom me chamo Ana Virgínia, tenho 36 anos, sou psicóloga. Sou uma moça simples, de coração doce, que ama conversar e fazer amizades.

@ourday: Sou a Dane, apaixonada em registrar momentos.

@davy: Davy, apaixonado por fotografia desde que me entendo como gente, a arte como um todo tem um espaço muito grande na minha vida ❤️

@iphonedoheeeli: Me chamo Heli! Sempre fui apaixonado por fotografias, por isso os fotologs sempre foram as minhas redes sociais favoritas.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- @emfoco: eu tenho uma mania meio louca, eu vejo datas em placas de veículos, por exemplo: PLACA 1234 (dia 1, mês 2 do ano 34 ou de trás para frente dia 4, mês 3, ano 21) ahahahaha, eu sei, é meio do nada desconexo hahaha, mas eu acho engraçado.

@nariz20: tenho mania de amar fotos que faço e demorar pra publicá-las mesmo amando.

@kell: A refeição que eu mais amo é o café da manhã. É tudo pra mim!

@anaphotos: Curiosidade sobre mim, sou intensa, sou do 8 ao 80, meia antipática, por não tolerar brincadeiras seja comigo ou com meus amigos. Amo poesia e escrevo algumas rs.

@ourday: Comecei a fotografar por causa do meadd e foi minha profissão por alguns anos.

@davy: Sou apaixonado pelas pinturas do Van Gogh.

@iphonedoheeeli: Já pensei em me profissionalizar na área de Fotografia, porém o meu amor por Turismo e História falaram mais alto. Ainda penso... quem sabe um dia?

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- @emfoco: eu fico fofocando com azamigays, fico curtindo fotos, dando um close certo, e babando real nos visuais que o pessoal posta por aqui.

@nariz20: Mais faço no meadd? Olhar quem publica no período q estou on-line e interagir com os mesmos.

@kell: Visitando alguns meadds, conversando com amigos, postando fotos

@anaphotos: Eu conversando com os amigos, visitando os meadds, editando e postando foto, e babando nos looks dos meadds, sou muito biscoiteira gente rs.

@ourday: Sempre que entro vejo as atualizações dos meus amigos e gosto de ler as entrevistas nas revistas e destaques

@davy: Passo mais tempo admirando esses looks cada vez mais lindos aqui do site.

@iphonedoheeeli: Amo visitar as revistas! E sinceramente, sou apaixonado pelo conceito da nossa união! A ideia do Ven de trazer um tema diferente toda semana, é tudo!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- @emfoco: meu maior hobby, no momento, é estar em frente à TV/PC/celular asistindo as minhas séries e alguns realitys, ainda não me sinto 100% confortável e seguro em sair pra alguma balada/bar/restaurantes cheios, mesmo estando com todas as doses da vacinda, até o momento. Meus hobbys eram esses mesmoS, estar com amigos em ambientes com som aconchegante e música boa. E também fico conscientizando sobre a importância de tomar suas vacinas, sobre votarem bem (LULA 13), nas próximas eleições, porque não dá mais continuar como estamos, #FORABOLSONARO.

@nariz20: tá em algum programa com os amigos pelo rj e assistir programas e realitys na tv.

@kell: Atualmente estou morando em Massachusetts, então tenho usado meu tempo para ser bem turista. Passeio, visito lugares turístico e não turísticos, faço fotos minhas, de lugares e de coisas, vivo experiências tipicamente americanas e assim vai.

@anaphotos: Sim, eu amo cozinhar, e além de tirar fotos, eu sou pisciana então, fotos é um ótimo hobby pra abstrair a mente dos problemas do dia a dia e além de ouvir música.

@ourday: Ultimamente meu hobby é fotografar meu cachorrinho Bob. Fiz instagram pra ele e adoro registrar nossos momentos.

@davy: Sou contador, então meu hobby como um todo é a fotografia, sempre quando posso tô clicando.

@iphonedoheeeli: Atualmente as minhas horas vagas estão sendo só nos domingos. Então fico em casa sem fazer absolutamente nada! Nada mesmo! Acordo bem tarde, tomo um banho, coloco uma cueca, fico descabelado, assisto série, me atualizo do bbb, como alguma coisa e se possível tiro uns cochilos entre uma refeição e outra. Meu marido que lute! Vamos normalizar as pessoas ficarem feias dentro de casa gente!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É a proximidade da conexão criada para as pessoas. Incrível o quão benéfico o site foi e continua sendo em trazer pra pertos pessoas que estão distantes, seja por um bairro, estado, cidade, país ou continente, isso é mágico, é incrível por demais. Ainda levamos muitos de nossas amizades pra vida, pra fora dessas telas. Por último, e não menos importante, quero deixar a minha gratidão a todos os amigos e amigas que apoiaram essa ideia em trazer o conceito da união de arte e fotografia para o site novamente. Que venham mais uniões como a nossa, que venham mais pessoas a se aprofundarem na arte e foto. Sejam livres, sejam plenos, sejam amor e sejam #FORABOLSONARO.

Uma indicação para destaque
- Pops (plus)| ludmilla

esterexposito

51. esterexposito 7 de abril de 2022 às 16:28

PS:
@davy: Sou apaixonado pelas pinturas do Van Gogh.
Eu sou muito irmã gêmea do Davy sim! aaaaaaaa cada dia eu acho que fomos separados na maternidade hahahahaha love

esterexposito

52. esterexposito 7 de abril de 2022 às 16:29

Uma indicação para destaque
- Pops (plus)| ludmilla

POR FAVOR!!! Vamos enaltecer as uniões, @pops plus e @ludmilla já deveria ser selado à anos alien aaaaa

charliexputh

53. charliexputh 8 de abril de 2022 às 06:36

Parabénss lindaummm

sandyejunior

54. sandyejunior 8 de abril de 2022 às 08:43

parabéns lindas fotos de vocês! que capa lindaaaaaa

cncomusic

55. cncomusic 9 de abril de 2022 às 11:49

My angels 💙 que felicidades ver a união sendo reconhecida e parabéns á todos!

lukaslee

56. lukaslee 9 de abril de 2022 às 19:17

heart heart

fabioquartararo

57. fabioquartararo 9 de abril de 2022 às 19:55

O plus do ano ❤

cheu

58. cheu 9 de abril de 2022 às 21:33

A melhor união do mundo !!!!! ❤️

licheu

59. licheu 9 de abril de 2022 às 21:34

Família Donato ama o dono dessa união perfeita ! ❤️😍