destaques
destaques
Visitors

Today: 251
Week: 3.790
Total: 4.878.642

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de março de 2022 às 19:35 397 views

MeaddPLUS: mileyrcyrus

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- Meu deus socorro, eu não sei nem como explicar e uma sensação maravilhosa, fiquei como se fosse meu primeiro selo sério mesmo, fiquei muito feliz e meio bobo, rindo e chorando ao mesmo tempo kkkkk e uma loucura e uma mistura de sentimentos que não da pra explicar mesmo. Muito obrigado Alien por mais esse reconhecimento.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Então eu estava acompanhando os destaques, porem quando saiu a grade embaçada fiquei tentando reconhecer alguem na grade porem não tava enchegando nada, dai eu fui e comentei com as gatinha no whatsapp que não estava vendo ngm e todos supondo quem seria o plus e tals, até ai ok voltei no meadd fiquei um pouco e fui tomar banho e quando voltei eu deixei meu ceular no sofa e fui na cozinha e vim direto pro PC e o meu whatsapp estava aberto e tinha umas 3 conversar e quando abri o grupo COBRA CANINANA composto por Tiago (/robertpattinson), Juan (/shailenewoodley), Vivian (/juliannehough) e Paulo (/mariacarey) começaram a me parabenizar, e quando fui ver foi chegando mensagem do Cleiton, Ana Virgina, Mayck, Safur e Weber. Nossa senhora eu fiquei super sem reação que nem conversei com o pessoal direito hahaha.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom eu tinha criando um meadd a muito tempo, mais não consegui me adaptar. Mas assim que conheci algumas pessoas do meadd eu me animei a criar um meadd, dai eu criei um meadd da Ashley Tisdale, e quando saiu a notícia de que iria liberar logins, eu resolvi criar o login da miley porque em outro site eu tinha um da miley e eu amo essa mulher então aqui estou firme e forte e atualizando todos os dias hahaha.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome e Hugo César têm 28 anos, moro em Catalão-GO. Sou uma pessoa de alto astral, gosto de zoar e às vezes até eu acabo me zoando hahaha, gosto de fazer novas amizades e aqui no meadd o que eu mais admiro nas pessoas e a facilidade de fazer amizade com os usuários, sou um pouco (muito) estranho as vezes estou bem e as vezes não estou mais assim é o que acontece comigo, sou uma pessoa alegre e gosto de fazer as pessoas do meu redor rirem, sou muito engraçado com as pessoas que me faz bem.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom vamos lá... eu sou uma pessoa maravilhosa, pois não gosto de deixar ninguém de lado, gosto de fazer amizades, eu não suporto pessoas que fica fazendo “draminha” por pouca coisa, brincou comigo pode ter certeza que brincarei de volta pisou no meu calo ai tem porque ninguém tem sangue de barata. Tirando essas coisas, sou uma pessoa que não deixa se abalar por qualquer coisa, mesmo algumas pessoas ai, pois cada um tem a opinião, como diz aquele ditado, opinião e igual c* cada um tem o seu, então se quiser guarda pra você escreva em um papel e enfia por goela a baixo.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico conversando com o pessoal do meadd, postando e respondendo os comentários. E biscoitando os meadds alheios hahaha

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Nas horas vagas eu fico editando fotos para meus fãs e vou para casa de amigos para assistirmos filmes e series e sempre fazemos lanche e tals. E tem os dias da semana que vou para meus treinos de Handebol *--*

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Ah chegou na parte em as vezes fico com medo de comentar por medo de esquecer de alguém hahaha mais gente desde já me desculpa se eu esqueci de alguém ok. Nossa a melhor coisa no meadd e que podemos mostra o nosso amor aos nossos ídolos e uma forma de divulgar o trabalho deles, e eu gosto disso porque além de ser um fotolog o meadd e uma rede social e aqui encontramos varias pessoas maravilhosa que podemos levar para vida. E o meadd me proporcionou vários momentos maravilhosos aqui no site, onde encontrei varias pessoas que que me identifiquei na hora e que levo para minha vida todinha, então o que é a melhor coisa e as amizades que posso levar pra vida real. Bom eu queria agradecer a todas as pessoas que sempre esteve comigo e está comigo sempre, então vamos lá: Tiaga (/robertpattinson) meu deus, esse daqui se não rolar um bate boca com ele nosso dia não começa kkk, ele e uma pessoa de um coração enorme e sei que posso contar sempre com ele, um amor de pessoa. Obrigado por tudo, te amo vagabunda. Juan (/shailenewoodley) cara não sei nem o que falr de você, pois você e uma pessoa muito importe para mim e você sabe disso, você e um amigo maravilhoso de um coração GIGANTE e obrigado por tudo e por sempre estar comigo, te amo rapariga. Vivian (/juliannehough) uma pessoa maravilhosa de um coração enorme, obrigado por fazer parte de minha vida. Paulo (/mariahcarey) uma pessoa que sempre some (empresario ele) e volta como se não tivesse sumido, obrigada amigo por sempre estar comigo, te amo putinha. Bah (/ndobrev) minha gemilis que sempre me apoiou em tudo mesmo, e sempre me insentivou com meus fans e sempre me ajudou com tudo, Muito obrigado por tudo mesmo te amo. Sabrina (/safur) meu deus nem sei o que falar dela serio mesmo, e uma pessoa maravilhosa que sei que posso sempre contar com ela, te amo sua chata hahaha. Weber (/dojacat) como eu ja falei e um amigo fantasma sempre some mais sempre aparece, e uma pessoa de um coração maravilhoso que sempre me ajuda e que sei que posso contar sempre com ele, te adoro demais sua PIRANHA. Denis (/mileyraycyrus) e uma honra dividir a grade com você, pois criamos nossos fans no mesmo dia e aqui estamos dividindo a grade juntos hahaha. Obrigado a todo mundo que tirou um tempinho para me dar os Parabéns pelo selo e que torceram por mim, Hyara /perrie Cleiton /cleiton , Liz /esterexposito , Miguel /nowunited , Ana /luisa , Mayck /billie , Lais /kristenstewart, Diego /charliexputh , Lukas /lukaslee , Well /wellribeiro , Natan /skywalker , Silvia /idda , Francine /zoeydeutchbr , João /timotheechalamet e entre outros, muito obrigado mesmo gente.

Uma indicação para destaque
- /shailenewoodley FAN

megantheestallion

1. megantheestallion 31 de março de 2022 às 19:36

AMOOOOOOOOOOOOOOOO heart

mcpedrinho

2. mcpedrinho 31 de março de 2022 às 19:38

heart heart heart heart

cleiton

3. cleiton 31 de março de 2022 às 19:45

AAAAAAAAAA a entrevista de milhões, ai amigo, você sabe o quanto torci por esse seu novo momento, por este selo que você tanto sonhou e queria, enfim ele veio, você é merecedor de todos os reconhecimentos, é uma pessoa incrível, linda por dentro e por fora, sabe que pode sempre contar com meu carinho e amizade, arrebatou com essa capa maravilhosa, e não podia encerrar com melhor indicação, queremos o Juan fan pra ontem aaaaaaa parabéns mais uma vez coisa linda <3

luisa

4. luisa 31 de março de 2022 às 19:56

Parabéns meu amor, capa tá belíssima!!!!
você mereceu esse reconhecimento, que venham muitos!
todo sucesso do mundo, obrigada por lembrar de mim e me citar.
te adoro amigo!

personal

5. personal 31 de março de 2022 às 19:58

parabensssss

luisa

6. luisa 31 de março de 2022 às 20:00

Uma indicação para destaque
- /shailenewoodley FAN
__
a indicação foi justíssima! merece muito, ALIEN pf foca aqui

jeffersonmelo

7. jeffersonmelo 31 de março de 2022 às 20:00

parabens huguinho
love love

robertpattinson

8. robertpattinson 31 de março de 2022 às 20:04

Eu te amo demais meu amigo vc é tão especial pra mim . Sempre esteve do meu lado nos momentos mas difíceis da minha vida e claro nos momentos felizes tbm . Saiba q eu estarei sempre com vc . Grande beijo no seu coração . Parabéns 🎈

robertpattinson

9. robertpattinson 31 de março de 2022 às 20:06

Uma indicação para destaque
- /shailenewoodley FAN
- ———
Não aguento tanto choro dessa juana . Alien coloca um selo de fan e outro de puta kkkk

mileyraycyrus

10. mileyraycyrus 31 de março de 2022 às 20:20

Parabéns Hugo. Você merece demais o selinho de plus.

charlixcx

11. charlixcx 31 de março de 2022 às 20:21

que capa lindaaaaaa
parabéns pelo destaque
miley é tuuuuuuudo

renanschaves

12. renanschaves 31 de março de 2022 às 20:25

Capa linda

sebastianstan

13. sebastianstan 31 de março de 2022 às 20:49

A capa de milhões ❤
Uma indicação para destaque
- /shailenewoodley FAN
Alien, pra ontem essa indicação!!!

mileyrcyrus

14. mileyrcyrus 31 de março de 2022 às 20:53

AAAAAAAA meu deus, que perfeição que ficou socorro *--*
Muito obrigado a todos que torceram por mim, e muito obrigado por mais esse reconhecimento aqui no site alien.
Cata só essa indicação de milhoes AAAAA
Alien pelo amor de deus vamos selar o /Shailenewoodley urgente porque la tá merecendo o segundo selo la faz tempo pois sempre esta atualizando e já esta passando da hora de ser selado novamente.

paulogustavo

15. paulogustavo 31 de março de 2022 às 21:23

PARABÉNS love

elitenetflix

16. elitenetflix 31 de março de 2022 às 21:25

Eu n goxto
EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
merece o mundo heart

mariahcarey

17. mariahcarey 31 de março de 2022 às 22:03

Amigo ce mereceu TAANTO esse selo
é inevitável olhar pro seu fan e não falar o quão vc é esforçado e dedicado
parabéns por sempre trazer o melhor conteúdo da miley aqui no site!
você ahaza bb PARABÉNS mais uma vez KENGA heart

vivian

18. vivian 31 de março de 2022 às 22:16

Vivian (/juliannehough) uma pessoa maravilhosa de um coração enorme, obrigado por fazer parte de minha vida.

-

Cadê a /juliannehough pra responder?

Amigo parabéns novamente
I LOVE YOU <3

breno

19. breno 31 de março de 2022 às 22:39

Parabéns, capa lindíssima! love

billie

20. billie 31 de março de 2022 às 23:11

migooooooo, parabéns mais uma vez por esse selo
você mereceu muito muito e sabe disso
espero q esteja curtindo sua semana.
capa, entrevista e indicação de milhões
❤️❤️❤️❤️

sourcegomez

21. sourcegomez 31 de março de 2022 às 23:32

maravilhosoooooo
essa semana foi linda, já quero masi assim.

tomorrowxtogether

22. tomorrowxtogether 31 de março de 2022 às 23:33

O Plus de milhões, finalmente! Huguinho meu amor, você é incrível e merece todos os destaques possíveis, esse selo de milhões que você tanto sonhou finalmente é seu. Parabéns por essa entrevista e capa lindas, simplesmente impecáveis quando se trata do seu amor pela Miley. Muitíssimo obrigado pela indicação amigo, fiquei passada, chocada, você é incrível, te amo heart love

lukaslee

23. lukaslee 1 de abril de 2022 às 00:41

mereceu demaisss <3
um fofo

lukaslee

24. lukaslee 1 de abril de 2022 às 00:41

parabens mais uma vez
e que capuda <3

jh0wiinkel

25. jh0wiinkel 1 de abril de 2022 às 04:20

Que capa phoda !!!! Bela escolha ... Uma honra fazer parte da grade com vc
Parabéns Hugo , entrevista show !!!!

itallo

26. itallo 1 de abril de 2022 às 05:05

Parabéns

idda

27. idda 1 de abril de 2022 às 06:46

Parabéns Hugo querido por mais esta conquista
que era o seu sonho...e veio amigo!
Obrigada por se lembrar de mim, realmente sempre torci e torço muito por vc. Um amor de pessoa e tão dedicado...como não amar?

Um abração e que venham mais conquistas a heart

nives

28. nives 1 de abril de 2022 às 08:23

ficou linda demais essa capaaaaa

parabéns amore heart heart heart

sandyejunior

29. sandyejunior 1 de abril de 2022 às 08:36

que capa linda e maravilhosa huguinho parabéns e sucesso viu! heart

kristenstewart

30. kristenstewart 1 de abril de 2022 às 09:03

Parabénssssss Hugo!! Meu deus, quanto tempo demorou pra vir esse duplo selo, heim? MAIS DO QUE MERECIDO. Sempre ativo no login e enaltecendo a Miley como ninguém. E nada melhor do que vir o selo logo depois dela ter pisado em solo brasileiro e ter arrasado no Lolla!! AAAA
Acho que esse é teu login que eu mais admiro, de longe é meu preferido ♥ Parabéns, e que você ainda ganhe todos os reconhecimentos do mundo porque você merece!!

mileyrcyrus

31. mileyrcyrus 1 de abril de 2022 às 09:06

Muito Obrigado genteee <3

correallipe

32. correallipe 1 de abril de 2022 às 10:16

Parabéns.. baby/!!!
Como falei, merecidíssimo!!!!! heart

esterexposito

33. esterexposito 1 de abril de 2022 às 11:43

Que capa maravilhosa! aaa
Parabéns Hugo, merecido demais o selo! love
foca nessa indicação Alien, xaileneudi merece!

linkinxpark

34. linkinxpark 1 de abril de 2022 às 11:43

Parabéns guri heart

anahiportilla

35. anahiportilla 1 de abril de 2022 às 12:13

parabéns! Capa perfeita
amei a indicação

starwars

36. starwars 1 de abril de 2022 às 12:26

Capa linda!
Destaque no momento perfeito, parabéns amigo! heart

dualipabr

37. dualipabr 1 de abril de 2022 às 16:01

Capa maravilhosa e entrevista linda! Parabéns por esse destaque Hugo, foi super merecido. ❤

mileyraycyrus

38. mileyraycyrus 1 de abril de 2022 às 16:07

ansioso pela minha capa aaaaaaaaaa

seyfried

39. seyfried 1 de abril de 2022 às 18:14

GENTE EU AMEI REAL TA PERFEITO PARABÉNS AMI

todososcantos

40. todososcantos 1 de abril de 2022 às 21:19

heart heart heart

timotheechalamet

41. timotheechalamet 1 de abril de 2022 às 22:23

Que capa maravilhosaaaaaaaaa!! Nossa, uma das melhores possíveis para esse plus muito merecido, parabéns amg!! Fiquei muito feliz por esse seu destaque, é notável seu amor pela Miley e seu comprometimento com o mrc, adorei a entrevista e a indicação ♥

dojacat

42. dojacat 2 de abril de 2022 às 08:13

PARABÉNS AMIGOOO, TEAMO KENGAAAAAAAAA heart

kimbr

43. kimbr 2 de abril de 2022 às 11:12

DUVIDO ENCONTRAREM CAPA MAIS LINDA E PESSOA MAIS MARAVILHOOOOOOOOSAAAAAA

top100malicia

44. top100malicia 3 de abril de 2022 às 11:18

Plus lindo mereceu

mcpedrinho

45. mcpedrinho 11 de abril de 2022 às 11:34

love love love