destaques
destaques
Visitors

Today: 546
Week: 4.031
Total: 4.897.266

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de março de 2022 às 19:46 383 views

MeaddFAN: billie

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- Foi de muita alegria e surpresa! Sempre que levo selo em uma conta nova vira um mix de sensações, cada uma delas tenho um amor e apego diferente e isso faz com que a sensação de levar outro selo seja algo magico. E é muito gratificante ver a Billie mais uma vez em destaque aqui no site. Eu sou eternamente grato por todas as vezes que conquistei algo aqui dentro do site, e esse reconhecimento foi mais uma que somou. Eu agraço muito por essa nova oportunidade Alien, tenha certeza que essa semana se tornou única. Obrigado Alien e também quero agradecer por cada incentivo e elogios que recebo aqui no site.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Geralmente no domingo quando não vou jogar vôlei fico no site postando e tentando conversar no chat e justo esse eu só apareci no chat, dei boa noite, indiquei alguns amigos e fui continuar com minha rotina de postar e acabei me esquecendo de acompanhar o chat, não vi nem grade embaçada para me iludir pela terceira semana seguida. Sim, nas duas últimas semanas eu me iludi vendo a Billie aonde não estava, kkkk. O melhor foi que eu sou tão lerdo, que só percebi que tinha sido selado quando meu celular chegou mensagem do Hector e da minha Queen Bah me ligando para parabenizar e avisar que eu era fan da semana, fui correndo nos destaques e la estava eu no meio de uma grade impecável, na qual admiro cada 1 e fico muito feliz por dividir essa semana com vocês.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Esse login era da maravilhosa Lais Crav e em meio a uma conversa sobre a Billie na época ela me ofereceu, pois eu já tinha mostrado interesse em abrir uma conta da Billie, porém eu não fazia ideia sobre a disponibilidade dessa conta. Foi o melhor presente daquele momento, caiu como um tesouro em minhas mãos. Eu logo de imediato comecei a organizar e começar a atualizar, eu precisava disso com urgência. Eu postei por um tempo e tentei levar o máximo que pude, mas a falta de galeria e fotos dela na época me deu uma desmotivada, por falta de tempo para ficar procurando foto por foto dela para conseguir trazer algo melhor. Estava muito corrido, estava nos últimos períodos da minha faculdade, a pandemia chegando, surtos começando e foi aonde mais me liguei a Billie, me identificava com ela em diversos pontos. Enfim... fiquei um tempo fora do site e retornei esse ano, com um look perfeito que já estava guardado alguns meses, um edit mais organizando e tentando ir organizando cada vez mais esse meadd na qual eu tenho um grande apego e espero conseguir eternizar a conta dela com uma Ruby, para que possa sempre ta atualizando.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Mayck, sou bacharel em enfermagem, sou do Tocantins. Acho que talvez essa seja a entrevista mais difícil, na qual eu quero falar mínimo possível e extrair o melhor que eu puder do impacto que a Billie tem em minha vida. O que me levou a abrir essa conta foi a ligação que eu construí com a Billie através das músicas dela. Conheci a Billie através de um um ex casal de amigos meus em rolês muito aleatórios entre amigos. O resumo de tudo é que a Billie chegou na minha vida em uma das piores fases que eu estive, eu estava no fundo do poço e eu não me via saindo dele. Sempre que a gente saia tocava o álbum inteiro da Billie. Lembro que a primeira música que ouvi na qual eu foquei para prestar atenção foi SIX FEET UNDER e as duas que mais me marcaram foram LISTEN BEFORE I GO e LOVELY, e cada música dela parecia que ela descrevia o que eu sentia, como me sentia o que muitas das vezes algo no qual eu queria conseguir passar para as pessoas e não conseguia. Através de cada palavra que ela escrevia la estava eu completamente ligado a ela, por descrever meus sentimentos, meus pensamentos, so que não se tratava so de mim, se tratava também sobre ela e talvez por isso eu me liguei tanto a ela... E através da Billie, das músicas dela mesmo que muitas vezes fui apontando que não deveria ouvir pelo o impacto que as letras poderiam causar, foi aonde eu consegui ir saindo de onde estava, pois eu pegava a música dela e transformava em meus pensamentos como se eu tivesse desabafando o que se passava dentro de mim e com isso eu sempre me sentia aliviado e não só pela letra mas também pelo fato dela conseguir me passar calma mesmo ela não sendo o maior exemplo para isso, pois ela também passava por diversos problemas e que acompanhou e acompanha sabe o quanto ela também evoluiu espiritualmente e conseguiu sair de diversos problemas na qual ela passava. Talvez não consegui passar tudo que eu queria, da maneira que eu queria, não foi fácil me expressar, não sou muito bom com isso, na própria entrevista vão ver que isso ta claro.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Não sou uma pessoa ligada a colecionar algo. Sou falho nesse detalhe, queria ser mais assíduo com essa questão, mas isso não me impede de poder enaltecer o carinho e admiração que sinto pela Billie.

Já fez alguma loucura?
- Ainda não! Sempre brinco com meus amigos que quando ela vir ao Brasil e eu estiver sem grana eu vou vender 1 rim meu para que esse momento possa acontecer e acredito que dar meu máximo para conseguir ir em um show dela seja uma loucura saudável.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- É aqui que o bicho pega! Sempre fico o maior tempão procurando algo de novo para trazer. Nos últimos tempos desenvolvi o hábito por leitura e sair comprando vários livros. Estou lendo o mundo de Sofia e ta muito chato. Vou lutar para terminar mas vou vencer pq eu tenho mania de quando começar algo, parar somente quando terminar mesmo eu não gostando. ME INDIQUEM LIVROS, romance não, pelo amor.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Hoje eu consigo ter mais tempo para o site, então eu acabo ficando boa parte do meu dia navegando aqui e durante esse tempo eu fico conversando com meus amigos, vendo os meadd fans com edits impecáveis, banner maravilhosos e sempre atualizando minhas contas.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Hoje eu tenho uma visão meio diferente de alguns anos atrás. Antes eu via o site como um local de criar diversas amizades, hoje não vejo o site da mesma forma, acho que sim, a amizade é um bom ponto quando se é colocado em pratica e as pessoas estão apita para isso, maaaas hoje a melhor parte ao meu ver aqui dentro é ter meu canto, meu passa tempo, minhas fotos e meu momento.

Uma indicação para destaque
- /ndobrev

kimpetras

1. kimpetras 26 de março de 2022 às 19:47

QUE CAPA LINDA!

kristenstewart

2. kristenstewart 26 de março de 2022 às 19:50

Ai que entrevista mais gostosa de ler!! Eu sabia que teu destaque tava proximo!! Eu te faleiiiii hahahaha a gente desanima mas na hora certa vem. Você merece demaisssss ami, é lindo ver sua dedicação no login e ver a Billie sendo exaltada nesse site heart Nunca vou me arrepender de ter te dado esse login, porque ninguem cuidaria melhor do que você. Capa linda!! Entrevista impecável!! love

claireholt

3. claireholt 26 de março de 2022 às 19:51

parabens mayck esse selo foi super merecido migo
s22

junior

4. junior 26 de março de 2022 às 19:53

capa mais linda
parabéns pelo destaque mayck, merecido!

gabiprado

5. gabiprado 26 de março de 2022 às 19:53

Parabéns ♥️

mickschumacher

6. mickschumacher 26 de março de 2022 às 19:54

Capa, entrevista e indicação perfeitas ❤❤
Parabéns pelo destaque... foi super merecido!

renanschaves

7. renanschaves 26 de março de 2022 às 19:54

love

theboyz

8. theboyz 26 de março de 2022 às 20:01

A capa de milhões veio aí 😍
Foi uma honra dividir a grade com você 💜

charlixcx

9. charlixcx 26 de março de 2022 às 20:02

love

nowunited

10. nowunited 26 de março de 2022 às 20:09

Q capa linda love

poulter

11. poulter 26 de março de 2022 às 20:12

Merecídissimo, migo!
Entrevista gostosinha demais de ler e essa capa P E R F E I T A!! Parabéns novamente, xuxu! love

mileyrcyrus

12. mileyrcyrus 26 de março de 2022 às 22:45

que capa maravilhosa, ameeeei demais, nossa senhora, PEERFEITA, e amigo que linda entrevista parabéns mas uma vez <3
indicação peerfeeita! ALO ALIEEN TA VENDO ESSA INDICAÇÃO ENTÃO BORA NÉ!

timotheechalamet

13. timotheechalamet 26 de março de 2022 às 23:02

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE SAIU A ENTREVISTA DO KINGO
Amei saber como você conheceu a Billie e você merece TODOS os selos possíveis do mundo aqui dentro migo, parabéns por mais essa conquista heart
Amei a capa, você brilhou essa semana, e indicação incrível ♥

kingharlequin

14. kingharlequin 26 de março de 2022 às 23:05

Parabéns gatinha e que venha muito mais!!!

ndobrev

15. ndobrev 26 de março de 2022 às 23:13

_ muito perfeito minha careca , não sabe o canto fico feliz em ver essa linda entrevista 👏 e o quanto tavamos esperando por esse momento meus parabéns migo , arassou na capa abalou na entrevista te amo e
Muito obrigada pela indicação kenga ❤️❤️

esterexposito

16. esterexposito 26 de março de 2022 às 23:48

Mayck maravilhosooo! Muito merecido esse selinho, isso é indiscutível! amei sua entrevista e da para sentir seu amor pela Billie! Capa de milhões, igual essa indicação! ❤️❤️ Parabéns! love love

dualipabr

17. dualipabr 27 de março de 2022 às 00:53

Mayck meu mozão maravilhoso, que felicidade em ver finalmente você devidamente com seu selinho roxo no /billie! Faz um bom tempo que eu sempre imaginava você ganhando esse reconhecimento e finalmente chegou no momento certo! Que entrevista maravilhosa e a capa simplesmente perfeita. Parabéns por mais esse destaque, foi super merecido! E que venham mais outros destaques pra você, te amo muito meu lindo. 💗

seyfried

18. seyfried 27 de março de 2022 às 07:38

ai meu deus que coisa mais linda de capa love

sandyejunior

19. sandyejunior 27 de março de 2022 às 08:03

parabéns pela capa entrevista Mayck

billie

20. billie 27 de março de 2022 às 08:37

Genteeeeeeeeeeeeee, obrigado por cada palavra de incentivo e carinho, essa semana foi magica e as pessoas que são próxima a mim, fizeram ser uma semana melhor ainda.
Obrigado Aliennnnnn heart heart

tomorrowxtogether

21. tomorrowxtogether 27 de março de 2022 às 09:25

Parabéns Mackyzinho, capa e entrevista lindas love

joeyking

22. joeyking 27 de março de 2022 às 09:44

Parabéns Mayckizinho!!!
Que capa perfeita 😍🥰

dannapaola

23. dannapaola 27 de março de 2022 às 09:45

Amei a capa!
E que fan perfeito.
parabéns

robertpattinson

24. robertpattinson 27 de março de 2022 às 09:52

blush

italloneres

25. italloneres 27 de março de 2022 às 10:01

Parabéns amigo ❤️
E a indicação não poderia ser melhor ❤️

breno

26. breno 27 de março de 2022 às 10:09

Parabéns, amei a capa! Alien foca na indicação s2

jacobnathanielelordi

27. jacobnathanielelordi 27 de março de 2022 às 10:32

💚

luisa

28. luisa 27 de março de 2022 às 11:02

Parabéns Mayck lindão!
pela capa incrível, pela entrevista maravilhosa!!!!
tá tudo lindo! arrasou meu bem
indicação muito linda!

lukaslee

29. lukaslee 27 de março de 2022 às 11:09

Parabéns meu amor ❤️

starwars

30. starwars 27 de março de 2022 às 12:16

que capa linda, parabens amigo! heart

leopqdapple

31. leopqdapple 27 de março de 2022 às 13:05

Parabens amigo, merecido demais ❤️

dojacat

32. dojacat 27 de março de 2022 às 13:32

Parabéns amigo, mereceu demais.
vê se não some mais, aaa love

billie

33. billie 27 de março de 2022 às 13:45

33. dojacat há 9 minutos
Parabéns amigo, mereceu demais.
vê se não some mais, aaa
-
migo sumi pq precisava formar e com a pandemia virou uma bagunça, acumulou meus estágios, mas no fim deu tudo certo e acabou a pior fase da minha vida.
PRA QUEM AMA OU SENTE FALTA APLAUSOS, não sinto e nem amo.

mcpedrinho

34. mcpedrinho 27 de março de 2022 às 14:48

parabéns amigo! Sua entrevista foi linda *-*
merecidíssimo!

zoekravitz

35. zoekravitz 27 de março de 2022 às 15:28

Aaaaaa parabéns amigo, sempre tão dedicado em seus fans! Merece todo reconhecimento possível heart Ameeeeii

dakotaajohnson

36. dakotaajohnson 27 de março de 2022 às 15:45

aaah que capa linda e parabéns pela entrevista heart

start

37. start 27 de março de 2022 às 16:17

Achei que ja tinha comentando SOS
amigo eu fiquei mega feliz com seu destaque, vc merece tudo de melhor sempre, eu sou suspeito pra falar, mas falo assim mesmo, vc arrasa em tudo. Te amooooooooooo heart

leocerutti

38. leocerutti 27 de março de 2022 às 16:18

Como não amar e não torcer sempre pelas conquistas desse garoto incrpivel? Amo demais meu amigo, meus parabéns e que venha muito mais, não só aqui no site, mas na vida tb. heart

todososcantos

39. todososcantos 27 de março de 2022 às 16:57

heart heart heart

george

40. george 27 de março de 2022 às 17:34

o maior da billieeeeee, amei demais a capa amigo!
parabens, e obrigado por dividir essa grade comigo love heart

top100malicia

41. top100malicia 27 de março de 2022 às 17:38

Capa linda , parabéns Mayck mereceu meu amigo

michaeljackson

42. michaeljackson 27 de março de 2022 às 18:09

parabéns ... gente alguém doa assinatura pra mim ..já ajudei tanta gente heart heart heart heart

sonicthehedgehog

43. sonicthehedgehog 27 de março de 2022 às 18:34

heart capa show...

kell

44. kell 27 de março de 2022 às 19:04

parabéns, Mayck!! love

deiaross

45. deiaross 27 de março de 2022 às 19:30

A capa de milhõesss
Parabéns, mayck!!! ❤
É notável todo o cuidado que você tem com os seus logins <3

pruan

46. pruan 27 de março de 2022 às 20:13

Tio alien acorda vem que destaque quero dormi kkkk