destaques
destaques
Visitors

Today: 159
Week: 3.076
Total: 4.896.311

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de março de 2022 às 02:18 455 views

MeaddFAN: bey

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É extremamente gratificante receber esse reconhecimento do site por todo empenho que eu dedico ao meu fan. Não só do site, mas também de todos que vinham comentar que eu merecia, cada pessoa que torcia por mim nos domingos. Deixo aqui o meu agradecimento a você, Alien, aos meus amigos que colocavam tantas energias positivas pra que eu continuasse cuidando do meu login, em especial a @vanessafurtaddo que teve um gesto tão fofo em me indicar de surpresa e a @vivian que me incentivou a continuar quando voltei a atualizar com mais frequência.
Posso dizer que estava com muita saudade de ter a sensação de receber destaque em uma conta de meaddFAN, a única vez que passei por isso foi lá em 2011 quando fui selado no @oficialfox, que por sinal é um xodozinho meu. O sentimento é de dever cumprido, de vitória, de conquista, de reconhecimento por horas tomando conta de uma página.
Eu juro pra ti, Alien, que eu achava que vc era hater da Beyoncé pq eu estava cuidando tão bem do meu login, tinha/tenho uma dedicação enorme e o selo nunca chegava. hahahaha Mas veio em um momento muito bom, um dia especial, uma hora que eu já estava feliz e no final eu transbordei. Vai ficar guardado na memória o domingo, 27 de fevereiro de 2022.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava terminando de tomar banho pois tinha acabado de chegar de um bloquinho de carnaval. Eu estava tão feliz, meu dia foi simplesmente perfeito. Tinha meus amigos que amo ao redor, consegui curtir um bloquinho na rua, o céu estava lindo, o sol quente, as bebidas geladas, foi simplesmente TUDO!
Na luta pra poder tirar o glitter todo do meu rosto no banheiro, meu celular tocou. Na hora eu nem olhei pra ele pois estava empenhado em tirar cada partícula brilhosa da minha frente. Veio mais uma notificação, mais uma e mais outra, até que peguei o celular e vi as mensagens. Entrei correndo no site pra conferir e caí duro pra trás, sem acreditar que FINALMENTE o selinho roxo estava no meu login.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu login no dia 31/07/2020 depois de muito custo pra conseguir. Na época eu estava usando apenas a minha conta pessoa e estava com muita saudade de cuidar de uma conta meaddFAN, eu tinha duas opções na cabeça, um meaddFAN da Beyoncé ou um do Maluma. Acabei criando os dois. hahaha Eu não poderia cuidar de outro espaço que não fosse dos dois, pois são artistas que A M O e mais consumo na minha rotina. A Beyoncé em principal pois eu me cerco de tudo relacionado a ela. Sigo bilhões de contas, fansites e páginas em redes sociais, com isso eu sou bombardeado de Beyoncé todos os dias sem parar. Essa conta é o meu xodó, é o local que eu mais passo tempo. Tenho um prazer imenso em compartilhar cada notícia, prêmio, lançamento e principalmente em passar o tempo editando photoshoots e criando looks pra deixar minha página sempre impecável. O melhor de tudo é ver que as pessoas tem gostado de tudo que faço aqui, me sinto muito grato por isso.

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Primeiro queria dizer que é muito gratificante poder falar um pouco sobre alguém que admiro tanto! A Bey é a principal artista em todas as minhas listas de coisas favoritas, seja apresentação, música, álbum e outros. É muito gostoso seguir alguém que sempre entrega projetos com extremo perfeccionismo e carinho, trabalhos que tem um background, história, crítica e principalmente que muda a vida das pessoas. Conheci a Bey quando ela estava saindo da Destiny's Child, lançando "Crazy In Love" pro mundo, 2003 isso gente, eu era uma gayzinha de 12 anos que consumia aqueles DVDs e CDs piratas que eram vendidos em camelô com coletâneas de pop e hip hop da época, aqueles “Vídeo Traxxx”, só os velhos vão lembrar 🤡 kkkk Eu como já adorava uma bateção obviamente me apaixonei por ela jogando cabelo, dançando e cantando horrores, pq a gatah TEM GOGÓ viu! 😍 Ela foi ficando muito mais famosa, aparecendo em diversos programas, músicas em rádio, entrevistas em vários lugares e eu estava rodeado de informações e conteúdo. Cada trabalho que ela lançava foi me deixando mais apaixonado. Lembro que eu frequentava a casa de uma vizinha minha na época e ficava gravando as coreografias da Bey na sala. hahaha Meu amor aumentou mais depois que me aprofundei na vida pessoal dela, de ver e entender como ela é não só nos palcos, mas como um ser humano, e te falar QUE SER HUMANO FODA! Ela lutou muito, ralou pra caralho pra chagar no patamar que está hoje. Ela não ganhou de mão beijada, ela conquistou tudo com o próprio suor. Se vocês ainda não assistiram documentários dela, assistam que vocês vão perceber o quanto ela dá duro pra que cada projeto saia de forma perfeita. Ela é cantora, compositora, atriz, diretora, dançarina, modelo, empresária... enfim, tantas coisas que eu poderia ficar aqui horas falando. Me orgulho muito, ela merece cada pedacinho de amor que recebe, cada prêmio, cada artista falando “A Beyoncé é a rainha, acima dela não tem ninguém”. Desejo as melhores coisas do universo pra minha rainha, mesmo ela merecendo muito mais que isso.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho todos os álbuns, infelizmente AINDA não os vinis, porém serão próximas aquisições. Tenho pôster, DVDs, bilhões de gigas com filmes e fotos. Playlists baixadas e tudo mais que é virtual. Peças da coleção também, não todas pq não fui agraciado com a riqueza de um herdeiro mas tenho lembranças boas. Hoje eu consumo a Bey mais de forma virtual, tudo que é físico fica guardadinho.

Já fez alguma loucura?
- Pagar caríssimo nas roupas da coleção dela pra mim é uma tremenda loucura. 🤡 kkkkkk
Nunca tive a oportunidade de fazer uma dessas loucuras de fã de ir pra porta de hotel, correr atrás do artista no aeroporto ou coisas desse tipo. Aliás eu nem sei qual seria a minha reação ao tocar na Bey ou tirar uma foto com ela, acho que desmaiaria.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou o típico sagitariano que ama viajar porém tenho P A V O R de avião. Eu entro em pânico um mês antes da viagem, sem sacanagem e exageros kkkk Tenho sempre que entrar no avião dopado de Dramin ou Rivotril, caso contrário eu não consigo, ataca minha ansiedade e a viagem termina ali mesmo kkkk
Uma vez voltando de Buenos Aires passei pela pior turbulência que vocês podem imaginar. Eu já estava com medo pois era um dia de chuva. Foi então que as aeromoças começaram a andar para servir o jantar, porém quando chegaram na terceira fileira elas voltaram, se sentaram e apertaram os cintos. Como meu coração já estava nesse momento? Não sei pois ele já tinha pulado pela boca antes do pior acontecer. O piloto avisou que seria uma turbulência forte e pediu para todos acordarem, apertarem os cintos e regularem as poltronas. Gente, quando eu olhei pra janela, juro pra vocês, era cada clarão e estrondo de raios, o avião começou a fazer movimentos de despencar, tremia TANTO mas TANTO. Agarrei nas pernas dos meus amigos com tanta força que no final de tudo ficou a marca da minha mão na coxa de cada um de tão desesperado que fiquei. kkkk Mas é isso, to vivo e aqui pra contar essa vergonha.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- FOFOCANDO! Se tem uma coisa que eu amo é fofocar, conversar e jogar altos papos fora. Passo a maior parte do tempo postando fotos e nos intervalos de uma e outra fico enchendo o saco dos meus amigos, dando boas risadas, visitando diversas contas, conhecendo novas pessoas e admirando looks. Essa é minha rotina no site.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Todas as amizades que construí. A oportunidade que o site me deu de conhecer pessoas incríveis é sem dúvida alguma a melhor parte dele. São pessoas que trago comigo desde 2010, outras que são até mais recentes mas que amo igual. Me sinto muito grato por cada indivíduo que entrou na minha vida, quero levar todos comigo dentro do coração.

Uma indicação para destaque
- @malumababy

esterexposito

51. esterexposito 6 de março de 2022 às 15:44

"Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou o típico sagitariano que ama viajar porém tenho P A V O R de avião. Eu entro em pânico um mês antes da viagem, sem sacanagem e exageros kkkk Tenho sempre que entrar no avião dopado de Dramin ou Rivotril, caso contrário eu não consigo, ataca minha ansiedade e a viagem termina ali mesmo kkkk"

IUAHSDUIDHASUHDSAHUI amigo, eu durmo em TODO e qualquer voo! eu amo avião, viaja comigo que vc vai passar raiva pela calma em viajar feat 0 medo de turbulência! hahahahah

esterexposito

52. esterexposito 6 de março de 2022 às 15:45

tive a oportunidade de ir em um show da Bey em Salvador e posso dizer: ELA É MAIS QUE FODA AAAAAA parabéns pelo merecidissimo selo! Amei demais! Indicação maravilhosa aaaa

mariahcarey

53. mariahcarey 6 de março de 2022 às 15:45

Reizinho maravilhoso heart

theaguilera

54. theaguilera 6 de março de 2022 às 16:07

Perfeitooooooo
Merece todos os selos da vida
❤️❤️❤️❤️

bellahadid

55. bellahadid 6 de março de 2022 às 16:20

love

bellahadid

56. bellahadid 6 de março de 2022 às 16:31

8 8 8

ucm

57. ucm 6 de março de 2022 às 16:57

love

regiaefelipe

58. regiaefelipe 6 de março de 2022 às 17:26

Que capa maravilhosaaa!
parabéns mais uma vez <3

alexsandro

59. alexsandro 6 de março de 2022 às 17:45

RAINHA!

start

60. start 6 de março de 2022 às 17:45

heart heart heart

start

61. start 6 de março de 2022 às 17:46

Uma indicação para destaque
- @malumababy
ESSE GOSTOSO! love

baack2

62. baack2 6 de março de 2022 às 18:00

8 a

fenty

63. fenty 6 de março de 2022 às 18:13

parabéns, merecidissimo

olsen

64. olsen 6 de março de 2022 às 18:14

eu esperei demais pra esse fan ser selado
Parabens amigo vc mereceu esse selo, e to mega feliz que ele veio <3
e pfvr a indicacao Alien foca tbm <3

madsen

65. madsen 6 de março de 2022 às 18:32

▌ Anderson, arrebentou a boca do balão man

maisiewilliams

66. maisiewilliams 6 de março de 2022 às 18:47

heart heart heart heart heart heart heart heart

felipe07

67. felipe07 6 de março de 2022 às 18:53

Parabéns

jonathanmdr

68. jonathanmdr 6 de março de 2022 às 19:05

Parabéns amigo! Realmente seu LOGIN está lindoooooo.
Logo quando entra já notamos o carinho que tem pela Beyoncé.. Fiquei muito feliz em poder dividir a grade com você e poder vim aqui ler essa entrevista maravilhosa. Desejo muito sucesso e que continue sendo essa pessoa maravilhosa. E concordo plenamente a gata tem um gogó que só Jesus na causa. Hehe!! Amei a escolha da capa 😍

mandysantos

69. mandysantos 6 de março de 2022 às 19:24

Parabéns!! 🥰❤️