destaques
destaques
Visitors

Today: 277
Week: 3.152
Total: 4.891.838

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de março de 2022 às 22:06 263 views

MeaddLOVE: regiaefelipe

Qual a sensação de ser MeaddLOVE?
- Incrível! Principalmente porque não esperávamos que a indicação do @estavaescrito seria certeira para ganharmos nosso selinho, apesar de meio ausentes do site. Obrigado meninos pelo incentivo em continuar & pela indicação <3

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo juntos e como começaram a namorar?
- Prazer galera do @meadd, somos a Régia (eu) & o Felipe ;} estamos juntos há 07 anos (05 anos de namoro + 02 anos de casados), e começamos a namorar por intermédio de nossos primos (a minha prima é casada com o primo dele), que já estavam tentando nos juntar há um tempo, mas por obra do destino só nos conhecemos mesmo em 2014. Eu, Régia, morava em Camaçari - BA, e praticamente todo ano vinha para Aracruz - ES visitar os parentes, e em uma dessas vindas fomos apresentados (sim, o Felipe morava em Aracruz). E foram 05 anos de namoro à distância (sim gente, é possível!!!), nos revezámos sempre sobre quem ia e quem vinha (isso quando um tinha férias do trabalho, ou eu tinha férias da faculdade). Não vou dizer a vocês que foi fácil, porque não foi, era muita saudade, muito choro, mas conseguimos ir driblando os contratempos e conseguimos manter nosso relacionamento à distância. Quando fizemos os 05 anos de namoro, 15 dias depois estava marcado o nosso casamento <3

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Além do namoro a distância? O Felipe ele não utiliza o meadd, ao contrário, se puder passa o dia inteiro jogando RPG e/ou ajustando as coisas do joguinho que ele tá fazendo (ele tá trabalhando há tempos nisso), e eu, Régia, estou no site praticamente desde que abriu x) Somos bem parecidos na maneira de pensar e os meus parentes deram pra dizer que ele parece com um primo meu, e quando estamos todos juntos ficam trocando os nomes deles só pra encher o saco kkkkkk. Nós gostamos muito de sair, conhecer novos lugares e comer, sempre estamos olhando restaurantes novos pra conhecer. Ah, e uma coisa muito legal, é que todo 1º de ano gostamos de ir à praia só para ver as tartarugas – já é o nosso 2º ano que vamos e conseguimos ver as tartarugas (Praia de Coqueiral, Praia dos Padres), a ida a essas praias no primeiro dia do ano, vale só pela beleza de ver as tartaruguinhas no ambiente delas.

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Atualizando meus meadds fãs, inclusive me dedicando bastante ao @mckennagrace, admirando os fans (coisa que eu amo) e conversando com os amigos.

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado vocês? Qual foi?
- Siiiim!!! O dia que ele me pediu em casamento *00* Era o dia da minha formatura/colação de grau em Ciências Contábeis (17/08/2017), e eu estava muito ansiosa com o dia em si, pegamos um engarrafamento na chegada de Salvador (sim, eu estudava lá), era horário de almoço, horário de pico, eu já ficando nervosa, porque estava derretendo dentro do carro, e achando que estava atrasada já. Chego na faculdade, o evento estava mais atrasado que eu kkk. Eu tinha contratado um fotografo de ultima hora, então aproveitamos pra ir tirar umas fotos no deck enquanto não começava a colação. Eu estava nervosa demais, o fotografo começou com umas brincadeiras para ver se eu relaxava um pouco, aí vi o Felipe pegando algo com meu irmão, de repente ele já estava abaixando, se ajoelhando com uma caixinha na mão, e ali mesmo fez o pedido s2 vocês acreditam que eu fiquei tão extasiada com o momento que esqueci de responder?? Kkkkk’ e ele lá balançando a cabeça coitado kkkk querendo saber a resposta (foi engraçado) kkkk’ a resposta foi sim é claro, depois de tanta tremedeira e alegria kkkkkk’, e segui pra minha colação de grau, eu tava muito feliz, mais feliz pelo pedido do que pelo evento em si.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Os amigos com certeza! Aqui é o momento de agradecer a todos vocês que fazem parte do nosso dia a dia aqui no site, alguns sempre me trazendo de volta quando acabo sumindo por conta do trabalho, o meu muito obrigada a vocês: @kateghudson @kimbr @esterexposito @dark @estavaescrito @idda @skywalker @army @moonbyul @claireholt @movies @wellribeiro @anapaula @elitenetflix.

Uma indicação para destaque
- /angelina

anapaula

51. anapaula 10 de março de 2022 às 17:16

Minha amiga querida!! Vocês merecem tudo de bom que existe nesse mundo!
Desculpe a demora para vir falar! Te adoro!