destaques
destaques
Visitors

Today: 193
Week: 3.068
Total: 4.891.754

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de março de 2022 às 21:58 342 views

MeaddPOP: jonathanmdr

Qual a sensação de ser MeaddPOP?
- Nossa não tenho palavras para descrever a sensação e a felicidade que estou. Eu amei de verdade receber o selo de MeaddPOP. É um selo que sempre gostaria de ter no meu meadd, e esse momento chegou. Estou parecendo uma criança quando ganha um presente novo.

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Estava aqui no site mesmo.
No momento em que soltou a grade embaçada eu olhei para foto do POP e fiquei meio desconfiado que seria a foto que postei. Fiquei atualizando a página toda hora esperando vir a grade OFICIAL. Quando a grade saiu, logo meu celular já tocou. Era o @THIIIH me ligando. - Oiiii meadd popppp!!! Logo em seguida recebi mensagem da @anavirginia e do @cheu e do Diego (@strangerthings) dizendo - Eu aviseiii!!! Logo o pessoal do grupo da @pops começou a mandar mensagens. Sério meus amigos, vocês são maravilhosos.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom!! Na entrevista passada mencionei que alguns amigos da minha rua comentaram sobre o site e que acabei criando meu primeiro login. Além desse motivo o intuito maior foi que estava em um momento bem difícil na minha vida (depressão) e o site me ajudou a socializar e conversar com as pessoas de todos os cantos. Logo comecei a ir nos encontros aqui em Campinas, passava hora e horas aqui conversando com o pessoal. Mas além da influência dos amigos para criar login, também foi uma forma de esquecer um pouco os problemas. E me ajudou muito com o meu problema.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Jonathan, tenho 30 anos e moro na cidade de Valinhos-SP. Sou uma pessoa bem simples, que gosta de ajudar e conversar com todos. Embora as vezes seja um pouco tímido (melhorei bastante) gosto muito de um bom diálogo. Me considero uma pessoa da paz e que não costuma guardar mágoas. Afinal quem nunca errou na vida? Estamos passando por um momento tão delicado para perder tempo com brigas fúteis. E o pessoal que visita meu meadd estou sempre disposto para conversar sobre tudo. Então bora interagir?

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Bom essa curiosidade já falei, mais o medo ainda predomina.
Tenho medinho de Barata kkkkk
E posso dizer mais uma coisa doida, tenho paixão por tubarão. Vai entender!!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico vendo as postagens do pessoal e curtindo as fotos. Diante de uma curtida ou outra sempre elogiando as fotos, banners e os meadd fan. Costumo passar pelas revistas para ver as edições das capas e as entrevistas. E conversando com o pessoal. Embora a vida seja corrida, procuro sempre vir aqui passar um tempinho no site.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Nas horas que não estou no meadd, gosto muito de ler. E gosto de jogar PokemonGO. E amo sair para lugares onde podemos ter contato com a natureza. Procuro sempre visitar pontos turístico aqui da região. Mas devido a pandemia não tenho feito muito isso.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha opinião sem dúvidas são as amizades que fiz ao longo dos anos aqui pelo site. A facilidade que temos em estar perto de quem está longe! Nunca fui ligado em redes sociais. Mas o meadd transmiti algo bacana pelo menos pra mim. Por isso gosto de passar mais tempo aqui do que qualquer outro lugar.
Bom quero aproveitar esse momento explicar o motivo da minha indicação. Existe muitas pessoas aqui que merecem o selo, pessoas que sempre estão postando fotos lindas. Os meaddfan que estão sempre atualizando e trazendo bons conteúdo. De verdade mesmo gostaria de indicar muita gente. Mas como tenho que escolher apenas uma pessoa. A minha escolha vai para uma revista (que faz muito por nós aqui no site) pelo trabalho e dedicação. Ajudando na movimentação do meadd e interagindo sempre com as pessoas. Fazendo lindas capas e inovando sempre.


Uma indicação para destaque
- /Start POP

nelsoncostah

51. nelsoncostah 4 de março de 2022 às 20:28

Essa sua curiosidade da vontade de rir ao mesmo tempo medo.
Parabéns pela entrevista padrinho!

idda

52. idda 6 de março de 2022 às 23:15

Parabéns amigo smile heart