destaques
destaques
Visitors

Today: 366
Week: 3.241
Total: 4.891.927

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de fevereiro de 2022 às 12:09 399 views

MeaddPLUS: strangerthings

Qual a sensação de ser MeaddPLUS?
- -- A sensação de ser Plus é única, avassaladora, é tudo para mim, meu sonho de muito tempo!
É muito importante o reconhecimento aqui dentro do site, principalmente para nós que tanto nos dedicamos!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- -- Eu estava em casa assistindo Tv e dando F5 na grade embaçada, muito ansioso, sonhando com Plus kkkkkk e logo em seguida os amigos começaram a mandar mensagens me parabenizando pelo selo, foi um turbilhão de emoções e eu não sabia se respondia o whats app ou se eu postava foto no site e foi isso kkkk. Muito bom!!!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- -- Foi criado em 2016, ano de surgimento da 1.º Temporada da série e o motivo de ter criado esse meadd específico foi na intenção de demonstrar o amor que eu tenho por essa série maravilhosa que é sim a Dona da Netflix kkkkk doa a quem doer e, não tem para ninguém, Stranger Things é uma série que mistura a ficção científica, terror e suspense, e um emaranhado de muito mistério e questões sobrenaturais, além disso, nessa belíssima série tem um SQUAD de arrepiar, são amigos de verdade que demonstram o verdadeiro sentido de amizade e companheirismo, estou até emocionado de falar um pouco dessa obra de arte vencedora de 7 EMMYS!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- -- Me chamo Diego Randerson, moro em Santo André - SP, mas sou natural de Teresina - PI,
Bom, sou uma pessoa bem legal e, ao mesmo tempo, eu me acho chato, porque sou exigente e muito perfeccionista e também muito ansioso. Gosto das coisas bem perfeitas e, às vezes, exijo muito até de mim mesmo e também sou muito inquieto.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- -- Nada demais assim sabe kkk, só que sou uma pessoa que tenho tick e não consigo ficar parado, tenho que está fazendo algo, só me desligo quando durmo mesmo aff, kkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- -- Quando estou postando no meadd e estou com tempo eu fico respondendo os comentarios e dialogando com a galera, já quando estou sem tempo fica só postando e geralmente com os comentários fechados kkk e o povo fica me mandando MP .... amooo o meadd e os amigos daqui!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- -- O meu passatempo na verdade é assistir TV, amo de verdade ou as vezes ler um livro ou podcast.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- -- A melhor coisa do meadd é sem dúvidas o "MEADD", as pessoas, os fãs, as amizades, os diálogos e Squads, o melhor do meadd são os amigos criados aqui como, por exemplo /bah . /victorhdm . /leocerutti ./ rafaelxone . /paulovictor . /hugocesar . /mayckmartins . /luisa . /suricato . /thiiih . /dark . /top100malicia . /jeangustavo . /dccomics . /safur . /cleiton . /ventruetrevas . /bangtanboys  . /supergirl . /xlavigne . /thiiih . /silviojunio . /jonathanmdr . /leomessi . /df . /thie_dk . /johnathanbernardo . /apink . /chora0 . /sandyejunior, pessoas especiais que sempre se dedicam ou já se dedicaram a essa REDE SOCIAL, espero de verdade e de coração não ter esquecido de citar ninguém e se esqueci me perdoe, pois não foi a intenção!

Uma indicação para destaque
- /ndobrev

dark

51. dark 21 de fevereiro de 2022 às 13:22

aaaa muito triste de ter perdido a grade em tempo real pq eu tava fora da cidade formandooo, mas não podia deixar de passar aqui pra parabenizar esse lindo, dono de um dos maiores fans desse site, que sempre se empenhou tanto e se dedicou tanto pra manter esse espacinho de strangerthings aqui no site love
Parabéns Di, você merece demaisss! Amei a entrevista e obrigada por lembrar de mim e me citar aí hahahah Melhor fav especial de todos!
E eu amei a escolha da capa, ficou perfeitaaaaaa
arrasou heart heart heart