destaques
destaques
Visitors

Today: 242
Week: 3.159
Total: 4.896.394

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de fevereiro de 2022 às 23:03 629 views

MeaddGIRL: lis

Qual a sensação de ser escolhida como MeaddGIRL?
- Sinceramente?! Fiquei extremamente surpresa e sem acreditar rs Mesmo olhando o selinho rosa ali no meu meadd, e alguns amigos meus falando incansavelmente que eu seria girl, eu não acreditei. Todos os dias o @Davyaguiar @Ventruetrevas @Mark. @Safur @Karolyne @AnaPaula @Asisoyyo @Gazitos_style @Leocerutti (segundo ele eu sou a cara da Ester kkkkkk) @Willian_matheus @Gabi @Heeli @Cheu @MarianaPita @Anavirginia @Mya @SebastianStan e outros amigos (não vou citar todos) falavam isso, mas eu nunca acreditei. Até que o @Rafaelxone @Daih e a @Vivian (que me incentivam e falavam todos os dias também) fizeram uma montagem, na qual eu estava como girl e eu pedi pra tirar rs e no fim a intuição deles não falhou e espero que eles sejam os próximos, para zerar a nossa grade alien! Foco neles <3
Obrigada Alien e a todos que de alguma forma acreditaram em mim. A sensação foi ainda melhor ao sair na grade com pessoas que eu gosto muito, principalmente o Héctor, que converso e dou risada TODOS os dias praticamente, e as maravilhosas Keili e a Erika! Aquele ditado, né?! "Alegria compartilhada, é alegria redobrada".

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Eu estava em uma ligação telefônica. Meu celular não recebe notificação, mas ele apita. E do nada eu só ouvindo ele apitar incansavelmente e pensei "meu Deus o meu fã @EsterExposito foi plus" - e sim, eu sou a dona do @EsterExposito rs. Quando eu vim na página inicial, já estava meio que "abaixado" para justamente ver os fãs e plus, quando dei F5 vi o Paulo (fiquei muito feliz, foi extremamente merecido) e logo pensei "ué". Desliguei o telefone e tinha mensagem da @Daih, áudios surtando de amigos @Safur @Mark. @Vivian @Ventruetrevas @Anavirginia e parecia um evento, até a Rooh disse que iria me ligar (e quem conhece sabe, que ela AMA uma ligação telefônica rs). Eu fiquei em choque!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu primeiro meadd da vida, como alguns sabem, foi o @Ismcfly dedicado a uma das minhas bandas favoritas, o McFLY. Logo depois criei o @LISmcfly (para ser meaddpessoal). Eu nunca pousei em algum meadd pessoal, eu sou totalmente ligada nos meus fãs. Já tive diversos meadd's mas sempre acabava deletando: @Lis_ @FlordeLis @lilylindinha92 @yeuxpapillon etc.. Até que, por mudança de nome, e por amar o "Lis" e também pelo presente da minha amiga @Safur (uma assinatura), decidi pousar aqui e estou amando! O motivo eu de verdade não sei rs mas eu sempre fui fascinada no mundo de fotolog, eu acho que estou neste mundo desde os meus 8 anos de idade. Amo a interação que eles permitem que a gente tenha com pessoas do Brasil e do mundo.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, meu nome é Lis Oliveira, tenho 29 anos, sou sagitariana com ascendente em leão e lua em libra. Sou apaixonada por esoterismo, pelo budismo e por coisas ligada a energia e mistério. Me considero uma pessoa calma, porém tenho um pavio levemente curto. Sou esquerdista, apaixonada por Lula. Gosto de resolver meus problemas com conversas, mas também se as pessoas não tiverem mentalidade/maturidade para isso, deleto da minha vida a ponto de fingir que nunca conheci. Sou uma pessoa 8 ou 80, me jogo em todas as oportunidades da vida. Decidi morar na Argentina em fevereiro de 2016 e em maio de 2016 já estava aqui. Amo ler, escrever, comer (quem é meu amigo e nunca recebeu um áudio meu comendo, esta sendo meu amigo errado rs). Amo viajar, conhecer pessoas diferentes, mergulhar em diferentes culturas e aprender novas línguas. A pessoa que visita meu meadd precisa saber que se me der trela, a gente vai conversar até umas horas porque sou extremamente tagarela e sociável.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Fui uma criança com uma energia fora do comum. Estudava em colégio em tempo integral e fazia praticamente TODAS as atividades extracurriculares que tinha e ainda dava conta de fazer teatro nos finais de semana. No total já fiz: Ballet, capoeira, karatê, muay thai, vôlei, MMA, dança do ventre, tribal...também fiz 12 anos de teatro. E devido a esta "brincadeira" nos esportes desenvolvi uma condição conhecida como “coração de atleta”.
Sou viciada em empanadas Argentinas, principalmente as de carne doce.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo mais tempo nos meus fãs. Conversando, fofocando, postando, recebendo indicações de séries e indicando séries, admirando looks, edições, post, admirando a dedicação das revistas que ainda estão na ativa e têm ajudado a movimentar bastante o site: @Start @TheStar @Stilo e me desculpem se esqueci de alguma, incluso merecem todo o reconhecimento por toda essa movimentação!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Sim e vai soar engraçado, mas passo horas testando cremes de cabelo. Como muitos amigos sabem (e me incentivaram) passei por uma transição capilar. Nunca achei que iria ser uma mudança de fora para dentro, achei que seria apenas do "liso" ao "cacheado". Antes era um sacerdócio cuidar do meu cabelo. Hoje é um amor, um hobby...algo que amo fazer e faço com todo carinho do mundo. Inclusive pessoas daqui acompanharam e me ajudaram nesta transformação: @VentrueTrevas @MarianaPita @AsiSoyYo.
Também malho na semana e saio para correr aos domingos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Posso ganhar mais 10 selos e vai estar aqui: AMIZADES. São pessoas que a gente conheceu com um simples "oi, me add?" e que as vezes viraram grandes amigos nossos. Pessoas que não vou citar nomes, mas que estiveram durante meus piores momentos, me acolheram, secaram minhas lágrimas mesmo de longe, me abraçaram virtualmente. Dessa "grande brincadeira" que é o meadd, sairam amigos de uma vida, amigos que eu tive a oportunidade de conhecer em 2009 e são meus amigos até hoje. O meadd promoveu encontros, desencontros e reencontros durante todo o tempo que estive aqui. A melhor coisa desse site, sem dúvida, são as relações humanas e nossa capacidade de fazer amizades duradouras e sinceras. Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Rooh, a Reeh e a Ani. E ainda quero conhecer muito e muitos amigos meus. E sabe o que é mais engraçado?! Eu sempre achei que fosse ficar tímida, sem ter o que falar...mas é totalmente o oposto disso, parece que a gente se conhece desde a nossa infância.
Sim alien, a melhor coisa do meadd sempre será as amizades. E como diria um dos meus filósofos favoritos: “A amizade assinala o ponto mais alto de perfeição na sociedade.” Por isso meus amigos, muito obrigada por TUDO. Por cada gesto de amor, de carinho, por todos os puxões de orelha e por todas as vezes que eu estive errada sim, e vocês me falaram. Obrigada por cada momento feliz, por cada vez que vocês me ajudaram a sair de crises de ansiedade, de crises de choro, de momentos de medo...obrigada por confiarem em mim, por me perdoarem, por me ajudarem e por me incentivarem a algo que nem eu sabia que eu poderia conseguir. Eu amo vocês.

Uma indicação para destaque
- @VentrueTrevas BOY

billie

101. billie 13 de fevereiro de 2022 às 18:17

Lissss sua marailhosa
Quero te parabenizar novamente por esse selo lindooooooo que vc tanto mereceu, e por essa linda entrevista e capa.
que venha mais rss

Beijão lindaaaa heart :heart

strangerthings

102. strangerthings 13 de fevereiro de 2022 às 18:24

heart

start

103. start 13 de fevereiro de 2022 às 18:26

A MAIS GATA DAS GATAS heart

vanehudgens

104. vanehudgens 13 de fevereiro de 2022 às 18:38

Uma das pessoas mais maravilhosas desse site, super merecido esse selo
Parabéns mais uma vez heart

luuket

105. luuket 13 de fevereiro de 2022 às 18:43

love

jadensmith

106. jadensmith 13 de fevereiro de 2022 às 19:46

lindaaaa

dakeilijeito

107. dakeilijeito 13 de fevereiro de 2022 às 20:08

MARAVILHOSA!!! ❤️❤️❤️

karolyne

108. karolyne 10 de janeiro de 2023 às 16:52

te amo muito!