destaques
destaques
Visitors

Today: 311
Week: 3.562
Total: 4.878.414

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de fevereiro de 2022 às 03:12 378 views

MeaddFAN: hilary

Qual a sensação de ser MeaddFAN?
- É tudo tão maravilhoso e surpreendente, não estava esperando ser destaque logo no início do ano, ainda mais nesse meu meadd. Fiquei totalmente surpresa e imensamente feliz. Não importa quantas vezes eu passe por isso, em todas eu sinto um frio na barriga. Eu já tinha sido destaque anteriormente com o meu meadd da Hilary que foi deletado e agora estou passando por uma semana incrível de novo. Lá em 2009 era totalmente diferente, tudo era mais eufórico, mas não deixa de ser tão especial agora. Estou passando por um momento bem delicado na minha vida, não vou entrar em detalhes aqui, e essa semana de destaque veio na hora certa pra me animar e tirar um pouco o foco dessa situação. Obrigada por escolher o meu meadd nessa semana e devolver o meu selinho de fan, Alien! Fiquei um tempo sentindo falta do meu selo e estou tão feliz de ver ele de novo!

Onde você estava quando soube que tinha sido destaque? Foi alguém que te avisou?
- Tenho o costume de passar os finais de semana com o meu namorado, e nesse domingo eu tinha passado o dia no apartamento dele. Fiquei longe do site o final de semana inteiro e confesso que não estava pensando nos destaques, jamais imaginava que seria algum meadd meu, só pensei que não daria nem tempo de participar do sorteio que eu tanto adoro, hahaha. Postei bastante durante a semana, estava com suspeita de COVID e fiquei bem quietinha em casa. Aproveitei pra cuidar dos meus fans e na sexta-feira quando descobri que não passava de amidalite e não tava sentindo mais nada, voltei a fazer minhas coisas normais e fiquei sem tempo pra entrar no site. Estava voltando pra casa no domingo por volta das 23h, parei no sinal e olhei rapidinho pra ver quem eram os destaques e vi de cara o meu meadd lá. Só consegui ver isso, fiquei tão em choque e feliz que não prestei atenção nos outros destaques, hahaha. Depois cheguei em casa e olhei tudo com calma, fiquei super feliz de ver a Lis e o Héctor na grade junto comigo.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu fan da Hilary em dezembro de 2008, passei muitos anos com ele. Foi o primeiro meadd que criei, logo quando conheci o site. O primeiro login era /hiduff, fiquei com esse até 2017 mais ou menos, depois mudei para /hilaryduffx e depois, quando foram liberados alguns logins inativos, consegui ficar com o /hilary. Passei muitos anos me dedicando a ele, eu tinha um apego e um amor muito grande. Recebi meu primeiro destaque com esse meadd em 2009, foram um monte de sensações incríveis ao mesmo tempo, além do selo, tinha passado no vestibular para arquitetura e urbanismo. Em 2013 precisei me afastar completamente do site, estava quase terminando a faculdade, cheia de coisas pra estudar e trabalhos pra entregar, além do estágio. Chegava em casa super cansada e não tinha nem cabeça pra pensar em meadd. Voltei em 2016 quando já tinha terminado a faculdade e o site estava completamente diferente, não só no design. Demorei um tempinho pra me acostumar, pensei até em desistir de vez. No final de 2018, não estava nada bem da depressão e ansiedade, estava num relacionamento que me deixava ainda pior, e acabei desativando todos os meus meadds. Perdi completamente a vontade de fazer uma das coisas que eu mais amava. Na teoria, existe um prazo de 90 dias até a conta ser deletada, mas não foi isso que aconteceu. Consegui reativar todos os meus outros meadds, mas esse específico não. Outra pessoa já tinha criado uma conta com o mesmo nome e desativado em seguida. Falei com o Alien e ele me disse que teve uma falha no site e meu meadd tinha sido deletado antes do prazo e não seria possível recuperar. O que poderia ser feito era criar uma nova conta com o mesmo login. Fiquei triste e chateada, perdi minha conta preferida de 10 anos. Mas o lado bom é que eu consegui o login de novo e poderia recomeçar e continuar cuidando do meu cantinho dedicado à Hilary. Nessas horas os selos, favoritos, visitas, e quantidade de fotos não valem nada, tudo pode desaparecer. O que é mais valioso é o amor pelos nossos ídolos, e eu tenho um amor imenso pela Hilary e o trabalho dela. Esse é o motivo de continuar cuidando dos meus fans que eu tanto amo!

Fale um pouco de você e o que te levou a ser fã.
- Meu nome é Erika, sou arquiteta e designer de interiores, completei 30 anos recentemente. Acho que já tem informações suficientes na minha entrevista de MeaddGirl, hahaha. Então não vou falar muito de mim aqui. Quando eu tinha 7 anos, meu pai tinha feito assinatura da Sky e lá dava pra alugar alguns filmes pra assistir durante 24h. Eu aluguei “Gasparzinho e Wendy” e assisti MUITAS vezes dentro do prazo, vocês não tem ideia, hahaha. Foi a primeira vez que vi um filme da Hilary e eu gostei muito. Depois de alguns anos, vi o clipe da música “Come Clean” na MTV quando eu tinha 12 anos mais ou menos, eu amava ficar assistindo vídeos nesse canal, conheci muitos artistas que hoje são meus ídolos assim. Fiquei viciada na música, até hoje é uma das minhas preferidas. Uma das minhas melhores amigas na época amava a Hilary e falava muito dela pra mim. Com a mesma idade, 12 anos, assisti “A nova Cinderela” por indicação dessa minha amiga e fiquei apaixonada. Era o típico filme de comédia romântica adolescente que eu tanto amava. Não lembro direito o que veio primeiro, a música ou o filme, mas ambos me fizeram criar uma admiração imensa pelo trabalho da Hilary. As músicas pop dela com letras bonitinhas eram umas das coisas que eu mais amava e escutava quando era adolescente. Desde então, passei a acompanhar cada passo da carreira dela, assistia os filmes que ela lançava, os clipes, escutava os álbuns, acompanhei também as mudanças de imagem que ela passou durante os anos. Lembro que até rolou um ciúme quando ela começou a namorar o Joel Madden, vocalista da banda que eu amava na adolescência, hahaha, eu era apaixonada nele. Foi incrível acompanhar todo o crescimento e amadurecimento dela. Quando vi “Greta” pela primeira vez fiquei admirada com a mudança que ela tinha feito, o tanto que tinha entrado no mundo da personagem, fez minha admiração crescer ainda mais. Já mencionei em outras entrevistas minhas que eu amo ver como alguns atores e atrizes mudam a cada personagem. Alguns continuam quase do mesmo jeito, já outros, mudam completamente e é fascinante isso. Não foi diferente com a Hilary. Minha admiração continua crescendo a cada novo lançamento dela, mesmo que eu não goste de alguns deles (confesso que não consegui gostar de “Younger”, hahaha). Eu AMO as músicas dela, sério! Tenho uma playlist de pop e coloco no aleatório pra trabalhar ou quando estou mexendo no site. Quando começa a tocar alguma música da Hilary, meu ânimo muda completamente. É aquele tipo de música que me deixa tão feliz e animada.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
- Tenho dois filmes dela que são os meus preferidos, “A nova Cinderela” e “Greta”. Esses não poderiam faltar na minha coleção, são os que eu mais gosto de assistir e até decorei as falas, hahaha.

Já fez alguma loucura?
- Acho que a maior loucura que já fiz foi ter um meadd dedicado a ela desde 2008, hahaha. São anos acompanhando quase todos os passos dela e criando conteúdo para uma página. Não é fácil, e na vida adulta se torna mais difícil ainda arrumar tempo e disposição. Mas é algo que eu continuo fazendo com amor e faria de novo várias vezes. Ela já veio no Brasil fazer shows em São Paulo e lançar o seu livro bienal no Rio de Janeiro, mas infelizmente não tive a oportunidade de ir em nenhum desses eventos.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu já cantei em um coral por 4 anos. Sou soprano e consigo alcançar notas bem agudas. Foi uma das melhores experiências que já tive na vida, era emocionante. Sou apaixonada por alguns corais, acho lindo demais! Eu amo cantar, mas morro de vergonha de cantar sozinha, hahaha. Então minha mãe me incentivou a participar desse coral, dessa forma eu poderia cantar, mas não sozinha e não seria o centro das atenções, coisa que eu também não gosto por ser super tímida. Quando a regente pedia pra eu fazer um solo, eu quase tinha um ataque, hahaha. Acabei me afastando por causa do tempo de dedicação que era necessário e eu não tinha mais isso tudo. Outra curiosidade é que eu tenho a mesma altura da Hilary e da Lucy Hale (1,57m).

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Passo a maior parte do tempo cuidando dos meus fans, seja postando fotos ou arrumando alguma coisa nos looks e notícias. É o que eu amo fazer e como meu tempo disponível para entrar no site não é tão grande igual quando eu era adolescente, mantenho sempre o mesmo foco. Gosto de conversar com algumas pessoas também e visitar alguns meadds, respondo os comentários, mesmo com alguns atrasos e gosto de retribuir também os likes de recebo nas fotos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Desde que eu criei meu meadd lá em 2008, o que mais me chamou a atenção era o design e as possibilidades de criar uma página personalizada de forma tão fácil. Era o único fotolog na época que permitia colocar banner sem ter que comprar assinatura. Desde então, eu consigo criar os meus meadds do meu jeito, com a minha personalidade, mesmo sendo dedicados aos meus ídolos. Eu amo isso! Amo também a interação entre os usuários, ver todo o engajamento semanal por causa dos destaques. Conheci vários artistas por causa de alguns meadds, algumas pessoas demonstram o amor pelos ídolos de uma forma tão linda e eu adoro ver isso. Entrei no site quando era uma adolescente de 16 anos e não sabia mexer direito no photoshop e lightroom (acho que nem existia na época). Por causa do site eu corri atrás pra aprender tantas coisas e hoje sei fazer o que nem imaginava que seria capaz um dia. Isso me ajudou até na faculdade, eu era a única que sabia mexer no photoshop sem ter feito nenhum curso. No primeiro trabalho de “Projeto I”, fiz uma diagramação tão linda que o meu grupo recebeu nota máxima na época, e eu não conseguiria isso se não tivesse me dedicado lá atrás pra criar um meadd fan tão bonitinho e arrumado, hahaha.

Uma indicação para destaque
- /linkinpark

focus

1. focus 12 de fevereiro de 2022 às 04:09

Amei a indicação

itallo

2. itallo 12 de fevereiro de 2022 às 04:26

Parabéns ❤️

pedru

3. pedru 12 de fevereiro de 2022 às 05:26

Erika como sempre arrasando com os seus lindos fãs. Toda organizada e com ótimos conteúdos de qualidade.

Entrevista linda e selo mega merecido. Meus PARABÉNS!

heart

pedru

4. pedru 12 de fevereiro de 2022 às 05:27

A indicação.. a banda que fez parte da minha adolescência love

backstreetfan

5. backstreetfan 12 de fevereiro de 2022 às 05:40

Massa demais a entrevista!!! Parabéns pelo destaque heart

theoc

6. theoc 12 de fevereiro de 2022 às 05:55

parabéns arrasou mt amore.

rbdmx

7. rbdmx 12 de fevereiro de 2022 às 06:09

Parabéns!
Capa linda
adorei a indicação

vit0r_

8. vit0r_ 12 de fevereiro de 2022 às 06:10

parabéens!!

madsen

9. madsen 12 de fevereiro de 2022 às 06:25

- pensa numa capa cool , esta ! I love it heart

neibaiano

10. neibaiano 12 de fevereiro de 2022 às 06:53

Parabéns!

sebastianstan

11. sebastianstan 12 de fevereiro de 2022 às 07:46

Adorei a capa!
Parabéns pelo destaque... esse fan é lindo demais love
Ps.: Alien, FOCA nessa indicação!

millajovoviich

12. millajovoviich 12 de fevereiro de 2022 às 09:12

parabéns amore arrasooou

sandyejunior

13. sandyejunior 12 de fevereiro de 2022 às 09:13

que capa e fã lindo parabéns Erika adorei sua historia

vivian

14. vivian 12 de fevereiro de 2022 às 09:26

Parabéns Erika por esse selo vc merece muitos reconhecimento
Linda entrevista e ótima indicação <3

anahigiovana

15. anahigiovana 12 de fevereiro de 2022 às 10:03

heart

charliexputh

16. charliexputh 12 de fevereiro de 2022 às 10:16

PARABENSS

cleiton

17. cleiton 12 de fevereiro de 2022 às 10:30

Esse fã é perfeito de lindo! Parabéns mais uma vez Érika, arrasou demais em tudo! <3

fabioquartararo

18. fabioquartararo 12 de fevereiro de 2022 às 10:47

Capa mais perfeita, impossível ❤️
Parabéns pelo destaque... amei a indicação!

idda

19. idda 12 de fevereiro de 2022 às 11:16

Parabéns 🤍

beeyhive

20. beeyhive 12 de fevereiro de 2022 às 12:01

Parabéns pelo selo , que entendi 👏👏👏👏

gabrielb

21. gabrielb 12 de fevereiro de 2022 às 12:24

Parabéns

gabiprado

22. gabiprado 12 de fevereiro de 2022 às 13:36

Nossa que entrevista linda !!
Parabéns Erika ♥️♥️

gazitos_style

23. gazitos_style 12 de fevereiro de 2022 às 13:46

Parabéns 👏👏

hiduff

24. hiduff 12 de fevereiro de 2022 às 13:49

heart Essa capa

jacobelordi

25. jacobelordi 12 de fevereiro de 2022 às 14:46

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO EU ESTAVA ANSIOSO POR ESSA ENTREVISTA!!!!!!
Erika, não tenho nem palavras direito pra dizer o quanto fiquei feliz ao sair junto com você na mesma grade e ainda nossos meadds um do ladinho do outro aaaaaaaaaa tô muito feliz até agora!!!
E que entrevista maravilhosa e a capa perfeita! Eu amo ler todas as suas entrevistas e sentir o amor que você tem pelos seus artistas favoritos. Não canso de elogiar os seus logins impecáveis e o da Hilary não seria diferente. Pois você demonstra um carinho e amor enorme por ela que de longe já dá pra sentir, ainda mais nessa entrevista linda demais! Além de você ser um amor de pessoa, quando conversamos me sinto muito bem e uma paz enorme, sabe? Isso é incrível demais, sua energia é maravilhosa demais.
E mais uma vez parabéns por esse reconhecimento super merecido, e que venham mais reconhecimentos pra todos seus outros logins também!
E a indicação simplesmente perfeita! Outro login seu maravilhoso que amo visitar! ❤❤❤❤

tomorrowxtogether

26. tomorrowxtogether 12 de fevereiro de 2022 às 14:47

Parabéns Erika, linda entrevista e capa!
Seus fans sempre muito lindos e organizados heart

luisa

27. luisa 12 de fevereiro de 2022 às 14:58

Parabéns Erika, capa incrível, entrevista impecável.
arrasou, fico feliz por você ter conseguido novamente seu selinho e o meadd que havia perdido. Nada mais justo <3!
E espero que seja o que tiver passando, se resolva, força, foco e fé.
Todo sucesso do mundo

christinaaguilera

28. christinaaguilera 12 de fevereiro de 2022 às 15:09

Eu amo as entrevistas da Erikaaaa
e meu DEUS olha essa edit
que capa perfeitaaa

gaga

29. gaga 12 de fevereiro de 2022 às 15:29

Essa que capa ficou um luxo heart
Parabéns!!

Uma indicação para destaque
- /linkinpark

Já quero Linkin Park toda semana heart

mariahcarey

30. mariahcarey 12 de fevereiro de 2022 às 15:48

Parabéns amor, seus fãs são maravilhosos <3

esterexposito

31. esterexposito 12 de fevereiro de 2022 às 17:22

Amigaaaa come clean era hit dos hits hahahahaha eu amava!
me achava no clipe! na minha cabeça canto igual a Hilary (alguém avisa?)
anwwwww eu admiro MUITO os seus fãs, cada um impecável, edições surreais de lindas e vc essa pessoa maravilhosa, sempre calma, gentil, responde a todos e tem uma energia surreal de boa! AMEI muito ver vc nessa grade comigo! Vc merece selos em todos os seus fãs e nos já selados tbm inclusive! Parabéns amiga! Capa linda, indicação excelente! 30 anos com a carinha de 15? eu amo hahahahahaaha merecido demais heart heart heart

backstreetboys

32. backstreetboys 12 de fevereiro de 2022 às 19:48

Lindo fan!! Parabéns! heart heart heart

lis

33. lis 12 de fevereiro de 2022 às 20:29

E vou comentar com a minha outra conta sim aaaaaa
Uma pessoa tão doce, gentil, amiga e linda (por dentro e por fora) merece todos os selos do site e tudo de melhor que houver!
Fiquei honrada em dividir a grade com vc! Parabéns. De nv amig mereceu demais e sei que ainda vão vir muitos selinhos por ai!!!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

zacefronx

34. zacefronx 12 de fevereiro de 2022 às 21:05

parabéns!
estava mais que na hora desse tão esperado selo.

elizabeth

35. elizabeth 12 de fevereiro de 2022 às 21:53

parabéns, Érika!

elite

36. elite 12 de fevereiro de 2022 às 22:02

❤❤❤❤

genshinimpact

37. genshinimpact 13 de fevereiro de 2022 às 12:48

"Nessas horas os selos, favoritos, visitas, e quantidade de fotos não valem nada, tudo pode desaparecer. O que é mais valioso é o amor pelos nossos ídolos, e eu tenho um amor imenso pela Hilary e o trabalho dela. Esse é o motivo de continuar cuidando dos meus fans que eu tanto amo!"


super concordo *---* eu to tipo assim com o Genshin aqui amo cuida do meu fanzinho e edita cada foto com muito carinho, alem do jogo sou muito apegada ao meu meadd tbm
parabéns pelo selinho heart